Ir para conteúdo

BIG BROTHER BRASIL 8

Guschavo

Recommended Posts

Postado

Espero que o IG se equivoque, pois não teria nenhum fundamento tirar a moleca e serelepe Thati pra deixar o discretíssimo Felipe, de cuja presença na casa às vezes quase não lembro. Se Thati e Natália são tão parecidas na sapequice, por que sacrificar uma das duas em favor de um participante nem um pouco carismático e apagadaço no jogo desde seu primeiro dia?

Felipe, aproveite seu último dia na casa!

• Respostas 971
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

171

• Antonio Felipe

80

• Fabão

63

• Willianch

57

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

mbbb-64fa86a579.jpg

Bem que o Marcelo poderia ficar lá no cruzeiro do Roberto Carlos, não precisava voltar pra casa não. Eu ouvi o diário do Marcelo no telefone do BBB e ele disse que a Juliana era a sua segunda opção de voto, mas que não foi possível votar nela, pois ela tava imunizada.

Espero que esse chato não seja líder novamente (não agüento mais !) e que se a Ju for líder, coloque ele no paredão.

Quanto ao paredão de hoje, o ideal seria ver a Natália fora do jogo, porque ela é muito falsa. Basta ver que ela entrou no confessionário rindo e quando teve que votar na Gyselle, mudou a fisionomia em poucos segundos.

n1-c1d5856ca9.jpg

BIAL : Querida, em quem você vota e por quê ?

n2-ffe8da7306.jpg

NATÁLIA : É um pecado fazer isso de novo, mas eu vou ter que votar na Gyselle.

--

Ah, ontem à tarde, na piscina, a Juliana falou que uma vez tinha visto um DVD do Chaves nas Lojas Americanas, mas que acabou não comprando. :lol:

--

Eu acho que o Felipe vai sair mesmo. Mas tenho duas coisas boas pra falar dele : a primeira é que ele é o maior fã do Chaves na casa e a segunda é que ele é o único que pode emparedar o "invotável" Papai Vanoli. <_<

--

http://charges.uol.com.br/charges/20080226som.swf

:lol:

Postado

Felipe-44%

Postado

Uma pena a eliminição do Felipe. Era um dos caras mais autênticos da casa, senão o mais autêntico. Fazer o que se preferem os gritos e chororôs encenados na Natália e da Thati...

Postado

É, o Negão queimou a rosca mesmo! :lol:

Postado

O Felipe era o único pelo qual eu tinha alguma simpatia...

Agora só me resta o Rafinha, o resto... é resto!

Tá na hora da Juliana sair da casa, pelo amor de Deus, peso morto!

Postado

Kagivão, o maior peso morto da casa se chama Gyselle. Não entendo porque essa múmia é tão popular.

--

ee-6e186f14d5.jpg

0__13563599_ndp_00-1b6e326299.jpg

Eu adoro o Felipe ! Ele é um grande chavesmaníaco, pelo que eu acompanhei no PPV. Espero que um dia, ele visite esse humilde fórum.

PS : Eu votei muito contra a Natália, até que ela teve mais votos do que as enquetes da internet mostraram que ela ia ter.

Postado

Também Eduardo, a Gyselle não serve pra nada...

Mas ao menos é linda, e gostosa d+ S2

Postado
Também Eduardo, a Gyselle não serve pra nada...

Mas ao menos é linda, e gostosa d+ S2

Não acho a comedora de melancias linda não, o cabelo dela é horroroso, parece Bom Bril ou Assolan.

Nunca fui fã de mulher com cabelo crespo.

Tem uma prima minha que é a cara da Gyselle, só que tem o cabelo liso. :P

A mais bonita da casa era a Jackie.

--

q1-78a1b4c90c.jpg

JULIANA : Esse brilho é pra ela (a namorada de Felipe) lembrar o ouro que você vale. Tá bom ?

FELIPE : Obrigado, Ju.

JULIANA : Obrigada por tudo, Felipe. Tamos juntos sempre, tá bom ?

q2-f82ced4f82.jpg

q3-d941257774.jpg

q4-fe2a62fcf5.jpg

--

PS : O Bial mandou muito bem ontem "Quem é o Marcos ?" Pra mim é o maior "vaselina" da casa. Me lembro do papo dele com o Fernando de que era um imigrante ilegal nos EUA, dos dois conversando o domingo inteiro sobre experiências de vida e trocando confidências e aí no confessionário, o Marcos foi lá e votou no Fernando. Sem contar a vez que ele não deu o anjo para o Alexandre, entregando a cabeça do amigo de bandeja pra Thalita, numa semana em que o Alê foi líder e tiraram a liderança dele por causa do "zerinho ou um" (que por sinal, foi idéia do Marcos) , quando o amigo dele mais precisava de ajuda, o Marcos pulou do barco.

Postado

Se não fosse por aquela palha que consideram cabelo, a Gyselle seria uma mulher perfeita. Sem exagero, talvez seja o mais belo rosto dentre todas as participantes das oito edições (travando firme disputa com as faces de Mariana Felício e Grazi). Na foto oficial dela no BBB, em que aparece com o cabelo ruivo e liso, a mulher rendeira (que bota sal na laranja) está uma loucura.

PS: Do Marcos a gente pode esperar tudo mesmo. Tanto que, religiosamente, é sempre o último a votar e geralmente ele quem define o participante emparedado, desempatando as disputas.

