Ir para conteúdo

BIG BROTHER BRASIL 8

Featured Replies

Postado

Espero que o IG se equivoque, pois não teria nenhum fundamento tirar a moleca e serelepe Thati pra deixar o discretíssimo Felipe, de cuja presença na casa às vezes quase não lembro. Se Thati e Natália são tão parecidas na sapequice, por que sacrificar uma das duas em favor de um participante nem um pouco carismático e apagadaço no jogo desde seu primeiro dia?

Felipe, aproveite seu último dia na casa!

Postado

mbbb-64fa86a579.jpg

Bem que o Marcelo poderia ficar lá no cruzeiro do Roberto Carlos, não precisava voltar pra casa não. Eu ouvi o diário do Marcelo no telefone do BBB e ele disse que a Juliana era a sua segunda opção de voto, mas que não foi possível votar nela, pois ela tava imunizada.

Espero que esse chato não seja líder novamente (não agüento mais !) e que se a Ju for líder, coloque ele no paredão.

Quanto ao paredão de hoje, o ideal seria ver a Natália fora do jogo, porque ela é muito falsa. Basta ver que ela entrou no confessionário rindo e quando teve que votar na Gyselle, mudou a fisionomia em poucos segundos.

n1-c1d5856ca9.jpg

BIAL : Querida, em quem você vota e por quê ?

n2-ffe8da7306.jpg

NATÁLIA : É um pecado fazer isso de novo, mas eu vou ter que votar na Gyselle.

--

Ah, ontem à tarde, na piscina, a Juliana falou que uma vez tinha visto um DVD do Chaves nas Lojas Americanas, mas que acabou não comprando. :lol:

--

Eu acho que o Felipe vai sair mesmo. Mas tenho duas coisas boas pra falar dele : a primeira é que ele é o maior fã do Chaves na casa e a segunda é que ele é o único que pode emparedar o "invotável" Papai Vanoli. <_<

--

http://charges.uol.com.br/charges/20080226som.swf

:lol:

Postado

Felipe-44%

Postado

Uma pena a eliminição do Felipe. Era um dos caras mais autênticos da casa, senão o mais autêntico. Fazer o que se preferem os gritos e chororôs encenados na Natália e da Thati...

Postado

É, o Negão queimou a rosca mesmo! :lol:

Postado

O Felipe era o único pelo qual eu tinha alguma simpatia...

Agora só me resta o Rafinha, o resto... é resto!

Tá na hora da Juliana sair da casa, pelo amor de Deus, peso morto!

Postado

Kagivão, o maior peso morto da casa se chama Gyselle. Não entendo porque essa múmia é tão popular.

--

ee-6e186f14d5.jpg

0__13563599_ndp_00-1b6e326299.jpg

Eu adoro o Felipe ! Ele é um grande chavesmaníaco, pelo que eu acompanhei no PPV. Espero que um dia, ele visite esse humilde fórum.

PS : Eu votei muito contra a Natália, até que ela teve mais votos do que as enquetes da internet mostraram que ela ia ter.

Postado

Também Eduardo, a Gyselle não serve pra nada...

Mas ao menos é linda, e gostosa d+ S2

Postado
Também Eduardo, a Gyselle não serve pra nada...

Mas ao menos é linda, e gostosa d+ S2

Não acho a comedora de melancias linda não, o cabelo dela é horroroso, parece Bom Bril ou Assolan.

Nunca fui fã de mulher com cabelo crespo.

Tem uma prima minha que é a cara da Gyselle, só que tem o cabelo liso. :P

A mais bonita da casa era a Jackie.

--

q1-78a1b4c90c.jpg

JULIANA : Esse brilho é pra ela (a namorada de Felipe) lembrar o ouro que você vale. Tá bom ?

FELIPE : Obrigado, Ju.

JULIANA : Obrigada por tudo, Felipe. Tamos juntos sempre, tá bom ?

q2-f82ced4f82.jpg

q3-d941257774.jpg

q4-fe2a62fcf5.jpg

--

PS : O Bial mandou muito bem ontem "Quem é o Marcos ?" Pra mim é o maior "vaselina" da casa. Me lembro do papo dele com o Fernando de que era um imigrante ilegal nos EUA, dos dois conversando o domingo inteiro sobre experiências de vida e trocando confidências e aí no confessionário, o Marcos foi lá e votou no Fernando. Sem contar a vez que ele não deu o anjo para o Alexandre, entregando a cabeça do amigo de bandeja pra Thalita, numa semana em que o Alê foi líder e tiraram a liderança dele por causa do "zerinho ou um" (que por sinal, foi idéia do Marcos) , quando o amigo dele mais precisava de ajuda, o Marcos pulou do barco.

