Ir para conteúdo

BIG BROTHER BRASIL 8

Guschavo

Recommended Posts

Postado

Os 10 maiores vilões da história do BBB :

1. Dhomini - Único vilão que conseguiu vencer o programa. Tentava se dar bem o tempo todo, desrespeitava os demais participantes, ganhava sempre a prova do anjo e debochava dos demais. Frases preferidas : "Pode vir ! Próximo ! Gomo de mexerica não saia daí".

2. Alberto - Teve uma vitória heróica na prova da gaiola contra o Alemão. Conseguiu seu principal objetivo na casa que era o de eliminar Íris. Mas logo após a saída de Fani - última aliada de Alemão no jogo - foi traído pelo Clube da Luluzinha e acabou sendo derrotado no paredão, graças as fanáticas admiradoras de Íris, maior desafeto do caubói no jogo. Famoso por debochar ao vivo do "triângulo" e pelo brinde à harmonia quando a casa "tava pegando fogo". Ainda teve que ver a vitória triunfal e merecida de Diego Alemão. Frases preferidas : "O triângulo tá querendo me derrubar. A Íris tem que sair da casa. Um brinde à harmonia da casa. Eu, covarde ? Eu sou inteligente".

3 - Marcelo - Com seu estilo "Jorge Kajuru" gostar de dizer tudo o que pensa de ruim dos demais participantes. Tem um sentimento estranho por Gyselle - que não sabemos se é amor, amizade ou jogo. Revelou-se homossexual, embora isso pareça estratégia de jogo. Frases preferidas : "Você tem dois minutos. Eu não acho que você tá sendo verdadeiro, eu acho tudo em você, falso. Mas hein ? O cá".

4 - Rogério - O Dr.Gê armou uma tropa de choque com vários participantes para tirar Jean e Pink da casa, mas quebrou a cara, pois o jogo ficou totalmente desfavorável pra ele e seus asseclas a partir da terceira semana do programa. Frases preferidas : "Quanto mais eu conheço os humanos, mais gosto dos meus cachorros. Temos que tirar o Jean da casa".

5 - Adriano - O primeiro grande vilão da história do BBB. Inteligente, bem articulado, combinava votos e comprava brigas.

6 - Harry - Adorava ele, principalmente por ter derrubado a chatíssima Juliana Alves e acabado com o casal de araque Dhomini-Sabrina. No começo, era uma boa-praça, mas ficou completamente nervoso e com pavio curto com o andamento do jogo.

7 - Felipe Cobra - Foi ele que desencadeou toda a armação contra o Alemão. Depois da briga com Fani e Íris, ficou a noite inteira enchendo o saco do Alemão, por o Diego ter tido que ia indicar o Bruno. Alemão, já de saco cheio de Cobra falar mal de seus affairs, resolveu indicar o próprio Felipe, que por pouco, não agrediu o Alemão e todos na casa passaram a tratar o Alemão como um leproso a partir desse dia (exceto Fani, Bruno , Íris e Flávia).

Frases preferidas : "Ela é rasgadeira. Brigar por causa de duas paraíbas ? É um traíra, mermão !".

8 - Airton - Perdeu totalmente o controle com Íris, agredindo e xingando-a na frente de todo mundo. Maior responsável por arrancar a cueca do Alemão quando o Diego dormia e estava totalmente bêbado. Provocou a maior briga da história dos BBBs contra um Alemão visivelmente alcoolizado. Frases preferidas : "Você não é homem. Tava de sunga branca, vai se f****" Íris, cala essa sua boca !".

9 - Dan Dan - Um babacão. Ridicularizava Rafael na frente das meninas e se achava o gostosão da casa. Ainda foi tirar satisfação com o professor depois que recebeu um voto dele. Ainda bem que saiu na segunda semana do programa.

10 - Géris - Uma verdadeira cobra, se fazia de pobrinha e combinava votos nas pessoas. E ainda gostava de dar uma de dona da verdade. Marcelo Moicano , Rogério e Buba fizeram uma festa no dia em que essa bruxa saiu da casa.

Outros BBBs na galeria dos vilões : Estela, Fabrício, Tarciana, Tina, Thaís, Tatiana Giordano, Solange, PA, Tathy Rio, Natália Nara, Aline X-9, Daniel Saullo, Carol, Bruna, Analy, Jaqueline, Thalita e Bianca.

Postado

Líder: Thati Bione vence a prova, e é a nova Líder!

0,,13802497-NDP,00.jpg

Postado

Lembrando que Gyselle não irá ao paredão pela casa, só mesmo se Thati a indicar.

Tem grandes possibilidades de paredão entre Marcelo x Marcos ou Rafinha x Marcelo ou Rafinha x Marcos (se Gy for anjo e imunizar o dr.) .

Postado

Dhomini o maior vilão? Que é isso, para mim nem vilão ele era...

Pra mim o Top 10:

. Dr. Gê

. Alberto

. P.A.

. Aline X-9

. Marcelo

. Airton

. Cobra

. Tathy Rio

. Harry

. Thalita

Postado

Eu achava ele vilão, detestava ele, ele se achava o máximo. Os bonzinhos da casa eram Emílio e Alan, que foram injustamente eliminados.

Postado

Eu achava ele vilão, detestava ele, ele se achava o máximo. Os bonzinhos da casa eram Emílio e Alan, que foram injustamente eliminados.

Esses daí pra mim eram "não cheira nem fede".

