Ir para conteúdo

BIG BROTHER BRASIL 8

Featured Replies

Postado

aff eu quero q o Fernando saia depois a Juliana e enfim a Thalita,não vou com a cara da Juliana desde o começo..O Fernando é muito chato insuportavel.

Postado
Não sei de onde o pessoal está dizendo que a Thalita é falsa. Muito pelo contrário: se fosse falsa, não teria comprado tantas brigas na casa. Eu acho que ela é chata, barraqueira, diz o que pensa, mas falsa ela não é. Na verdade, acho que ninguém na casa é. Se formos julgar ser falso ou duas-caras apenas por falar mal de outra pessoa, então quase o mundo inteiro é falso, pois quem na vida nunca se queixou de uma pessoa para outra?

Não há nesse jogo alguém como Alberto (BBB7) e Rogério (BBB5), que armavam ostensivamente pra derrubar A ou B. Pode até acontecer isso em breve, mas ainda não.

Concordo em genero numero e grau.

A Thalita de certa forma é barraqueira sim, ela não gosta muito de apasiguar as situações :P

Porem parece que a Nathalia é meia falsa, todo dia que ela vai votar ela começa a chorar, e fazer um p*** escandalo...

E parece que hj a edição da Globo vai ser booooa. :cleopatra:

Postado

Rufino, a Thalita é insuportável, imagina conviver com uma mulher dessas 24 horas por dia durante um mês. Pense nisso.

E se for pensar em intrigas e falsidade, a Gyselle ficou falando mal do Fernando chamando ele de príncipe, sendo que o Fernando nunca votou nela e nunca fez mal pra ela. Nos blogs hoje, a Ju se dizia preocupada com as brigas, já a Gyselle se dizia muito feliz.

parece que a Nathalia é meia falsa, todo dia que ela vai votar ela começa a chorar, e fazer um p*** escandalo...

A Natália é falsa mesmo, porque quando tá ao vivo nas votações fica fingindo choro, mas ontem quando seus amigos e namorado brigavam, não chorou em nenhuma ocasião.

Postado

Thalita sai com mais de 50% sem dúvida alguma... Eita mulherzinha insuportável e FEIA! (parece uma sapatona) :closedeyes:

Postado

agora q o negócio ficou bom! :joia::P

q ridículo esse Marcelo, não sabe discutir e fica fazendo teatrinho... <_<

Postado

O que eu não consigo entender é o pessoal falando só da Thalita e relevando o Marcelo, que provocou toda a briga de ontem. A Thalita foi falar com o pessoal numa boa na cozinha e ele começou a descarregar a raiva dele em cima dela. Depois foi consequência.

O Marcelo é a pior víbora desse BBB. Começando por se passar por psiquiatra sem ser. Depois declarando-se gay em rede nacional, claramente pra comover o povo, algo que nem dá pra ter certeza se ele é mesmo (não tem jeito nenhum, na minha opinião). E culminou com a briga de ontem. Por que ele não pode ser votado, ele é especial? Nenhum dos que foi ao paredão até agora teve reação parecida, ele nem foi e deu aquele piti todo só porque votaram nele. Se eu fosse o Fernando, se for eliminado amanhã, pegava ele na porrada ali mesmo, na hora da saída. Cara mala...

Rufino, a Thalita é insuportável, imagina conviver com uma mulher dessas 24 horas por dia durante um mês. Pense nisso.

E se for pensar em intrigas e falsidade, a Gyselle ficou falando mal do Fernando chamando ele de príncipe, sendo que o Fernando nunca votou nela e nunca fez mal pra ela. Nos blogs hoje, a Ju se dizia preocupada com as brigas, já a Gyselle se dizia muito feliz.

Eu não estou convivendo com ninguém, estou assistindo e me divertindo muito. Prefiro mil vezes alguém que incendeie a casa como a Thalita do que uma mosca-morta como a Juliana. Isso de falar da briga no blog é mais uma demonstração de demagogia.

