Ir para conteúdo

BIG BROTHER BRASIL 8

Guschavo

Recommended Posts

Postado

A disputa entre Marcos X Gyselle está boa,vamo vota galera,pra quem não quer gastar no telefone vota no site.

Eu acredito que hoje possa haver uma possibilidade da Gyselle sair.

Postado

Vejamos os número:

Uol:

Gyselle(37,11%)

Marcos(62,89%)

Total de votos: 442628

Terra:

Quem deve ser eliminado do BBB 8?

•Gyselle 42.01 % - 842602 votos

•Marcos 57.99 % - 1163170 votos

Total: 2005772 votos

Bem pelo meu avatar eu nem preciso dizer quem eu quero que fique.Mas ela está correndo um grande risco.

Postado

Marcão sai com 54% dos votos.

Gyselle fica na casa e de quebra ainda ganha um carro.

Postado

Que pena que ele saiu :(

Mas a supremacia Gyselle acabou!!!! :)

Postado

Rafinha na final.

Postado

E o Rafinha atendeu ao big fone. Poderia escolher entre ganhar um Stilo para ele, ou dar o Stilo para algum participante. Ele deu o carro pra Gybóia. :reverencia:

Prova de sorte com o Rafinha é sacanagem. Se chover Pelé, cai a Aline Moraes na cabeça dele...

Postado

achei a porcentagem de 54% baixa... agora contra a Nat, a Gyselle deve sair...

na nova prova do líder, o Rafinha entrou sozinho pela porta do labirinto... assim ficou fácil para pegar mais pilhas... e a Gyselle só pegou Duracell, impressionante! ainda bem q não ganhou...

Postado

eu achei essa prova a mais facil do BBB 8,como o rafinha é de sorte,quase perdeu pra gisele na prova

Postado

O Marcelo está no Altas Horas:

MarcelonoAT1.jpg

MarcelonoAT2.jpg

MarcelonoAT3.jpg

MarcelonoAT4.jpg

O povo só quer fazer perguntas pra ele :lol:

Postado

Já votei várias vezes contra a Gyselle.

an258p.jpg

FORA GYSELLE !

--

UOL

. Gyselle - 47 %

. Natália - 53 %

Terra

. Natália - 49.45 %

. Gyselle - 50.55 %

QUEM QUISER TIRAR A GYSELLE DO BBB, A HORA É AGORA !

LIGUE :

0303 10 884 03

Postado

Nossa toda vez que a Gy tá no paredão e eu leio algum tópico do E.R eu (acredite se quiser) começo a me sentir um pouco mal,é muita energia negativa,acho que ele leva a sério demais isso (o BBB).

Bom acho que continuaremos com a pulga atrás da orelha até a hora do decreto final.

Postado
Nossa toda vez que a Gy tá no paredão e eu leio algum tópico do E.R eu (acredite se quiser) começo a me sentir um pouco mal,é muita energia negativa,acho que ele leva a sério demais isso (o BBB).

Bom acho que continuaremos com a pulga atrás da orelha até a hora do decreto final.

Lógico, tô gastando dinheiro votando. Quero que ela saia logo mesmo, a mulher não faz nada na casa, só come e dorme. Não sei como alguém pode torcer por essa mulher.

--

NOTÍCIAS
Marcos reencontra Thati fora da casa.

2gwzurk.jpg

O capixaba Marcos, eliminado do BBB 8 na noite do último sábado, foi recebido por Thatiana, seu affair na casa, assim que chegou ao hotel onde está hospedado no Rio de Janeiro. A brasiliense estava acompanhada dos ex-BBBs Juliana e Alexandre.

14wx88x.jpg

Thatiana, Juliana e Alexandre estavam em frente ao hotel esperando por Marcos junto a um grupo de fãs. Quando o capixaba chegou ao local, foi surpreendido por Alexandre e depois por Juliana. "Cara, eu não acredito!", disse ele.

Depois foi a vez da Thatiana, que estava escondida, aparecer e surpreender Marcos. Os dois se abraçaram e se beijaram. A brasiliense aproveitou a ocasião para conhecer a família do capixaba, incluindo Yasmin, filha de Marcos, que ganhou um urso de pelúcia de Thatiana.

Postado

Lógico, tô gastando dinheiro votando. Quero que ela saia logo mesmo, a mulher não faz nada na casa, só come e dorme. Não sei como alguém pode torcer por essa mulher.

Gastar dinheiro no BBB8 é dose :lol:

To zuano...