Postado
Se não fosse por aquela palha que consideram cabelo, a Gyselle seria uma mulher perfeita. Sem exagero, talvez seja o mais belo rosto dentre todas as participantes das oito edições (travando firme disputa com as faces de Mariana Felício e Grazi).

Pra mim as mais bonitas da história do BBB foram Roberta Brasil (BBB6) , Juliana Canabarro (BBB6), Carol (BBB7 - já vi pessoalmente e é lindíssima), Mariana (BBB 6), Grazi (BBB 5 - também já vi pessoalmente, é uma deusa !), Helena (BBB 1), Manu (BBB 2, continua um mulherão até hoje), Sabrina (BBB 3, também já vi pessoalmente) e Antonella (BBB 4).

Nessa edição, a mais bonita era a Jackie. A Nat eu acho que tem a testa grande e a boca grande, mas é bonita. A Ju eu acho que tem umas bochechas grandes, mas gosto muito do jeito dela.

Mas BBB não é concurso de beleza. Eu acho a Gyselle uma pessoa seca, fria, rancorosa. Ela não merece vencer o programa, qualquer pessoa que for ao paredão contra ela, eu vou votar pra ela sair.

Eu li em um blog que um participante pra entrar no BBB tem que "desnudar a sua alma". Eu vi isso com Jean, com o Alemão, até a Dona Mara me comovia quando falava da filhinha doente. Já temos quase dois meses de programa e ninguém sabe quem é a Gyselle, dos seus sentimentos. Não vemos Gyselle sofrer, não vemos Gyselle emocionar o público. Parece que ela está esperando o prêmio cair no colo dela, favas contadas.

Eu quero ver o dia em que o Marcelo sair da casa, a Gyselle simplesmente vai sumir. Porque por mais maluco que o Marcelo fique às vezes, ele é um cara extramamente inteligente e a inteligência seduz as pessoas que estão assistindo o programa.

--

NOTÍCIAS

6eusl92.gif

DANIEL CASTRO - FOLHA DE S.PAULO

. O próximo paredão será o último triplo da oitava edição de "Big Brother Brasil". Um dos emparedados será indicado pelo participante que atender a chamado do "Big Fone". Terá que fazer isso imediatamente após encerrar o telefonema.

. Caberá a Galvão Bueno interagir, hoje à noite, com os participantes de "BBB", em esforço da Globo para impedir derrota no Ibope para "Caminhos do Coração" (Record), principalmente no intervalo do futebol. Galvão narrará a Libertadores.

Tomara que quem atender o telefone, indique o Marcelo para o paredão.

Postado

O Marcelo é com certeza um dos participantes que mais chamam a atenção no programa. Pra mim os 3 participantes que tem alguma chance de ganhar o BBB são o Marcelo, o Rafinha e a Gy. Os demais são participantes que tem chances até de chegar a final, mas não vejo neles a identificação com o público votante que tem os 3 primeiros. Apesar de torcer para Marcelo e Gy sairem logo, tenho certeza que eles vão dar trabalho em qualquer paredão que forem. E como vão...

Postado

Vejamos:

. Se Juliana e Natália atenderem o telefone, indicam a Gyselle ou Marcelo

. Se Thati e Marcos atenderem, indicam o Rafinha

. Se Rafinha atender, indica o Marcelo

. Se Gyselle ou Marcelo atenderem, indicam a Juliana

Queria muito que a Juliana atendesse, ela sim faria justiça e indicaria o idiota do Marcelo. Daí, seria torcer pra Natália, pra Juliana ou pra Thati conseguirem a liderança e ainda torcer pro Rafinha ou Marcelo não serem anjos, pois daí, imunizariam a Gyselle. O melhor seria:

. Juliana líder

. Natália anjo, pra imunizar a Thati e vice-versa

Poderia ser então:

. Marcelo, pelo BigFone

. Gyselle, por indicação do líder

O outro emparedado ficaria indefinido.

Postado

Uma má notícia para os "inimigos" da Gy daqui do FUCH: ela continua bem cotada para vencer o BBB8. Eis a parcial da enquete do Terra:

Quem vencerá o reality show BBB 8?

Gyselle

44.89 % - 53485 votos

Juliana

2.06 % - 2453 votos

Marcelo

11.13 % - 13259 votos

Marcos

10.27 % - 12240 votos

Natália

3.25 % - 3875 votos

Rafinha

26.39 % - 31437 votos

Thatiana

2.01 % - 2397 votos

Total: 119146 votos

A surpresa é a alta votação do Marcos e a inexpressiva da Thati. E, na enquete, votei no Rafinha. Realmente, pra piauiense, o que lhe falta de presença na casa lhe sobra de carisma...

Postado

O Felipe demonstrou ser um cara bastante legal, amigo, confiável, mas só que para a casa foi melhor que ele tenha saído, é um dos mais paradões. Como sempre defendi, o BBB precisa de confinados mais agitados, polêmicos, até para divertir o povo e manter a boa audiência. Creio que o povo pensou nisso quando votou nesse paredão.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. TVS
      3655

Quem lembrou de CH

2. O Pirata Alma Negra
      3

Ranking CH 7 - Vote no melhor episódio da semana de Chapolin no SBT (05/05/2025 a 09/05/2025)

3. E.R
      535

Super Mario

4. Helenaldo
      404

FILMES DA TV

5. E.R
      109

Bolão CH - 2ª Edição (Maio/2025)

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...