Ir para conteúdo

BIG BROTHER BRASIL 8

Featured Replies

Postado
aUAHuaHuaHAUhaUha que sacanagem com o pobre do Rafinha :lol:

Marcos líder hoje e Gyselle já no paredão!

q?

Postado
Gente tambem nao precisa chamar o povo de burro né,algo q era bom pra vc's talves pros outros nao eram. :joinha:

Só tem mesmo um jeito do "povo" não cair na armadilha da "edição" GLOBO...alguem ai paga PPV pra todos? :surfing:

Ou assine a globo.com que vc paga 9,00 por mês e depois 16 reais, e ainda pode ver na integra programas da globo, o carnaval e ver ao vivo por 24 horas o bbb

Postado
Gente tambem nao precisa chamar o povo de burro né,algo q era bom pra vc's talves pros outros nao eram. :joinha:

Só tem mesmo um jeito do "povo" não cair na armadilha da "edição" GLOBO...alguem ai paga PPV pra todos? :surfing:

Ou assine a globo.com que vc paga 9,00 por mês e depois 16 reais, e ainda pode ver na integra programas da globo, o carnaval e ver ao vivo por 24 horas o bbb

a mais eu nao posso entrar na net sempre.

Postado
NOTÍCIAS
o telefone da casa tocará. Quem atender receberá a mensagem de que está no próximo paredão. Mesmo que ele seja o líder da semana, que sempre teve "imunidade".

Tocou o telefone e o Rafinha atendeu e só era pra indicar alguém para ir na escola de samba Salgueiro.Rafinha escolheu a Gyselle.

Gyselle ganhou a prova do lider.Só mulheres na liderança.
Postado

É... os críticos da Gy de plantão (não vou dizer que são Antonio Felipe e E.R) poderiam dormir sem essa. :P

Pior foi o Rafinha esquecer do nome da escola de samba (no caso, o Salgueiro)...

Postado

22ne4m.jpg

Sobre a Gyselle, acho errado as pessoas "comprarem" a idéia de que ela é pobre, já que ela morou por muito tempo na Europa, ganhou muito dinheiro lá e fala fluentemente francês e italiano. Ela só entrou no BBB pra ficar famosa no Brasil. Pena que muita gente a veja como a "pobrezinha".

Agora que ela é líder, vai ser obrigada a tomar decisões dentro do programa e parar de fazer o papel de vítima.

Eu agora tô do lado do amigo Chusma, apoiando o emo Rafinha rumo ao título.

--

21nnx43.jpg

Ontem, o programa "A Eliminação" do Multishow entrevistou a musa Manu, do BBB 2 e Alexandre (o eliminado da semana).

rshh7p.jpg

--

EGO

2mypyyg.jpg

--

6eusl92.gif

23sj7zq.jpg

2dtdv9v.jpg

Postado

Pra mim, o pódio perfeito seria:

1. Marcos

2. Rafinha

3. Thatiana

Mas o mundo não é perfeito...

--

Que a Gyselle ao menos indique o Felipe, mosca-morta.

Postado

Eu espero que a Gyselle indica a Juliana, não suporto ela

Postado

só eu ou mais alguém aqui acha a bianca completamente sexy com aquelas tattoos todas ???

e em tempo torço pra talita sair de uma vez, mala de uma figa...

Postado

Hein?? A Juliana é uma das mais belas e sinceras da casa...fora que não é falsa como apregoam por aí...

Postado
só eu ou mais alguém aqui acha a bianca completamente sexy com aquelas tattoos todas ???

Eu não acho. Mas naquele dia que ela tava dançando funk, eu pegava ela. :lol:

Hein?? A Juliana é uma das mais belas e sinceras da casa...fora que não é falsa como apregoam por aí...

Penso igual ao Purcino. :joinha:

Postado

A Juliana é linda, mas depois que saiu o Alexandre ela está meio deslocada na casa. A não ser pela beleza dela, não fará muita falta, está muito inexpressiva. Apesar da justa diferença da Gysele em relação a ela (2 votos), não tenho certeza se ela vai ser indicada ao paredão, de repente pode haver alguma surpresa e ser indicado o Fernando ou o Felipe, por exemplo.

