Ir para conteúdo

BIG BROTHER BRASIL 8

Guschavo

Recommended Posts

Postado
Merecida a saída do Rafael .. entrou no jogo sem nenhuma aspiração me parece ..

ah, o Galego era o mais legal...

o cara tem q chorar pra mostrar vontade? claro q não...

Postado

Quase certeza que a prova do líder vai ser de resistência. Vão fazer isso só pra mostrar o tamanho da vontade de, no caso a Gyselle, sair do paredão.

Postado

DANIEL CASTRO - FOLHA DE S.PAULO

6eusl92.gif

. Para tentar causar intrigas, Boninho incumbirá o próximo anjo de escolher quatro colegas para dormirem, durante uma semana, ao relento. :o

--

ib9kc9.jpg

Novo casal do BBB 8 : Juliana e Alexandre

vghru0.jpg

Parece que o Galego tava realmente atrapalhando muita coisa no BBB : a primeira era a formação desse casal, tanto é que Ju disse - logo após Galego sair - que foi bom não ter se precipitado. Na primeira festa sem Galego, novo casal formado.

Tathiana confessou para Thalita que tinha uma quedinha pelo médico. Agora com a saída dele da casa, se aproximou mais de Marcos, embora só tenha dado um selinho no alegre rapaz (e não rapaz alegre). :lol:

--

Eu não consigo entender esse alvoroço em torno de Gyselle. Até blogs que não eram partidários da moça - como o De Cara Pra Lua, que inicialmente tinha simpatia por Bianca, agora querem transformar a monossilábica participante na nova "Irisleine Stefanelli". Começou a ser divulgada na internet a história de vida de Gy, que foi empregada doméstica, imigrante ilegal até conhecer um estrangeiro que a ajudou em sua carreira de modelo e de participante em um programa de TV francês.

29nhy69.jpg

Só o que vejo é uma Gyselle falsa, que fala mal da Juliana pelas costas, com frases como :

- Tanto o filme como a companhia dela foram uma porcaria.

- Não quero beber, vai que ela botou veneno na bebida.

Ontem, Ju - mais uma vez - tomou a iniciativa de resolver o visível desgaste na relação entre as duas e "a mulher rendeira" disse que estava tudo bem, que não tinha nenhum problema - o que é mentira.

Na verdade, Gyselle se isola das pessoas na casa - somente Marcelo é que tem proximidade com a moça e isso porque ele faz um esforço danado para estar sempre perto dela (isso desde o começo do programa).

O fato de Ju ter demorado a "ficar" com Alexandre criou uma imagem de patricinha recatada "à la Sandy", vamos ver se agora que ela finalmente ficou com o cara, a situação muda. Eu nunca achei a Gyselle vítima de nada, ela apenas tá colhendo o que plantou dentro da casa.

--

2q0uc1x.jpg

Natália deu mais um showzinho particular, dessa vez por Fernando tê-la corrigido por causa de um erro de português. Na verdade, o que incomoda Fernando é o fato de Natália ser "oferecida" e de ficar agarrando, dançando sensualmente para os meninos e mostrando a calcinha toda hora. Fernando tem medo de ficar com fama de corno.

309qzrs.jpg

Em papo com Alexandre e Rafinha, Fernando falou que conhecia duas dançarinas que acompanharam o DJ Malboro na festa funk de ontem à noite. Fernando disse que as dançarinas foram numa festa recente na casa de um amigo dele (provavelmente do produtor que o colocou dentro do programa) e que poderia ter dançado com elas, mas não quis para não provocar nenhuma reação de Natália.

Rafinha elogiou muito a namorada Luiza, que disse ser carinhosa e incentivadora da carrreira dele. Rafinha ainda pediu desculpas para Fernando pelas brincadeiras que fez com Natália, dizendo só ter se dado conta da seriedade do relacionamento dos dois ontem. Sobre o jogo, Rafinha disse que ele e Gyselle eram os alvos da casa e que ele foi emparedado pelo povo ter ficado com inveja do fato dele ter ganhado um carro. (Na ocasião, apenas Fernando pareceu ter ficado realmente feliz com o prêmio conquistado por Rafinha). Rafinha disse que seus dois votos (Marcelo e Thalita) foram conscientes e que vai votar em Marcelo até ele sair.

