Ir para conteúdo

BIG BROTHER BRASIL 8

Guschavo

Recommended Posts

Guest Eu amo o Datena
Postado
2ihrn8z.jpg

Não faço a menor idéia de pra quem ela vai dar o colar do anjo.

Pro Rafinha?

E.R onde você consegue as fotos que você posta?

Ele tem canal fechado

Postado

Alguns BBBs ficaram falando de "Chaves" durante uns 3 minutos ontem à noite. Só que eles se enrolaram e falaram um monte de bobagens. Por exemplo :

. Disseram que a Festa da Boa Vizinhança tem 3 partes e que uma das partes era inédita. (Na verdade são 4 partes, e a quarta parte é inédita)

. Falaram que a frase "Estamos Aqui Pra Isso" é de um episódio do "Chaves". (Quando na verdade, essa frase é de um episódio do Chapolin, o de "Aprendiz de Super Herói")

. Se enrolaram ao falar das confusões da dublagem dos episódios de Acapulco.

. E o Marcos mostrou que já visitou a CHBR ou viu no Youtube o vídeo que eu postei da sessão espírita na casa da bruxa do 71 (do episódio "Espíritos Zombeteiros, com o Jaiminho", de 1982).

PS : Lembrando que quando a Ju foi líder - na primeira semana - ela começou a correr igual ao Chaves em direção ao quarto do líder e o Felipe começou a falar "E eu vou comer muito chocolate, e zás", igualzinho ao Chavinho.

Eis a conversa que gravei no PPV :

2lblyd4.jpg

FELIPE : Vocês nunca viram Guarujá ?

JULIANA : Guarujá é mais recente, né ?

FELIPE : Depende da tradução, eles falam que vieram pro Guarujá.

2vry80g.jpg

JULIANA : Mas não é só uma tradução ?

FELIPE : Não. Muda.

TATHI BIONE : Mas os que eu vi sempre foram em Acapulco.

FELIPE : Não. Quando eles estão na cidade é Acapulco, mas tem vezes que eles falam Guarujá.

MARCOS : Lembra aquele episódio que são eles na praia mesmo ?

FELIPE : É esse de Acapulco. No hotel, que eles vão pro hotel.

MARCOS : Isso !

FELIPE : É o de Acapulco.

MARCOS : Eles saem numa kômbi, um negócio assim.

FELIPE : O Chaves fica sozinho, aí o Seu Barriga fala "Ah, vamô comigo". Dá o maior dó do Chaves quando ele fala isso.

TATHI BIONE : E a cena do Quico quando ele toma sol com o óculos de piscina ?

FELIPE : É ! Ele fica com uma marca na cara dele.

JULIANA : Colocam moedinha em alguém, que fica todo cheio de bolinha.

TATHI BIONE : Eles sacaneiam uma pessoa que não é parte do elenco. Né ? Ou é o Professor Girafales ?

FELIPE : Dessa cena eu não lembro, eu lembro da cena do óculos-escuro, dessa eu lembro.

MARCOS : Professor Girafales ! Dona Florinda !

FELIPE : Eu lembro que tem um garçom que toda vez que o Chaves bate a cabeça, ele fala "Estamos aqui pra isso !" O Chaves derruba as coisas, ele fala "Estamos aqui pra isso !"

MARCOS : Se lembra que tem um que fala assim "Eu não vou fazer isso pra evitar a fadiga" ?

JULIANA, FELIPE E THATI BIONE : É o Jaiminho !

FELIPE : E sabe o que descobri ? Lendo o Wikipedia, sabe aqueles episódios do Festival da Boa Vizinhança ? Que eles cantam no palquinho, não sei o quê. É dividido em três episódios. E aqui no Brasil nunca passou o terceiro, só passa o primeiro e o segundo.

JULIANA : Ah ! Era muito legal ! Esse foi um dos melhores !

2r3kuu1.jpg

TATHI BIONE : Vem o cão arrependido ! Pela estrada, com seu rabinho entre as pernas.

11ui3px.jpg

MARCOS : Tem um único episódio que mostra a casa da bruxa do 71.

FELIPE : Tem, mas é imaginação deles. Que eles acham que é tipo uma masmorra.

1041ch2.jpg

MARCOS : Ah, é ! Eu vi um outro que mostra mesmo como que é. Tem um sofázinho.

FELIPE : Não. Só vi essa da imaginação. Que eles sonham que tão lá dentro.

TATHI BIONE : Que vão atrás de um bolo. Não, de um gatinho.

FELIPE : Um barato !

