Ir para conteúdo

BIG BROTHER BRASIL 8

Guschavo

Recommended Posts

Postado

Claro, e deve ser um saco pros caras...

Postado

A Globo é inconseqüente demais, pelamordedeus...uma hora alguém morre nessas provas...

Thati já no paredão. Felipe deve ser indicado pelo Marcelo. Logo, é torcer pra que a Gyselle vá pro pau também.

Postado

O voto que pode ser decisivo no confessionário é do Marcos.

Não sei quem vai ganhar a prova do anjo, nem que vai ser imunizado (a) .

--

208cgzl.jpg

A guerreira Juliana desmaia na prova do líder.

Acho que Gyselle e Natália votam em Juliana.

Gyselle poderá ser votada por Juliana e Felipe.

Marcos é um ponto de interrogação, mas do jeito que ele é traíra com os amigos, pode ser que vote em Juliana.

Rafinha não vota em Gyselle, deve ir em Natália.

E a Tathiana deve votar no Rafinha ou Felipe.

--

Odiei a segunda liderança do Marcelo. :mad:

O óbvio seria ele emparedar Felipe ou Rafinha, mas do jeito que ele é louco, não duvidaria nada que ele coloque a Ju no paredão.

Postado

Já sabia que essa prova iria dar nisso. Todos se esforçariam para ficarem estátuas e não sairiam dali enquanto o outro não saísse. Essa prova fez jus (esqueci como se escreve :D) máximo ao nome (Resistência).

Postado

Eu não aguento mais a Globo com essas provas de ressistencia, já encheu....

Como um user já disse, um dia morre um nessas provas loucas, eu acho que essas provas não deveria ter.

Quinta é o dia que eu mais gosto de ver BBB, e quando chega lá, nós vamos saber quem é o lider só no outro dia, ah....

E agora falando do Marcelo ter ganho, ele vai terminar o seu trabalho, e aposto que ele vota na Nathalia, vamos ver...

Mas bem que eu quero que ela saia!!!!!

Postado

Prova de resistencia é um saco. Pq sempre eu vou durmir sem saber qm foi o Lider... :P

Postado

Não queria que o Marcelo fosse o líder,aposto que agora o paredão pode ser assim:

Thatiana X Felipe X ????(pode ser a Ju ou então outro,torço muito para que fique a Gyselle,o Felipe na minha opinião não escapa dessa).

Postado

Ainda há a possibilidade do Big Fone de hoje tirar a Thati do paredão, mas é quase impossível!

Torço pro paredão ser Thati x Felipe x Rafinha

;)

Postado

Eles só vão parar de fazer essas provas quando algum morrer... <_<

Postado

E aí o vídeo do desmaio da Juliana:

n27mz4bYvI0

Postado
Ainda há a possibilidade do Big Fone de hoje tirar a Thati do paredão, mas é quase impossível!

Talvez se o Marcos atender, ele decida contar o segredo para salvar sua amada, e ir para o paredão.

Postado

Acho que a Tathi já está no paredão. O Big Fone de hoje deve ser ganhar o direito de assistir o show do Roberto Carlos em um cruzeiro.

Postado

Talvez se o Marcos atender, ele decida contar o segredo para salvar sua amada, e ir para o paredão.

Fabão, ele não imagina que pode salvá-la; já que nem ela sabe que já está no paredão.

;)

Postado

Fabão, ele não imagina que pode salvá-la; já que nem ela sabe que já está no paredão.

;)

Ele provavelmente vai saber.

O próprio Bial disse ontem que só o Big Fone pode salvar a Tathi do paredão. Isso quer dizer que quem atender provavelmente ficará sabendo e terá que escolher entre contar e ir pro paredão, e guardar segredo e ver a Tathi no paredão.

Postado

A Thati atendeu!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...