--

Meus comentários sobre a quinta-feira (dia 24) e a prova do líder (que aconteceu nos dias 24 e 25) na página 9.

Postado

Gyselle vai vencer o BBB8. É fato.

Postado

É a nova Íris Stefanelli.

;)

Postado
Quase certeza que a prova do líder vai ser de resistência. Vão fazer isso só pra mostrar o tamanho da vontade de, no caso a Gyselle, sair do paredão.

O profeta.

__

tava muito engraçado eles realizando a prova de resistencia. Alguem falo:

- Ai, vou pegar no pau da Gy.

Huahsuahs

Ai depois o Rafinha falo:

- Olha gente, meu pau éo mais grosso.

Bem interessante.

Postado

É a nova Íris Stefanelli.

;)

Também acho que a Gyselle tem chances de vencer, só não entendi até agora porque ela é tão popular. Na casa ela é uma mosca morta.

--

PATRÍCIA KOGUT - O GLOBO

6eusl92.gif

. O carnaval de alguns participantes do BBB8 será na quadra do Salgueiro.

--

DANIEL CASTRO - FOLHA DE S.PAULO

6eusl92.gif

. Ana Maria Braga fará uma paella na casa do "BBB". Mas só a turma da "alimentação luxo" e dois da "xepa" terão direito ao almoço. Espera-se que isso cause intrigas.

(Mais sobre o BBB 8, na página 9, com fotos exclusivas)

--

2u6zrz8.jpg

A Ju foi vítima de uma sacanagem na prova do líder. Quando Natália desistiu da prova, imediatamente pediu para que todos desistissem para Gyselle vencer e se livrar do paredão.

É muito cômodo para Natália pedir isso, já que ela sabe que não será indicada por Gy e provavelmente, não irá pela casa.

Ju, que votou duas vezes em Gy, sabe que irá para o paredão se a mulher rendeira vencer a prova e se recusou a sair da prova. Bianca, Marcelo, Thalita e Natália começaram a bater de frente com a vascaína, numa atitude totalmente covarde, fazendo a modelo chorar. Alexandre foi o único a apoiar Ju.

Fora da prova, Rafinha e Felipe, que torcem por Gy, foram os únicos que defenderam Juliana.

--

Quem tiver paciência, leia esse texto do blog "Peripécia Perpicaz" :

"Não é, vejam bem, o fato de ser pobre o que irrita. Ser pobre não é e nem nunca foi, para a maioria de nós, um defeito. Mas também, e com mesma intensidade, nunca foi e jamais será uma qualidade. Ser pobre é uma condição, mas não da mesma forma que ser negro, ser disléxico ou ser homossexual. Enquanto em todas as outras condições a única ação cabível é aceitar; todos aqueles que pertencem à condição “ser pobre” lutam (e devem mesmo lutar) para sair dela.

A proposta do programa não é ajudar quem precisa; é dar dinheiro a quem merece. E ser pobre não significa que alguém mereça, de fato, ficar milionário. Um milhão de reais é muito mais dinheiro do que alguém algum dia vai precisar. Um milhão de reais é o que as pessoas querem.

Nenhum participante de Big Brother volta verdadeiramente ao anonimato após o programa. As pessoas próximas e em suas cidades pequenas, sempre vão saber que aquela pessoa esteve na Rede Globo. No Brasil isso é o suficiente pra garantir a essas pessoas algum sustento. Sabemos como são as coisas aqui: numa vaga de atendente de loja, por exemplo, a preferência é sempre do candidato que for um ex BBB.

