Ir para conteúdo

BIG BROTHER BRASIL 8

Guschavo

Recommended Posts

Postado

Thatiana X Natalia X Felipe

Postado

Torço muito pra Natália vazar.

Mas acho que vai sobrar pro Felipe.

Postado

É. Como o meu pai disse: Terça-feira o Negão vai Queimar a Rosca! :lol:

Mas estou torcendo pra que a Thatiana saia logo. ;)

Postado
Todos falam do Marcelo e da Gyselle, que falam dos outros pelas costas, mas todos relevam o adorado Rafinha, que nos últimos tempos só se senta para falar mal dos outros... :closedeyes:

O Rafinha fala do Marcelo, e com absoluta razão. Por sinal, sem poder votar no Felipe, ele não teve peito de indicar o Rafinha, preferiu repetir o voto na Nat. Não quis comprar mais uma briga, ele sabe que o Rafinha é bem popular.

Prefere assistir ao parado Negão do que à bela e fogosa loira? :headscratch:

A Nat fica, creio que saia o Felipe mesmo. Nas enquetes do Terra e do Uol, a minha conterrânea está muito atrás dos outros dois, a briga dura vai ser Thati X Felipe. Eu preferia que ela saísse, vamos ver...

Postado
Por sinal, sem poder votar no Felipe, ele não teve peito de indicar o Rafinha, preferiu repetir o voto na Nat. Não quis comprar mais uma briga, ele sabe que o Rafinha é bem popular.

Eu acho que não tem a ver essa de não querer comprar mais uma briga, pois todo mundo, tanto na casa como aqui fora, já sabe que ele não se dá com o Rafinha. Eu acho que ele teme que o paredão acabe popularizando ainda mais o Rafinha, já que obviamente ele não sairia em um paredão com Felipe e Thati. O paredão coloca quem fica em evidência.

Mas já tá enjoando ver sempre os mesmos líderes e paredões. Queria ver um líder e um paredão diferente na próxima semana. Um paredão Marcos x Rafinha x Marcelo seria interessante... :D

Não acho ela bonita... Todos sabem que a Ju é minha verdadeira paixão... :wub:

Também acho a Gy bem mais bonita que ela. Mesmo a Tathi, apesar da cara de choro, eu acho que ganha.

Postado

Na enquete do Terra, o Felipe vai liderando a rejeição, seguido pela Thati...não entendo tamanha rejeição à Thatiana.

Postado

Afff... mais um paredão chato e previsivel. Foi oq o Fabão disse, um paredão bom mesmo seria entre Marcos x Rafinha x Marcelo.

Eu não vou muito com a cara de ninguem desse BBB. Intão quem fica tá bom... a Tathi não para de fala formalmente. Ela tem que fala mais na giria, tá ligado.

Postado

Dessa vez eu acho que já era pro Felipe,quem tem que vazar é aquela Gyselle.

Mudando de assunto,como eu gostaria de ser o Rafinha naquelas horas em que a Ju fica agarrando ele :rolleyes:

Postado

Por mim, esse Felipe já pode ir embora, ele é muito sem-graça.

Postado
a Tathi não para de fala formalmente. Ela tem que fala mais na giria, tá ligado.

E daí?

Nosso presidente não devia cortar o plural nem falar "nóis" e outras tantas barbaridades...fala formalmente quem quer.

Postado
a Tathi não para de fala formalmente. Ela tem que fala mais na giria, tá ligado.

E daí?

Nosso presidente não devia cortar o plural nem falar "nóis" e outras tantas barbaridades...fala formalmente quem quer.

Eu acho irritante, ela dá muitas voltas ao falar. Pra ser jogadora de futebol como dizem é muito culta. :closedeyes:

Postado

E o famoso Big Fone tocou novamente e Rafinha atendeu, tendo que indicar alguém para..... o Cruzeiro do Roberto Carlos. Ele indicou o Marcelo.

Postado
Todos falam do Marcelo e da Gyselle, que falam dos outros pelas costas, mas todos relevam o adorado Rafinha, que nos últimos tempos só se senta para falar mal dos outros... :closedeyes:

O Rafinha fala do Marcelo, e com absoluta razão. Por sinal, sem poder votar no Felipe, ele não teve peito de indicar o Rafinha, preferiu repetir o voto na Nat. Não quis comprar mais uma briga, ele sabe que o Rafinha é bem popular.

A Nat fica, creio que saia o Felipe mesmo. Nas enquetes do Terra e do Uol, a minha conterrânea está muito atrás dos outros dois, a briga dura vai ser Thati X Felipe. Eu preferia que ela saísse, vamos ver...

Só por causa da beleza, a Juliana é a mais linda lá na minha opinião, e tem um monte de gente que quer que ela saia.

Agora essa Nathalia sim, e com toda razão eu acho que vocês vão concordar comigo, ela é muito falsa, entra no confessionario e já começou a choradeira, pelo amor de Deus, vira o disco um pouco né, por que já encheu, e ninguem mas acredita no que ela diz.

Mas o Felipe tambem não fica atrás, agora eu vi no site do BBB que ele tá reclamando que ninguem defende ele.

Agora eu me pergunto. Ele precisa que alguem o defenda pra vencer o BBB ?

Postado (editado)

Pelo UOL Felipe sai:

enquetebbb.png

Pelo Terra também:

enquetebbb-1.png

Pelo IG Thati sai:

enquetebbb-2.png

...

Rafinha em... Homem-Berinjela!

2akl4cp.jpg

Editado por Aolynthon
Postado

AHahuahhsaahuahuhauHUAAHa

-

Pobre Marcelo... :closedeyes:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...