Ir para conteúdo

BIG BROTHER BRASIL 8

Guschavo

Recommended Posts

Postado

O pessoal daqui é muito melodramático, Deus me livre. Ficam colocando adjetivos em pessoas que acabaram de conhecer. Ninguém conhece ninguém pessoalmente aqui, nem muito menos estamos em uma novela, onde há o "bem e o mal". Sinceramente, acho ridículo isso.

Eu vejo o jogo com olhos de espectador, por isso quero que fiquem na casa pessoas que agitem as coisas. O que vocês querem, uma casa só com moscas-mortas como Juliana e Felipe? Se a Natália sair, por exemplo, acaba boa parte da graça da graça dessa edição. Ainda bem que ela é querida na casa e vai demorar pra sair. :closedeyes:

• Respostas 971
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

171

• Antonio Felipe

80

• Fabão

63

• Willianch

57

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado
A Thalita primeiro foi toda tristonha fazer fofoca com o Fernando e depois disse, quando este ia tirar satisfações, que agora ele "ia ver". Quando é pro circo pegar fogo, ela é toda segura e forte. Quando quer provocar intriga, fica chorando. Quer mais falsidade?
Mas a parte mais hilária foi quando ela tava fora do banheiro, normal. Daí quando o Fernando sai do banheiro ela coloca a mão na cara e começa a forçar choro.. Pra mim isso é falsidade.

nossa, o pessoal vê coisa onde não tem...

Não tem ? :huh:

Que isso, ela é falsa demais, intrigueira, faz muito drama .. eu odeio gente assim ..

Somos 2.

Eu tambem detesto gente como ela.

Acho que é dai que veio esse odio pela Thalita :assobiando:

Postado

e o Marcelo chorando na cama dps q a Thalita foi eliminada?? huahuahuahua... :lol:

Não tem ? :huh:

Que isso, ela é falsa demais, intrigueira, faz muito drama .. eu odeio gente assim ..

eu tb não gosto dela, mas não acho q seja falsa... é o jeito dela...

Que é isso... Terra e Uol erraram feio dessa vez :closedeyes:

Resultado do paredão:

Thalita - 65%

Bianca - 18%

Fernando - 17%

Terra:

Fernando - 44.9%

Thalita - 42.6%

Bianca - 12.5%

(Mais de 1 milhão de Votos)

UOL

Fernando - 48.3%

Thalita - 38.9%

Bianca - 12.8%

====

Apesar das enquetes do Uol e do Terra, acho o resultado da Globo legítimo. A grande maioria das pessoas que eu conheço preferia a saída da Thalita...

o próprio pessoal da Globo deve ficar votando pra dar diferente... :P

O jogo vai melhorar, tenho certeza. As intrigas acabaram finalmente \o/

uhhhhhhh... só estão começando!! :D

Postado

Tomara que esse ano acabe em porrada no meio do programa e todo mundo seja eliminado :D

Postado

Sempre no final do programa passa o logo da Globo e um negócio igual direitos reservados,e também colocam o ano,hoje colocararam 2007.

Postado

Só para constar: O que Juliana ouviu no telefone:

que ela podia escolher entre uma ligação da família ou livrar Marcos e Natália do castigo da guarda. Ela escolheu livrar os dois. Ela não pode contar qual era a outra opção, se contar vai proparedão.

Postado

Ontem, a Juliana provou que não tem nada de mosca morta. Cozinhou de manhã, atendeu o Big Fone e liberou Nat e Marcos do castigo, dançou à beça com o Marcos, cumpriu um castigo de quatro horas de duração, depois dançou muito na festa, flertou com o Rafinha e acabou a noite na maior farra com os amigos (apenas Gyselle e Marcelo ficaram de fora das brincadeiras no quarto rosa). Hoje o dia foi dela !

E o melhor de tudo é que hoje de manhã, a Ju disse ao Fernando que toparia um convite de uma revista masculina e gostaria de sair com patins e maria-chiquinha na capa. E hoje ficou claro que ela só demorou para "ficar" com o Alexandre por causa do ex-namorado dela, com quem a mesma sonhou na noite passada.

2dl2hxf.jpg

Fizeram até um brinde especialmente para a Juliana !