_

Eu nunca voto em ngm, pra mim que se dane, é logico que eu tenho minha torcida por alguns participantes. Eu queria que a Ju ganhasse, mas como não ganhou, qualquer um tá bom. Claro que com a exessão da Gyselle.

Mas a Gyselle sai com certeza. Pois com o mais freco ela ganhou por 4%, imagine indo com a Naty? Relaxa Edu, ela vai sair :P

Postado

To zuano...

_

Eu nunca voto em ngm, pra mim que se dane, é logico que eu tenho minha torcida por alguns participantes. Eu queria que a Ju ganhasse, mas como não ganhou, qualquer um tá bom. Claro que com a exessão da Gyselle.

Mas a Gyselle sai com certeza. Pois com o mais freco ela ganhou por 4%, imagine indo com a Naty? Relaxa Edu, ela vai sair :P

Não relaxo não, essa monstra tem um monte de torcedores (e boa parte são todos pagos) , vou continuar votando.

NOTÍCIAS

an258p.jpg

DE CARA PRA LUA - POR SUSAN

O jogo BBB é um jogo que inclui na discussão as torcidas que se encontram pela net. Inclui também nossa própria paixão pelo jogo. Toda a discussão caminha para a decisão de quem merece ganhar um milhão de reais. O DCPL, assim como todos os blogs que discutem o BBB, não foge à regra e também discute quem a gente entende merecedor do prêmio. Hoje na casa existem três jogadores apenas e um deles é Gyselle, uma pessoa que caminhava a passos largos para abocanhar facilmente o prêmio desde a primeira semana.

Muitos que defendem Gyselle usam o argumento que ela não mudou no decorrer do programa, sempre se mostrou a mesma pessoa. Isso é fato. E, assim como é usado como argumento a favor da cajuína esta característica do jogo da Gys também é sua maior fraqueza. Gyselle entrou muda no BBB e sairá calada. Seja carregando em seus bolsos um milhão de reais ou não. Seu retraimento foi constante, sua recusa em se expor percorreu praticamente noventa por cento de sua trajetória.

Em minha opinião, alguns não concordam e nem precisam, o ponto de inversão de Gyselle no jogo foi quando no paredão do Marcelo ela roeu a corda e deu às costas ao seu parceiro. Naquele momento, Gyselle mostrou que não estabelecia relações afetivas com ninguém na casa, que toda e qualquer pessoa era descartável em sua visão de qual era o seu papel no grupo. Ele se traduzia na frase que ela disse à Thalita – Eu não preciso de ajuda, eu me cuido sozinha – Mas, as palavras de Gyselle naquele dia não são a expressão da verdade, Gyselle aceitou a ajuda de todos e livrou-se deles quando achava que eles poderiam atrapalhar sua trajetória na conquista do prêmio do programa. Alguns podem achar bonita essa tática, mas o que ela traduziu nesses três meses de programa foi alguém que se escondeu, que buscou dormir, se afastar, para não cair em contradição – Se a gente fala muito, cai em contradição – Disse Gys um dia ao Marcelo. De qual contradição Gyselle tem tanto medo que a deixou paralisada todo esse tempo?

Ninguém conhece Gyselle, nem mesmo aqueles que a defendem tanto. Muitos falam que os vídeos dela na França, que foram divulgados na net, não são relevantes na opinião que devemos formar sobre a jogadora. Mas eles são sim, não porque deponham contra seu caráter, mas porque depõem contra essa Gyselle introspectiva, calada, silenciosa e com ar sofrido de vítima do mundo. A Gyselle que assistimos nos vídeos é falante, sedutora, interativa, alegre e liberal. Impossível não ficar com um gosto na boca de que estamos comprando gato por lebre ao aceitarmos a maneira como Gyselle comportou-se na casa do BBB. Esse é o ponto da discussão do vídeo apresentado. Quem quiser comprá-la, que compre, mas não venha com sofismos de que a cajuína é discriminada por ser pobre e nordestina. Não façam da Gyselle a vítima do mundo, pois ela não é.

Eu não escondi de ninguém que minha opinião sobre Gyselle mudou no dia em que ela descartou Marcelo com prepotência e soberba. Naquele dia, Gyselle, em minha opinião, deixou de ser merecedora do prêmio. Todo e qualquer poema, discurso e texto que foram escritos aqui falando das qualidades da cajuína caíram por terra por uma atitude que demonstrou frieza, distanciamento e calculismo. Gyselle mostrou ser uma pessoa que olha o mundo tendo como parâmetro o próprio umbigo. Eu não vou entrar nos méritos do porquê isso acontece, BBB não é divã de analista, ali, certamente, todos têm suas justificativas psicológicas para serem da maneira que eles são.

