Ir para conteúdo

Como é você?

Featured Replies

Postado
ah não, quando a pessoa diz ah parem de inventar, oq ela quer insinuar, pq até onde sei as pessoas que inventam as coisas são mentirosas.

Que nada, tem muitos inventores que não são mentirosos.

O pessoal até chamavam eles de loucos, mas quando a invenção funcionava, era uma maravilha :rolleyes:

O Cleberson só disse q era reprise porque viu o Victor dizendo :rolleyes:

Postado

sim, pq eu vi o comentario dele e vc falando babaquices como sempre pois é só oq vc sabe fazer, ai eu entrei e disse que era reprises com inéditos, mais na hora que eu assisti ja perdebi que estavam intercalando, sobre tudo no quadro do Olha o Chinelo e da Nova Rica que percebi de primeira, diferente de vc que não presta atenção no programa e um dia que assiste quer falar que é tudo inédito sendo que não é e vem aqui falar besteiras e ainda querer achar que esta certo.

Eu sei que vou acabar tomando suspensão, pela briga desse tópico, mais desde que vc tome junto comigo eu ja fico feliz e ja ganho a semana.

Postado
sim, pq eu vi o comentario dele e vc falando babaquices

Eu q falo babaquices né? Vamos ver intão.

Pessoal olha oq o genio disse no Trivia:

5-Qual era o nome da sessão de filmes diaria exibida durante quase 3 meses nas noites de 2006 no SBT? (era exibida na faixa das 22:00)

Resposta do Cleberson: Quinta no cinema

Postado

5-Qual era o nome da sessão de filmes diaria exibida durante quase 3 meses nas noites de 2006 no SBT? (era exibida na faixa das 22:00)

a gente ta falando de a praça é nossa e o babaca muda de assunto, pois bem eu disse isso sim, mais pq eu nem li a pergunta, e outra eu estava numa cyber da minha maravilhosa viagem a campinas vc acha que eu tava interessado nisso, e digo e repito eu disse isso sim, agora não sei pq o babaca trouxe isso a discussão sendo que isso não tem nada a ver com a praça é nossa, agora não tem armas pra se defender e fica usando assuntos nada a ver com o tópico, isso devia ter sido postado no tópico do trivia e não aqui.

Agora de todas as minhas gafes essa do Quinta no Cinema foi a maior isso eu não nego, mais isso era pra ser postado no tópico da trivia e não aqui onde a discussão é sobre o programa de quinta da praça é nossa.

Postado

AUHHUAHUUHAUHUHSAUHSUHASHUSUHASUHSHUAHSUAUHSUHAS

SENSACIONAL!

Postado

eu ja disse que errei, só não entendi oq pq disso no meio dessa discussão sendo que não tem nada a ver, isso deveria ir pro trivia, o problema é que o willian não sabe sse defender, e mete coisas que não tem a ver com o assunto no meio

Postado
eu ja disse que errei, só não entendi oq pq disso no meio dessa discussão sendo que não tem nada a ver, isso deveria ir pro trivia, o problema é que o willian não sabe sse defender, e mete coisas que não tem a ver com o assunto no meio

Tá, num tem nada a vê. Mas é dificil de ter "Quinta (- feira) no cinema" todos os dias... :assobiando:

Postado

se vcs nao pararem eu vou coloca-los no cantinho da disciplina :adminpower:

Postado

Hauhau

Todo mundo sabe que era Quarta-feira Espetacular :)

Postado

Tá, num tem nada a vê. Mas é dificil de ter "Quinta (- feira) no cinema" todos os dias... :assobiando:

como vc mesmo disse não tem nada a ver não precisava por aqui, e eu ja disse que foi um erro meu e pronto, eu assumo quando erro, e realmente errei nessa pergunta, ja você viu que esta errado aqui no assunto do tópico e não aceita e fica procurando motivos pra brigar, até fica postando coisas como essa do quinta no cinema todos os dias que não tem nada ver com o tópico.

Postado

como vc mesmo disse não tem nada a ver não precisava por aqui, e eu ja disse que foi um erro meu e pronto, eu assumo quando erro, e realmente errei nessa pergunta, ja você viu que esta errado aqui no assunto do tópico e não aceita e fica procurando motivos pra brigar, até fica postando coisas como essa do quinta no cinema todos os dias que não tem nada ver com o tópico.

Não sei se vc sabe ler, mas eu assumi sim q errei, veja:

Wiliam

Vc não viu a Prova??

Procure no YT videos da praca de 22/11/2007

Viu... eu não disse q foram reprises?

Digo...

É verdade, foram reprises, mas o CA tava com a mesma roupa né? Mas mesmo assim o Cleberson não tem motivo pra me xingar daquele geito, tem?

:joinha:

Postado

ah sim assumniu mais ja me criticando por eu ter te xingado, mais vc não viu que vc começou insinuando que eu era mentiroso, bem vamos parar com essa discussão pq ja to de saco cheio

Postado
ah sim assumniu mais ja me criticando por eu ter te xingado, mais vc não viu que vc começou insinuando que eu era mentiroso, bem vamos parar com essa discussão pq ja to de saco cheio

Vamos supor q eu te chamei de mentiroso, mas creio q é bem diferente de coisas q vc falou de mim, como:

. Babaca

. Palhaço

. Idiota

. Troxa

. Besta

E etc....

Postado
Wiliam

Vc não viu a Prova??

Procure no YT videos da praca de 22/11/2007

Viu... eu não disse q foram reprises?

Digo...

É verdade, foram reprises, mas o CA tava com a mesma roupa né? Mas mesmo assim o Cleberson não tem motivo pra me xingar daquele geito, tem?

Ah! willian, mas aí você foi meio cleberson, digo, quico, pois se era reprise era óbvio que o Carlos ia tá com amesma roupa :P

Postado

Vamos supor q eu te chamei de mentiroso, mas creio q é bem diferente de coisas q vc falou de mim, como:

. Babaca

. Palhaço

. Idiota

. Troxa

. Besta

E etc....

é clarto vou mandar qualquer user do forum te chamar de mentiroso pra ver se vc gosta e fica sem xingar, eu me segurei pra não te xingar, mais vc me tirou do sério pqq viu que tava errado e não assumia, só percebeu a hora que viu o video mesmo depois do victor, e eu er falado e de ter postado aquela screen do povo falando que era mentira, ai não da. vamos ver fale algo em qualquer tópico ou em qualquer lugar se alguem fala pare de inventar se vc ou qualquer um aqui gosta.

ah e chega disso pq ja cansei dessa discussão

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de E.R em Games
    Assassin's Creed Shadows será lançado para o Nintendo Switch 2 no dia 2 de dezembro.
  2. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    3 jogadores da LDU jogaram muito bem ontem : o veterano goleiro Domínguez, o zagueiro Quiñónez e o meia boliviano Villamil.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina
    Tamires Assis e Saory Cardoso comemoram a permanência no reality show "A Fazenda 17" fazendo topless perto da piscina.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.