Ir para conteúdo

BIG BROTHER BRASIL 8

Featured Replies

Postado

Os 10 maiores vilões da história do BBB :

1. Dhomini - Único vilão que conseguiu vencer o programa. Tentava se dar bem o tempo todo, desrespeitava os demais participantes, ganhava sempre a prova do anjo e debochava dos demais. Frases preferidas : "Pode vir ! Próximo ! Gomo de mexerica não saia daí".

2. Alberto - Teve uma vitória heróica na prova da gaiola contra o Alemão. Conseguiu seu principal objetivo na casa que era o de eliminar Íris. Mas logo após a saída de Fani - última aliada de Alemão no jogo - foi traído pelo Clube da Luluzinha e acabou sendo derrotado no paredão, graças as fanáticas admiradoras de Íris, maior desafeto do caubói no jogo. Famoso por debochar ao vivo do "triângulo" e pelo brinde à harmonia quando a casa "tava pegando fogo". Ainda teve que ver a vitória triunfal e merecida de Diego Alemão. Frases preferidas : "O triângulo tá querendo me derrubar. A Íris tem que sair da casa. Um brinde à harmonia da casa. Eu, covarde ? Eu sou inteligente".

3 - Marcelo - Com seu estilo "Jorge Kajuru" gostar de dizer tudo o que pensa de ruim dos demais participantes. Tem um sentimento estranho por Gyselle - que não sabemos se é amor, amizade ou jogo. Revelou-se homossexual, embora isso pareça estratégia de jogo. Frases preferidas : "Você tem dois minutos. Eu não acho que você tá sendo verdadeiro, eu acho tudo em você, falso. Mas hein ? O cá".

4 - Rogério - O Dr.Gê armou uma tropa de choque com vários participantes para tirar Jean e Pink da casa, mas quebrou a cara, pois o jogo ficou totalmente desfavorável pra ele e seus asseclas a partir da terceira semana do programa. Frases preferidas : "Quanto mais eu conheço os humanos, mais gosto dos meus cachorros. Temos que tirar o Jean da casa".

5 - Adriano - O primeiro grande vilão da história do BBB. Inteligente, bem articulado, combinava votos e comprava brigas.

6 - Harry - Adorava ele, principalmente por ter derrubado a chatíssima Juliana Alves e acabado com o casal de araque Dhomini-Sabrina. No começo, era uma boa-praça, mas ficou completamente nervoso e com pavio curto com o andamento do jogo.

7 - Felipe Cobra - Foi ele que desencadeou toda a armação contra o Alemão. Depois da briga com Fani e Íris, ficou a noite inteira enchendo o saco do Alemão, por o Diego ter tido que ia indicar o Bruno. Alemão, já de saco cheio de Cobra falar mal de seus affairs, resolveu indicar o próprio Felipe, que por pouco, não agrediu o Alemão e todos na casa passaram a tratar o Alemão como um leproso a partir desse dia (exceto Fani, Bruno , Íris e Flávia).

Frases preferidas : "Ela é rasgadeira. Brigar por causa de duas paraíbas ? É um traíra, mermão !".

8 - Airton - Perdeu totalmente o controle com Íris, agredindo e xingando-a na frente de todo mundo. Maior responsável por arrancar a cueca do Alemão quando o Diego dormia e estava totalmente bêbado. Provocou a maior briga da história dos BBBs contra um Alemão visivelmente alcoolizado. Frases preferidas : "Você não é homem. Tava de sunga branca, vai se f****" Íris, cala essa sua boca !".

9 - Dan Dan - Um babacão. Ridicularizava Rafael na frente das meninas e se achava o gostosão da casa. Ainda foi tirar satisfação com o professor depois que recebeu um voto dele. Ainda bem que saiu na segunda semana do programa.

10 - Géris - Uma verdadeira cobra, se fazia de pobrinha e combinava votos nas pessoas. E ainda gostava de dar uma de dona da verdade. Marcelo Moicano , Rogério e Buba fizeram uma festa no dia em que essa bruxa saiu da casa.

