Ir para conteúdo

BIG BROTHER BRASIL 8

Featured Replies

Postado

Thatiana X Natalia X Felipe

Postado

Torço muito pra Natália vazar.

Mas acho que vai sobrar pro Felipe.

Postado

É. Como o meu pai disse: Terça-feira o Negão vai Queimar a Rosca! :lol:

Mas estou torcendo pra que a Thatiana saia logo. ;)

Postado
Todos falam do Marcelo e da Gyselle, que falam dos outros pelas costas, mas todos relevam o adorado Rafinha, que nos últimos tempos só se senta para falar mal dos outros... :closedeyes:

O Rafinha fala do Marcelo, e com absoluta razão. Por sinal, sem poder votar no Felipe, ele não teve peito de indicar o Rafinha, preferiu repetir o voto na Nat. Não quis comprar mais uma briga, ele sabe que o Rafinha é bem popular.

Prefere assistir ao parado Negão do que à bela e fogosa loira? :headscratch:

A Nat fica, creio que saia o Felipe mesmo. Nas enquetes do Terra e do Uol, a minha conterrânea está muito atrás dos outros dois, a briga dura vai ser Thati X Felipe. Eu preferia que ela saísse, vamos ver...

Postado
Por sinal, sem poder votar no Felipe, ele não teve peito de indicar o Rafinha, preferiu repetir o voto na Nat. Não quis comprar mais uma briga, ele sabe que o Rafinha é bem popular.

Eu acho que não tem a ver essa de não querer comprar mais uma briga, pois todo mundo, tanto na casa como aqui fora, já sabe que ele não se dá com o Rafinha. Eu acho que ele teme que o paredão acabe popularizando ainda mais o Rafinha, já que obviamente ele não sairia em um paredão com Felipe e Thati. O paredão coloca quem fica em evidência.

Mas já tá enjoando ver sempre os mesmos líderes e paredões. Queria ver um líder e um paredão diferente na próxima semana. Um paredão Marcos x Rafinha x Marcelo seria interessante... :D

Não acho ela bonita... Todos sabem que a Ju é minha verdadeira paixão... :wub:

Também acho a Gy bem mais bonita que ela. Mesmo a Tathi, apesar da cara de choro, eu acho que ganha.

Postado

Na enquete do Terra, o Felipe vai liderando a rejeição, seguido pela Thati...não entendo tamanha rejeição à Thatiana.

Postado

Afff... mais um paredão chato e previsivel. Foi oq o Fabão disse, um paredão bom mesmo seria entre Marcos x Rafinha x Marcelo.

Eu não vou muito com a cara de ninguem desse BBB. Intão quem fica tá bom... a Tathi não para de fala formalmente. Ela tem que fala mais na giria, tá ligado.

Postado

Dessa vez eu acho que já era pro Felipe,quem tem que vazar é aquela Gyselle.

Mudando de assunto,como eu gostaria de ser o Rafinha naquelas horas em que a Ju fica agarrando ele :rolleyes:

Postado

Por mim, esse Felipe já pode ir embora, ele é muito sem-graça.

Postado
a Tathi não para de fala formalmente. Ela tem que fala mais na giria, tá ligado.

E daí?

Nosso presidente não devia cortar o plural nem falar "nóis" e outras tantas barbaridades...fala formalmente quem quer.

Postado
a Tathi não para de fala formalmente. Ela tem que fala mais na giria, tá ligado.

E daí?

Nosso presidente não devia cortar o plural nem falar "nóis" e outras tantas barbaridades...fala formalmente quem quer.

Eu acho irritante, ela dá muitas voltas ao falar. Pra ser jogadora de futebol como dizem é muito culta. :closedeyes:

Postado

E o famoso Big Fone tocou novamente e Rafinha atendeu, tendo que indicar alguém para..... o Cruzeiro do Roberto Carlos. Ele indicou o Marcelo.

Postado
Todos falam do Marcelo e da Gyselle, que falam dos outros pelas costas, mas todos relevam o adorado Rafinha, que nos últimos tempos só se senta para falar mal dos outros... :closedeyes:

O Rafinha fala do Marcelo, e com absoluta razão. Por sinal, sem poder votar no Felipe, ele não teve peito de indicar o Rafinha, preferiu repetir o voto na Nat. Não quis comprar mais uma briga, ele sabe que o Rafinha é bem popular.

A Nat fica, creio que saia o Felipe mesmo. Nas enquetes do Terra e do Uol, a minha conterrânea está muito atrás dos outros dois, a briga dura vai ser Thati X Felipe. Eu preferia que ela saísse, vamos ver...

Só por causa da beleza, a Juliana é a mais linda lá na minha opinião, e tem um monte de gente que quer que ela saia.

Agora essa Nathalia sim, e com toda razão eu acho que vocês vão concordar comigo, ela é muito falsa, entra no confessionario e já começou a choradeira, pelo amor de Deus, vira o disco um pouco né, por que já encheu, e ninguem mas acredita no que ela diz.

