Ir para conteúdo

Desculpas

Featured Replies

Postado

DESCULPAS.os caras se reuniram em três o Luispancada,, é disseram que tava passando o chapolin,eu ja tava desconfiado mais ja falei para eles não falar mais comigo, Luispancada foi ele que envento essa história esse otário... e não gostei da brincadeira. Me disseram pra mim até colocar um tópico mais blz,ja passo. :reverencia: nhum.

Postado

desde qdo numa conversa a 3!

so um sacaneia?

Postado
  • Autor

so um sacaneia?

Esse um é vc né seu bobão Mané.

se pensa que eu Só besta cara eu tava conversando com vc ai entra o willian no msn depois entra o victor,Você pedio para os caras me ferrar.

Postado

Pessoal, estávamos Luis Paulo, Willian e eu no MSN conversando e comentamos sobre o episódio da BRANCA DE NEVE. Começamos a zuar entre nós dizendo que CHAPOLIN tava passando, todos rindo e brincando, mas o Alison não percebeu a brincadeira: pensou que era sério e veio postar aqui. Luis não teve culpa. Mas admiro que Alison tenha pedido desculpas, isso é ótimo! =D

PRONTO, TUDO ESCLARECIDO E RESOLVIDO!

Postado

Ele pediu mas também ta p...

------------------------------------

Kra, era soh zuera

Tem q levar na boa - ByChompiras

Postado
  • Autor
Pessoal, estavamos Luis Paulo, Willian e eu no MSN conversando e comentamos sobre o episódio da BRANCA DE NEVE. Começamos a zuar entre nós dizendo que CHAPOLIN tava passando, todos rindo e brincando, mas o Alison não percebeu a brincadeira: pensou que era sério e veio postar aqui. Luis não teve culpa. Mas admiro que Alison tenha pedido desculpas, isso é ótimo! =D

PRONTO, TUDO ESCLARECIDO E RESOLVIDO!

AFF CARA FALA A VERDADE,AGORA VC QUER ESCAPA,VOCÊS QUE ME PEDIRAM PARA FAZER O TOPICO.

Postado

so um sacaneia?

se pensa que eu dó besta cara eu tava conversando com vc ai entra o willian no msn depois entra o victor,Você pedio para os caras me ferrar.

nós 3 tavamos conversando brincando

se vc acreditou e postou aki o problema seu !

nenhum momento to te xingando aki

alguem por favor feche esse post

Postado

entao posta a conversa aqui...

Postado

E eu não sei de nada.

Eu não mandei abrir topico nenhum. Eu até zuei o Luis Pancada q ele tava inventando q o Chespirito tbm voltou hausha.

Só sei q não fui eu!

Postado

se vc faz questão FOOCh

já já posto

o cara é mauis burro q o cleberson

Deus do Céu !

Postado
  • Autor

so um sacaneia?

se pensa que eu dó besta cara eu tava conversando com vc ai entra o willian no msn depois entra o victor,Você pedio para os caras me ferrar.

VC TA VENDO COMO TA MENTINDO O WILLIAN NEM TINHA ENTRADO NO MSN, É QUEM TAVA CONVERSANDO ERA SÓ EU E O LUISPANCADA,AI O LUISPANCADA DEVE QUE JA TINHA FALADO COM VOCÊS PARA VCS ME FERRAR, AI DEPOIS O LUIS PAULO COLOCA OS DOIS NA CONVERSA TUDO DE UMA VEZ,JA COM ESSE PAPO DE CHAPOLIN.

CARA O NÃO QUERO BRIGA MAIS NUNCA FAZ UMA BRINCADEIRA DESSAS COMIGO QUE EU NÃO GOSTO.

Vocês tava doido principalmente o luis paulo para me ferrar,ja fui chamado de mentirozo é até de bêbado.

Postado

so um sacaneia?

VC TA VENDO COMO TA MENTINDO O WILLIAN NEM TINHA ENTRADO NO MSN, É QUEM TAVA CONVERSANDO ERA SÓ EU E O LUISPANCADA,AI O LUISPANCADA DEVE QUE JA TINHA FALADO COM VOCÊS PARA VCS ME FERRAR, AI DEPOIS O LUIS PAULO COLOCA OS DOIS NA CONVERSA TUDO DE UMA VEZ,JA COM ESSE PAPO DE CHAPOLIN.

CARA O NÃO QUERO BRIGA MAIS NUNCA FAZ UMA BRINCADEIRA DESSAS COMIGO QUE EU NÃO GOSTO.

Viu pessoal, ai está a prova q eu não tenho culpa de nada. Vou me saindo, um abração vejo vcs amanhã!

Postado

Gente, Luis e eu estávamos conversando até que entraram Willian e ele. Willian brincou, mas ele não. Desculpa viu, Alison?

