Ir para conteúdo

BIG BROTHER BRASIL 8

Guschavo

Recommended Posts

Postado
O Bial falando que o Marcelo foi o grande protagonista do programa só reforça que o apresentador estava torcendo escancaradamente por ele.

O Bial não torce para ninguem, sobre o que ele falou, é a mais pura verdade... Ou teve algum outro protagonista tão importante no BBB? O Marcelo foi a única coisa emocionante nessa edição...

Ficou claro o joguinho da Globo, é obvio que seguraram o Marcelo até o fim para dar audiência, agora é só deixar o Rafinha ganhar e com ctz a Globo vai lucrar com a Mipt (banda do rafinha, que já é divulgada até pelo próprio bial sempre que conversa com o Rafinha)...

Marcão e Thati vão pra final...

Nathi e Gy vão acabar se fudendo, eu acho.

Iam segurar o Marcelo até o fim... Se ele não enfrentasse o Rafinha ele ia ficar na casa... E certamente esses surtos de loucura é tudo armação...

Olha antigamente a direção do programa sabia disfarçar melhor as farsas, agora tá tudo escancarado d+!

Postado
Estranho que hoje tivemos 20 milhões de votos a menos que na semana passada, o que reforça a teoria de que o resultado do paredão passado foi marmelada.

O Marcelo teve o mesmo número de votos do paredão passado (cerca de 30 milhões de votos).

O Bial falando que o Marcelo foi o grande protagonista do programa só reforça que o apresentador estava torcendo escancaradamente por ele.

É a mais pura verdade o que o Bial disse, o Marcelo foi o grande destaque do BBB, o cara da polêmica. Não fossem os exageros do "super sincero", ele poderia ir mais longe no jogo.

Eu não acho que ele foi o protagonista não, ele nunca estava nas festas, só começou a aparecer quando brigou com Thalita e Fernando. Os primeiros protagonistas foram o Marcos, a Nat (por causa da relação com o Fernando) e a Ju (vítima da maldade de algumas meninas).

Rafinha sempre foi o cara brincalhão e sempre se mostrou mais amigo das pessoas do que Gyselle, por isso que ele merece o prêmio (e não ela, que entrou com pose de "já ganhou") .

Aquele número de 64 milhões de votos é absurdo, eu não acredito. Fora que a edição favoreceu o Marcelo claramente na última terça, evitando mostrar a briga dele com Gy.

Postado

vcs são mto "teoria da conspiração"... podem me chamar de ingênuo, mas não acredito em alterações de resultados e brigas armadas...

aquele ex-BBB argentino tá no Superpop, da RedeTV, agora... :P

Postado

Foo é óbvio que existem roteiros, as pessoas que estão na casa são atores e atrizes que desempenham muito bem seus papéis, dr. Marcelo pra mim foi um dos melhores artistas do BBB.

Eduardo não concordo com você, até pq, ninguem se lembra dos primeiros participantes, quem marca mesmo são os últimos e o que acontece nas últimas semanas!

Postado

A tendência seria a de um paredão entre Gyselle e Rafinha na semana que vêm, mas o Big Fone pode atrapalhar tudo.

PS : Vai cômico Marcão e Bione no passeio de lancha.

Se o Big Fone não atrapalhar, acho que Natália fica entre os 3 finalistas.

Confesso a vocês que tô de saco cheio da cara do Marcos e da Gyselle.

Pra mim, os finalistas seriam Natália, Thatiana e Rafinha.

Foo é óbvio que existem roteiros, as pessoas que estão na casa são atores e atrizes que desempenham muito bem seus papéis, dr. Marcelo pra mim foi um dos melhores artistas do BBB.

Eduardo não concordo com você, até pq, ninguem se lembra dos primeiros participantes, quem marca mesmo são os últimos e o que acontece nas últimas semanas!

Discordo. Eu lembro muito bem especialmente do Alexandre (que criou a Rádio Pinel junto com o Rafinha e o Marcos. A Rádio Pinel só era boa com os 3) . Lembro muito da Thalita, do Fernando, do Felipão e especialmente da Ju (tanto é que a casa "murchou" com a saída dela) .

34nhzrd.jpg

Tchau, Marcelo ! Você tem dois minutos pra sair da casa, xispa ! :tchau:

mm-bee9f6aade.jpg

1zex6r.jpg

Dos que sobraram, o justo seria :

1. Rafinha

2. Natália

3. Thatiana

4. Marcos

5. Gyselle

(Aliás, a Gyselle deveria ter saído na primeira semana) .

mmm-9cd5be58ca.jpg

MARCELO (Chat da Globo.com) : Gyselle é uma pessoa muito forte, soube muito bem lidar com os outros jogadores e soube manipular algumas coisas. Falei coisas fortes que podem ser agressivas mas pode estimular, fazer com que as pessoas pensem. Maldoso é uma palavra pesada. Ela fez um reality show na França onde deveria seduzir um homem casado. Isso também é maldade. Ela deve ser grata a mim, fiz ela aparecer.

bg-5eec3375c2.jpg

MARCELO (Chat da Globo.com) : Gyselle não pode falar de contradição, pois ela me provocava muito. Me fazia falar coisas que na verdade ela queria falar. Principalmente quando falávamos da Natália. Gyselle "sentou no rabo" para falar de mim.

xxc-030757f62d.jpg

MARCELO (Chat da Globo.com) : Dois dias para cá, eu e Gyselle mudamos um pouco. Ela lucrou muito com a minha briga com o Rafinha. Fiz muito por ela. Mas depois vi algumas coisas e posso falar que não quero nada com ela. Podemos ser amigos somente.

bbvx-01ca818223.jpg

MARCELO (Chat da Globo.com) : Bianca, acho que essa pergunta sobre se eu representei bem a comunidade gay foi profundamente infeliz. Falei no meu blog que não queria levantar bandeira. Sou muito sincero e honesto. Infelizmente, não posso dizer o mesmo de você, infelizmente.