(depois vou tentar passar o arquivo que tá no DVD pra AVI e upar no Youtube)

--

EXTRA

1tkh8l.jpg

--

107jewl.jpg

JULIANA : Durante umas duas semanas... eu me senti tão de lado. Não por você, mas pela turma feminina. Mas tão de lado.

THATI : Posso falar uma coisa que a Nat falou pra mim ? Você tava dançando, e eu falei "Olha como a minha sister é demais !", fiz um elogio. E ela falou "Eu sei ! Ainda bem que eu vi isso !" Eu falei assim : "É, eu já tinha visto isso desde a primeira semana, ainda bem que você viu".

JULIANA : Pois é, ela é uma pessoa que eu tinha certeza que era diferente. E nessas duas semanas, eu me senti muito sozinha. Mas eu falava "Tudo bem. Isso tá acontecendo pra me testar. E eu não vou me dar por vencida, não vai ser agora, não vai ser nunca. Hoje eu digo firme, com os pés no chão, que acabou".

JULIANA : Aquele dia que eu conversei na sauna com você, lembra ? Eu falei muitas coisas com muitas metáforas. Eu tava com uma angústia, eu preciso me abrir, preciso conversar, eu não sei mais o que fazer. Eu pensava que isso era pra me testar, mas eu pensei que se eu seguisse em frente, depois da tempestade, vem a bonança. Alguma coisa boa vai acontecer.

2gvoabm.jpg

Depois da tempestade, vem a bonança. Parabéns a Ju pela conquista do carro ! :)

z1-50c9f280f3.jpg

qw2-4933c3e274.jpg

Valeu Ju ! Tava linda ontem !

wq-f6e1536d00.jpg

http://jugoes.blogger.com.br/

Postado

Nossa, muito massa eles falando do Chaves!!!!!!!

Eles sabem até dos perdidos e tal...

Até parece que a Globo vai exibir :assobiando:

Postado
NOTÍCIAS
10 COISAS QUE EU ODEIO NA GYSELLE

g2-e00e70fe2c.jpg

. Gyselle age como se já tivesse com o prêmio nas mãos. Não procura conversar, nem ficar próxima das demais pessoas da casa.

. Gyselle é incapaz de ter uma conversa interessante com alguém. Na maioria das vezes, fica escutando (geralmente o Marcelo) e ou desconversa - mudando de assunto repentinamente - ou então diz que não entendeu o que a pessoa falou.

. Gyselle usa chapinha no cabelo. Mas ao entrar na casa, assumiu o visual "empregadinha doméstica" pra causar pena nas pessoas. Ainda por cima, fala português e inglês errado, mesmo tendo morado durante anos na França. Quer dizer, não sabe falar o português corretamente, mas sabe falar francês ? Me engana que eu gosto.

. Gyselle toma todas as pessoas que votam nela como inimigas. A Ju, só porque votou nela, foi chamada de dissimulada e Gy ainda disse que Ju queria envenenar sua comida - na semana em que Ju foi líder. Depois, ainda se reuniu com as outras meninas pra falar mal da Ju e combinar voto. Galego, só porque "teve a audácia" de votar nela, foi criticado "Só porque eu não o chamei de príncipe gostosão ?"

. A forma como Gyselle vota no confessionário é das piores. Ela sempre dá um jeito de falar mal de alguém. Chamou Fernando - que vive cozinhando e lavando a casa - de príncipe. Criticou Natália - que sempre a defendeu - na última votação.

. É fria com as pessoas que vão ao paredão - mesmo as que sempre lhe defenderam. É só ver como foi indiferente com Bianca e Thalita quando elas foram indicadas ao paredão.

. Nas festas, dança um pouquinho e logo vai para o quarto, falar mal dos outros com o Marcelo - seu passatempo preferido na casa é falar mal dos outros. É a primeira a dormir e a última a acordar. Deixa o pessoal do PPV a ver navios. Parece até pressentir que a edição da Globo a favorece.

. Quando alguém quer esclarecer alguma coisa com ela, como quando Ju tentou resolver seus problemas com ela, diz na cara que está tudo bem, pra pessoa não se importar e por trás continua falando mal da pessoa. Na última sexta-feira, mais um exemplo quando Nat foi perguntar porque ela tava quieta (tentando quebrar o gelo) e Gy disse que estava tudo bem. Foi só a Natália sair do lugar, pra Gyselle começar a resmungar.

