Ir para conteúdo

BIG BROTHER BRASIL 8

Guschavo

Recommended Posts

Postado
Sem contar que a Bianca e a Thalita falam mal da Juliana o dia inteiro. E olha que a Ju não deu nenhum motivo para tanta raiva e inveja. A única pessoa que tem motivo pra não gostar da Ju chama-se Gyselle, tirando ela, a Juliana não fez mal, nem falou mal de ninguém da casa.

Tem uma coisinha chamada AMIZADE. Pelo menos pra mim, se alguém prejudica/fala mal/faz algo contra um amigo meu, também faz contra mim. Infelizmente os valores atualmente estão muito deturpados e muito poucos ligam para isso.

E a Juliana se mistura pouco com os outros. Isso é motivo pra falar dela, sim.

Fez o quê ? Só porque votou na Gyselle ? Votou porque não tinha outra pessoa em quem votar, a Gyselle era a pessoa que menos deu abertura para conversas na casa na primeira semana, tanto é que se a Ju não a indicasse, um monte de gente - como o Fernando, o Galego e o Alexandre iam votar na Gyselle no confessionário.

Pior fez a Thalita que colocou o Alexandre no paredão.

E esse negócio de se misturar pouco, então, tô f******, já que não sou muito de fazer social na minha vida particular. Gosto de estar junto de poucas pessoas, não gosto de aglomerações. ;)

Não é só uma questão de voto. É uma questão de convivência também. A impressão que eu tenho, é que elas devem ter também, é que a Juliana é nariz em pé, não gosta de se misturar muito. Você não está num jogo, como está a Juliana. Quem se mistura menos, quem tem menos amigos é mais votado no BBB, e com inteira justiça. :assobiando:

Para estar em um programa como o BBB, a pessoa tem que ser gente agitada, brincalhona, que se dá bem com todo mundo. Jogadores inexpressivos como Marcelo, Felipe e Juliana não acrescentam em nada.

Postado

Fernando foi indicado por Gyselle. Thalita foi indicada por um voto de minerva da líder pelo empate com Marcelo.

Postado

Minha mãe disse que a Thalita pidiu para a Gysele indicar ela mesmo no lugar do Marcelo, mas quando teve os 60 segundos pra se explica ela pidiu para o publico deixa ela na casa...

Foi isso mesmo?

Postado

Foi, pediu pra ficar no confessionário. Mas a Thalita deve tomar uma lavada...

A propósito, ano passado não me lembro qual participante tentou induzir o líder a votar nele no desempate e o Pedro Bial deu uma senhora bronca: "A decisão é do líder", disse com cara de poucos amigos. Hoje a Thalita fez a mesmíssima coisa e o Bial não deu nem um pio. Aí tem...

Postado

l1-eb0ae4e55d.jpg

Rufino, a Juliana procura ser simpática com todos da casa. A Thalita e a Bianca gostam de puxar o saco da Gyselle porque tem a intuição que a Gy é forte aqui fora (pelo fato da Gy ser nordestino e ter um jeito supostamente simples de ser e por ela ter vencido dois paredões). Sem contar que Thalita e Bianca ficaram com inveja porque Galego e Alexandre ficaram a fim da Ju e não delas. Por isso a discórdia e a falsa idéia de que Ju tem o "nariz em pé".

Vou te mostrar aqui o que a Thalita falou hoje :

z01-5f1bf680aa.jpg

THALITA : O mesmo cara (Marcelo) que chegou pra mim e falou : "Eu vou armar pra você ficar com o Galego porque vocês fazem um par legal, virou pra mim na piscina e falou : "Qual foi, garota ? Deixa a Ju com os homens dela, é inveja ?

(Aí eu digo, é inveja da Thalita sim e pena que eu não tenho gravado a última festa da Juliana ao lado do Alexandre - a festa dos anos 60 - onde no momento em que Ju e Alê se beijaram e o Alexandre agarrou a Juliana nos braços, a Bianca fez um olhar de inveja de bruxa de desenho animado) :P

x9-ab5ebb0597.jpg

BIANCA : Eu não vou ser falsa. Eu não vou ficar de mão dada com a Ju se eu não tenho intimidade com ela. Se eu falo de alguém aqui, eu vou e viro a cara pra pessoa.

