Ir para conteúdo

BIG BROTHER BRASIL 8

Guschavo

Recommended Posts

Postado

O Gregor pediu pra sair.

huahushauhsuahusahhsauhsuah

Não aguentou a pressão.

Seu BBB8, pede pra sair, pede pra sair.

• Respostas 971
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

171

• Antonio Felipe

80

• Fabão

63

• Willianch

57

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Não tinha percebido o seguinte...teremos o primeiro emo da história do BBB :lol:

Postado

q3ps0.jpg

Os BBBs já estão na casa. Outra reportagem do Vídeo Show mostrou os brothers no hotel. Segundo o Bial disse agora, hoje mesmo vai ter uma prova, que será escolhida pelo público.

q2zm5.jpg

A final do BBB 8 está prevista para o dia 25 de março.

71ntcon.jpg

Postado

Que legal hoje começa a minha alegria, legal que eu tenho cadastro na globo. com, e quando quiser ver é só entrar la até fevereiro, e depois quando eu quiser continuar vendo ir na cyber quando tiver dinheiro, isso após o começo de fevereiro

Postado
bbbizarro208zx3.jpg
Postado

Bem bacana essas montagens do kibelouco

Postado

muito bom o programa de hoje, e eu estou acompanhando tudo ao vivo agora através da globo.com, e o melhor escolhendo a câmera que eu quero ver.

a câmera 1, que fica onde ta a maioria do povo, ela é a unica das opções que muda sem vc escolher ela fica na onde esta a maioria do pessoal, tanto que estava do lado de fora, e agora ja esta na sala de jantar.

a câmera da onde fica a piscina

a câmera do chuveiro (essa é a minha favorita)

a câmera da sauna

e a câmera da sala de jantar

pena que só vo poder acompanhar pelo computador até minha vó ir embora, coisa que deve acontecer entre o começo e o meio de fevereiro, se meu pai não fosse tão pão duro jatinha um pc e eu não ia passar esses apertos de depender de cyber a partir do mês que vem.

ta muito legal, só a câmera da sauna que o microfone ta baixo, mais no resto ta perfeito, a imagem nem se fala

Postado

O FUXICO

6eusl92.gif

No quesito audiência, OFuxico informa, em primeiríssima mão, os índices conquistados na estréia do Big Brother Brasil 8, ocorrida na noite desta terça-feira (8). O primeiro episódio da atual edição não conseguiu superar os números do primeiro dia do BBB7. De acordo com a prévia do IBOPE na Grande São Paulo, no período das 22h06 às 23h11, tempo em que ficou no ar, ao vivo, pela Rede Globo, a atração marcou média de 36,3 pontos, com 43 de pico e 53,4% de participação.

Em 9 de janeiro de 2007, quando o BBB7 foi ao ar, a atração marcou média de 43 pontos, com 59% de participação.

Postado

Natália -> :baba: :baba: QUE MULHER GOSTOSAAAAAAAAA!

---

O pobre Rafinha vai ficar chorando pelos cantos, pobrezinho do emo...:lol:

Postado
Natália -> :baba: :baba: QUE MULHER GOSTOSAAAAAAAAA!

---

O pobre Rafinha vai ficar chorando pelos cantos, pobrezinho do emo...:lol:

Mais, todo programa tem que ter uma gostosa né? :baba:

Senão cai a audiência.

Coitado do Emo, vai sair na primeira semana com certeza.

Postado
Bem bacana essas montagens do kibelouco

O Kibe faz isso em todos os anos,no ano passado tinha um participante que era Chapolin mais álguem que eu não me lembro mais

Postado

89siq3a.jpg

Finalmente aconteceu alguma coisa interessante nessa edição do BBB - que até agora estava chatíssima.

--

Eu acho que o Kibe Loco devia ter feito a montagem FANI + CUCA = THALITA

Essa Thalita é idêntica a Fani, só que é branquela, não tem os dentes tortos e tem o cabelo esquisito. De resto, é idêntica, até no jeito de falar. :lol:

Postado

Já ta rolando putaria lá na casa, ultimamente tem sido rápido hein

Postado

Tomara que a Natália seja eliminada o quanto antes, quero ver ela nua na Playboy logo!

--

Me simpatizei com o Marcelo, o psiquiatra. Parece-me uma pessoa bacana. Acho que é forte candidato ao prêmio. Além do quê ele é a cara de um integrante do Pretinho Básico, programa da Atlântida FM

Postado

Concordo com vc Antonio tbm me simpatizei com ele, e tbm me simpatizei com aquela que foi escolhida dissimulada

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Baixinho
      46

Campeonato Brasileiro 2025 - Série A

2. Andy
      533

Super Mario

3. RenatoCS
      154

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

4. E.R
      97

Celso Portiolli

5. E.R
      1905

NOVELAS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...