--

NOTÍCIAS
DANIEL CASTRO - FOLHA DE S.PAULO

6eusl92.gif

. Considerado pela Globo o 15º participante do "BBB 8", o "Big Fone" deverá fazer uma boa ação no sábado, 22 : colocará um jogador na final do programa, dia 25. Antes, nesta sexta, 14, o telefone solicitará a um participante que adiante seu voto para o próximo paredão.

Postado

Se BBB não é armado, por que quase todos os resultados de paredão são previsíveis?

Postado

O BBB perdeu a Graça!!! :closedeyes:

Postado
Hj o Marcelo sai da casa com 71% dos votos, escrevam ai. :)

Eu já sabia, meu pai trabalha na Globo, e ele me afirmou isso ;)

Huahsausa zueira, me impressionei até huahsuahsa :lol:

Postado

HUuhauhuahuhau boa willian!

Antes eu achava que era armado, mas passou o tempo e acho que nao eh

O panico uma vez fez uma materia sobre isso, e ficou muito boa...quem quiser ver, procura no youtube que tem

Postado

uAHSUahAUSHAuhAUSHUahAUHSuashuAHUahuHAUHA

Me rachei de rir aqui :lol:

----------------------------

Já foi tarde aquele médico... :closedeyes:

Postado

uAHSUahAUSHAuhAUSHUahAUHSuashuAHUahuHAUHA

Me rachei de rir aqui :lol:

----------------------------

Já foi tarde aquele médico... :closedeyes:

Tbm ri muito aqui, e a proxima que tem que sair é aquela Thati, e depois a Gy, ai fica Rafinha, Nathalia, e Marcos, e ai os prêmios ficariam:

1- Rafinha

2- Nathalia

3- Marcos.

Postado

Eu estou muito feliz com a eliminação do Marcelo, e como o Bial disse, ele foi um dos protagonistas da casa, segurou a audiência, mas já vai tarde...

Não acho que seja mentira os resultados do paredão, na revista Veja explica todas as tramoias que eles fazem com os votos, mas inventar um resultado, acho que não...

Pra mim a unica coisa combinada lá, é a torcida contratada, por um misero lanche, by Panico

Postado (editado)

6eusl92.gif

z1-6bec8a46f4.jpg

. Juliana - Vídeo Show (11/03/2008)

z2-a923352251.jpg

Juliana em sua cidade, Santos

z4-ff0ad2c388.jpg

z3-74f2f19ad8.jpg

Juliana e sua melhor amiga, Marcela

z5-18fe7a5605.jpg

======

Rafinha tem um coração muito mais generoso e bondoso do que a Gyselle, viram como Rafinha foi muito mais carinhoso com Marcelo quando ele saiu do programa do que Gy ?

Até pelos blogs, perecebe-se isso, enquanto Rafinha enche a bola de Marcelo, Gy simplesmente ignora-o :

zf2-bc38d48aa0.jpg

zf1-61cb14acb2.jpg

Vai ser fria assim na Patagônia ! <_<

Editado por Antonio Felipe
Pela mínima diferença temporal dos posts, não se fazia necessária a postagem seguida. Assim, os 2 posts foram mesclados
Postado (editado)

Eita, só dá Juliana na TV :D

---

Enfim, nos livramos do pior participante do BBB de todos os tempos. Pior que a ridícula Cida, a desafinada Çolange, o Rogério "Tintin", a Íris e o Diego Alemão.

Agora, não importa mais quem ganhe. Já estou feliz pela eliminação do Marcelo "Dr. Jekyll & Mr. Hyde". :)

=======

Desabafo da Jacqueline, em seu blog:

como disse bial..o maior protagonista do bbb8,sim foi uma grande perda a saida do marcelo.me recuso assistir,rafinha ja ganhou mta coisa e merecia sair…só falo que as pessoas mais sem graça ficaram e o resultado com a vitória da protegida-coqueiro gyselly ja está obviamente descarado.foi,passou o bbb8,reta final…as pessoas mais diferentes com conteúdo e personalidade sairam:talita,bianca,galego,felipe,fernando e marcelo…agora torço pela nathalia,pq o rafinha ja ganhou mto,a giselly é inerte,tati é chata e marcão sem noção…resta apelar pra coisas bem diferentes como shows e atrações na casa,pq essa galera que sobrou ta fraca demais pra me segurar na telinha…dizem que brasileiro não sabe votar…é verdade!!

Quanto ao Galego, a ela, e o Felipe, eu concordo plenamente...

Editado por Antonio Felipe
Postado

Finalmente o Marcelo saiu, não dava mais pra aguentar aquela mala. Brigava à toa, em um dia elogiava uma pessoa, no outro mudava de opinião e criticava. O participante mais incoerente de todas as edições...

Como o E.R falou acima, faltou mesmo alguém pra bater mais de frente com o Marcelo, enfrentar ele de igual pra igual, sem se acovardar. A Thalita faria isso, a Bianca creio que também, a casa pegaria fogo. O Rafinha me decepcionou muito nesse sentido, criticou o Marcelo a torto e a direito, e no final o Dr. fez a cabeça dele, não teve coragem de bater de frente...

Agora, estou torcendo pra minha conterrânea Natália, que pelo menos ela fique entre os 3 finalistas. A minha ordem agora é essa: 1-Nat, 2-Rafinha, 3-Marcos, 4-Thati, 5-Gyselle.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...