Ir para conteúdo

BIG BROTHER BRASIL 8

Guschavo

Recommended Posts

Postado

Pra mim o BBB não tem a mesma graça mais, já tá saturado. Vou ver se eu consigo assistir hj e ver se me simpatizo com alguem, por inquanto gostei muito da Nathalia por ser gostosa. E ela é lorinha, ah mó bonita.

:baba:

Postado

BBB pra mim é assim, só vejo graça quando consigo torcer por alguém desde a primeira semana. Foi assim com o Rafa no BBB6 (desde que vi ele sofrendo pela Mari) e com o Alemão no ano passado (desde quando ela brincou com a Fani na academia, vi que ele era um cara engraçado, que destoava do resto dos homens da casa, que eram muito mandões ou agressivos - claro que não tô contando o dia em que ele ficou bêbado e brigou com Carol e Airton). Nunca escondi isso.

6l33loi.jpg

Assinei o PPV e, em poucos dias, fui reparando nas pessoas e vi que a pessoa mais meiga, gentil e carismática é a Juliana Goés. Isso mesmo, a vascaína. Quem diria que eu iria torcer por uma vascaína ! Ela é inteligente, sensível, fez curso de jornalismo (assim como muitos aqui), é uma pessoa que tem um bom papo e é até fã de coisas que eu gosto (ela, por exemplo, gosta do Pica Pau com olho preto e não do com olho verde, assim como eu).

Na festa de anteontem, Alexandre e Rafael cercaram a menina, o Alexandre ficou torrando a paciência dela e ela foi super gentil com ele. Isso é uma coisa que eu prezo, a gentileza entre as pessoas. Ela "deu um fora" nele, mas de uma maneira delicada. Também gostei dela ser uma pessoa que não se precipita ao tomar decisões, como foi - por exemplo - no caso da Natália com o Fernando - que foi rápido e superficial demais.

Hoje vi a Natália falar às sisters que "homem pode ser muito bobo", que mulher pode fazer um homem de gato e sapato. Não gostei disso.

As outras mulheres da casa - Jaqueline (auto-confiante demais, se acha a tal) , Tathi (ficou bêbada, fez um papelão, meio sem-noção) , Bianca (muito louca, parece uma daquelas meninas ricas mimadas e porra-locas) , Natália (apesar de ser boa pessoa, é muito sem conteúdo, tem um riso frouxo que me incomoda) , Gyselle (ficou preocupada no primeiro dia em não aparecer de cabelo pixaim ao vivo, por isso nem entrou na piscina, fora da casa já mostrou que é sem conteúdo) .

A Juliana, ao contrário, apesar de vaidosa, não coloca a vaidade em primeiro plano. Como ela falou anteontem "Vou aparecer sempre maquiada ao vivo, por quê ?. Claro que às vezes é legal, mas não preciso disso todos os dias".

Luiz Felipe e Marcelo parecem boas pessoas, mas são muito parados, não dão dinâmica ao jogo. A Thalita - achei inteligente - mas também é muito paradona nas festas. O Fernando é boa pessoa, mas superficial e no fundo "se acha o gostosão", os outros caras são bobões - perderam a noção na festa.

6l3j4fp.jpg

Fiquei muito feliz com a liderança da Juliana. :feliz: Depois que ela venceu, ela recebeu todos superbem no quarto. Procura se dar bem com todos da casa - por isso mesmo, vai ser muito difícil pra ela indicar alguém - é uma pessoa simples e boa. Além de linda.

8b44yvt.jpg

Um detalhe engraçado : quando a Juliana estava prestes a entrar no quarto do líder, o Luiz Felipe falou "Zás, zás, e lá tem chocolate, e lá tem vídeo", igual ao Chaves. Ri muito nessa hora. :lol:

Outra que me agradou foi quando o Bial perguntou os times de cada um - a Juliana falou que se falasse "ia ser odiada por muita gente". Ou seja, ela realmente gosta do Vasco (até falou, eu nasci em Santos, mas sou vascaína mesmo, de coração) mas não é daquelas vascaínas metidas, tipo Fernanda Abreu, que fica menosprezando o time dos outros. Até isso, eu achei legal.