Outros BBBs na galeria dos vilões : Estela, Fabrício, Tarciana, Tina, Thaís, Tatiana Giordano, Solange, PA, Tathy Rio, Natália Nara, Aline X-9, Daniel Saullo, Carol, Bruna, Analy, Jaqueline, Thalita e Bianca.

Postado

Líder: Thati Bione vence a prova, e é a nova Líder!

0,,13802497-NDP,00.jpg

Postado

Lembrando que Gyselle não irá ao paredão pela casa, só mesmo se Thati a indicar.

Tem grandes possibilidades de paredão entre Marcelo x Marcos ou Rafinha x Marcelo ou Rafinha x Marcos (se Gy for anjo e imunizar o dr.) .

Postado

Dhomini o maior vilão? Que é isso, para mim nem vilão ele era...

Pra mim o Top 10:

. Dr. Gê

. Alberto

. P.A.

. Aline X-9

. Marcelo

. Airton

. Cobra

. Tathy Rio

. Harry

. Thalita

Postado

Eu achava ele vilão, detestava ele, ele se achava o máximo. Os bonzinhos da casa eram Emílio e Alan, que foram injustamente eliminados.

Postado

Eu achava ele vilão, detestava ele, ele se achava o máximo. Os bonzinhos da casa eram Emílio e Alan, que foram injustamente eliminados.

Esses daí pra mim eram "não cheira nem fede".

Gostava mesmo era da Sabrina nesse BBB. :wub:

Postado

v1-d98a66725a.jpg

Juliana, a musa do BBB 8, no Multishow :

v2-e0dddcfb85.jpg

JULIANA : Oi, galera do Multishow ! Tô aqui fora, mas o sonho não acabou, continuo forte como uma rocha e você vai saber tudinho no "A Eliminação".

v3-b1785e6aef.jpg

REPÓRTER : Qual foi a sua maior decepção lá na casa ?

JULIANA : Não digo decepção com rancor, nem nada, mas por eu ter ficado sentida.. acho que com a Bia, porque no começo a gente tava encaminhando uma amizade bacana e eu gosto dela e no meio do caminho ela interpretou alguns atos meus, sabe divergência de opinião... e depois a gente nunca mais conseguiu ser amiga como era, fiquei sentida. (E Ju ficará ainda mais sentida quando ver que a Bianca a espinafrou dentro e fora da casa. Fica longe dessa invejosa, Ju) .

v4-5918284468.jpg

JULIANA : O Alê (Alexandre) é uma pessoa muito querida, como homem, como amigo. É uma pessoa que eu quero do meu lado pra sempre.

v5-a858830e69.jpg

REPÓRTER : Você toparia sair nua na boa ?

JULIANA : Tenho que pensar com delicadeza, digerir muita informação aqui fora, antes de... mostrar tudo.

REPÓRTER : Você tá torcendo pra quem ?

JULIANA : É lógico que é pra Thati, essa aí eu vou levar no meu coração pra sempre.

v6-075ed67a09.jpg

Valeu, Thatiana, reinado merecido ! :)

--

Farinha deu um tiro no pé ao ter indicado a Ju. Hoje, a figura mais apática da casa é ele. Com a Ju ele podia conversar e dançar nas festas, agora ele tá cada vez mais isolado. Burro demais, se deixou levar pelas pressões do Marcos e do Marcelo.

Pai Vanoli tem que ir pro paredão, já tá mais do que na hora !

--

NOTÍCIAS
DANIEL CASTRO - FOLHA DE S.PAULO

6eusl92.gif

Amanhã, em prova-merchandising em Jacarepaguá, será definido o último "anjo" do "BBB 8". O vencedor poderá decidir se imuniza ele próprio ou algum colega.

Postado

Putz! Tomara que o Marcelo não ganhe essa prova! Aí sim ia ser fod*, por quê, do alto do ego dele, iria se auto-imunizar, com certeza...