Mas uma coisa eu digo: uma conversa de MSN não tem nada a ver com o FUCH.

Ah! Mas sobre isso que o Alison disse, da conversa que ele teve ANTES com o Luis Paulo, aí já não é comigo!

Postado
  • Autor
Gente, Luis e eu estávamos conversando até que entraram Willian e ele. Willian brincou, mas ele não. Desculpa viu, Alison?

Mas uma coisa eu digo: uma conversa de MSN não tem nada a ver com o FUCH.

você tem toda razão, mais quem falo pra mim fazer o topico no fórum?

Postado

Peço desculpa aos mebros do Fuch

que Alison enganou com trote no Msn

(18:55) Luis Paulo Panca: e ae cara

(18:55) Luis Paulo Panca: ta sabnedo !?

(18:55) alison: o que?

(18:55) Luis Paulo Panca: conta pra eke ,victor !

(18:55) Luis Paulo Panca: ele*

(18:55) VictoR [[Fel: Como o que?!

(18:55) VictoR [[Fel: Nao ta sabendo?!

(18:56) VictoR [[Fel: =DDD

(18:56) VictoR [[Fel: CHAPOLIN > DAQUI A POUCO!!!!!

(18:56) alison: é

(18:56) VictoR [[Fel: Avisa pro pessoal!!

(18:56) alison: suhushushsh

(18:56) VictoR [[Fel: Aham!!

(18:56) alison:

(18:56) alison: pode deixar

(18:56) alison: vlw

(18:56) alison: mesmo

(18:56) VictoR [[Fel: Que nada, a gente é que agradece ao SBT!!

(18:56) VictoR [[Fel: Que demais!!

(18:58) VictoR [[Fel: Agora se manda Alison

(18:58) alison: valeu flw

(19:00) VictoR [[Fel: começou!!!

(19:00) VictoR [[Fel: Abertura das cornetas, AHuhauhauA

(19:00) VictoR [[Fel: oOoO

(19:00) VictoR [[Fel: QUE EMOÇÃO!!

(19:00) VictoR [[Fel: Tu ta assistindo Alison?!

(19:00) alison: qual canal?

(19:00) alison: sbt?

(19:00) VictoR [[Fel: burro!!

(19:00) VictoR [[Fel: Logico, né?! Que outro seria?!

(19:00) alison: mentira

(19:00) alison: ta passando o chaves

(19:00) VictoR [[Fel: Que?!

(19:00) VictoR [[Fel: Nao

(19:00) VictoR [[Fel: cara

(19:00) VictoR [[Fel: Juro que nao!

(19:00) VictoR [[Fel: Luis

(19:01) VictoR [[Fel: que ta passando ae?

(19:01) Luis Paulo Panca: chapolin

(19:01) Luis Paulo Panca: branca de neve

(19:01) VictoR [[Fel: ta vendo!!

(19:01) VictoR [[Fel: To gravando

(19:01) VictoR [[Fel: é culpa da sua cidade!

(19:01) VictoR [[Fel: Que colocou CHAVES em cima!

começo da conversa

o resto é mais ou menos na msm

se quiserem eu passo sem problemas

ja ja continuo a postar a conversa

msn plus serve pra isso

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    Chapolin na TVN - 18 de outubro de 2025: 07:35 - Quando os brinquedos voam (1973) 07:58 - A mansão dos duendes (1975) 08:24 - A volta da pistola paralisadora (1977) 08:42 - Ovos podres e moscas (1977)
  2. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Logo mais tem a exibição no RS, às 12h35. O jeito é assistir pelo sinal do SBT RS no YouTube em live.
  3. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Vi aqui no stream do Pará... não foi preciso nem comparar inclusive, porque realmente foi lote velho. Só de ver a imagem um pouco mais clara, com a cor mais fraca e com pequenas linhas horizontais (algo inexistente nas cópias atuais da Televisa por conta dos trocentos filtros e estabilizador), ficou na cara.
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 17 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 184 (1977): Todos caben en un cuartito sabiéndolos acomodar El Chavo Episodio 158 (1977): El carpintero pt1. Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 84 (1975): Los antiguos piratas del Caribe sólo de vez en cuando desviaban a Cuba pt.2 El Chavo Episodio 155 (1977): Cómo suben los alimentos
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Que coisa mais horrível..... A globo perdeu a mão em fazer suas novelas faz tempo. Não conseguem nem fazer um remake decente, quem dirá uma novela nova. Esse caminho de Cultura Woke que adotaram destruiu a emissora completamente. No fim não agrada ninguém e até mesmo o público que era fiel a emissora vai se afastando a cada ano. Assim como acontece com as outras emissoras também.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.