Ir para conteúdo

BIG BROTHER BRASIL 8

Featured Replies

Postado

Pois é, Rufino. ;)

No caso do Marcos, tô tendo a mesma reação que tinha com a Thalita e a Bianca, simplesmente não agüento mais olhar pra cara dele. Pra mim, ele é a pessoa que mais tá jogando lá dentro.

E o doutor "Kajuru" Marcelo, pelo que diz minha intuição, vai escrever um livro logo que sair da casa falando do comportamento humano em situação de pressão e de disputa por dinheiro (o que acontece no BBB) e de suas próprias experiências no BBB de se revelar homossexual e de como é estar em um jogo. A tática suicida do doutor foi a de se aliar a pessoa que ele julga ser a mais natural da casa (a Gyselle) . Só que ele vai quebrar a cara quando sair do programa e ver que a Gyselle não é tão boa pessoa quanto ele imagina que seja.

--

Acho muito difícil o Rafinha não vencer o programa. Além de bom jogador, pode-se dizer que - no momento - é a pessoa que tá jogando mais limpo na casa.

2v26yow.jpg

Rufino, acho que a Ju não deveria ter dado o colar do anjo para o Marcos, porque o Marcos ferrou o Alexandre no jogo. E ela foi inteligente por um lado, conquistando dois aliados no jogo - Rafinha e Felipe - e mais a Thatiana. Só que por um outro lado, ganhou um arqui-rival, que é o Marcelo. A Gyselle já era rival dela.

A Thatiana, embora seja uma boa pessoa, eu acho ela chatinha às vezes, ela começa a falar demais e enche a minha paciência. Não queria que ela vencesse o programa.

E a Natália - acho ela fria demais com o Fernando - o Fernando ficou triste durante boa parte da última festa e apenas o Rafinha foi dar palavras de incentivo a ele. Enquanto a Natália se manteve distante. Não acho ela má pessoa, mas ela tem umas atitudes estranhas.

Não sei porque, mas acho que o Bial acabou interferindo na escolha da Ju ontem. Ele falou tanto da suposta infidelidade do Rafinha, colocando a Juliana em uma "saia justa", que ela pode ter achado que dar o anjo ao Rafinha seria interpretado com uma atitude com segundas intenções pelo público.

--

q1-fbf5231850.jpg

Torço por apenas duas pessoas da casa : Rafinha e Juliana.

q2-d62d1896b6.jpg

Postado

Para os que são a Favor do "FORA FERNANDO" vamos votar, já votei "Deiz veis e se pudesse voltava mais deiz"

"SE EU PUDESSE EU VOTAVA MILLLL"

Fora Fernando :assobiando:

Editado por Antonio Felipe
Exclusão da tag web, visto que a votação acabou

Postado

Eu ainda acho que existe a possibilidade de sair a Nathália, ela é mais porre que o Fernando, a Thati não saí de jeito nenhum...

Postado
Eu ainda acho que existe a possibilidade de sair a Nathália, ela é mais porre que o Fernando, a Thati não saí de jeito nenhum...

A Nathália é chatinha, mas o Fernando é bem pior. Esse já vai tarde.

Depois seria bom que saíssem Marcelo e Nathália. O Marcelo é um pouco mais difícil, pois sei lá porque cargas d'água, mas boa parte do público gosta dele. Eu o considero muito arrogante, dono da verdade. Ele falando da suposta falsidade do Felipe ontem foi ridículo... A Gy até tinha entendido a atitude do Felipe, mas o doutor já acha que todo mundo lá é falso e quer tirar satisfação. Satisfação do que? O cara atendeu o telefone, indica quem quiser... cada uma! Para ele, votar nele ou na Gy = falsidade, falta de caráter.

Juro que também não entendo a tal popularidade da Gyselle. Para mim ela é uma pessoa que não transmite emoção, sentimento. Também está quase sempre isolada do resto da casa (exceto o do doutor).

Postado

Impressionante a arrogância do falso médico Marcelo. Por**, ele acha que a Gybóia e ele são invotáveis, que não podem ir nunca pra um paredão! Acham-se a essência do caráter e da verdade.

Ah, VTNC!

Postado

Cara pra falar a verdade eu não vou com a cara de quase ninguem nesse BBB, não me simpatizei muito com alguem...

Eu gosto do Marcos, acho ele engraçado e curti o jeitinho que ele chegou na Thati, torço por ele.

Depois só curto o Felipe e o Rafinha mesmo.

O resto não vou com a cara mesmo...

Postado
Acho muito difícil o Rafinha não vencer o programa. Além de bom jogador, pode-se dizer que - no momento - é a pessoa que tá jogando mais limpo na casa.

Pois é, E.R. Também acho que ele é bem favorito ao prêmio, já que a Gyselle se distancia cada vez mais. Mas ele fica falando muito mal do Marcelo e isso pode prejudicá-lo com o grupo que gosta do doutor e, consequentemente, da Gyselle.

;)

Postado

Ontem ficou provado quem é a verdadeira cobra da casa: nem a dita Gybóia agüentou as críticas e a arrogância daquela sucuri que é o Marcelo, após tentar defender o Felipe. O cara enche o saco mesmo... Se a Gy perder o milhão, vai ser por total culpa à aproximação em demasia com ele (ou ela, como preferirem... :assobiando: ). E repito, quem fala mal dos outros é apenas ele. A Gy é passiva e simplesmente balança a cabeça concordando (ou fingindo concordar com o veneno daquela serpente barbuda).