Dos 3 emparedados (aliás, adorei esse paredão !!!!), o Fernando foi o único que nunca falou mal da Ju. Eu vou votar na Bianca, porque ela disse hoje que a única pessoa da casa que ela não gosta é a Juliana.

c1-7f0bcd189c.jpg

JULIANA : Depois da prova lá do líder(do totem), ela (Bianca) meio que ficou distante. Depois sábado, eu fui falar com ela : ela falou tudo o que tinha que falar. Mas por quê comigo ? Por quê a distância da minha pessoa ? Aí no dia seguinte, ela veio e falou "Eu vou votar em você, por tudo aquilo que eu te falei". Tipo, eu não tinha feito nada pra ela ?

c11-dd0bc7d0ba.jpg

MARCELO : Thalita, de Atena virou Medusa. E as outras duas : Bianca e eu temo que, no andar carruagem : Natália. As 3 medusas. :lol:

--

Marcelo e Thalita perderam a cabeça ontem.

. O doutor Marcelo falou umas merecidas verdades pra Thalita (de que ela estava sendo ridículo ao pedir para Gyselle votar nela e que ela era uma víbora - certamente, referindo-se aos 4 votos que levou hoje e realmente ontem, Thalita, Bianca e Natália ficaram no quarto comentando que uma pessoa tinha mudado muito com elas - no caso, o Marcelo. Depois, no quarto de Gy, Marcelo falou que estava chateado com Thalita porque ela é "leva-e-traz" (e é mesmo) e que tinha inveja da Ju por causa do Galego (outra verdade). Com raiva de Thalita, Marcelo ofendeu a ruiva, o que a deixou furiosa.

. Aí vem o erro de Thalita, pois ela foi fazer fofoca (as fonfalhas da gentoca) com o Fernando, dizendo que o Marcelo falou que o Fernando não era homem pra falar na cara dele que tinha votado nele. Nisso, o Fernando - com toda a razão - ficou furioso e foi dizer ao doutor que era homem e que falava na cara do doutor que tinha votado nele.

. Marcelo, então, começou a falar um monte de besteiras, disse que Fernando era pitboy, príncipe

Vídeos do barraco entre Thalita, Marcelo e Fernando:

_bSTNMns9WI

lzQIzKg6yjg

B6fBlkP3J-8

--

E quem vai sair do programa foi o Fernando, que nunca fez mal pra ninguém, pura e simplesmente pelo fato da Gyselle ter votado nele. O que a Gyselle faz, obedeçem cordeiramente, igual como o povo é com o Lula. É que a maioria do povo adora ser guiado por um (a) ignorante.

--

Frases e fotos do barraco

NATÁLIA chora nos ombros de MARCELO, pois tinha acabado de votar nele.

n1-14f6d685fb.jpg

NATÁLIA (com seu desequilíbrio e falsidade de sempre) : Desculpa, eu sou um monstro (aos prantos).

--

Depois de THALITA detonar RAFINHA, ela foi tirar satisfações com o emo rapaz.

n2-0e109a0cfc.jpg

BIANCA : Sei lá, de repente, ele (Rafinha) tá p*** com a gente e espera chegar o paredão para... Não é votar lá no paredão, ah, porque a pessoa me agrediu...

THALITA : Sim, mas sabe uma coisa que eu não entendi, não bati forte, Bi. (na noite anterior, Thalita deu uma chinelada no Rafinha)

BIANCA : Eu não brinco mais com ele. Ele não sabe brincar.

n3-0807e559b4.jpg

RAFINHA : Você acha que eu tô feliz, você foi dar uma chinelada lá em mim.

THALITA : Fiquei magoada, pela maneira como você falou comigo.

RAFINHA : Então continua magoada. Desculpa, eu não posso fazer mais nada. Eu é que tenho que pedir desculpa pra você ?

THALITA : Eu só posso pedir desculpa a partir do momento que eu sei que eu fiz alguma coisa.

n4-a4a08557eb.jpg

RAFINHA : Você quer que eu faça o quê ?

BIANCA : Eu acho que você podia ter falado : eu não tô gostando do que você tá fazendo.

RAFINHA : Foi o que eu falei. Não gostei. Quer ficar chateada, pode ficar também, fod****-se.

THALITA : Olha como é que você tá me tratando, Rafinha.

RAFINHA : Eu queria ver se fosse eu que desse uma chinelada em você, se você ia gostar.

z1-d747afbcd2.jpg

THALITA : Eu votei em você. Agora se você quiser investigar os outros, o problema é seu. Independente de votos, vocês todos são queridos (que falsa !) <_<

z2-e2c1014f37.jpg

MARCELO : Eu não posso dizer o mesmo, infelizmente. Porque senão eu vou estar sendo falso. Desses 3 que tão no paredão, podiam tirar logo dois de uma vez. Pelo menos... Sem hipocrisias, né ?

