Ir para conteúdo

BIG BROTHER BRASIL 8

Featured Replies

Postado

Claro, e deve ser um saco pros caras...

Postado

A Globo é inconseqüente demais, pelamordedeus...uma hora alguém morre nessas provas...

Thati já no paredão. Felipe deve ser indicado pelo Marcelo. Logo, é torcer pra que a Gyselle vá pro pau também.

Postado

O voto que pode ser decisivo no confessionário é do Marcos.

Não sei quem vai ganhar a prova do anjo, nem que vai ser imunizado (a) .

--

208cgzl.jpg

A guerreira Juliana desmaia na prova do líder.

Acho que Gyselle e Natália votam em Juliana.

Gyselle poderá ser votada por Juliana e Felipe.

Marcos é um ponto de interrogação, mas do jeito que ele é traíra com os amigos, pode ser que vote em Juliana.

Rafinha não vota em Gyselle, deve ir em Natália.

E a Tathiana deve votar no Rafinha ou Felipe.

--

Odiei a segunda liderança do Marcelo. :mad:

O óbvio seria ele emparedar Felipe ou Rafinha, mas do jeito que ele é louco, não duvidaria nada que ele coloque a Ju no paredão.

Postado

Já sabia que essa prova iria dar nisso. Todos se esforçariam para ficarem estátuas e não sairiam dali enquanto o outro não saísse. Essa prova fez jus (esqueci como se escreve :D) máximo ao nome (Resistência).

Postado

Eu não aguento mais a Globo com essas provas de ressistencia, já encheu....

Como um user já disse, um dia morre um nessas provas loucas, eu acho que essas provas não deveria ter.

Quinta é o dia que eu mais gosto de ver BBB, e quando chega lá, nós vamos saber quem é o lider só no outro dia, ah....

E agora falando do Marcelo ter ganho, ele vai terminar o seu trabalho, e aposto que ele vota na Nathalia, vamos ver...

Mas bem que eu quero que ela saia!!!!!

Postado

Prova de resistencia é um saco. Pq sempre eu vou durmir sem saber qm foi o Lider... :P

Postado

Não queria que o Marcelo fosse o líder,aposto que agora o paredão pode ser assim:

Thatiana X Felipe X ????(pode ser a Ju ou então outro,torço muito para que fique a Gyselle,o Felipe na minha opinião não escapa dessa).

Postado

Ainda há a possibilidade do Big Fone de hoje tirar a Thati do paredão, mas é quase impossível!

Torço pro paredão ser Thati x Felipe x Rafinha

;)

Postado

Eles só vão parar de fazer essas provas quando algum morrer... <_<

Postado

E aí o vídeo do desmaio da Juliana:

n27mz4bYvI0

Postado
Ainda há a possibilidade do Big Fone de hoje tirar a Thati do paredão, mas é quase impossível!

Talvez se o Marcos atender, ele decida contar o segredo para salvar sua amada, e ir para o paredão.

Postado

Acho que a Tathi já está no paredão. O Big Fone de hoje deve ser ganhar o direito de assistir o show do Roberto Carlos em um cruzeiro.

Postado

Talvez se o Marcos atender, ele decida contar o segredo para salvar sua amada, e ir para o paredão.

Fabão, ele não imagina que pode salvá-la; já que nem ela sabe que já está no paredão.

;)

Postado

Fabão, ele não imagina que pode salvá-la; já que nem ela sabe que já está no paredão.

;)

Ele provavelmente vai saber.

O próprio Bial disse ontem que só o Big Fone pode salvar a Tathi do paredão. Isso quer dizer que quem atender provavelmente ficará sabendo e terá que escolher entre contar e ir pro paredão, e guardar segredo e ver a Tathi no paredão.

Postado

A Thati atendeu!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Vixe😢
  2. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Vai conflitar com a Copa Intercontinental da FIFA.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Hoje foi muito simples, foi quase um especial de Natal mesmo : o Chaves foi o único episódio de Natal dublado que cabia no horário e o Chapolin foi por causa do Papai Noel (Botijão disfarçado). A decepção foi porque nos últimos dias divulgaram que iam exibir episódios inéditos, o "Natal, Noite de Paz" já era esperado para hoje (mas imaginava que ia passar às 8h30, que o SBT acabou desistindo do Chaves nesse horário e manteve só o Clube do Chaves). E muita gente estava esperando sim pelo menos uma esquete inédita de 10 ou 15 minutos com dublagem HR.
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sobre a versão de 1974 da festa à fantasia, esse foi um dos que teve a dublagem Rio Sound mais criticada por causa da voz do Sérgio Stern no Quico. Hoje já teve gente no Twitter comemorando que não vieram os "episódios novos com dublagem horrível" (que eu não sei se são RS ou HR). Estão fazendo um revezamento de clássicos que não passaram no ciclo e inéditos/perdidos porque, nessa faixa horária, a audiência sim é importante, e não vão despejar de uma vez vários inéditos com uma dublagem controversa. A exibição do Clube é tipo time lutando contra o rebaixamento: empate é vitória, e objetivo é garantir a permanência pro ano que vem. Quanto melhor/mais estável a audiência, mais chance do programa durar mais e mais chance de vir os episódios que todo mundo quer. Enquanto isso não acontece, a gente curte um anual e um temático
  5. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    A IA só saiu no dia 15 de maio

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.