E você destaca as intrigas de todo mundo, menos as da Juliana. A maior demonstração de falsidade que aconteceu nesse BBB quem deu foi ela, que foi comemorar junto com a Gysele e as amigas dela na prova que definiu a última liderança. Foi simplesmente patético, não se dá bem com nenhuma delas e foi pular junto...

parece que a Nathalia é meia falsa, todo dia que ela vai votar ela começa a chorar, e fazer um p*** escandalo...

A Natália é falsa mesmo, porque quando tá ao vivo nas votações fica fingindo choro, mas ontem quando seus amigos e namorado brigavam, não chorou em nenhuma ocasião.

Ontem ela chorou e muito depois da votação. Tem gente que se dá bem com todo mundo (ao contrário das Julianas da vida) e tem dificuldade pra escolher alguém pra votar. A Natália é uma dessas.

Postado

E Agora as últimas partes da briga, a parte 4 e 5.

ncNOTBx7HeA

p6_5AEwHIDw

Postado

A Thalita é parecida com aquele carinha da revista MAD e com o Ferrugem, parece que o apelido dela na infância era "O grande dragão branco" :P :

292qixt.jpg

209q90z.jpg

Gostei da edição de hoje, que mostrou que o Fernando não teve culpa na confusão, os culpados foram Marcelo e Thalita.

Postado
Não sei de onde o pessoal está dizendo que a Thalita é falsa. Muito pelo contrário: se fosse falsa, não teria comprado tantas brigas na casa. Eu acho que ela é chata, barraqueira, diz o que pensa, mas falsa ela não é. Na verdade, acho que ninguém na casa é. Se formos julgar ser falso ou duas-caras apenas por falar mal de outra pessoa, então quase o mundo inteiro é falso, pois quem na vida nunca se queixou de uma pessoa para outra?

Não há nesse jogo alguém como Alberto (BBB7) e Rogério (BBB5), que armavam ostensivamente pra derrubar A ou B. Pode até acontecer isso em breve, mas ainda não.

É claro que ela é falsa!!!!!

Ela fica dizendo que quer sair da casa de um jeito ou de outro mais é tudo mentira, ela quer é continuar no jogo. E eu não acho que todos lá são falsos não, as vezes podem ser falsos só com ela, mas quem não seria :assobiando:

Pra mim ela é falsa sim.

Postado
A Thalita é parecida com aquele carinha da revista MAD e com o Ferrugem, parece que o apelido dela na infância era "O grande dragão branco" :P :

292qixt.jpg

209q90z.jpg

Gostei da edição de hoje, que mostrou que o Fernando não teve culpa na confusão, os culpados foram Marcelo e Thalita.

E Não é que ela parece mesmo.

Na Verdade a culpa não foi nem do Marcelo e sim da Thalita, pq ela foi la e inventou rolo pro Fernando falando coisas que o Marcelo nem tinha falado, e na verdade a briga com a Thalita ja tinha acabado, mais como a "fuxiqueira" gosta de um rolo foi la e falou um monte de coisa pro fernando, que foi onde deu essa confusão.

E a Thalita sai hoje.

Postado

A Thalita foi fofocar com o Fernando, mas ela não inventou nada pra ele. Ela disse justamente o que o Marcelo disse pra ela, que ele não era homem de assumir que votou nele. E quem começou todo o rolo foi ele quando brigou com a Thalita. É só assistir aos vídeos na Globo.com. Infelizmente a Globo fez o favor de exibir 5 minutos de programação ontem, justamente após o circo pegar fogo. Seria tão importante ver a máquina da verdade ontem...

E eu não sei quem sai hoje não, nas duas enquetes mais signficativas (UOL e Terra), quem sai é o Fernando. É um resultado imprevisível.

Postado

A Thalita primeiro foi toda tristonha fazer fofoca com o Fernando e depois disse, quando este ia tirar satisfações, que agora ele "ia ver". Quando é pro circo pegar fogo, ela é toda segura e forte. Quando quer provocar intriga, fica chorando. Quer mais falsidade?

