Ir para conteúdo

BIG BROTHER BRASIL 8

Guschavo

Recommended Posts

Postado

Pois é, Rufino. ;)

No caso do Marcos, tô tendo a mesma reação que tinha com a Thalita e a Bianca, simplesmente não agüento mais olhar pra cara dele. Pra mim, ele é a pessoa que mais tá jogando lá dentro.

E o doutor "Kajuru" Marcelo, pelo que diz minha intuição, vai escrever um livro logo que sair da casa falando do comportamento humano em situação de pressão e de disputa por dinheiro (o que acontece no BBB) e de suas próprias experiências no BBB de se revelar homossexual e de como é estar em um jogo. A tática suicida do doutor foi a de se aliar a pessoa que ele julga ser a mais natural da casa (a Gyselle) . Só que ele vai quebrar a cara quando sair do programa e ver que a Gyselle não é tão boa pessoa quanto ele imagina que seja.

--

Acho muito difícil o Rafinha não vencer o programa. Além de bom jogador, pode-se dizer que - no momento - é a pessoa que tá jogando mais limpo na casa.

2v26yow.jpg

Rufino, acho que a Ju não deveria ter dado o colar do anjo para o Marcos, porque o Marcos ferrou o Alexandre no jogo. E ela foi inteligente por um lado, conquistando dois aliados no jogo - Rafinha e Felipe - e mais a Thatiana. Só que por um outro lado, ganhou um arqui-rival, que é o Marcelo. A Gyselle já era rival dela.

A Thatiana, embora seja uma boa pessoa, eu acho ela chatinha às vezes, ela começa a falar demais e enche a minha paciência. Não queria que ela vencesse o programa.

E a Natália - acho ela fria demais com o Fernando - o Fernando ficou triste durante boa parte da última festa e apenas o Rafinha foi dar palavras de incentivo a ele. Enquanto a Natália se manteve distante. Não acho ela má pessoa, mas ela tem umas atitudes estranhas.

Não sei porque, mas acho que o Bial acabou interferindo na escolha da Ju ontem. Ele falou tanto da suposta infidelidade do Rafinha, colocando a Juliana em uma "saia justa", que ela pode ter achado que dar o anjo ao Rafinha seria interpretado com uma atitude com segundas intenções pelo público.

--

q1-fbf5231850.jpg

Torço por apenas duas pessoas da casa : Rafinha e Juliana.

q2-d62d1896b6.jpg

Postado (editado)

Para os que são a Favor do "FORA FERNANDO" vamos votar, já votei "Deiz veis e se pudesse voltava mais deiz"

"SE EU PUDESSE EU VOTAVA MILLLL"

Fora Fernando :assobiando:

Editado por Antonio Felipe
Exclusão da tag web, visto que a votação acabou
Postado

Eu ainda acho que existe a possibilidade de sair a Nathália, ela é mais porre que o Fernando, a Thati não saí de jeito nenhum...

Postado
Eu ainda acho que existe a possibilidade de sair a Nathália, ela é mais porre que o Fernando, a Thati não saí de jeito nenhum...

A Nathália é chatinha, mas o Fernando é bem pior. Esse já vai tarde.

Depois seria bom que saíssem Marcelo e Nathália. O Marcelo é um pouco mais difícil, pois sei lá porque cargas d'água, mas boa parte do público gosta dele. Eu o considero muito arrogante, dono da verdade. Ele falando da suposta falsidade do Felipe ontem foi ridículo... A Gy até tinha entendido a atitude do Felipe, mas o doutor já acha que todo mundo lá é falso e quer tirar satisfação. Satisfação do que? O cara atendeu o telefone, indica quem quiser... cada uma! Para ele, votar nele ou na Gy = falsidade, falta de caráter.

Juro que também não entendo a tal popularidade da Gyselle. Para mim ela é uma pessoa que não transmite emoção, sentimento. Também está quase sempre isolada do resto da casa (exceto o do doutor).

Postado

Impressionante a arrogância do falso médico Marcelo. Por**, ele acha que a Gybóia e ele são invotáveis, que não podem ir nunca pra um paredão! Acham-se a essência do caráter e da verdade.

Ah, VTNC!

Postado

Cara pra falar a verdade eu não vou com a cara de quase ninguem nesse BBB, não me simpatizei muito com alguem...

Eu gosto do Marcos, acho ele engraçado e curti o jeitinho que ele chegou na Thati, torço por ele.