THALITA : Agora eu não vou conseguir ficar quieta.

z3-76a4f6ed43.jpg

MARCELO : Já que você tá pedindo tanto pra sair, eu acho que você deveria ficar. É uma coisa em que eu não acredito. Desculpe a minha sinceridade.

THALITA : Então vamos conversar, já que a sua sinceridade é tão aguçada.

MARCELO : Você vai chorar, como vai ser ? Que aí eu já levo papel...

THALITA : Não, o papel já tá na minha mão.

MARCELO : Você votou em mim ?

BIANCA : Votei.

MARCELO : Você não ia falar se eu não te perguntasse ?

z4-0ec5c85c78.jpg

BIANCA : Ué ? Tem que falar aqui agora na frente de todo mundo ?

MARCELO : Não. Você pode falar a hora que você quiser, eu só não entendi porque você votou em mim.

BIANCA : Porque eu tinha que escolher alguém pra ir pro paredão comigo.

MARCELO : Dos 3 que tão, eu quero que você fique. Eu já sabia que você ia votar em mim um ou dois dias que você virou o olho pra mim (a mesma coisa que a Bianca fez com a Juliana), você mudou um pouco. Eu senti que você se afastou.

THALITA : Você me disse o que você quis, agora você vai escutar.

z5-a666ef115d.jpg

MARCELO : Não vou ouvir mer***** de você. Eu ouço mer**** de você o tempo inteiro, agora você não pode ouvir ? Fala o que você tem pra falar, você tem 3 minutos.

THALITA : Não é assim.

MARCELO : É sim, porque eu tô cansado.

THALITA : Em momento algum eu fiz nada pra você.

MARCELO : Thalita, você fez intriga desde o primeiro momento em que você chegou aqui.

THALITA : Eu fiz intriga ?

MARCELO : Éeeeeeeeeeeeee.

THALITA : Você quer ganhar o público lá fora fazendo intriga comigo, faça isso, Marcelo.

MARCELO : Eu acho ridículo esse seu discurso feminista de falar que tem que ganhar mulher e você tenta : "É, porque negro nunca ganhou, porque... E eu nunca entrei nisso aí, nesse seu grupinho de influências. Eu acho ridículo ! Agora, se você quiser achar o que você quiser, o problema é seu.

z6-dd85d24e7a.jpg

THALITA : Você, com certeza, foi a maior decepção.

z7-e8a1e2c702.jpg

MARCELO : Que ótimo ! Porque você não foi simplesmente nada pra mim.

THALITA : Você está descarregando a sua raiva em cima de mim ?

MARCELO : É a sua e a de outra pessoa. Mas a outra vai ouvir quando ela tiver a hombridade de chegar pra mim e falar que votou em mim.

z10-c876edda8e.jpg

THALITA : Cadê o Fernando ? Vamos lá que eu vou botar m***** no ventilador.

z11-dcde90d34c.jpg

FELIPE : Pelo amor de Deus, conversa sobre isso outra hora. Hoje tá todo mundo de cabeça quente. Se entendam depois.

THALITA : Eu não faço a menor questão de me entender com viado mal-amado.

z12-10fc845864.jpg

THALITA : Eu quero ver se ele é homem pra falar o que falou na cara do Fernando.

FERNANDO : Que foi ?

z13-7aecde59c8.jpg

Thalita começa seu teatrinho, vejam o choro falso. Detalhe que ela só começou a chorar quando viu o Fernando.

z14-42bedf8813.jpg

z15-fe4442ea2d.jpg

THALITA : Você não viu o que o Marcelo fez comigo ?

z16-70cc92d00d.jpg

FERNANDO : Eu tava lá fora. Que quê houve ? (Reparem que o Fernando tava muito calmo antes da Thalita "destilar o seu veneno").

PS : Reparem que Fernando está de camisa.

THALITA : Ele falou que tinha duas pessoas que podiam sair de uma vez. Duas pessoas falsas, hipócritas. Que eu era uma víbora. Falou que queria ver se você ia ter hombridade pra falar na cara dele que votou nele.

FERNANDO : Quem ?

THALITA : O Marcelo !

FERNANDO : Ele falou que quem precisava fazer isso ?

THALITA : Ele falou queria ver se você....

FERNANDO : Eu ?

THALITA : É.

