Ir para conteúdo

BIG BROTHER BRASIL 8

Featured Replies

Postado

Claro, e deve ser um saco pros caras...

Postado

A Globo é inconseqüente demais, pelamordedeus...uma hora alguém morre nessas provas...

Thati já no paredão. Felipe deve ser indicado pelo Marcelo. Logo, é torcer pra que a Gyselle vá pro pau também.

Postado

O voto que pode ser decisivo no confessionário é do Marcos.

Não sei quem vai ganhar a prova do anjo, nem que vai ser imunizado (a) .

--

208cgzl.jpg

A guerreira Juliana desmaia na prova do líder.

Acho que Gyselle e Natália votam em Juliana.

Gyselle poderá ser votada por Juliana e Felipe.

Marcos é um ponto de interrogação, mas do jeito que ele é traíra com os amigos, pode ser que vote em Juliana.

Rafinha não vota em Gyselle, deve ir em Natália.

E a Tathiana deve votar no Rafinha ou Felipe.

--

Odiei a segunda liderança do Marcelo. :mad:

O óbvio seria ele emparedar Felipe ou Rafinha, mas do jeito que ele é louco, não duvidaria nada que ele coloque a Ju no paredão.

Postado

Já sabia que essa prova iria dar nisso. Todos se esforçariam para ficarem estátuas e não sairiam dali enquanto o outro não saísse. Essa prova fez jus (esqueci como se escreve :D) máximo ao nome (Resistência).

Postado

Eu não aguento mais a Globo com essas provas de ressistencia, já encheu....

Como um user já disse, um dia morre um nessas provas loucas, eu acho que essas provas não deveria ter.

Quinta é o dia que eu mais gosto de ver BBB, e quando chega lá, nós vamos saber quem é o lider só no outro dia, ah....

E agora falando do Marcelo ter ganho, ele vai terminar o seu trabalho, e aposto que ele vota na Nathalia, vamos ver...

Mas bem que eu quero que ela saia!!!!!

Postado

Prova de resistencia é um saco. Pq sempre eu vou durmir sem saber qm foi o Lider... :P

Postado

Não queria que o Marcelo fosse o líder,aposto que agora o paredão pode ser assim:

Thatiana X Felipe X ????(pode ser a Ju ou então outro,torço muito para que fique a Gyselle,o Felipe na minha opinião não escapa dessa).

Postado

Ainda há a possibilidade do Big Fone de hoje tirar a Thati do paredão, mas é quase impossível!

Torço pro paredão ser Thati x Felipe x Rafinha

;)

Postado

Eles só vão parar de fazer essas provas quando algum morrer... <_<

Postado

E aí o vídeo do desmaio da Juliana:

n27mz4bYvI0

Postado
Ainda há a possibilidade do Big Fone de hoje tirar a Thati do paredão, mas é quase impossível!

Talvez se o Marcos atender, ele decida contar o segredo para salvar sua amada, e ir para o paredão.

Postado

Acho que a Tathi já está no paredão. O Big Fone de hoje deve ser ganhar o direito de assistir o show do Roberto Carlos em um cruzeiro.

Postado

Talvez se o Marcos atender, ele decida contar o segredo para salvar sua amada, e ir para o paredão.

Fabão, ele não imagina que pode salvá-la; já que nem ela sabe que já está no paredão.

;)

Postado

Fabão, ele não imagina que pode salvá-la; já que nem ela sabe que já está no paredão.

;)

Ele provavelmente vai saber.

O próprio Bial disse ontem que só o Big Fone pode salvar a Tathi do paredão. Isso quer dizer que quem atender provavelmente ficará sabendo e terá que escolher entre contar e ir pro paredão, e guardar segredo e ver a Tathi no paredão.

Postado

A Thati atendeu!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...

SBT

Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Domingo 12 de octubre: Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 179 (1977): Los del norte corren mucho y los del sur se quedarán tras, tras, tras, tras Episodio 180 (1977): El niño que mandó sus juguetes a volar pt.1 El Chavo Episodio 6 a. (1973 R.1972): Dr Chapatín: Las tarifas del doctor Episodio 164 (1977): Falta de agua pt.1 Episodio 11 a. (1973 R.1972): Los Caquitos: Bolsitas de papas Episodio 165 (1977): Falta de agua pt.2
  3. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Diante de tudo isso, uma coisa é certa: a emissora deixou CH de lado depois que as séries voltaram a se espalhar pelos streamings e Multishow. Antes disso só havia uma opção oficial de assistir que era o SBT, mas depois jogaram os arquivos no canto e vida que segue.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chapolin e Chaves: Univision - Domingo, 12 de outubro de 2025 Horário de Brasília 13:00 - Chapolin: Os documentos confidenciais (1976) 13:30 - Chaves: O primeiro dia de aula - parte 1 (1975)
  5. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eles podiam muito bem, colocar Chaves junto com Chapolin para Rede 2, entre 18:25 e 19:45, colocava dobradinha, com 2 Chaves + 1 Chapolin, ou 2 Chapolin+ 1 Chaves, ou podia revezar, com 1 dia de Chaves outro de Chapolin, inclusive dava até para exibir as raridades que faltam, incluindo os de 40 minutos da HR, pois espaço há, só não botam porque não querem, ali não tem desculpinha esfarrapada, de anunciante, audiência ou que mis**** for!! Afinal, mesmo não sendo para todo o Brasil, sempre tem gente que grava e disponibiliza para todo mundo, sem contar os streams, eles não tem nada a perder com isso, muito menos a gente, mas eles não pensam.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.