Quando a Rede Globo insere numa casa treze pessoas com alguma instrução e dinheiro e apenas uma burra o suficiente pra escrever as barbaridades que escreve em seu Diário On-Line, é hora de parar e pensar a respeito. A Globo inseriu Gyselle no Big Brother já com o intuito de fazê-la a nova coitadinha do Brasil, aquela que os brasileiros, revoltados com a própria condição de brasileiros, vão defender com unhas e dentes dos monstros que são monstros apenas por nunca terem passado necessidade.

E qual será a revolta dessas pessoas ao decidirem abdicar de três meses do convívio da família e dos amigos, do direito de ir e vir, parar tentar ganhar esse “um milhão” e perceberem, ao entrar na casa do BBB, que estão sendo usados? A Globo nunca os inseriu ali para competir. A Globo os convidou a participar para perder. E, se não há competição justa, se o ponto de largada da corrida não é o mesmo para todos, não há jogo. O Big Brother é (mas nem sempre foi) uma farsa. E nós sabemos disso. Ter consciência e aceitação de nossa condição é o que dos dá o direito de escolher para nossas vidas o que bem entendermos. Eu escolho gostar do Big Brother, mas isso não significa que eu deva permitir que o programa determine todas as minhas decisões, da mesma forma que uma porteira aberta indica ao gado por onde seguir.

Colocaram Gyselle no programa para que torçamos por ela. Em 24 horas diárias de Pay Per View, ela se faz presente apenas em 20 minutos; porquanto na edição da Rede Globo ela é protagonista de uma história de luta e injustiça social que sequer existe naquela casa.

Não temos que exigir que a Gyselle seja a maior enturmada de todas e que faça todas as palhaçadas da casa. Aos desavisados, aqui vai uma correção da sabedoria popular contemporânea: o programa não se chama Big Brother porque o “grande irmão” ou “o mais querido dentro da casa” tenha que ganhar. Não, ele se chama Big Brother porque esse é o nome do “ditador” do livro 1984, do autor britânico George Orwell, em que todas as casas de todos os cidadãos eram monitoras em tempo integral pelo governo controlador.

Nesse mesmo livro fica claro que é impossível que o povo derrube um sistema, principalmente se este estiver presente em suas próprias mentes. O livro 1984 nos diz que não temos poder unicamente porque somos como gado. Somos muitos, mas não pensamos nada além do que ele nos permita pensar. Nós apenas aceitamos. A mente do cidadão comum está inserida na mente do Big Brother (do livro) e parece estar também inserida na mente da direção do Big Brother (o programa). Ele nos faz uma opção única, manipulada, óbvia. O que fazemos? Aceitamos? Somos gado?

Não peço que não torçam pela Gyselle. Mas peço que, se decidirem fazê-lo, que o façam com consciência plena. Compreendendo que ela trabalhava na França como modelo (e era paga em Euro!), que gravou clipe pra Mtv francesa e que vai ganhar dinheiro ao sair da casa (porque é muito bonita). Se forem torcer pela Gyselle, que não seja porque ela não tem dinheiro (se é que não tem). E, muito menos, por ela ser ignorante. Torçam pela Gyselle se acharem que ela é uma boa pessoa e tiverem razões para sustentar essa opinião.

Eu mesmo, que já estudei em escola pública, fui capaz de escrever aqui esse manifesto com algum sucesso (vai saber!), assim como outros tantos cidadãos brasileiros que fizeram escola pública, mas passaram no vestibular e hoje estão com carreiras em andamento. A obrigação dela era perseverar e aprender. Ser burro por opção, aí sim, é defeito.

Pode ser que daqui a duas semanas eu descubra que ela é uma pessoa sensacional e passe a torcer cegamente por ela e vire um defensor ferrenho da moça; mas até hoje não a vi tendo atitude alguma que me fizesse querer que ela se torne uma milionária."