FERNANDO : Se quiser, eu vou lá fora agora falar com ele. Eu tenho medo dele ?

THALITA : Não, eu não quero confusão. (Nãaaaaaaaaaaaaaao, imagina !) <_<

FERNANDO : Eu arrebento ele.

z17-a419327b57.jpg

(Nisso Fernando tira a camisa, hahahahahaha :P )

THALITA : Ele foi escro**** comigo. Ele ficou o dia inteiro conversando comigo.

FERNANDO : Ele é o que mais tá jogando aqui.

THALITA : Ele muda que nem água pro vinho.

FERNANDO : Vou falar isso pra ele agora.

z18-ed1a661eac.jpg

THALITA : Fernando, não sai na porrada. (ah, bem que você queria, né ?) <_<

FERNANDO : Que sair na porrada ? Tá maluca !

THALITA : O Marcelo pediu, agora ele vai ter. <_<

z20-4006777f6f.jpg

FERNANDO : Marcelo, repete aí o que tu falou ?

MARCELO : Você tirou a camisa por quê ?

FERNANDO : Repete o que tu falou.

z21-5fea137095.jpg

MARCELO : PITBOY ! Eu não tenho afinidade com você, nunca tive. Nunca fui com a tua cara, moleque. Ô, principezinho rabugento. Eu não te suporto há muito tempo, moleque. :pancada:

z30-736bdefac6.jpg

FERNANDO : Tu é o que mais tá jogando aqui, seu m**** !

z31-fb6987ee05.jpg

Agora vejam o olhar de vingança da Thalita

z32-75a8e8ab3a.jpg

FERNANDO : Por isso que (na prova do anjo) eu coloquei um coração pra você, pra quebrar o gelo. Porque você me disse que a gente não tinha afinidade. Eu poderia botar o coração pra mim.

z33-e5db8b46fd.jpg

MARCELO : Esse coração foi a coisa mais falsa que você já fez na vida. Você finge o tempo todo.

FERNANDO : Vai tomar no teu c****, rapá !

z34-ead0bb9733.jpg

THALITA : Concordo. Na primeira semana, era só amorzinho comigo. Aí, eu tenho a minha maneira falastrona mal-humorada de falar, se afasta. É fácil enfiar no c**** dos outros.

z40-78bd45ec9c.jpg

FERNANDO : Eu arrebento ele em três pedaços.

MARCELO : Tirou a camisa pra mostrar que tá fortinho, você passa filtro solar pra ficar mais gostoso ?. Tirou a camisa. Então vêm ! (pra porrada) :briga:

FERNANDO : Aprenda a falar, senão você pode ser eliminado.

MARCELO : Quem tirou a camisa pra vir brigar ?

FERNANDO : Eu tirei a camisa porque eu tava no banheiro, eu ia tomar banho. Seu m**** ! (Ah, conta outra vc também, colocou até um terço antes de ir brigar) :glare:

z50-fabc09feaf.jpg

FERNANDO : Meu irmão, a sorte dele é que a gente tá no programa. Senão, eu arrebentava ele.

z51-13e31a09ec.jpg

MARCELO : O que falaram pra ele lá ? No mínimo foi Thalita, a intrigueira da turma que chegou e "Falaram isso e isso". Certeza de que foi.

x1-27ec45c414.jpg

FERNANDO : Falso ! Falso do c*****, além de falso. Deve ser um m**** de um médico, terapeuta, o c*****. Perdeu todos os pacientes dele. Qual paciente vai querer se tratar com um louco desse ? Eu aposto um milhão de reais que no próximo paredão, ele tá fora.

x2-ce901cb97d.jpg

THALITA : Você não viu o que ele falou de mim ? Ele foi covarde comigo ! SE EU ERREI COM ALGUÉM AQUI, EU ERREI COM A JU E JÁ FALEI COM ELA. :assobiando:

x8-a5ff26bb62.jpg

THALITA : (Marcelo) Seja homem, porque se ele é homem pra dar o c****, seja homem pra falar : "Olha só, eu não gosto de você, não fale mais comigo.

g1-cc186cc410.jpg

MARCELO : Ela usa anabolizante. Do cérebro mesmo, não tenho medo não.

GYSELLE : Você falou do príncipe... (Fernando) que ele tem cérebro de azeitona, hahaha, menino.

7280i1.jpg

Thalita foi ao Sambódromo e voltou pra casa com várias informações passadas pelo público.