Então, dos três que estão no jogo, em minha opinião, a mais talhada para ganhar o prêmio do BBB8 é Nathália. Eu tentei colocar um texto que não falasse de Gyselle, que mostrasse apenas os pontos fortes da Nat que a faz merecedora de um milhão de reais num grupo fraco em carisma e personalidade. Mas, muitos daqueles que torcem por Gyselle vieram aqui reproduzir antigos textos que eu escrevi sobre a piauiense e sobre a Nathália como uma maneira de fazer um contraponto à minha opinião. Então, só me resta voltar aos motivos que, em minha opinião, não fazem de Gyselle merecedora de levar para casa tanto dinheiro ganho em cima de uma atitude no jogo que é a síntese do anti jogo. Gyselle não jogou sozinha, ela simplesmente não jogou.

Nathália é sim puxa saco de líder, vazia, fútil, sem assunto. Nathália falou toda sorte de coisas politicamente incorretas, mas nunca puxou o tapete de ninguém, tampouco roeu a corda no último segundo para levar vantagem. No episódio em que Thalita e Bianca desistiram da combinação de votos contra Juliana, Nat foi a única que teve personalidade suficiente para manter seu voto e não fazer o que Thalita estava mandando. Da mesma maneira Nathália não se curvou à imposição de Fernando que a pressionava para que ela deixasse de falar com Marcelo por conta da briga dos dois. Nathália cavou seu caminho até a final buscando ser amiga de todos e viver as coisas boas do jogo. Nathália não traiu um amigo e tampouco traiu Fernando, ela levou tudo na brincadeira de quem é sim inconseqüente na vida. Fernando, por outro lado, jamais a respeitou pelo que ela era de fato, menosprezava a namorada, era grosseiro e indelicado.

O que Nathália faz na cama, como faz ou deixa de fazer não é relevante, pois se formos levar isso em consideração teremos que colocar na balança a atuação de Gyselle na Ilha da Sedução, pois as atitudes dela estão longe de serem puras, castas ou, até mesmo, dignas de servirem como exemplo para qualquer pessoa. Gyselle vendeu beijos e carinhos por dinheiro. Esse era o nome do jogo lá na França? Era sim, mas foi exatamente isso que ela fez. Apesar de eu achar que o BBB não é lugar para se buscar nenhum exemplo de vida. No BBB, nós avaliamos fez o show, quem divertiu o público, quem tomou a responsabilidade do jogo nas mãos e mostrou a que veio. E, nesses aspectos, com todas as suas falhas e fraquezas, Nathália foi bem mais feliz do que Gys.

Em minha opinião, este é o panorama do jogo neste momento. Um jogo que também está sendo travado fora da casa do BBB. Aqui fora nós também jogamos e nesse aspecto a torcida da Gyselle falhou ao mostrar prepotência, arrogância e auto suficiência. Encaram o jogo como jogo ganho, partiram para o enfrentamento como se fossem indispensáveis a qualquer espaço na net, chatagearam presença em blogs, entraram no DCPL para tirar os leitores daqui e carregá-los para outros blogs numa atitude clara de animosidade e numa tentativa sem precedentes e sem caráter de me jogar contra blogueiros que são meus amigos e parceiros na net. Foram debochados, impositivos e ofensivos.

Não pouparam ofensas, exposição da vida alheia,tripudiaram em cima das demais torcidas. Tripudiaram em minha cabeça, me ofenderam e agora acham que eu tenho obrigação de defender o jogo da Gys. Não são todos, temos pessoas bacanas que torcem pela Gyselle, mas a tônica da atuação da torcida foi essa. E isso acabou traduzindo-se em perda constante de espaço e em rejeição profunda à Gyselle. Rejeição esta que vem sendo clara na diminuição constante de diferença de votos nos paredões enfrentados por ela. É claro e notório que a cada paredão fica mais difícil Gyselle vencer. Mesmo contra adversários que sempre foram considerados fracos no jogo. O paredão de hoje não está definido. Existe uma grande chance de Nathália ficar. Quem vai decidir são vocês, portanto, votem muito.

Postado

To zuano...

_

Não relaxo não, essa monstra tem um monte de torcedores (e boa parte são todos pagos) , vou continuar votando.

Vota pela Internet, assim não gasta tanto telefone.

E Eu acho que hoje quem sai é a Gybóia como diz o Eduardo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      3699

Quem lembrou de CH

2. E.R
      5

Ana Maria Braga

3. E.R
      8212

QUADRINHOS & GIBIS

4. E.R
      53

Forza

5. E.R
      5465

Exibições de Chaves no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...