Postado

Se não fosse por aquela palha que consideram cabelo, a Gyselle seria uma mulher perfeita. Sem exagero, talvez seja o mais belo rosto dentre todas as participantes das oito edições (travando firme disputa com as faces de Mariana Felício e Grazi). Na foto oficial dela no BBB, em que aparece com o cabelo ruivo e liso, a mulher rendeira (que bota sal na laranja) está uma loucura.

PS: Do Marcos a gente pode esperar tudo mesmo. Tanto que, religiosamente, é sempre o último a votar e geralmente ele quem define o participante emparedado, desempatando as disputas.

Postado
Se não fosse por aquela palha que consideram cabelo, a Gyselle seria uma mulher perfeita. Sem exagero, talvez seja o mais belo rosto dentre todas as participantes das oito edições (travando firme disputa com as faces de Mariana Felício e Grazi).

Pra mim as mais bonitas da história do BBB foram Roberta Brasil (BBB6) , Juliana Canabarro (BBB6), Carol (BBB7 - já vi pessoalmente e é lindíssima), Mariana (BBB 6), Grazi (BBB 5 - também já vi pessoalmente, é uma deusa !), Helena (BBB 1), Manu (BBB 2, continua um mulherão até hoje), Sabrina (BBB 3, também já vi pessoalmente) e Antonella (BBB 4).

Nessa edição, a mais bonita era a Jackie. A Nat eu acho que tem a testa grande e a boca grande, mas é bonita. A Ju eu acho que tem umas bochechas grandes, mas gosto muito do jeito dela.

Mas BBB não é concurso de beleza. Eu acho a Gyselle uma pessoa seca, fria, rancorosa. Ela não merece vencer o programa, qualquer pessoa que for ao paredão contra ela, eu vou votar pra ela sair.

Eu li em um blog que um participante pra entrar no BBB tem que "desnudar a sua alma". Eu vi isso com Jean, com o Alemão, até a Dona Mara me comovia quando falava da filhinha doente. Já temos quase dois meses de programa e ninguém sabe quem é a Gyselle, dos seus sentimentos. Não vemos Gyselle sofrer, não vemos Gyselle emocionar o público. Parece que ela está esperando o prêmio cair no colo dela, favas contadas.

Eu quero ver o dia em que o Marcelo sair da casa, a Gyselle simplesmente vai sumir. Porque por mais maluco que o Marcelo fique às vezes, ele é um cara extramamente inteligente e a inteligência seduz as pessoas que estão assistindo o programa.

--

NOTÍCIAS

6eusl92.gif

DANIEL CASTRO - FOLHA DE S.PAULO

. O próximo paredão será o último triplo da oitava edição de "Big Brother Brasil". Um dos emparedados será indicado pelo participante que atender a chamado do "Big Fone". Terá que fazer isso imediatamente após encerrar o telefonema.

. Caberá a Galvão Bueno interagir, hoje à noite, com os participantes de "BBB", em esforço da Globo para impedir derrota no Ibope para "Caminhos do Coração" (Record), principalmente no intervalo do futebol. Galvão narrará a Libertadores.

Tomara que quem atender o telefone, indique o Marcelo para o paredão.

Postado

O Marcelo é com certeza um dos participantes que mais chamam a atenção no programa. Pra mim os 3 participantes que tem alguma chance de ganhar o BBB são o Marcelo, o Rafinha e a Gy. Os demais são participantes que tem chances até de chegar a final, mas não vejo neles a identificação com o público votante que tem os 3 primeiros. Apesar de torcer para Marcelo e Gy sairem logo, tenho certeza que eles vão dar trabalho em qualquer paredão que forem. E como vão...

Postado

Vejamos:

. Se Juliana e Natália atenderem o telefone, indicam a Gyselle ou Marcelo

. Se Thati e Marcos atenderem, indicam o Rafinha

. Se Rafinha atender, indica o Marcelo

. Se Gyselle ou Marcelo atenderem, indicam a Juliana

Queria muito que a Juliana atendesse, ela sim faria justiça e indicaria o idiota do Marcelo. Daí, seria torcer pra Natália, pra Juliana ou pra Thati conseguirem a liderança e ainda torcer pro Rafinha ou Marcelo não serem anjos, pois daí, imunizariam a Gyselle. O melhor seria:

. Juliana líder

. Natália anjo, pra imunizar a Thati e vice-versa

Poderia ser então:

. Marcelo, pelo BigFone

. Gyselle, por indicação do líder

O outro emparedado ficaria indefinido.

