Ir para conteúdo

BIG BROTHER BRASIL 8

Guschavo

Recommended Posts

Postado
aUAHuaHuaHAUhaUha que sacanagem com o pobre do Rafinha :lol:

Marcos líder hoje e Gyselle já no paredão!

q?

• Respostas 971
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

171

• Antonio Felipe

80

• Fabão

63

• Willianch

57

Usuários que mais postaram nesse tópico

Guest Eu amo o Datena
Postado
Gente tambem nao precisa chamar o povo de burro né,algo q era bom pra vc's talves pros outros nao eram. :joinha:

Só tem mesmo um jeito do "povo" não cair na armadilha da "edição" GLOBO...alguem ai paga PPV pra todos? :surfing:

Ou assine a globo.com que vc paga 9,00 por mês e depois 16 reais, e ainda pode ver na integra programas da globo, o carnaval e ver ao vivo por 24 horas o bbb

Postado
Gente tambem nao precisa chamar o povo de burro né,algo q era bom pra vc's talves pros outros nao eram. :joinha:

Só tem mesmo um jeito do "povo" não cair na armadilha da "edição" GLOBO...alguem ai paga PPV pra todos? :surfing:

Ou assine a globo.com que vc paga 9,00 por mês e depois 16 reais, e ainda pode ver na integra programas da globo, o carnaval e ver ao vivo por 24 horas o bbb

a mais eu nao posso entrar na net sempre.

Postado
NOTÍCIAS
o telefone da casa tocará. Quem atender receberá a mensagem de que está no próximo paredão. Mesmo que ele seja o líder da semana, que sempre teve "imunidade".

Tocou o telefone e o Rafinha atendeu e só era pra indicar alguém para ir na escola de samba Salgueiro.Rafinha escolheu a Gyselle.

Gyselle ganhou a prova do lider.Só mulheres na liderança.
Postado

É... os críticos da Gy de plantão (não vou dizer que são Antonio Felipe e E.R) poderiam dormir sem essa. :P

Pior foi o Rafinha esquecer do nome da escola de samba (no caso, o Salgueiro)...

Postado

22ne4m.jpg

Sobre a Gyselle, acho errado as pessoas "comprarem" a idéia de que ela é pobre, já que ela morou por muito tempo na Europa, ganhou muito dinheiro lá e fala fluentemente francês e italiano. Ela só entrou no BBB pra ficar famosa no Brasil. Pena que muita gente a veja como a "pobrezinha".

Agora que ela é líder, vai ser obrigada a tomar decisões dentro do programa e parar de fazer o papel de vítima.

Eu agora tô do lado do amigo Chusma, apoiando o emo Rafinha rumo ao título.

--

21nnx43.jpg

Ontem, o programa "A Eliminação" do Multishow entrevistou a musa Manu, do BBB 2 e Alexandre (o eliminado da semana).

rshh7p.jpg

--

EGO

2mypyyg.jpg

--

6eusl92.gif

23sj7zq.jpg

2dtdv9v.jpg

Postado

Pra mim, o pódio perfeito seria:

1. Marcos

2. Rafinha

3. Thatiana

Mas o mundo não é perfeito...

--

Que a Gyselle ao menos indique o Felipe, mosca-morta.

Guest Eu amo o Datena
Postado

Eu espero que a Gyselle indica a Juliana, não suporto ela

Postado

só eu ou mais alguém aqui acha a bianca completamente sexy com aquelas tattoos todas ???

e em tempo torço pra talita sair de uma vez, mala de uma figa...

Postado

Hein?? A Juliana é uma das mais belas e sinceras da casa...fora que não é falsa como apregoam por aí...

Postado
só eu ou mais alguém aqui acha a bianca completamente sexy com aquelas tattoos todas ???

Eu não acho. Mas naquele dia que ela tava dançando funk, eu pegava ela. :lol:

Hein?? A Juliana é uma das mais belas e sinceras da casa...fora que não é falsa como apregoam por aí...

Penso igual ao Purcino. :joinha:

Postado

A Juliana é linda, mas depois que saiu o Alexandre ela está meio deslocada na casa. A não ser pela beleza dela, não fará muita falta, está muito inexpressiva. Apesar da justa diferença da Gysele em relação a ela (2 votos), não tenho certeza se ela vai ser indicada ao paredão, de repente pode haver alguma surpresa e ser indicado o Fernando ou o Felipe, por exemplo.

Sobre a Bianca, eu gosto dela, tomara que ela vá longe no jogo. Os que pra mim não fariam falta são Marcelo, Felipe e Thalita. Juliana estaria nesse grupo, mas pode ficar na casa pra enfeitar um pouco.

Postado

Já eu não gosto da Bianca, achei que ela ficou com inveja da Juliana quando o Alexandre estava ficando com ela. Teve uma festa em que ela fez um olhar de invejosa assustador pra Juliana.

2zgf587.jpg

Eu acho que quem mais merece vencer o programa é o Rafinha. Antigamente, eu não gostava dele, mas ele mostrou ser - ao longo do programa - uma boa pessoa.

Postado (editado)

Rafinha tem que ganhar mesmo, muito de boa ele .. eu não gostava do Marcos, mais hoje acho ele gente boa pacas ..

Os que eu mais gosto:

Rafinha

Marcos

Tathiana

Gostava do Alexandre tambem, mais ele saiu :(

Os mais chatos:

Thalita Ferrugem

Marcelo

Gyselle

Editado por Chusma
Postado

Gente, a Gyselle vai ganhar o BBB. Isso é fato! E querem mais? Aposto que ela já indica a Juliana no ato.

Mas o BBB8, ao contrário do ano passado, tem poucos personagens carismáticos. A Gy deve ganhar porque realmente não há nenhum outro participante forte. O Rafinha é o que mais se aproxima, mas por enquanto não passa de sombra dela. Talvez a Thatiana seja a única a ter mais potencial para crescer no jogo. Já o resto é peso morto!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...