Ir para conteúdo

BIG BROTHER BRASIL 8

Featured Replies

Postado

O pessoal daqui é muito melodramático, Deus me livre. Ficam colocando adjetivos em pessoas que acabaram de conhecer. Ninguém conhece ninguém pessoalmente aqui, nem muito menos estamos em uma novela, onde há o "bem e o mal". Sinceramente, acho ridículo isso.

Eu vejo o jogo com olhos de espectador, por isso quero que fiquem na casa pessoas que agitem as coisas. O que vocês querem, uma casa só com moscas-mortas como Juliana e Felipe? Se a Natália sair, por exemplo, acaba boa parte da graça da graça dessa edição. Ainda bem que ela é querida na casa e vai demorar pra sair. :closedeyes:

Postado
A Thalita primeiro foi toda tristonha fazer fofoca com o Fernando e depois disse, quando este ia tirar satisfações, que agora ele "ia ver". Quando é pro circo pegar fogo, ela é toda segura e forte. Quando quer provocar intriga, fica chorando. Quer mais falsidade?
Mas a parte mais hilária foi quando ela tava fora do banheiro, normal. Daí quando o Fernando sai do banheiro ela coloca a mão na cara e começa a forçar choro.. Pra mim isso é falsidade.

nossa, o pessoal vê coisa onde não tem...

Não tem ? :huh:

Que isso, ela é falsa demais, intrigueira, faz muito drama .. eu odeio gente assim ..

Somos 2.

Eu tambem detesto gente como ela.

Acho que é dai que veio esse odio pela Thalita :assobiando:

Postado

e o Marcelo chorando na cama dps q a Thalita foi eliminada?? huahuahuahua... :lol:

Não tem ? :huh:

Que isso, ela é falsa demais, intrigueira, faz muito drama .. eu odeio gente assim ..

eu tb não gosto dela, mas não acho q seja falsa... é o jeito dela...

Que é isso... Terra e Uol erraram feio dessa vez :closedeyes:

Resultado do paredão:

Thalita - 65%

Bianca - 18%

Fernando - 17%

Terra:

Fernando - 44.9%

Thalita - 42.6%

Bianca - 12.5%

(Mais de 1 milhão de Votos)

UOL

Fernando - 48.3%

Thalita - 38.9%

Bianca - 12.8%

====

Apesar das enquetes do Uol e do Terra, acho o resultado da Globo legítimo. A grande maioria das pessoas que eu conheço preferia a saída da Thalita...

o próprio pessoal da Globo deve ficar votando pra dar diferente... :P

O jogo vai melhorar, tenho certeza. As intrigas acabaram finalmente \o/

uhhhhhhh... só estão começando!! :D

Postado

Tomara que esse ano acabe em porrada no meio do programa e todo mundo seja eliminado :D

Postado

Sempre no final do programa passa o logo da Globo e um negócio igual direitos reservados,e também colocam o ano,hoje colocararam 2007.

Postado

Só para constar: O que Juliana ouviu no telefone:

que ela podia escolher entre uma ligação da família ou livrar Marcos e Natália do castigo da guarda. Ela escolheu livrar os dois. Ela não pode contar qual era a outra opção, se contar vai proparedão.

Postado

Ontem, a Juliana provou que não tem nada de mosca morta. Cozinhou de manhã, atendeu o Big Fone e liberou Nat e Marcos do castigo, dançou à beça com o Marcos, cumpriu um castigo de quatro horas de duração, depois dançou muito na festa, flertou com o Rafinha e acabou a noite na maior farra com os amigos (apenas Gyselle e Marcelo ficaram de fora das brincadeiras no quarto rosa). Hoje o dia foi dela !

E o melhor de tudo é que hoje de manhã, a Ju disse ao Fernando que toparia um convite de uma revista masculina e gostaria de sair com patins e maria-chiquinha na capa. E hoje ficou claro que ela só demorou para "ficar" com o Alexandre por causa do ex-namorado dela, com quem a mesma sonhou na noite passada.

2dl2hxf.jpg

Fizeram até um brinde especialmente para a Juliana !