Palpite para o paredão:

Fernando - 75% (e o Marcelo vai tentar desbloquear a Internet após escrever no seu blog para ver o ensaio do eliminado no Paparazzo na sexta)

Natália - 15%

Thatiana - 10%

Postado
Para os que são a Favor do "FORA FERNANDO" vamos votar, já votei "Deiz veis e se pudesse voltava mais deiz"

"SE EU PUDESSE EU VOTAVA MILLLL"

Fora Fernando :assobiando:

To com você!

Fora Fernando! :P

kasopaskopsak

Postado

Alguem pode me dizer como foi os emparedados ontem a noite ? se eles falaram a verdade ou nao , pro Bial?

Postado
Alguem pode me dizer como foi os emparedados ontem a noite ? se eles falaram a verdade ou nao , pro Bial?

Eu acho meiu tosco essa maquina da verdade no BBB. Tem coisas lá que tá na cara que o Brother está mentindo, ou está tentando esconder algo ali do Bial e aparece Verdade na maquina. Pior ainda é o contrario, quando o Bial solta a pergunta "Vc acha que seu namoro com o Fulano vai dar certo fora da casa?", ai o Brother ou a Sister responde "Ah, acho que sim, e bla bla bla bla bla" aparece Mentira, pô... como a maquina vai saber? Ela lê o futuro tbm?

Postado

Deu no Kibe (ui!)

BBBFernando.gif

Postado

Sim essa máquina da verdade é pura "lorota" e já foi comprovado no extinto programa do Gilberto Barros que essa máquina da verdade estuda como é a fala da pessoa, e ela pode apresentar falhas se a pessoa fala muito rápido, ou muito devagar, ou muito pausadamente, ou se é gago, enfim... Ela analisa o comportamento da pessoa através da voz, isso é meio rídiculo, foi comprovado que ela pode errar em até 30...40% uma afirmação.

Na realidade essa besteira de segunda-feira é só pra dar audiência mesmo...

Postado

o mais legal da casa é o Felipe!

tô torcendo pra ele, mas vai ser mto difícil ganhar... ele é mosca-morta, sim, mas e daí? o q importa é q ele é da hora, naturalmente alegre, tá sempre de bom humor, fazendo piada... só q como não faz intrigas, aparece pouco nas edições...

Eu gostei da Bianca no Faustão, a Luciamara e a Bailarina la do balé do Faustão acabaram com ela, gostei muito parabéns Lucimara é assim que se faz.

a Bianca q acabou com a Lucimara, q gosta do Marcelo... <_<

Depois seria bom que saíssem Marcelo e Nathália. O Marcelo é um pouco mais difícil, pois sei lá porque cargas d'água, mas boa parte do público gosta dele. Eu o considero muito arrogante, dono da verdade. Ele falando da suposta falsidade do Felipe ontem foi ridículo... A Gy até tinha entendido a atitude do Felipe, mas o doutor já acha que todo mundo lá é falso e quer tirar satisfação. Satisfação do que? O cara atendeu o telefone, indica quem quiser... cada uma! Para ele, votar nele ou na Gy = falsidade, falta de caráter.

ridículo... até a Gyselle mandou ele parar de encher o saco... :lol:

Postado

62%-Fernando

25 %-Tathiana

13 % Natalia

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Domingo 12 de octubre: Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 179 (1977): Los del norte corren mucho y los del sur se quedarán tras, tras, tras, tras Episodio 180 (1977): El niño que mandó sus juguetes a volar pt.1 El Chavo Episodio 6 a. (1973 R.1972): Dr Chapatín: Las tarifas del doctor Episodio 164 (1977): Falta de agua pt.1 Episodio 11 a. (1973 R.1972): Los Caquitos: Bolsitas de papas Episodio 165 (1977): Falta de agua pt.2
  2. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Diante de tudo isso, uma coisa é certa: a emissora deixou CH de lado depois que as séries voltaram a se espalhar pelos streamings e Multishow. Antes disso só havia uma opção oficial de assistir que era o SBT, mas depois jogaram os arquivos no canto e vida que segue.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chapolin e Chaves: Univision - Domingo, 12 de outubro de 2025 Horário de Brasília 13:00 - Chapolin: Os documentos confidenciais (1976) 13:30 - Chaves: O primeiro dia de aula - parte 1 (1975)
  4. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eles podiam muito bem, colocar Chaves junto com Chapolin para Rede 2, entre 18:25 e 19:45, colocava dobradinha, com 2 Chaves + 1 Chapolin, ou 2 Chapolin+ 1 Chaves, ou podia revezar, com 1 dia de Chaves outro de Chapolin, inclusive dava até para exibir as raridades que faltam, incluindo os de 40 minutos da HR, pois espaço há, só não botam porque não querem, ali não tem desculpinha esfarrapada, de anunciante, audiência ou que mis**** for!! Afinal, mesmo não sendo para todo o Brasil, sempre tem gente que grava e disponibiliza para todo mundo, sem contar os streams, eles não tem nada a perder com isso, muito menos a gente, mas eles não pensam.
  5. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Foi assim quando o Multishow estreou as séries, mas não chegou ao extremo de tirar Chaves do ar, pelo contrário, foi nesse período que teve as quatro horas de exibição no sábado de manhã. Justamente quando o SBT tem material inédito e menos restrições em relação à exibição dos episódios, o seriado sai do ar.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.