Coments no blog :

Sou fã de carteirinha do BBB, sempre compro PPV desde o 2° e não consigo entender o que o Brasil ve nessa Gyselle!!! Gente a menina não se relaciona com ninguém na casa nunca aparece, e não quer ganhar voto de ninguém??? Por favor, né? E o que me dá mais raiva é saber que ela realmente está sendo protegida pela globo, porque além de aparecer o tempo todo na edição do programa as partes podres dela não são mostradas no programa, por exemplo o que ela falou da comida que a Juliana fez... Essa sim está sendo injustiçada, nunca falou mal de ninguém e tá sendo odiada e julgada por um erro que ela nem cometeu, só poruqe alguém disse algo dela o Brasil acreditou... Pronto desabafei...

Eu concordo em ABSOLUTO com tudo,tudo mesmo que vc disse!

Gente,o que esta acontecendo ?

Porque essa pessoa ganhou tantos fãs? Ela é um zero à esquerda na casa....meu Deuss ela nem aparece e a produção do programa ou quem quer que seja que edita,tem a coragem de mostrá-la na maior parte do tempo. Isso é um desaforo com nós que assistimos ao programa e sabemos que ela simplesmente....é como se nem existisse!

Mostrem as meninas cantando e ela isolada,com o cão de guarde dela do lado!

Mostre quantas vezes ela participa de uma conversa em que todos estão.

Apenas mostre a realidade dos fatos!

Ela não tem atitude,não se aproxima de ninguém,acha que as pessoas que querem conhece-la que devem se interessar em interrogar sua vida.

Tudo errado!

Só queria entender o porque dessa revolta desses fãs alucinados da Gyselle com a Juliana!? Ela sim merece destaque nas edições da globo! Ela sim !

Simplesmente indicou uma garota que estava deslocada,isolada,e completamente indiferente aos outros.Por que todos iam votar nela será?Por que o Rafael galego indicou ela antes de sair,sem pensar duas vezes?Gente é muito óbvio!

E por que,por que a globo não mostrou quando ela perdeu a tiara da festa,e enquanto todos procuravam ela simplesmente olhava,olhava com aquela cara de....me desculpa mas eu não posso compreender essa tendência do povo brasileiro de gostar dessas pessoas mascaradas,que se dizem pobres coitados!

Postado

Faltam cinco. Marcos, Alexandre, Fernando, Thalita e Thatiana.

Postado

Marcos, Alexandre e Thatiana resistem e seguem na prova.

Eu queria que o líder fosse o Marcos e Alexandre fosse o anjo, pra imunizar a Juliana, que com certeza vai acabar no paredão.

--

Excelente o texto postado pelo E.R. É sempre assim, a Globo já define quem vai ganhar...no caso do ano passado, era a vagabunda da Íris, mas a turma do Alberto conseguiu botar a vaca e o filha da pu** do Alemão no paredão...

Postado
Alexandre é o novo líder
0,,12713087-EX,00.jpg
Brother disputou a coroa com Marcos e Thatiana

Depois de quinze horas de prova, Alexandre se torna o líder da semana na casa. O paulista disputou a coroa com os amigos Marcos e Thatiana.

"Nós três somos uns palhaços mesmo né? Somos amigos e andamos juntos o tempo todo e sabemos que não vamos indicar um ao outro. Isso aqui é uma disputa de egos", ri Thati, pouco antes de desistir junto com Marcos.
Postado
Alexandre pode não ser mais o líder
0,,12719082,00.jpg
A liderança de Alexandre está por um fio. A direção do Big Brother Brasil está decidindo o veredicto final sobre a permanência ou não de Alê com a coroa imperial.

O motivo é o "zerinho ou um" protagonizado pelo modelo junto com Marcos e Thatiana ao fim da Prova do Líder. Após quinze horas de resistência abraçados a um Totem, os três participantes optaram por definir a liderança através da brincadeira.

Mais informações no programa de hoje, logo após a novela "Duas Caras".
Postado

pois é eu vi essa notícia agora na Globo,vamos ver se vão anular.

Postado

Alguém pode me explicar que por** de brincadeira é essa? "Zerinho ou Um"?

Postado
Alguém pode me explicar que por** de brincadeira é essa? "Zerinho ou Um"?

Acho que igual "Dois ou um".Conhece?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...