Ir para conteúdo

[2008] Depósito de Bobagens

Featured Replies

Postado

P... Fuçando aqui acabei achando mais um ítem referente ao Iara-Brasil: a única "coluna" que escrevi! nem sabia mais que existia em meu PC (logo após eu escrever essa coluna, elaborei a entrevista acima, mas logo o site foi abandonado:

A Iara em todos os ângulos

Vocês já perceberam como nossa musa é linda? Não??? Nossa! Ou você é muito insensível ou é muito mal observador. Observe a Iara em todos os ângulos e expresse sua opinião:

iara3.jpg

iara4.jpg

iara1.jpg

iara2.jpg

Depois dessa analisada espetacular, diga-nos: ela não é linda???

---

essa memorável coluna :D recebeu a seguinte réplica do Soldado:

"Depois desta excelente coluna de estréia, para enviar elogios rasgados ao nosso brilhante colunista, escreva para nosso site e ele receberá todas as mensagens que eu pessoalmente encaminharei."

:P

Postado

Daqui a pouco vem um dizendo:

"Excelente Entrevista, quando puder, faça mais entrevistas desse tipo..."

ai ai :P

Postado
Ha-ha-ha! Moderação, faça o seu trabalho, por favor! :closedeyes:

pqp. parece que alguns user's daqui não tem um pingo de senso de humor e resolveram pegar no meu pé. Tudo o que eu posto aqui é flood. Não é à toa que inúmeras vezes vemos aqui user's que ficam uma semana e somem!

Ninguém merece!

O máximo que podem fazer é mover para o "Depósito de Bobagens", mas nem creio necessário!

Postado
  • Autor
E no meio da entrevista ao Bom Dia Paraíba...

[yturl]

[/yturl]

Esse vídeo é muito bom uAHuUAuaUAuaAHhAUA. Não sei o que é pior, o mico de tocar ao vivo ou a música do toque HAuahuauuuA.

Aqui tem um parecido:

F1SpfZZXUw8

Postado

UAhAUhAUahuhaUAHuhAUAHuAHHAhA essa também cobrou :D

Postado

Bem, confesso que nas primeiras perguntas eu não achei a menor graça. Em compensação as seguintes... nem li.

Mas deixem aí, mesmo. Ou então movam, sei lá.

Postado

Uahuhahauha Imagine só ficar rica por falar, nem meia duzia de palavras :P

Bem bolado, bem bolado :lol:

Vallete posta mais aí o que tinha nesse site hehehe não acho que isso seja inútil hehehe é melhor do que aqueles tópicos do tipo:

Naruto - Tópico Oficial :D

Postado

TV%20Brasil.jpg

:D

Postado
Uahuhahauha Imagine só ficar rica por falar, nem meia duzia de palavras :P

Bem bolado, bem bolado :lol:

Vallete posta mais aí o que tinha nesse site hehehe não acho que isso seja inútil hehehe é melhor do que aqueles tópicos do tipo:

Naruto - Tópico Oficial :D

huahauahahhahahua :P:D

infelizmente eu não tenho mais nada do site. Só sobraram mesmo esses arquivos. O que eu lembro, é que quem estreou a série de "colunas" do site foi o Soldado e ele postou uma chapa scanneada que havia sido retirada de sua coluna e escreveu algo assim:

"Esta é a coluna do Maurício (Soldado). Ela sofre de escoliose." :P:D

O resto eu não lembro. Se alguém da época ainda tiver algum material, eu posto aqui!

;)

Postado
Aqui tem um parecido:

F1SpfZZXUw8

huahuahuhuahua... esse é melhor ainda...

"candidato, o senhor se esqueceu de desligar o celular?!" :lol::P

Postado
E no meio da entrevista ao Bom Dia Paraíba...

[yturl]

[/yturl]

Esse vídeo é muito bom uAHuUAuaUAuaAHhAUA. Não sei o que é pior, o mico de tocar ao vivo ou a música do toque HAuahuauuuA.

Aqui tem um parecido:

F1SpfZZXUw8

hauahauahauaha, esse daí é o cara que na época não tinha proposta, e nas propagandas só dizia "EU PROTESTO!". uhauahuaha

Esse ano é ano de eleição, youtube vai atacar em dobro.

Postado

*Vou postar o 6º (na minha opnião o mais legal) hoje ou amanhã

É legal, vou postar aqui os meus favoritos, mas vocês podem ver todos no link:

http://www.youtube.com/user/jvrldmyahoocombr

Jornal Árabe-Inglês 7 (mês: dezembro; ano: 2007) -> JAI 7

http://www.youtube.com/watch?v=eTOFT3e85-8

Jornal Árabe-Inglês 5 (mês: junho; ano: 2007) -> JAI 5

http://www.youtube.com/watch?v=BPAPS8MFAZY

Jornal Árabe-Inglês 5.1 (mês: setembro; ano: 2007) -> JAI 5.1

http://www.youtube.com/watch?v=4P_IDFkZ3Io

Jornal Árabe-Inglês 6 (mês: março; ano: 2008)

[bREVE]

Jornal Árabe-Inglês 1 (mês: novembro; ano: 2006) -> Como surgiu tudo; JAI 1

http://www.youtube.com/watch?v=BYQJLWvyB8E

COMENTEM!

Postado

Moverei para o Venda da Esquina e peço para que mesclem com o Depósito de Bobagens ;)

Movido do Fórum Social para o Venda da Esquina

Postado

O direito de imagem:

9yXZ_deBPbA

Postado

Coelhinho da Páscoa

coelhodomal.jpg

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    @Eu acho... Eles bem que poderiam tirar aquela IA dos episódios fixos Se pudessem revezar com os outros quadros do programa Chespirito, seria muito bom, pq aí as exibições do Clube do Chaves fariam mais sentido.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Segunda-feira, 10 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - O desjejum do Chaves - parte 1 (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 08/11/2024, outra em 07/03/2025, e a mais recente em 05/06/2025. 18:00 - O jogo de pingue-pongue - parte 2 (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 08/11/2024, outra em 10/03/2025, e a mais recente em 05/06/2025.
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    A saga de Acapulco já está entre os episódios fixos da plataforma. Eles postaram ontem mesmo a exibição do Clube, mas os episódios estavam com erro e não abriam. Bem criativo
  4. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O título oficial do episódio de ontem segundo o +SBT é "Chaves e o Chapolin"
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.