Gostava mesmo era da Sabrina nesse BBB. :wub:

Postado

v1-d98a66725a.jpg

Juliana, a musa do BBB 8, no Multishow :

v2-e0dddcfb85.jpg

JULIANA : Oi, galera do Multishow ! Tô aqui fora, mas o sonho não acabou, continuo forte como uma rocha e você vai saber tudinho no "A Eliminação".

v3-b1785e6aef.jpg

REPÓRTER : Qual foi a sua maior decepção lá na casa ?

JULIANA : Não digo decepção com rancor, nem nada, mas por eu ter ficado sentida.. acho que com a Bia, porque no começo a gente tava encaminhando uma amizade bacana e eu gosto dela e no meio do caminho ela interpretou alguns atos meus, sabe divergência de opinião... e depois a gente nunca mais conseguiu ser amiga como era, fiquei sentida. (E Ju ficará ainda mais sentida quando ver que a Bianca a espinafrou dentro e fora da casa. Fica longe dessa invejosa, Ju) .

v4-5918284468.jpg

JULIANA : O Alê (Alexandre) é uma pessoa muito querida, como homem, como amigo. É uma pessoa que eu quero do meu lado pra sempre.

v5-a858830e69.jpg

REPÓRTER : Você toparia sair nua na boa ?

JULIANA : Tenho que pensar com delicadeza, digerir muita informação aqui fora, antes de... mostrar tudo.

REPÓRTER : Você tá torcendo pra quem ?

JULIANA : É lógico que é pra Thati, essa aí eu vou levar no meu coração pra sempre.

v6-075ed67a09.jpg

Valeu, Thatiana, reinado merecido ! :)

--

Farinha deu um tiro no pé ao ter indicado a Ju. Hoje, a figura mais apática da casa é ele. Com a Ju ele podia conversar e dançar nas festas, agora ele tá cada vez mais isolado. Burro demais, se deixou levar pelas pressões do Marcos e do Marcelo.

Pai Vanoli tem que ir pro paredão, já tá mais do que na hora !

--

NOTÍCIAS
DANIEL CASTRO - FOLHA DE S.PAULO

6eusl92.gif

Amanhã, em prova-merchandising em Jacarepaguá, será definido o último "anjo" do "BBB 8". O vencedor poderá decidir se imuniza ele próprio ou algum colega.

Postado

Putz! Tomara que o Marcelo não ganhe essa prova! Aí sim ia ser fod*, por quê, do alto do ego dele, iria se auto-imunizar, com certeza...

Adorei a Thati ter ganho a liderança. E o Marcelo, mais uma vez, vê por água abaixo seus sonhos de ver a simpática brasiliense no paredão...

---

O Alberto vilão? Pra mim, o maior vilão era o Diego Alemão...

Postado
Putz! Tomara que o Marcelo não ganhe essa prova! Aí sim ia ser fod*, por quê, do alto do ego dele, iria se auto-imunizar, com certeza...

Adorei a Thati ter ganho a liderança. E o Marcelo, mais uma vez, vê por água abaixo seus sonhos de ver a simpática brasiliense no paredão...

---

Ah, Antonio! Pelo amor de Deus! Se eu tivesse a oportunidade de me auto-imunizar eu o faria sem pestanejar!

Postado

315leli.jpg

cv2-d69104e464.jpg

ELLEN JABOUR : No começo algumas meninas criaram uma antipatia contra você...

JULIANA : Eu senti que não rolava uma aproximação natural com elas. Sabe quando o santo não bate, sabia que alguma coisa não descia, que elas não digeriam.

zz1-fb4418ac75.jpg

Juliana no "Vídeo Show" de hoje

Postado

---

Ah, Antonio! Pelo amor de Deus! Se eu tivesse a oportunidade de me auto-imunizar eu o faria sem pestanejar!

Não tô dizendo que ele não pode se auto-imunizar...só que, no andar do jogo, ele ganhar esse anjo seria um problemão...

Postado

Na minha opinião, os três eternos vilões do programa são Doutor Gê, Alberto Cowboy e Malarcelo. Dhomini tinha era fama de falso, mas não era bem um vilão.

Quanto à Géris, ela sonhava em ser cantora. Tanto que soltou o gogó no dia de sua eliminação. Depois, sumiu do mapa...

Postado

Marcelo atendeu ao Big Fone e escolheu Refinha para não poder ser imunizada pelo anjo.

PS: Rafinha não sabe.

Postado
Marcelo atendeu ao Big Fone e escolheu Refinha para não poder ser imunizada pelo anjo.

PS: Rafinha não sabe.

não entendi essa escolha... o Marcelo tem grandes chances de ir pro paredão e enfrentar o Rafinha não é uma boa... deveria ter escolhido o Marcos...

Postado

Ontem, às 23:05, alguns BBBs começaram a falar do Chaves. . O Marcos imitou o Nhonho e a Thati imitou a Pópis.

nqnst4.jpg

MARCOS : Olha ele, olha ele.

THATI : "Eu vou contar tudo pra minha mãe"

RAFINHA : Ela é prima do Nhonho ?

THATI : Não, é prima do Quico.

RAFINHA : O Chaves era apaixonado pela vizinha. Levava bolo pra ela.

THATI : É. Muito bonitinho.

MARCOS : Gente, tem uns capítulos muito tristes do Chaves, eu até chego a chorar.

THATI : Eu assisto até hoje, quando dá.

RAFINHA : Passa ainda ?

THATI : Passa. Vende em DVD agora.

2h4babk.jpg

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      398

Vai e Vem do Futebol

2. E.R
    3. João Rusconi
      1469

SBT

4. João Rusconi
      5485

Exibições de Chaves no SBT

5. RenatoCS
      241

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...