Ir para conteúdo

BIG BROTHER BRASIL 8

Guschavo

Recommended Posts

Postado
A Gyselle tinha que sair .. o Marcelo ficaria isolado e ia ficar doido da cabeça .. teriamos mais brigas .. mais o povo gosta da Gyselle .. fazer o que ..

Concordo com vc.

Eu acho quie o Marcelo deve ganhar.

Postado
Isso. Tirem o Marcelo. Deixem o palhaço do Marcos e a aluada da Thati. Deixem as moscas-mortas da Juliana e da Gyselle. Deixem os sonsos Rafinha e Natália.

Só digo uma coisa: se Marcelo sair, o Big Brother vai se tornar um cemitério de moscas.

Não defendendo o Doutor, mas sem ele, admitam, o Big Brother estaria muuuuito chato.

[2]

Sem o Marcelo na casa, aquilo vai ficar um porre. Qual a graça de assistir pra ver os cinco amiguinhos conversando e a Gyselle dormindo?

Pesquisa do iG:

Quem deve ser eliminado do BBB8?

1. Marcelo 42% 73547 votos

2. Gyselle 5% 9127 votos

3. Juliana 53% 93264 votos :campeao:

Total: 175938 votos

Vamos ver quem realmente sai...

Postado

As enquetes...

Pelo UOL, Juliana sai:

bbbenquete.png

Pelo Terra também:

bbbenquete-1.png

Pelo IG, também:

bbbenquete-2.png

Bom... Eu aposto na Juliana. :P

Postado

Eu ainda acho que o Marcelo dança. Vale lembrar que os vilões são abominados pelo público do BBB, como nos casos da Tina (BBB2). do Rogério (BBB5) e do Alberto (BBB7). E essas enquetes também apontavam para uma saída fácil da Thati no paredão contra Gyselle e Alexandre...

Postado
As enquetes do Uol, Terra, são mais pra competição entre os fã-clubes de cada um...esses dias, o Marcelo tinha 72% de intenções de voto pra ser escorraçado da casa. 2 dias depois, da Thati empatava com ele.

Quem vota nessas enquetes não são os mesmos que votam no paredão de fato.

Concordo com você.

Se o Marcelo sair, vamos poder ver o conflito Gyselle x todos os outros escancarado. Pra mim, nada é mais divertido do que ver a Gyselle fazer papel de idiota e quebrar a cara.

Eu ainda acho que o Marcelo dança. Vale lembrar que os vilões são abominados pelo público do BBB, como nos casos da Tina (BBB2). do Rogério (BBB5) e do Alberto (BBB7). E essas enquetes também apontavam para uma saída fácil da Thati no paredão contra Gyselle e Alexandre...

Pior foi no ano passado, quando as enquetes apontaram a vitória da Fani sobre o Alemão.

--

j-066ce6549e.jpg

Fica Ju !

156fof8.jpg

O Rafinha assistindo filme é muito engraçado !

rr2-572bebe1a5.jpg rr3-c37c092d5a.jpg

Postado

O Marcelo sentiu a pressão, ele sabe que vai sair, essas constantes brigas com todo mundo são covardia, ele tá tentando levar alguem junto com ele... O Marcelo cavou sua própria sepultura só que quer ser enterrado com mais alguem... Tentou enterrar até a Gyselle o.O Agora mais recentemente o Rafinha... Thathi já foi... Marcão será o próximo! O jogo do dr. é sujo, e ele se aproveita da burrice da Nathália ainda... é foda!

Postado

A diferença entre a Juliana e o Marcelo é pequena nessas enquetes. Tô falando, são os amiguinhos da Gybóia que querem se vingar da pobre Ju e de todo o G5.

Eu ainda confio na eliminação do Marcelo hoje.

E sendo sincero, até que a Gy merece o milhão. Pra aguentar o Marcelo "Dr. Jekyll & Mr. Hyde", só com 1 milhão na conta...

Postado

Esse paredão está uma droga <_<

Primeiro porque quero que a Gyboia saia, mas nesse paredão é impossivel...

Segundo, a Juliana pode sair, o que seria muito chato, pois eu estou torcendo por ela...

Terceiro, que mesmo detestando o Marcelo, se ele sair acaba a graça da casa.

Sei não o que pode rolar, esse é o pior paredão na minha opinião, se a Gyboia ao menos fosse embora.

Mas vamos deixar o povão decidir!!!!!!

Postado

IG

. Marcelo - 50%

. Juliana - 47%

. Gyselle - 3%

UOL

. Juliana - 52%

. Marcelo - 43%

. Gyselle - 4%

Terra

. Juliana - 49,7%

. Marcelo - 44,8%

. Gyselle - 6%

------

Eu acho que o percentual pra Gyselle seria maior...quando ela foi pro paredão na segunda vez, tomou 32% dos votos...

Postado
IG

. Marcelo - 50%

. Juliana - 47%

. Gyselle - 3%

UOL

. Juliana - 52%

. Marcelo - 43%

. Gyselle - 4%

Terra

. Juliana - 49,7%

. Marcelo - 44,8%

. Gyselle - 6%

------

Eu acho que o percentual pra Gyselle seria maior...quando ela foi pro paredão na segunda vez, tomou 32% dos votos...

O problema é que o embate está entre quem quer que o Marcelo saia e quem quer que ele fique. Ninguém vota na Gyselle sabendo que ela não tem chances de sair.

;)

Postado

Eu Acho que o Marcelo fica, pelo menos torço pra isso.

Adeus Juliana

Postado

Meu palpite para o paredão:

Marcelo - 55%

Juliana - 30%

Gyselle - 15%

Algo me diz que essas enquetes vão se equivocar feio...

Postado

Para mim o Marcelo sai, votei nele tambem!

Eu gosto de votar em quem nao gosto e nao em quem nao faz polemica!!!

E eu tambem to afim de ver a gyselle sozinha na casa, ser hilario...mas eh capaz de ser mais adorada fora de casa por isso

Postado

O Marcelo pode tar arranjando brigas demais, mas concordo que ainda não é hora de Marcelo sair.

Olha que ultimamente tenho acertado meus palpites: Quem sai hoje é a JU.

Em 2º fica Marcelo e em 3º Gy.

Postado

Eu não quero que o Marcelo saia, apesar de odiar ele. Mas ele briga lá dentro, isso que é o bom. Mas por outro lado quero que a Ju fique. A Gyselle tem que sair, pois é peso morto lá dentro. Eu aposto na eliminação da Cajuense. ;)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...