Sobre a Bianca, eu gosto dela, tomara que ela vá longe no jogo. Os que pra mim não fariam falta são Marcelo, Felipe e Thalita. Juliana estaria nesse grupo, mas pode ficar na casa pra enfeitar um pouco.

Postado

Já eu não gosto da Bianca, achei que ela ficou com inveja da Juliana quando o Alexandre estava ficando com ela. Teve uma festa em que ela fez um olhar de invejosa assustador pra Juliana.

2zgf587.jpg

Eu acho que quem mais merece vencer o programa é o Rafinha. Antigamente, eu não gostava dele, mas ele mostrou ser - ao longo do programa - uma boa pessoa.

Postado

Rafinha tem que ganhar mesmo, muito de boa ele .. eu não gostava do Marcos, mais hoje acho ele gente boa pacas ..

Os que eu mais gosto:

Rafinha

Marcos

Tathiana

Gostava do Alexandre tambem, mais ele saiu :(

Os mais chatos:

Thalita Ferrugem

Marcelo

Gyselle

Editado por Chusma

Postado

Gente, a Gyselle vai ganhar o BBB. Isso é fato! E querem mais? Aposto que ela já indica a Juliana no ato.

Mas o BBB8, ao contrário do ano passado, tem poucos personagens carismáticos. A Gy deve ganhar porque realmente não há nenhum outro participante forte. O Rafinha é o que mais se aproxima, mas por enquanto não passa de sombra dela. Talvez a Thatiana seja a única a ter mais potencial para crescer no jogo. Já o resto é peso morto!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E Moraes é o Vice presidente do STF meu caro, torno a repetir, onde prender um político é ser polêmico? O papel da justiça justamente esse e da mesma forma que Moraes e o Lula foram Chamados figuras da direita também foram, inclusive Flávio Bolsonaro. Azar de quem não goste dele, juiz não é artista para ficar procurando popularidade, ele funcionário público e como tal tem é que exercer a sua função doa a quem doer. Quanto a audiência é um caminho sem volta, o SBT não vai se recuperar, se não vender sua grade para igrejas como a Redetv faz vai simplesmente falir.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Clark Kent em Todos Atentos Olhando pra TV
    FLÁVIO RICCO Danilo Gentili vai voltar com programas inéditos no “The Noite” no dia 2 de fevereiro de 2026.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Agora vai virar tópico sobre política, o presidente do STF é o Fachin, ele que deveria ter sido convidado. Moraes é uma das figuras mais polêmicas do país, se você convida ele para sua emissora, é sinal de condescendência com seus atos. E aí vai desagradar muita gente, que vai parar de assistir o SBT. A audiência do SBT não estava das melhores em 2025 e temos visto nesse começo de 2026 que a audiência da emissora não subiu, a faixa das 10h que chegava a dar 3 pontos (tanto na estreia do Clube, como em algumas edições do Notícias Impressionantes) agora não passa da faixa de 2 pontos. Outros programas também tiveram queda de audiência. A questão política tirou sim uma fatia do público do SBT. Vocês gostem ou não do juiz que foi convidado pelo SBT, é fato que uma parcela grande da população não gosta dele, e que o SBT tinha na sua audiência muita gente dessa parcela da população (já que a maior parte dos que apoiam o juiz na TV aberta tem mais o costume de assistir a Globo, o SBT até por boa parte de seus apresentadores, pegava muito gente que não assistia mais a Globo, e com essa inauguração do SBT News, planejada pelo Fábio Faria, marido da Patricia, uma parcela do público deixou sim de ver o SBT). Pode não ser muita gente, mas já está se refletindo em uma queda de cerca de 1 ponto de audiência a cada atração. Existe sim um boicote ao SBT por uma parcela de pessoas.
  4. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Nunca vou entender por que toda vez que o SBT compra o programa Chespirito ele ignora as primeiras temporadas...
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    FLÁVIO RICCO Após se destacar nos primeiros dias como repórter do Balanço Geral, Dudu Camargo ganhou prestígio nos bastidores da Record e passou a ter liberdade para sugerir pautas, formatos e improvisar no ar. A autonomia é vista como um voto de confiança e uma forma de explorar sua espontaneidade e conexão com o público. Nos bastidores da emissora, ele é apontado como carismático e bem relacionado, com bom trânsito entre equipes técnicas e a cúpula da emissora, o que fortalece sua imagem interna e facilita novos projetos.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.