Postado
A Thalita primeiro foi toda tristonha fazer fofoca com o Fernando e depois disse, quando este ia tirar satisfações, que agora ele "ia ver". Quando é pro circo pegar fogo, ela é toda segura e forte. Quando quer provocar intriga, fica chorando. Quer mais falsidade?

Mas a parte mais hilária foi quando ela tava fora do banheiro, normal. Daí quando o Fernando sai do banheiro ela coloca a mão na cara e começa a forçar choro.. Pra mim isso é falsidade.

Postado

Mas a parte mais hilária foi quando ela tava fora do banheiro, normal. Daí quando o Fernando sai do banheiro ela coloca a mão na cara e começa a forçar choro.. Pra mim isso é falsidade.

Pra mim tbm, só tenho uma coisa a dize:

Fora Thalita!

Postado

Cada um com a sua opinião. Tem gente que muda de humor com facilidade. Pra mim isso não é nada perto de outros fatos que destaquei acima, em relação a outros participantes que pra mim são piores. Acho mais fácil encarar alguém que bota a cara pra bater do que quem se faz se santo sem ser.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. éoDanilopô
    éoDanilopô respondeu ao tópico de Seu Furtado em Venda da Esquina
    E eu recomendo um sanduíche de presunto.
  2. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Games
    Também me lembra um outro clássico do Super Nintendo chamado Side Pocket, porém esse é só sinuca mesmo:
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Projeção dos grupos da Copa do Mundo 2026 (outubro - 2025) POTE 1 . Estados Unidos (país sede - classificado) . México (país sede - classificado) . Canadá (país sede - classificado) . Argentina (classificada) . Espanha . França . Inglaterra . Portugal . Brasil (classificado) . Holanda . Bélgica . Croácia ou Alemanha POTE 2 . Alemanha ou Croácia . Marrocos (classificado) . Colômbia (classificado) . Uruguai (classificado) . Suíça . Japão (classificado) . Irã (classificado) . Dinamarca . Senegal . Coreia do Sul (classificada) . Equador (classificado) . Áustria POTE 3 . Noruega . Austrália (classificada) . Paraguai (classificado) . Argélia (classificada) . Egito (classificado) . Uzbequistão (classificado) . Costa do Marfim . Tunísia (classificada) . Gana (classificada) . Costa Rica (se conseguir a classificação) . África do Sul (se conseguir a classificação) . Cabo Verde (se conseguir a classificação) POTE 4 . Nova Zelândia (classificada) . Itália (se conseguir a classificação) . Jordânia (classificada) . Escócia (se conseguir a classificação) . Bolívia (se conseguir a classificação) . Polônia (se conseguir a classificação) . Hungria (se conseguir a classificação) . Camarões (se conseguir a classificação) . Turquia (se conseguir a classificação) . Arábia Saudita ou Iraque ou Emirados Árabes ou Qatar . Panamá ou Suriname ou Curaçao ou Honduras ou Haiti ou Jamaica ou Costa Rica . Suriname ou Curaçao ou Honduras ou Haiti ou Jamaica ou Panamá ou Costa Rica
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Games
    Na sexta passou o episódio da sinuca do Chapolin no sinal da Rede 2, e o jogo de poker no início me fez lembrar desse ótimo jogo de SNES que descobri não faz muito tempo, o Vegas Stakes: São 5 jogos de cassino (roleta, dados, caça-níqueis, blackjack e poker) em 5 ou 6 cassinos diferentes. Há locais mais baratos (e mais perigosos) e há locais mais caros que são desbloqueados quando se atinge uma certa quantia na carteira. Joguei um pouco ontem sem grandes aspirações e perdi tudo Além dos gráficos bonitos, a trilha sonora é muito boa e varia de cassino para cassino. Super recomendo
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Seu Furtado em Venda da Esquina
    Recomendo o picolé de Oreo.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.