Engraçado foi o Marcão que comparou as brincadeiras de Ju com Rafinha com o assédio de Thalita "Na semana passada, você tava andando de fusca, agora tá de Ferrari". :lol:

Postado

É, a Ju não tem nada de mosca morta!!!!!! Eu não sei de onde tiraram que elá é mosca morta, será que é porque ela fica na dela e não fala nada :headscratch:

Eu queria muito que ela ganha-se mas, se ela cair no paredão com a Gyselle, ela sai...eu acho.

Postado

Eu não tenho problema nenhum em rever meus conceitos, caso seja necessário. Não fico chamando as pessoas de "falsa", "duas-caras" e outras coisas piores, sem ter base nenhuma pra isso, como fizeram por aqui.

"Mosca-morta" é uma pessoa justamente que fica mais na dela e não se envolve muito em polêmicas, o perfil da Juliana e de outros na casa, como o Felipe e a Gyselle. Não chega a ser um grande demérito, mas é muito ruim para o jogo e para o telespectador. Mas infelizmente o povão não enxerga isso, prefere tirar da casa os mais polêmicos e transformar a casa em um santuário.

Com exceção do Marcelo, francamente não tenho mais nada contra ninguém dentro da casa. Acho o grupo bem animado, entrosado, e o que mais gosto são as brincadeiras, especialmente as que as meninas fazem com o Rafinha (pra mim o melhor momento do atual BBB e um dos melhores de todas as edições). Com a Juliana passando a "assediar" ele também, mudo os meus conceitos e passo a defender ela, sem problemas.

Postado

Rufino, desculpa se eu usei alguma expressão ruim ou me expressei mal ;) , mas não consigo entender porque o povo na internet tem essa adoração toda pela Gyselle. Ela não faz nada de bom na casa, é a pessoa que menos participa das festas e das brincadeiras, além de querer parecer ignorante, coisa que ela não é - senão não conseguiria se virar bem na Europa.

E espero que esse namoro do Rafinha com a Luiza dure, porque a Carol no BBB7 ficava o tempo inteiro falando do namorado e quando saiu da casa, ficou um mês com o cara e depois já arranjou outro namorado.

--

qspjs6.jpg

Postado
Rufino, desculpa se eu usei alguma expressão ruim ou me expressei mal ;) , mas não consigo entender porque o povo na internet tem essa adoração toda pela Gyselle. Ela não faz nada de bom na casa, é a pessoa que menos participa das festas e das brincadeiras, além de querer parecer ignorante, coisa que ela não é - senão não conseguiria se virar bem na Europa.

Eu também acho a Gyselle outra mosca-morta, que fica a maior parte do tempo isolada. Não gosto muito disso, prefiro pessoas brincalhonas, que se relacionam bem com todo mundo. Por isso, nessa edição, estou torcendo mais pelo Rafinha e pela Natália, e simpatizo com o Marcos e a Bianca.

Postado

A Gisely pode ser mosca morta e tal...mas quem for com ela no paredao....naum volta!

Disso eu tenho certeza absoluta

Postado

Hehe pelo q a Mama falou a Juliana quase matou o Rafinha hehe,antes eu não gostava nada da Natia gora já me simpatizo mais com ela,e terça a Ju tava bem elegante a não ser pelo batomzão vermelho ficou parecendo uma...

Postado
A Gisely pode ser mosca morta e tal...mas quem for com ela no paredao....naum volta!

Disso eu tenho certeza absoluta

Não sei, não. Se o Rafinha for o adversário dela...

A tendência é a popularidade da Gyselle cair a cada dia. A não ser que se repita a história do BBB4, quando um "bicho preguiça" venceu o programa.

Postado

Rafinha x Gyselle, eu acho que venceria o Rafinha. Ninguém quer deixar de ver ele tentando se segurar com a Natália :lol:

Sem contar que o cara é engraçado demais. :)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      130

Bolão CH - 2ª Edição (Maio/2025)

2. E.R
      69

Horizon

3. E.R
      44

Libertadores 2025

4. Cleberson
      71

+SBT (Tópico pra comentar o streaming do SBT, e a programação de seus canais fast)

5. E.R
      79

RedeTV!

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...