Ir para conteúdo

BIG BROTHER BRASIL 8

Guschavo

Recommended Posts

Postado

aff eu quero q o Fernando saia depois a Juliana e enfim a Thalita,não vou com a cara da Juliana desde o começo..O Fernando é muito chato insuportavel.

• Respostas 971
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

171

• Antonio Felipe

80

• Fabão

63

• Willianch

57

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado
Não sei de onde o pessoal está dizendo que a Thalita é falsa. Muito pelo contrário: se fosse falsa, não teria comprado tantas brigas na casa. Eu acho que ela é chata, barraqueira, diz o que pensa, mas falsa ela não é. Na verdade, acho que ninguém na casa é. Se formos julgar ser falso ou duas-caras apenas por falar mal de outra pessoa, então quase o mundo inteiro é falso, pois quem na vida nunca se queixou de uma pessoa para outra?

Não há nesse jogo alguém como Alberto (BBB7) e Rogério (BBB5), que armavam ostensivamente pra derrubar A ou B. Pode até acontecer isso em breve, mas ainda não.

Concordo em genero numero e grau.

A Thalita de certa forma é barraqueira sim, ela não gosta muito de apasiguar as situações :P

Porem parece que a Nathalia é meia falsa, todo dia que ela vai votar ela começa a chorar, e fazer um p*** escandalo...

E parece que hj a edição da Globo vai ser booooa. :cleopatra:

Postado

Rufino, a Thalita é insuportável, imagina conviver com uma mulher dessas 24 horas por dia durante um mês. Pense nisso.

E se for pensar em intrigas e falsidade, a Gyselle ficou falando mal do Fernando chamando ele de príncipe, sendo que o Fernando nunca votou nela e nunca fez mal pra ela. Nos blogs hoje, a Ju se dizia preocupada com as brigas, já a Gyselle se dizia muito feliz.

parece que a Nathalia é meia falsa, todo dia que ela vai votar ela começa a chorar, e fazer um p*** escandalo...

A Natália é falsa mesmo, porque quando tá ao vivo nas votações fica fingindo choro, mas ontem quando seus amigos e namorado brigavam, não chorou em nenhuma ocasião.

Postado

Thalita sai com mais de 50% sem dúvida alguma... Eita mulherzinha insuportável e FEIA! (parece uma sapatona) :closedeyes:

Postado

agora q o negócio ficou bom! :joia::P

q ridículo esse Marcelo, não sabe discutir e fica fazendo teatrinho... <_<

Postado

O que eu não consigo entender é o pessoal falando só da Thalita e relevando o Marcelo, que provocou toda a briga de ontem. A Thalita foi falar com o pessoal numa boa na cozinha e ele começou a descarregar a raiva dele em cima dela. Depois foi consequência.

O Marcelo é a pior víbora desse BBB. Começando por se passar por psiquiatra sem ser. Depois declarando-se gay em rede nacional, claramente pra comover o povo, algo que nem dá pra ter certeza se ele é mesmo (não tem jeito nenhum, na minha opinião). E culminou com a briga de ontem. Por que ele não pode ser votado, ele é especial? Nenhum dos que foi ao paredão até agora teve reação parecida, ele nem foi e deu aquele piti todo só porque votaram nele. Se eu fosse o Fernando, se for eliminado amanhã, pegava ele na porrada ali mesmo, na hora da saída. Cara mala...

Rufino, a Thalita é insuportável, imagina conviver com uma mulher dessas 24 horas por dia durante um mês. Pense nisso.

E se for pensar em intrigas e falsidade, a Gyselle ficou falando mal do Fernando chamando ele de príncipe, sendo que o Fernando nunca votou nela e nunca fez mal pra ela. Nos blogs hoje, a Ju se dizia preocupada com as brigas, já a Gyselle se dizia muito feliz.

Eu não estou convivendo com ninguém, estou assistindo e me divertindo muito. Prefiro mil vezes alguém que incendeie a casa como a Thalita do que uma mosca-morta como a Juliana. Isso de falar da briga no blog é mais uma demonstração de demagogia.

E você destaca as intrigas de todo mundo, menos as da Juliana. A maior demonstração de falsidade que aconteceu nesse BBB quem deu foi ela, que foi comemorar junto com a Gysele e as amigas dela na prova que definiu a última liderança. Foi simplesmente patético, não se dá bem com nenhuma delas e foi pular junto...

parece que a Nathalia é meia falsa, todo dia que ela vai votar ela começa a chorar, e fazer um p*** escandalo...

A Natália é falsa mesmo, porque quando tá ao vivo nas votações fica fingindo choro, mas ontem quando seus amigos e namorado brigavam, não chorou em nenhuma ocasião.

Ontem ela chorou e muito depois da votação. Tem gente que se dá bem com todo mundo (ao contrário das Julianas da vida) e tem dificuldade pra escolher alguém pra votar. A Natália é uma dessas.