. No ao vivo, sempre tem aquele sorriso falso. Procura sempre participar do que sente que dá ibope, como da Rádio Pinel - idéia do Marcos, do Rafinha e do Alexandre, em que ela entrou só pra aparecer. E ainda estragou a Rádio - que era tão boa na época em que o Alê ainda tava na casa.

. Gosta de dizer que teve a trajetória mais sofrida de todos os participantes, o que não é verdade. O Rafinha, por exemplo, acordava todos os dias de madrugada pra vender verduras. A Natália trabalha desde os 17 anos de idade, e não pede um tostão aos pais desde essa época. O Fernando, a vida inteira, estudou e trabalhou o dia inteiro. Mas a Gyselle faz questão de se mostrar como a pobrezinha, sendo que - de uns anos pra cá, morava na França com seu namorado (caso, sei lá) e era cantora - de quinta categoria, diga-se de passagem. Imagina se essa mulher ganha o prêmio - aturar ela cantando em tudo que é programa de televisão ? (Aliás, a Gyselle até hoje nunca contou pra ninguém da casa que ela era cantora fora do país) .
Postado

Show mesmooo E.R!!!

Eles falando de Chaves foi muito legal.

Postado

Se alguem achar no YT postem ai por favor.

Deve ter cido bem legal mesmo hehe. Tenta ai Edu colocar.

Postado

aHuAHuAHuAhaUhaUaH muito bom! Até os BBBs visitam a CHBR :D

Postado

Hehehehe daqui a pouco aparece eles falando...

"Uma vez visitei um site que tinha um colunista, Mestre Maciel acho que era..."

Imagina xD

Wikipedia? Onde ele terá lido no Wikipedia sobre os episódios?

Postado

A Juliana fez referência ao episódio do Chapolin em Acapulco, em que o Vermelhinho colocou as moedas nas costas do Ramón. Tomara que você consiga colocar o vídeo, Eduardo! E Kagiva, não duvido, hehehehe... Lembrando que o Marcos já havia comentado que achava uma das caricaturas dos participantes (posicionadas ao lado do Bial no dia do paredão) parecida com o Seu Madruga.

Agora, creio que a aproximação demasiada da Gyselle ao Marcelo fez com que ela perdesse um pouco da popularidade. Porque nas primeiras semanas nada indicava que ela perderia o prêmio. Porém, percebo 45 dias depois do início do jogo um vertiginoso crescimento do Rafinha e da Thatiana. Acho que a Gy perderia um paredão para qualquer um desses dois hoje. E foi até de se admirar a Globo mostrar o resmungo da Gy após ser indagada pela Natália, porque o favorecimento a ela pelas edições chega a ser escandaloso.

"Eu não sou uma máquina, sou Gyselle". A frase mais marcante dessa edição do BBB.

Guest Eu amo o Datena
Postado

Eu gostei da Bianca no Faustão, a Luciamara e a Bailarina la do balé do Faustão acabaram com ela, gostei muito parabéns Lucimara é assim que se faz.

Postado
Eu gostei da Bianca no Faustão, a Luciamara e a Bailarina la do balé do Faustão acabaram com ela, gostei muito parabéns Lucimara é assim que se faz.

Eu tambem gostei!!!!!

Ainda bem mesmo que elas falaram tudo aquilo pra ela, pois ela merecia.

Não é só o povão que não gosta dela, mas até os famosos...

Postado

Pois eu achei que ela foi é muito bem. Ela fala o que pensa e não está nem aí pros outros, gosto de gente assim. E a maioria do povo apoiou o que ela disse.

Infelizmente o Brasil é um país de gente hipócrita e falso-moralista, por isso gente como ela não tem vez. O negócio pra se dar bem é ser falso, fazer sempre política de boa vizinhança e não bater de frente. :closedeyes:

Postado
Pois eu achei que ela foi é muito bem. Ela fala o que pensa e não está nem aí pros outros, gosto de gente assim. E a maioria do povo apoiou o que ela disse.

Infelizmente o Brasil é um país de gente hipócrita e falso-moralista, por isso gente como ela não tem vez. O negócio pra se dar bem é ser falso, fazer sempre política de boa vizinhança e não bater de frente. :closedeyes:

Assino em baixo oq vc falou.

Traduzindo: Pra ser alguem no Brasil tem que ter mascara.

Postado

Que Show!

Os BBB's falando de Ch!

aksoasksaopk

Postado
PAREDÃO

BIG FONE - Escolha do Lider (Marcelo) - Thatiana

ESCOLHA DO LIDER (Marcelo) - Natália

ESCOLHA DA CASA - Fernado

:surfing:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...