Engraçado foi o Marcão que comparou as brincadeiras de Ju com Rafinha com o assédio de Thalita "Na semana passada, você tava andando de fusca, agora tá de Ferrari". :lol:

Postado

É, a Ju não tem nada de mosca morta!!!!!! Eu não sei de onde tiraram que elá é mosca morta, será que é porque ela fica na dela e não fala nada :headscratch:

Eu queria muito que ela ganha-se mas, se ela cair no paredão com a Gyselle, ela sai...eu acho.

Postado

Eu não tenho problema nenhum em rever meus conceitos, caso seja necessário. Não fico chamando as pessoas de "falsa", "duas-caras" e outras coisas piores, sem ter base nenhuma pra isso, como fizeram por aqui.

"Mosca-morta" é uma pessoa justamente que fica mais na dela e não se envolve muito em polêmicas, o perfil da Juliana e de outros na casa, como o Felipe e a Gyselle. Não chega a ser um grande demérito, mas é muito ruim para o jogo e para o telespectador. Mas infelizmente o povão não enxerga isso, prefere tirar da casa os mais polêmicos e transformar a casa em um santuário.

Com exceção do Marcelo, francamente não tenho mais nada contra ninguém dentro da casa. Acho o grupo bem animado, entrosado, e o que mais gosto são as brincadeiras, especialmente as que as meninas fazem com o Rafinha (pra mim o melhor momento do atual BBB e um dos melhores de todas as edições). Com a Juliana passando a "assediar" ele também, mudo os meus conceitos e passo a defender ela, sem problemas.

Postado

Rufino, desculpa se eu usei alguma expressão ruim ou me expressei mal ;) , mas não consigo entender porque o povo na internet tem essa adoração toda pela Gyselle. Ela não faz nada de bom na casa, é a pessoa que menos participa das festas e das brincadeiras, além de querer parecer ignorante, coisa que ela não é - senão não conseguiria se virar bem na Europa.

E espero que esse namoro do Rafinha com a Luiza dure, porque a Carol no BBB7 ficava o tempo inteiro falando do namorado e quando saiu da casa, ficou um mês com o cara e depois já arranjou outro namorado.

--

qspjs6.jpg

Postado
Rufino, desculpa se eu usei alguma expressão ruim ou me expressei mal ;) , mas não consigo entender porque o povo na internet tem essa adoração toda pela Gyselle. Ela não faz nada de bom na casa, é a pessoa que menos participa das festas e das brincadeiras, além de querer parecer ignorante, coisa que ela não é - senão não conseguiria se virar bem na Europa.

Eu também acho a Gyselle outra mosca-morta, que fica a maior parte do tempo isolada. Não gosto muito disso, prefiro pessoas brincalhonas, que se relacionam bem com todo mundo. Por isso, nessa edição, estou torcendo mais pelo Rafinha e pela Natália, e simpatizo com o Marcos e a Bianca.

Postado

A Gisely pode ser mosca morta e tal...mas quem for com ela no paredao....naum volta!

Disso eu tenho certeza absoluta

Postado

Hehe pelo q a Mama falou a Juliana quase matou o Rafinha hehe,antes eu não gostava nada da Natia gora já me simpatizo mais com ela,e terça a Ju tava bem elegante a não ser pelo batomzão vermelho ficou parecendo uma...

Postado
A Gisely pode ser mosca morta e tal...mas quem for com ela no paredao....naum volta!

Disso eu tenho certeza absoluta

Não sei, não. Se o Rafinha for o adversário dela...

A tendência é a popularidade da Gyselle cair a cada dia. A não ser que se repita a história do BBB4, quando um "bicho preguiça" venceu o programa.

Postado

Rafinha x Gyselle, eu acho que venceria o Rafinha. Ninguém quer deixar de ver ele tentando se segurar com a Natália :lol:

Sem contar que o cara é engraçado demais. :)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Jurei já ter visto ele a umas semanas nas regionais.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não, é uma geração nova.
  3. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Porcaria esse episódio do mosquito biônico, um dos maiores porres da série clássica... Só não peço a versão de 75 porque essa tá sendo reprisada toda santa manhã por 80 regiões diferentes
  4. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Os três episódios de hoje foram exibidos com o Lote Velho. O do mosquito biônico já havia sido transmitido pelas afiliadas sem a IA?
  5. Dekatotas
    Dekatotas respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ao que parece é Lote velho sim.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.