Adorei a Thati ter ganho a liderança. E o Marcelo, mais uma vez, vê por água abaixo seus sonhos de ver a simpática brasiliense no paredão...

---

O Alberto vilão? Pra mim, o maior vilão era o Diego Alemão...

Postado
Putz! Tomara que o Marcelo não ganhe essa prova! Aí sim ia ser fod*, por quê, do alto do ego dele, iria se auto-imunizar, com certeza...

Adorei a Thati ter ganho a liderança. E o Marcelo, mais uma vez, vê por água abaixo seus sonhos de ver a simpática brasiliense no paredão...

---

Ah, Antonio! Pelo amor de Deus! Se eu tivesse a oportunidade de me auto-imunizar eu o faria sem pestanejar!

Postado

315leli.jpg

cv2-d69104e464.jpg

ELLEN JABOUR : No começo algumas meninas criaram uma antipatia contra você...

JULIANA : Eu senti que não rolava uma aproximação natural com elas. Sabe quando o santo não bate, sabia que alguma coisa não descia, que elas não digeriam.

zz1-fb4418ac75.jpg

Juliana no "Vídeo Show" de hoje

Postado

---

Ah, Antonio! Pelo amor de Deus! Se eu tivesse a oportunidade de me auto-imunizar eu o faria sem pestanejar!

Não tô dizendo que ele não pode se auto-imunizar...só que, no andar do jogo, ele ganhar esse anjo seria um problemão...

Postado

Na minha opinião, os três eternos vilões do programa são Doutor Gê, Alberto Cowboy e Malarcelo. Dhomini tinha era fama de falso, mas não era bem um vilão.

Quanto à Géris, ela sonhava em ser cantora. Tanto que soltou o gogó no dia de sua eliminação. Depois, sumiu do mapa...

Postado

Marcelo atendeu ao Big Fone e escolheu Refinha para não poder ser imunizada pelo anjo.

PS: Rafinha não sabe.

Postado
Marcelo atendeu ao Big Fone e escolheu Refinha para não poder ser imunizada pelo anjo.

PS: Rafinha não sabe.

não entendi essa escolha... o Marcelo tem grandes chances de ir pro paredão e enfrentar o Rafinha não é uma boa... deveria ter escolhido o Marcos...

Postado

Ontem, às 23:05, alguns BBBs começaram a falar do Chaves. . O Marcos imitou o Nhonho e a Thati imitou a Pópis.

nqnst4.jpg

MARCOS : Olha ele, olha ele.

THATI : "Eu vou contar tudo pra minha mãe"

RAFINHA : Ela é prima do Nhonho ?

THATI : Não, é prima do Quico.

RAFINHA : O Chaves era apaixonado pela vizinha. Levava bolo pra ela.

THATI : É. Muito bonitinho.

MARCOS : Gente, tem uns capítulos muito tristes do Chaves, eu até chego a chorar.

THATI : Eu assisto até hoje, quando dá.

RAFINHA : Passa ainda ?

THATI : Passa. Vende em DVD agora.

2h4babk.jpg

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Se for verdade, consigo imaginar o SBT fazendo um retorno de Chaves com episódios inéditos
  2. Felipe Carvalho
    Felipe Carvalho respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Vejo que Pica-Pau não terá mais espaço na Record, mas não vejo também ele tendo lugar em outra emissora.
  3. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Segundo o Chambre, o SBT já recebeu os episódios inéditos na emissora com a dublagem RioSound.
  4. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Vários Semelhantes do Chapolin também voltaram, tivemos o episódio da Sinuca completo...
  5. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Foi o que eu pensei: as séries passaram por uma espécie de auge, ocupando o horário nobre, com a volta dos episódios perdidos de 1992 no Chaves, a estreia de esquetes inéditos e a dublagem Herbert Richers finalmente vendo a luz do dia. Agora, pelo menos Chaves caiu no limbo do mais absoluto esquecimento na programação.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.