Guest Eu amo o Datena
Postado

E Agora as últimas partes da briga, a parte 4 e 5.

ncNOTBx7HeA

p6_5AEwHIDw

Postado

A Thalita é parecida com aquele carinha da revista MAD e com o Ferrugem, parece que o apelido dela na infância era "O grande dragão branco" :P :

292qixt.jpg

209q90z.jpg

Gostei da edição de hoje, que mostrou que o Fernando não teve culpa na confusão, os culpados foram Marcelo e Thalita.

Postado
Não sei de onde o pessoal está dizendo que a Thalita é falsa. Muito pelo contrário: se fosse falsa, não teria comprado tantas brigas na casa. Eu acho que ela é chata, barraqueira, diz o que pensa, mas falsa ela não é. Na verdade, acho que ninguém na casa é. Se formos julgar ser falso ou duas-caras apenas por falar mal de outra pessoa, então quase o mundo inteiro é falso, pois quem na vida nunca se queixou de uma pessoa para outra?

Não há nesse jogo alguém como Alberto (BBB7) e Rogério (BBB5), que armavam ostensivamente pra derrubar A ou B. Pode até acontecer isso em breve, mas ainda não.

É claro que ela é falsa!!!!!

Ela fica dizendo que quer sair da casa de um jeito ou de outro mais é tudo mentira, ela quer é continuar no jogo. E eu não acho que todos lá são falsos não, as vezes podem ser falsos só com ela, mas quem não seria :assobiando:

Pra mim ela é falsa sim.

Guest Eu amo o Datena
Postado
A Thalita é parecida com aquele carinha da revista MAD e com o Ferrugem, parece que o apelido dela na infância era "O grande dragão branco" :P :

292qixt.jpg

209q90z.jpg

Gostei da edição de hoje, que mostrou que o Fernando não teve culpa na confusão, os culpados foram Marcelo e Thalita.

E Não é que ela parece mesmo.

Na Verdade a culpa não foi nem do Marcelo e sim da Thalita, pq ela foi la e inventou rolo pro Fernando falando coisas que o Marcelo nem tinha falado, e na verdade a briga com a Thalita ja tinha acabado, mais como a "fuxiqueira" gosta de um rolo foi la e falou um monte de coisa pro fernando, que foi onde deu essa confusão.

E a Thalita sai hoje.

Postado

A Thalita foi fofocar com o Fernando, mas ela não inventou nada pra ele. Ela disse justamente o que o Marcelo disse pra ela, que ele não era homem de assumir que votou nele. E quem começou todo o rolo foi ele quando brigou com a Thalita. É só assistir aos vídeos na Globo.com. Infelizmente a Globo fez o favor de exibir 5 minutos de programação ontem, justamente após o circo pegar fogo. Seria tão importante ver a máquina da verdade ontem...

E eu não sei quem sai hoje não, nas duas enquetes mais signficativas (UOL e Terra), quem sai é o Fernando. É um resultado imprevisível.

Postado

A Thalita primeiro foi toda tristonha fazer fofoca com o Fernando e depois disse, quando este ia tirar satisfações, que agora ele "ia ver". Quando é pro circo pegar fogo, ela é toda segura e forte. Quando quer provocar intriga, fica chorando. Quer mais falsidade?

Postado
A Thalita primeiro foi toda tristonha fazer fofoca com o Fernando e depois disse, quando este ia tirar satisfações, que agora ele "ia ver". Quando é pro circo pegar fogo, ela é toda segura e forte. Quando quer provocar intriga, fica chorando. Quer mais falsidade?

Mas a parte mais hilária foi quando ela tava fora do banheiro, normal. Daí quando o Fernando sai do banheiro ela coloca a mão na cara e começa a forçar choro.. Pra mim isso é falsidade.

Guest Eu amo o Datena
Postado

Mas a parte mais hilária foi quando ela tava fora do banheiro, normal. Daí quando o Fernando sai do banheiro ela coloca a mão na cara e começa a forçar choro.. Pra mim isso é falsidade.

Pra mim tbm, só tenho uma coisa a dize:

Fora Thalita!

Postado

Cada um com a sua opinião. Tem gente que muda de humor com facilidade. Pra mim isso não é nada perto de outros fatos que destaquei acima, em relação a outros participantes que pra mim são piores. Acho mais fácil encarar alguém que bota a cara pra bater do que quem se faz se santo sem ser.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Cleberson
      5

Pessoal tô fazendo uma nova Rifa, quem puder ajudar

2. Marcelo J.
      134

Bolão CH - 2ª Edição (Maio/2025)

3. HOMESSA
      2906

Fotos CH

4. HOMESSA
      1411

Exibições de Chapolin no SBT

5. Marcelo J.
      3273

Pica Pau

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...