--

dy2j6c.jpg

:P

Postado

Meu amigo Eduardo Rodrigues, essas são as suas impressões, logicamente. A Bianca, por exemplo, foi totalmente sincera com a Juliana, dizendo que não gostou da atitude dela. Queria o que, que ela fosse falsa e tentasse se aproximar? A Juliana tem 2 ou 3 amigos ali dentro, no máximo. Ela já deveria ter ido nos 2 últimos paredões, escapou por sorte. Mas assim que ela for indicada ela vaza, não tenho dúvidas disso.

E porque você não destacou a intriga que a Juliana fez na última noite, quando foi instigar o Marcelo dizendo que a Thalita tinha ido falar com o Fernando? Ela não é essa santinha que ela tenta passar e que você acreditou não...

E o Marcelo hein? Será que ninguém pode votar nele? Que falta de preparo, e ainda é médico... Esse é o que mais tem que ser eliminado, tomara que vá na próxima.

Nas 2 enquetes (UOL e TERRA), o Fernando está sendo eliminado. Pra mim é surpreendente, vamos ver se as coisas mudam até terça-feira... Qualquer um dos 3 que sair fará uma falta imensa na casa, em termos de jogo. Mas Marcelo e Juliana estão com os dias contados também, os 2 tem votos garantidos ali dentro e logo vazam também. ^_^

Postado

A Globo tá dando uma ajudada na votação, hein!

Eu já teria explodido com a Thalita há muito tempo. Eu sou parecido com o Marcelo (pelo menos se for ele mesmo). Com o Fernando eu não falaria nada, deixaria. Depois dessa, se a Globo exibir a sequência de fatos correta de ontem, a Thalita tá fora.

Postado

votacaoterra.gif

Tchau, Talita :tchau:

Postado

Se aquela vadia da Thalita não sair é sacanagem .. eu peguei a briga na integra ontem, a culpada foi a Thalita que foi encher a cabeça do Fernando de mer** ..

Postado

A Thalita não estava querendo sair? Então tchau e bença...

Alem de ser barraqueira e horrorosa, é uma falsa.

Adeus Thalita :tchau:

Postado

Na enquete do UOL o Fernando sai:

Postado

Essas enquetes não valem muita coisa .. no paredão entre Rafael e Rafinha deu que o Rafinha ia sair, e no ultimo deu que a Tathiana ia sair, e nos doisw tava errado ..

Postado

Adorei esse paredão. Serviu pra quebrar o gelo e ainda pra muita gente se revelar. E segue minha opinião: Marcos, Thati, Fernando, Rafinha e Juliana são os únicos que prestam. O Marcelo não tem controle. A Thalita é pirada e falsa. A Bianca é duas caras. O Felipe e a Gyselle são moscas-mortas. E a Natália é um sui generis nesse BBB...

Thalita, adiós!

Postado

Não sei de onde o pessoal está dizendo que a Thalita é falsa. Muito pelo contrário: se fosse falsa, não teria comprado tantas brigas na casa. Eu acho que ela é chata, barraqueira, diz o que pensa, mas falsa ela não é. Na verdade, acho que ninguém na casa é. Se formos julgar ser falso ou duas-caras apenas por falar mal de outra pessoa, então quase o mundo inteiro é falso, pois quem na vida nunca se queixou de uma pessoa para outra?

Não há nesse jogo alguém como Alberto (BBB7) e Rogério (BBB5), que armavam ostensivamente pra derrubar A ou B. Pode até acontecer isso em breve, mas ainda não.

Guest Eu amo o Datena
Postado

Bem eu no começo torcia pra Thalita, Gyselle, e Marcelo, mais ja faz uma semana que eu ando percebendo que a Thalita enche o saco e que ela é falasa e que fica atuando, e essa briga só comprova isso, ontem na hora que indicaram o Marcelo, eu torci pra Gy indicar a Thalita, pois ultimamente não ando suportando ela, e to votando pra ela sair, torço pra Gyselle, Marcelo, e Rafinha que ja provou que merece esse programa, Thalita é uma hipócrita e merece perder esse jogo e sair essa semana, como me arrependo de ter torcido pra ela no começo do programa.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Eu acho...
      734

Audiências CH

2. Doutor Chimoltrúfio
      734

Audiências CH

3. Doutor Chimoltrúfio
      790

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

4. Eu acho...
      47

Sbt volta a exibir PERDIDO MUNDIAL "Quem Não Tem Cão Caça Com Rato Parte 2 (1977)" em 20/08/2025

5. E.R
      3699

Quem lembrou de CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...