Postado

Uma má notícia para os "inimigos" da Gy daqui do FUCH: ela continua bem cotada para vencer o BBB8. Eis a parcial da enquete do Terra:

Quem vencerá o reality show BBB 8?

Gyselle

44.89 % - 53485 votos

Juliana

2.06 % - 2453 votos

Marcelo

11.13 % - 13259 votos

Marcos

10.27 % - 12240 votos

Natália

3.25 % - 3875 votos

Rafinha

26.39 % - 31437 votos

Thatiana

2.01 % - 2397 votos

Total: 119146 votos

A surpresa é a alta votação do Marcos e a inexpressiva da Thati. E, na enquete, votei no Rafinha. Realmente, pra piauiense, o que lhe falta de presença na casa lhe sobra de carisma...

Postado

O Felipe demonstrou ser um cara bastante legal, amigo, confiável, mas só que para a casa foi melhor que ele tenha saído, é um dos mais paradões. Como sempre defendi, o BBB precisa de confinados mais agitados, polêmicos, até para divertir o povo e manter a boa audiência. Creio que o povo pensou nisso quando votou nesse paredão.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    No contrato, pra Chapolin não dever ter, ao menos nacional. Pois infelizmente está fora desde o começo de julho. Pra Chaves, esse atual contrato deve proibir exibição local, pois as afiliadas só estão exibindo Chapolin, no caso só a filial própria do SBT no RS, que tá exibindo Chaves no sábado. Ainda não acho que o problema seja os episódios da Herbert em si. Por diversas vezes Chaves não foi tão bem em audiência, e foi exibindo episódios da fase clássica. E em algumas exibições da Herbert os números foram bons. É meio relativo isso de audiência, depende do dia, do tal share... Só de manhã? Acho que pela tarde devem aproveitar sim. Se o Viva a Noite, pela lógica, for exibido à noite, deve ocupar o atual horário do João. E já estavam especulando a ida dele, João, pras tardes, não sei se antes ou depois do Lucas. Ainda tem o Porta, que pelo que diz a matéria do O Dia, deve ficar no começo da noite, ou seja, pelas 18h... Sei lá, mas dá pra encaixar Chaves sim, ainda mais pelo histórico da boa audiência dele aos sábados em específico.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    A maior chance para Chaves voltar seria no sábado às 6h da manhã (de 6h às 6h45) se o programa do Luccas Neto acabar em 2026. Aí, daria para o SBT colocar 2 episódios dos anos 70 nesse horário ou 1 episódio dos anos 70 e duas esquetes do programa Chespirito de 10 minutos ou um episódio de 40 minutos do programa Chespirito - o que acho mais improvável, esses episódios de 40 minutos só acredito que vão exibir no +SBT). Acredito que antes disso acontecer, "Chaves" pode voltar nessas exibições regionais das afiliadas dividindo espaço com "Chapolin" ou mesmo tomando o lugar de "Chapolin" em algumas afiliadas. No horário da tarde de sábado, acho mais difícil a volta da série, não é impossível, mas é mais difícil. Não sei se tem alguma cláusula no contrato com a Televisa que obriga o SBT a manter as duas séries CH no ar, espero que exista algo nesse sentido para que "Chaves" volte a ter, pelo menos, uma exibição por semana na TV aberta.
  3. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    A grade de sábado é a que mais deve sofrer alterações em breve, e com as novidades tipo o Porta dos Desesperados e a volta do Viva a Noite. Talvez tenha um espacinho pra CH... Ainda tem muita coisa inédita dos seriados, ainda mais se for contar com esses dublados no começo do ano, que são inéditos na TV aberta.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
    O jornalista Áureo Ameno morreu no último sábado, aos 92 anos. Ícone da imprensa esportiva, o radialista estava internado no Hospital São Lucas, em Copacabana e acabou não resistindo a complicações de um quadro renal. Fonte : https://ge.globo.com/futebol/times/vasco/noticia/2025/10/11/morre-jornalista-aureo-ameno-aos-92-anos.ghtml
  5. João Rusconi

SBT

João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Essa grade de sábado deve ter várias alterações e novidades, inclusive já comentaram também do Viva a Noite com Luís Ricardo. E será que com essa nova grade, vai ter um espacinho pra CH?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.