Ir para conteúdo

BIG BROTHER BRASIL 8

Guschavo

Recommended Posts

Postado
Eu só queria entender por que a Bianca é falsa... Nunca vi ela fazer média com ninguém, ela tinha um problema com a Juliana e falou tudo pra ela, assumiu pra Thati que tinha votado nela, pro Marcelo também...

Alias, queria saber também de alguns aqui qual o conceito de falso. Parece que quando não se gosta de uma pessoa já saem dizendo que é falsa, mesmo talvez não sendo. Existem outros defeitos que uma pessoa pode ter, sem necessariamente ser falsa.

pois é... <_<

o Marcelo não saiu pq, além da Bianca ter mta rejeição, o escândalo q ele deu já faz mto tempo... aí o povo esquece...

Na verdade os dois deveriam ter saido, quem sabe no proximo paredão isso aconteça, eu acho que se o Marcelo for com a Gyselle ou com a Juliana ele sai.

Postado

Nossa o Bial praticamente apunhalou o Fernando com aquelas palavras ontem...

E o Rafinha dando seta...hehe

edit: A radio Pinel de ontem foi D+...Tadinha da Gy o rafinha chamou ela de tonta...tem uma musica q se chama musica...O Ale nem fez falta...e eles devem chamar a Gy tambem quando forem montar o programa de verdade...

Postado

Agora sim, só precisa sair o Marcelo e o Fernando pra casa ficar perfeita. :)

--

E voltou a Rádio Pinel, desta vez com Marcos, Rafinha e Gyselle. :lol:

Postado

ehcva.jpg

Ontem foi demais ! Fiquei tão feliz com a saída da Bianca. :) A casa ficou bem melhor sem ela.

30djak7.jpg

Vou ser sincero aqui, das 9 pessoas que restaram na casa, eu acho que apenas uma pessoa não merece o prêmio, que é a Gyselle. Não que ela seja uma má pessoa, mas ela é muito quieta, ela não consegue me emocionar. E eu acho que uma pessoa para vencer o BBB tem que ter uma história, tem que emocionar, divertir, coisa que ela não consegue. Sem contar que eu acho ela uma pessoa muito fria.

Postado

Pra mim tanto faz quem sai... quem entra... quem fica...

Oq eu quero mesmo é ver Porradaaaaa!!

__

Mas essa Bianca é troxa só sabe falar palavrão.... :rolleyes:

Postado

Até que foi bom o Marcelo ficar .. assim poderemos ver mais intrigas e barracos :)

Postado

Tava na cara q a Bianca ia sair...parece q a casa ficou bem melhor sem ela!

Agora para mim a pessoa mais fraca da casa eh a Nath e Felipe

Vcs disseram q teve a Radiio Pinel, a Juliana nao participou?

Postado

Eu acho que o dr. Marcelo se tornou um forte candidato. Eu posso estar um pouco maluco, mas pelo fato dele estar excluído, todo mundo odiar ele, talvez o povo sinta pena e mantenha ele na casa.

Não acho que ele volta pro paredão tão cedo...

Postado
Eu acho que o dr. Marcelo se tornou um forte candidato. Eu posso estar um pouco maluco, mas pelo fato dele estar excluído, todo mundo odiar ele, talvez o povo sinta pena e mantenha ele na casa.

pro paredão ele deve voltar, sim... a casa vai indicar ele...

e receber 30% dos votos em um paredão entre três pessoas, é uma rejeição considerável...

Postado

Também pq um dos adversários, Felipe, era peso morto...

Sei lá ainda acho que a bicha pode ganhar o programa...

Postado

e isso é um motivo pra ser votado tb... mas Marcelo e Bianca tiveram mais rejeição...

Postado

Eu ja acho o contrário!

Por ele se um candidato forte, acho que ele pode ser o que vai ser mais indicado para o paredão!

Postado

Pois é, mas enquanto tiverem paredões triplos acho muito difícil o Marcelo sair, então se ele for mandado pra todos e voltar o pessoal pode ficar com "medo" e não indicar ele mais...

Postado

e isso é um motivo pra ser votado tb... mas Marcelo e Bianca tiveram mais rejeição...

29% em um paredão triplo não é tanto assim... A Gyselle, que é considerada uma das favoritas, teve 32% em um paredão triplo...

Eu já postei acima, em paredões triplos a rejeição pesa mais que a popularidade. Se fosse para votar em quem fica ao invés de votar em quem sai, o resultado poderia ser totalmente diferente. Já pararam para pensar nisso? Quem será que teria mais votos para ficar? Felipe, Marcelo ou Bianca?

Ser "mosca morta" não causa muita rejeição, por isso é difícil uma mosca morta sair em um paredão triplo.

====

Meus favoritos para o restante do BBB: Thati, Marcos, Ju e Raphinha. Mas acho que o Marcelo tem boas chances de chegar entre os 4 tb...

Postado

Eu to achando que a final vai ser com três participantes...e paredão duplo nessa edição eu acho que não tem mais :tchau:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...