Ir para conteúdo

BIG BROTHER BRASIL 8

Guschavo

Recommended Posts

Postado

Eu acho que o Rafinha vai voltar a ser o cara engraçado do começo do programa tão logo o Marcelo saia da casa.

yz1-10990160e6.jpg

O Marcelo brinca com os sentimentos das pessoas.

Acho que o Marcelo intimidou todo mundo ali dentro com suas brigas sem sentido e tendo sua loucura aprovada pelo Bial, que não consegue esconder sua torcida pelo Psicodoido.

Postado

Com o fim da era Dr. Jekyll na casa, não importa quem vença. Eu torço para que os três primeiros sejam: Rafinha, Gyselle e Natália, em qualquer ordem.

. O Rafinha é um cara engraçado e honesto, acima de tudo. Não brigou com ninguém.

. A Gyselle finalmente livrou do domínio do bandido peludo e só concorda com ele. Tanto é que, quando o Marcelo tentou pressioná-lo no domingo, Gy disse que ele não tinha que agradar ninguém

. E Natália é uma pessoa doce, meio ingênua, mas muito a par do que acontece. Questionou Marcelo e também não brigou com ninguém. Apesar de ter se juntado com as cobras Thalita e Bianca, contra Juliana, ficou amiga desta depois da saída das duas cascavéis.

O Marcos e a Thatiana ainda têm minha torcida, mas espero que sejam eliminados, nesta ordem.

Postado

Mais fotos da Ju e do Alê (já fora da casa, o casal mais legal do BBB 8) :

12-5f9e7e34f9.jpg

41-bfd34f93e4.jpg

juale4-f622875638.jpg

oiju-1da8949f07.jpg

oiju4-d9f6f7cfde.jpg

oiju6-7f2edeb120.jpg

oiju9-ccd6cd5d71.jpg

Postado

6eusl92.gif

O BBB vai receber duas artistas essa semana.

0__13919208_gdv_00-db0e66e57d.jpg

Primeiro, a cantora Cláudia Leitte fará um show nesta quarta-feira.

ds-4ef3f67d44.jpg

Depois, a atriz Deborah Secco irá almoçar, ficar a tarde inteira e jantar na casa (nessa semana, ainda sem dia definido) .

Postado

O Autor Aguinaldo Silva de Duas Caras disse em seu Blog:

"Estou viciado nesse 'BBB' agora. E, baseado na minha experiência de novelista, já descobri quem é o vilão da história. Não, seus tolinhos, não é o Marcelo, é a Thati! Ela é que é a grande jogadora", escreveu o autor.

Segundo Aguinaldo, Thati vai passar todos para trás, "incluindo aquele Zé Ruela mineiro que ela manipula com rara eficiência", escreveu, fazendo referência ao médico de Uberaba. "Agora, se vai ganhar o prêmio, aí já é outra história. Eu aposto na Gyselle".

Eu sou da mesma opinião que Agnaldo, Thati é a que mais joga la, ela ja me encheu sobre tudo com o pézinho de feijão dela, e com a fala que ela fala toda hora Caraca Meu, isso me irrita, se eu tivesse la, ja teria perdido a paciência com ela muito antes do Marcelo.

Postado

O Aguinaldo Silva tá viajando na maionese (como faz em sua novela). Esse BBB se caracterizou pelo "não-jogo", pela não-combinação de votos, por isso que foi tão chato. Certamente, essa não-combinação de votos é conseqüência do trauma provocado pela turma do mal de Alberto, Cobra e Airton, na edição passada.

Postado
Bom, a partir de hoje, eu não assisto mais a essa edição do BBB. Eu assistia o programa só por causa do Felipe e da Ju e os dois saíram. Agora é torcer pra Ju sair na Playboy de abril.

Está assistindo ainda Edu?

O BBB vai até que edição?

__

Hj o Marcelo sai da casa com 71% dos votos, escrevam ai. :)

Postado
O Aguinaldo Silva tá viajando na maionese (como faz em sua novela). Esse BBB se caracterizou pelo "não-jogo", pela não-combinação de votos, por isso que foi tão chato. Certamente, essa não-combinação de votos é conseqüência do trauma provocado pela turma do mal de Alberto, Cobra e Airton, na edição passada.

Mas é isso que os participantes querem passar, a ingênuidade, o "eu não combino votos porque sou bonzinho". Muita hipocrisia, na verdade, esses são os maiores jogadores.

Postado

A casa tah meio chatinha...nao tem uma coisa lah que faz o publico se interessar!

Nao tem viloes , votoscombiandos e as intrigas sao sempres chatinhas! E quando o Marcelo sair hoji, a casa ficara mais chato ainda!

Postado
A casa tah meio chatinha...nao tem uma coisa lah que faz o publico se interessar!

Nao tem viloes , votoscombiandos e as intrigas sao sempres chatinhas! E quando o Marcelo sair hoji, a casa ficara mais chato ainda!

30lfdyb.jpg

Se a casa tá chata, a culpa é do público. Se Jaqueline tivesse ficado na casa na primeira semana e não Gyselle, aposto que a casa ia pegar fogo. Se Bianca tivesse saído na quarta semana e não Thalita, a casa ia pegar fogo. Esse programa com Jackie e Thalita brigando com Marcelo ia ser impagável, infelizmente o público (digo, os fãs comprados da Gybóia) privou quem gosta de ver a casa agitada disso.

2w6rjwj.jpg

Agora, que ao menos, deixem os amigos juntos, eliminando a Gyselle na semana que vêm. O povo parece que gosta de bicho-preguiça, vide Cidoca, que mau gosto ! (ao menos, Nat, Marcos e Rafinha protagonizam cenas engraçadas no Quarto Rosa : Xexeca Dourada e seus Chicos Amigos) .

Postado

pô! :blink::o:P

Postado

O Senhor dizias?.... :closedeyes:

Digo, Vc Trabalha na Globo?

Postado

Bruxo!

====

Aee, nem tudo são más notícias. :D

Postado

Estranho que hoje tivemos 20 milhões de votos a menos que na semana passada, o que reforça a teoria de que o resultado do paredão passado foi marmelada. :ponder:

O Bial falando que o Marcelo foi o grande protagonista do programa só reforça que o apresentador estava torcendo escancaradamente por ele. <_<

Postado
Estranho que hoje tivemos 20 milhões de votos a menos que na semana passada, o que reforça a teoria de que o resultado do paredão passado foi marmelada.

O Marcelo teve o mesmo número de votos do paredão passado (cerca de 30 milhões de votos).

O Bial falando que o Marcelo foi o grande protagonista do programa só reforça que o apresentador estava torcendo escancaradamente por ele.

É a mais pura verdade o que o Bial disse, o Marcelo foi o grande destaque do BBB, o cara da polêmica. Não fossem os exageros do "super sincero", ele poderia ir mais longe no jogo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Chespiritoweb
      117

ChespiritoWeb atualizado

2. Eu acho...
      15

Corte fixo em cenas (e trechos) dos episódios CH

3. Professor Imbecildo
      5478

Exibições de Chaves no SBT

4. Eu acho...
      11

Venevisión (Venezuela) - Chaves e Chapolin

5. E.R
      5478

Exibições de Chaves no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...