Ir para conteúdo

BIG BROTHER BRASIL 8

Featured Replies

Postado
A Gyselle tinha que sair .. o Marcelo ficaria isolado e ia ficar doido da cabeça .. teriamos mais brigas .. mais o povo gosta da Gyselle .. fazer o que ..

Concordo com vc.

Eu acho quie o Marcelo deve ganhar.

Postado
Isso. Tirem o Marcelo. Deixem o palhaço do Marcos e a aluada da Thati. Deixem as moscas-mortas da Juliana e da Gyselle. Deixem os sonsos Rafinha e Natália.

Só digo uma coisa: se Marcelo sair, o Big Brother vai se tornar um cemitério de moscas.

Não defendendo o Doutor, mas sem ele, admitam, o Big Brother estaria muuuuito chato.

[2]

Sem o Marcelo na casa, aquilo vai ficar um porre. Qual a graça de assistir pra ver os cinco amiguinhos conversando e a Gyselle dormindo?

Pesquisa do iG:

Quem deve ser eliminado do BBB8?

1. Marcelo 42% 73547 votos

2. Gyselle 5% 9127 votos

3. Juliana 53% 93264 votos :campeao:

Total: 175938 votos

Vamos ver quem realmente sai...

Postado

As enquetes...

Pelo UOL, Juliana sai:

bbbenquete.png

Pelo Terra também:

bbbenquete-1.png

Pelo IG, também:

bbbenquete-2.png

Bom... Eu aposto na Juliana. :P

Postado

Eu ainda acho que o Marcelo dança. Vale lembrar que os vilões são abominados pelo público do BBB, como nos casos da Tina (BBB2). do Rogério (BBB5) e do Alberto (BBB7). E essas enquetes também apontavam para uma saída fácil da Thati no paredão contra Gyselle e Alexandre...

Postado
As enquetes do Uol, Terra, são mais pra competição entre os fã-clubes de cada um...esses dias, o Marcelo tinha 72% de intenções de voto pra ser escorraçado da casa. 2 dias depois, da Thati empatava com ele.

Quem vota nessas enquetes não são os mesmos que votam no paredão de fato.

Concordo com você.

Se o Marcelo sair, vamos poder ver o conflito Gyselle x todos os outros escancarado. Pra mim, nada é mais divertido do que ver a Gyselle fazer papel de idiota e quebrar a cara.

Eu ainda acho que o Marcelo dança. Vale lembrar que os vilões são abominados pelo público do BBB, como nos casos da Tina (BBB2). do Rogério (BBB5) e do Alberto (BBB7). E essas enquetes também apontavam para uma saída fácil da Thati no paredão contra Gyselle e Alexandre...

Pior foi no ano passado, quando as enquetes apontaram a vitória da Fani sobre o Alemão.

--

j-066ce6549e.jpg

Fica Ju !

156fof8.jpg

O Rafinha assistindo filme é muito engraçado !

rr2-572bebe1a5.jpg rr3-c37c092d5a.jpg

Postado

O Marcelo sentiu a pressão, ele sabe que vai sair, essas constantes brigas com todo mundo são covardia, ele tá tentando levar alguem junto com ele... O Marcelo cavou sua própria sepultura só que quer ser enterrado com mais alguem... Tentou enterrar até a Gyselle o.O Agora mais recentemente o Rafinha... Thathi já foi... Marcão será o próximo! O jogo do dr. é sujo, e ele se aproveita da burrice da Nathália ainda... é foda!

Postado

A diferença entre a Juliana e o Marcelo é pequena nessas enquetes. Tô falando, são os amiguinhos da Gybóia que querem se vingar da pobre Ju e de todo o G5.

Eu ainda confio na eliminação do Marcelo hoje.

E sendo sincero, até que a Gy merece o milhão. Pra aguentar o Marcelo "Dr. Jekyll & Mr. Hyde", só com 1 milhão na conta...

Postado

Esse paredão está uma droga <_<

Primeiro porque quero que a Gyboia saia, mas nesse paredão é impossivel...

Segundo, a Juliana pode sair, o que seria muito chato, pois eu estou torcendo por ela...

Terceiro, que mesmo detestando o Marcelo, se ele sair acaba a graça da casa.

Sei não o que pode rolar, esse é o pior paredão na minha opinião, se a Gyboia ao menos fosse embora.

Mas vamos deixar o povão decidir!!!!!!

Postado

IG

. Marcelo - 50%

. Juliana - 47%

. Gyselle - 3%

UOL

. Juliana - 52%

. Marcelo - 43%

. Gyselle - 4%

Terra

. Juliana - 49,7%

. Marcelo - 44,8%

. Gyselle - 6%

------

Eu acho que o percentual pra Gyselle seria maior...quando ela foi pro paredão na segunda vez, tomou 32% dos votos...

Postado
IG

. Marcelo - 50%

. Juliana - 47%

. Gyselle - 3%

UOL

. Juliana - 52%

. Marcelo - 43%

. Gyselle - 4%

Terra

. Juliana - 49,7%

. Marcelo - 44,8%

. Gyselle - 6%

------

Eu acho que o percentual pra Gyselle seria maior...quando ela foi pro paredão na segunda vez, tomou 32% dos votos...

O problema é que o embate está entre quem quer que o Marcelo saia e quem quer que ele fique. Ninguém vota na Gyselle sabendo que ela não tem chances de sair.

;)

Postado

Eu Acho que o Marcelo fica, pelo menos torço pra isso.

Adeus Juliana

Postado

Meu palpite para o paredão:

Marcelo - 55%

Juliana - 30%

Gyselle - 15%

Algo me diz que essas enquetes vão se equivocar feio...

Postado

Para mim o Marcelo sai, votei nele tambem!

Eu gosto de votar em quem nao gosto e nao em quem nao faz polemica!!!

E eu tambem to afim de ver a gyselle sozinha na casa, ser hilario...mas eh capaz de ser mais adorada fora de casa por isso

Postado

O Marcelo pode tar arranjando brigas demais, mas concordo que ainda não é hora de Marcelo sair.

Olha que ultimamente tenho acertado meus palpites: Quem sai hoje é a JU.

Em 2º fica Marcelo e em 3º Gy.

Postado

Eu não quero que o Marcelo saia, apesar de odiar ele. Mas ele briga lá dentro, isso que é o bom. Mas por outro lado quero que a Ju fique. A Gyselle tem que sair, pois é peso morto lá dentro. Eu aposto na eliminação da Cajuense. ;)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Justo no dia que Brasília escolhe dois episódios bons e que não estão saturados, o sinal do SBT no YouTube foi com deus...
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Chris Flores estreia na Band como apresentadora do "Melhor da Tarde".
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    ALESSANDRO LO BIANCO - A TARDE É SUA - REDE TV ! O vencedor do BBB 26 poderá ganhar entre 3 milhões de reais (valor mínimo) a 5 milhões de reais (valor máximo, que pode ser acumulado condicionado às dinâmicas que vão acontecer durante os 4 meses do reality show).
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de muTano em Todos Atentos Olhando pra TV
    A apresentadora Eliana confirmou hoje que terá um novo programa no domingo, na TV Globo, em 2026.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.