Mas o Felipe tambem não fica atrás, agora eu vi no site do BBB que ele tá reclamando que ninguem defende ele.

Agora eu me pergunto. Ele precisa que alguem o defenda pra vencer o BBB ?

Postado

Pelo UOL Felipe sai:

enquetebbb.png

Pelo Terra também:

enquetebbb-1.png

Pelo IG Thati sai:

enquetebbb-2.png

...

Rafinha em... Homem-Berinjela!

2akl4cp.jpg

Editado por Aolynthon

Postado

AHahuahhsaahuahuhauHUAAHa

-

Pobre Marcelo... :closedeyes:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Uma grade de sábado que acho possível de acontecer em 2026 é essa aqui : 6h Chaves 6h45 Sábado Animado 11h SBT Notícias - Primeira Edição 14h Programa do João 15h Eita Lucas ! 16h Cinema em Casa 17h45 Porta dos Desesperados 18h15 SBT Notícias - Segunda Edição 19h45 SBT Brasil 20h45 Faixa de reality shows 22h15 Sabadou com Virgina 0h Viva a Noite 2h SBT Notícias - Mas não descartaria essa outra grade aqui : 6h Bom Dia & Cia, com Patati e Patatá 7h ou 8h Sábado Animado 11h SBT Notícias - Primeira Edição 14h Programa do João 15h Eita Lucas ! 16h Cinema em Casa 17h45 Chaves 18h15 Porta dos Desesperados 18h45 SBT Notícias - Segunda Edição 19h45 SBT Brasil 20h45 Faixa de reality shows 22h15 Sabadou com Virgina 0h Viva a Noite 2h SBT Notícias O único cenário que vejo que poderia ter a série à tarde seria esse : 6h Bom Dia & Cia, com Patati e Patatá 7h ou 8h Sábado Animado 11h SBT Notícias - Primeira Edição 13h ou 13h30 Chaves 14h Programa do João 15h Eita Lucas ! 16h Cinema em Casa 17h45 Porta dos Desesperados 18h15 SBT Notícias - Segunda Edição 19h45 SBT Brasil 20h45 Faixa de reality shows 22h15 Sabadou com Virgina 0h Viva a Noite 2h SBT Notícias
  2. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    No contrato, pra Chapolin não dever ter, ao menos nacional. Pois infelizmente está fora desde o começo de julho. Pra Chaves, esse atual contrato deve proibir exibição local, pois as afiliadas só estão exibindo Chapolin, no caso só a filial própria do SBT no RS, que tá exibindo Chaves no sábado. Ainda não acho que o problema seja os episódios da Herbert em si. Por diversas vezes Chaves não foi tão bem em audiência, e foi exibindo episódios da fase clássica. E em algumas exibições da Herbert os números foram bons. É meio relativo isso de audiência, depende do dia, do tal share... Só de manhã? Acho que pela tarde devem aproveitar sim. Se o Viva a Noite, pela lógica, for exibido à noite, deve ocupar o atual horário do João. E já estavam especulando a ida dele, João, pras tardes, não sei se antes ou depois do Lucas. Ainda tem o Porta, que pelo que diz a matéria do O Dia, deve ficar no começo da noite, ou seja, pelas 18h... Sei lá, mas dá pra encaixar Chaves sim, ainda mais pelo histórico da boa audiência dele aos sábados em específico.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    A maior chance para Chaves voltar seria no sábado às 6h da manhã (de 6h às 6h45) se o programa do Luccas Neto acabar em 2026. Aí, daria para o SBT colocar 2 episódios dos anos 70 nesse horário ou 1 episódio dos anos 70 e duas esquetes do programa Chespirito de 10 minutos ou um episódio de 40 minutos do programa Chespirito - o que acho mais improvável, esses episódios de 40 minutos só acredito que vão exibir no +SBT). Acredito que antes disso acontecer, "Chaves" pode voltar nessas exibições regionais das afiliadas dividindo espaço com "Chapolin" ou mesmo tomando o lugar de "Chapolin" em algumas afiliadas. No horário da tarde de sábado, acho mais difícil a volta da série, não é impossível, mas é mais difícil. Não sei se tem alguma cláusula no contrato com a Televisa que obriga o SBT a manter as duas séries CH no ar, espero que exista algo nesse sentido para que "Chaves" volte a ter, pelo menos, uma exibição por semana na TV aberta.
  4. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    A grade de sábado é a que mais deve sofrer alterações em breve, e com as novidades tipo o Porta dos Desesperados e a volta do Viva a Noite. Talvez tenha um espacinho pra CH... Ainda tem muita coisa inédita dos seriados, ainda mais se for contar com esses dublados no começo do ano, que são inéditos na TV aberta.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
    O jornalista Áureo Ameno morreu no último sábado, aos 92 anos. Ícone da imprensa esportiva, o radialista estava internado no Hospital São Lucas, em Copacabana e acabou não resistindo a complicações de um quadro renal. Fonte : https://ge.globo.com/futebol/times/vasco/noticia/2025/10/11/morre-jornalista-aureo-ameno-aos-92-anos.ghtml

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.