Depois só curto o Felipe e o Rafinha mesmo.

O resto não vou com a cara mesmo...

Postado
Acho muito difícil o Rafinha não vencer o programa. Além de bom jogador, pode-se dizer que - no momento - é a pessoa que tá jogando mais limpo na casa.

Pois é, E.R. Também acho que ele é bem favorito ao prêmio, já que a Gyselle se distancia cada vez mais. Mas ele fica falando muito mal do Marcelo e isso pode prejudicá-lo com o grupo que gosta do doutor e, consequentemente, da Gyselle.

;)

Postado

Ontem ficou provado quem é a verdadeira cobra da casa: nem a dita Gybóia agüentou as críticas e a arrogância daquela sucuri que é o Marcelo, após tentar defender o Felipe. O cara enche o saco mesmo... Se a Gy perder o milhão, vai ser por total culpa à aproximação em demasia com ele (ou ela, como preferirem... :assobiando: ). E repito, quem fala mal dos outros é apenas ele. A Gy é passiva e simplesmente balança a cabeça concordando (ou fingindo concordar com o veneno daquela serpente barbuda).

Palpite para o paredão:

Fernando - 75% (e o Marcelo vai tentar desbloquear a Internet após escrever no seu blog para ver o ensaio do eliminado no Paparazzo na sexta)

Natália - 15%

Thatiana - 10%

Postado
Para os que são a Favor do "FORA FERNANDO" vamos votar, já votei "Deiz veis e se pudesse voltava mais deiz"

"SE EU PUDESSE EU VOTAVA MILLLL"

Fora Fernando :assobiando:

To com você!

Fora Fernando! :P

kasopaskopsak

Postado

Alguem pode me dizer como foi os emparedados ontem a noite ? se eles falaram a verdade ou nao , pro Bial?

Postado
Alguem pode me dizer como foi os emparedados ontem a noite ? se eles falaram a verdade ou nao , pro Bial?

Eu acho meiu tosco essa maquina da verdade no BBB. Tem coisas lá que tá na cara que o Brother está mentindo, ou está tentando esconder algo ali do Bial e aparece Verdade na maquina. Pior ainda é o contrario, quando o Bial solta a pergunta "Vc acha que seu namoro com o Fulano vai dar certo fora da casa?", ai o Brother ou a Sister responde "Ah, acho que sim, e bla bla bla bla bla" aparece Mentira, pô... como a maquina vai saber? Ela lê o futuro tbm?

Postado

Deu no Kibe (ui!)

BBBFernando.gif

Postado

Sim essa máquina da verdade é pura "lorota" e já foi comprovado no extinto programa do Gilberto Barros que essa máquina da verdade estuda como é a fala da pessoa, e ela pode apresentar falhas se a pessoa fala muito rápido, ou muito devagar, ou muito pausadamente, ou se é gago, enfim... Ela analisa o comportamento da pessoa através da voz, isso é meio rídiculo, foi comprovado que ela pode errar em até 30...40% uma afirmação.

Na realidade essa besteira de segunda-feira é só pra dar audiência mesmo...

Postado

o mais legal da casa é o Felipe!

tô torcendo pra ele, mas vai ser mto difícil ganhar... ele é mosca-morta, sim, mas e daí? o q importa é q ele é da hora, naturalmente alegre, tá sempre de bom humor, fazendo piada... só q como não faz intrigas, aparece pouco nas edições...

Eu gostei da Bianca no Faustão, a Luciamara e a Bailarina la do balé do Faustão acabaram com ela, gostei muito parabéns Lucimara é assim que se faz.

a Bianca q acabou com a Lucimara, q gosta do Marcelo... <_<

Depois seria bom que saíssem Marcelo e Nathália. O Marcelo é um pouco mais difícil, pois sei lá porque cargas d'água, mas boa parte do público gosta dele. Eu o considero muito arrogante, dono da verdade. Ele falando da suposta falsidade do Felipe ontem foi ridículo... A Gy até tinha entendido a atitude do Felipe, mas o doutor já acha que todo mundo lá é falso e quer tirar satisfação. Satisfação do que? O cara atendeu o telefone, indica quem quiser... cada uma! Para ele, votar nele ou na Gy = falsidade, falta de caráter.

ridículo... até a Gyselle mandou ele parar de encher o saco... :lol:

Postado

62%-Fernando

25 %-Tathiana

13 % Natalia

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...