--

Meus favoritos até agora :

1. Juliana

2. Marcos (esse cara é uma figuraça, além de ser o cozinheiro da casa)

:joinha:

Postado
Assinei o PPV...

E.R vai virar comentarista de BBB da Sônia Abrão xD

Postado
Assinei o PPV...

E.R vai virar comentarista de BBB da Sônia Abrão xD

Eu com aquela velha ? :lol:

Que velha ?

A minha viola que é uma viola muito velha, como a senhora... como a senhora sabe.

Postado

Ontem a prova do lider foi uma baderna só, o Bial estava em outro mundo :P

Quando ele ia no confessionario ele falava pra pessoa tirar a bolinha e esquecia de falar pra ela quem ela queria desafiar (Isso aconteceu umas 10 vezes), dai ele ia pra sala e ficava com cara de bobo lá, até cair a ficha, e dai vai ele de novo pro confessionario.

Eu dei muita risada com as burradas do Bial, e como o meu pai disse, a prova foi muito mal feita.

Postado

O Marcos estava bem grógui ontem, mas quem tava alto mesmo era o Bial, muito confuso na prova do líder.

Ainda bem que o emo não conseguiu a liderança :rolleyes:

Postado

8dz35zl.jpg

8efxyir.gifSe for indicado ao paredão, vai virar um novo Jean. Espero que não o indiquem logo de cara para não parecer perseguição.

--

E parece que o Fernando é amigo de um produtor de elenco da Globo, só por isso teria entrado no BBB, segundo a colunista Fabíola Reipert.

Postado

To vendo que esse Marcelo vai levar vantagem com esa histórinha de ser Gay .. pra mim ele é o participante mais chato da casa, só fica falando aquelas bobeira de Grécia antiga e etc ..

Eu to torcendo pro Rafinha, gostei do jeito dele, é de boa, fica na dele .. ontem tava torcendo pra ele ser o Lider, e foi por pouco ..

Outro que eu não gosto é aquele Marcos, muito bobão tambem .. só sabe cozinhar, de resto é um manézão ..

Postado

Pois é, assim como o Chusma, acho que também vou torcer pro emo e pra Ju. Vamos ver nos próximos dias...

Postado

Nossa sem zuera, ontem mesmo eu estava percebendo sinais, e pensei nisso...

Postado

Assisti pela primeira vez o BBB8 (fora a estreia). Não me simpatizei com ngm até agora. Mas percebi ter umas mulheres bem metidas lá. Ainda não sei os nome de ngm, vou continuar assistindo. Vamos ver noque dá isso.

Postado
To vendo que esse Marcelo vai levar vantagem com esa histórinha de ser Gay .. pra mim ele é o participante mais chato da casa, só fica falando aquelas bobeira de Grécia antiga e etc ..

Não é a toa que ele é a cara do Leonidas dos 300

Postado

O Marcelo vai ganhar! :wub:

Postado

Hehehe não tinha visto ainda o BBB8, aí ontem não tinha nada pra fazer e liguei a televisão na Globo e tava o cara falando:

"ATENÇÃO BRASIL EU SOU GAY!"

uhauhahuhauhuuhahuauhauhauh!

Puts ligo a televisão e dá o cara falando isso xD

Postado
Hehehe não tinha visto ainda o BBB8, aí ontem não tinha nada pra fazer e liguei a televisão na Globo e tava o cara falando:

"ATENÇÃO BRASIL EU SOU GAY!"

uhauhahuhauhuuhahuauhauhauh!

[bPuts ligo a televisão e dá o cara falando isso[/b] xD

Hoje em dia tem gays em toda parte, inclusive em fóruns sobre CH :assobiando:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      918

Las Estrellas (México) - Chaves e Chapolin

2. Professor Imbecildo
      3698

Quem lembrou de CH

3. Raphael
      14

Sbt estréia esquete "A Nave Espacial (1989)" do Programa Chespirito em 21/08/2025

4. Jaciinto
      14

Sbt estréia esquete "A Nave Espacial (1989)" do Programa Chespirito em 21/08/2025

5. Raphael
      5464

Exibições de Chaves no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...