Ir para conteúdo

BIG BROTHER BRASIL 8

Guschavo

Recommended Posts

Postado

Descobriram que a tal Jaqueline trabalhava no Superpop e tão votando pra ela sair. O truque daquela Flávia que fazia pegadinhas de carisma não funcionou com ela.

Postado

aUAHuaHuAHuAhuahAUhAUh fi ling :lol: :lol: :lol:

Seu Madruga Veste Preto
Postado
aUAHuaHuAHuAhuahAUhAUh fi ling :lol: :lol: :lol:

Parece até nome de ator ou diretor de filme oriental de porrada

Postado

Eu acho q quem vai sair é Jack,mas pelo o q eu pude ver ela deacobre logo o jogo dos outros,já essa outra q o gay gosta ela tem uma carinha de falsa,não votei e nem votarei em nenhuma já q tanto faz pra mim quem sair.Por enquanto estou torcendo pro Rafinha.

Postado

BBB8: Seios de fora! Sisters mostram quase tudo...

As sisters prepararam uma surpresa - de tirar o fôlego - para os brothers da casa. Logo após o almoço, as meninas, apelidadas por Thalita de As Danadinhas, resolveram apimentar a monótona vida no confinamento.

Elas tiraram a camisa e colocaram espuma de barbear sobre os seios. Sim, e desse jeito, fizeram uma dança sensual para os rapazes. Eles ficaram enlouquecidos com as beldades e começaram a jogar água da piscina nas participantes, que se esconderam atrás de toalhas brancas e correram para o banheiro.

- Agora que o meu namoro acabou de verdade, disse Felipe.

A brincadeira foi planejada na noite de segunda-feira (14) durante uma conversa entre as sisters. Elas falavam sobre filmes e lembraram de um longa-metragem em que uma atriz fazia um biquíni de chantily no corpo.

Como na casa não há esse tipo de coisa, improvisaram com os cremes de barbear dos marmanjos – que, até agora, não pararam de babar.

http://babado.ig.com.br/bbb8///galeria/2008/01/15/bbb8_seios_de_fora_sisters_mostram_quase_tudo_85357.html#

q blz, hein!! :joia:

Postado

Blz nada

Uma pouca vergonha fazer isso sendo filmada

Ja tinha lido

Postado
Blz nada

Uma pouca vergonha fazer isso sendo filmada

Ja tinha lido

acho que ja descobrimos um dos 3 homosexuais que faltava. :blink::assobiando:

Digo.

Se elas querem mostrar deixa mostrar melhor pra gente, ai mistura isso com o Fantasia não a mão e cama que aguente. :cleopatra:

E O Melhor o programa é pra maiores de 16 anos então acho que não irão cortar essa parte e dara pra ver, apesar deu ter globo.com acabei não vendo bbb ao vivo no pc hoje, por isso perdi espero que passem a noite ai depois eu vejo o Fantasia a 01:30 da manhã até as 03:00 e minha noite será uma maravilha pena que o meu braço esquerdo pode pegar tendinite e com isso e a cama quebrar, ou eu ter um ataque cardiaco, enfim por isso eu adoro esse programa. :wub:

Quanto ao Paredão votei na Jaqueline :adminpower:

Postado

Jaqueline 87%

Postado

6eusl92.gif

Vídeos do topless das BBBs :

7x42usw.jpg

AlrF6ximjW8

5k8VHKYcRzw

6q0d8w3.jpg

85ne6bl.jpg

6ltom6f.jpg

(comentário : blog Sociedade BBB)

--

6y2m64p.jpg

8fwfxwp.jpg

PRIMEIRA ELIMINADA : Jaqueline

OPINIÃO : Uma pena que saiu. Além de gostosa, tinha personalidade forte.

8aunlhe.jpg

--

NOTÍCIAS
Em uma crise de choro, Thalita ameaça deixar a competição pelo prêmio de R$ 1 milhão. A carioca teme ir para o próximo paredão e ser eliminada com percentual alto de votação: “Galego, quero sair daqui. Não tenho vergonha de pedir para ir pra casa”, desabafa. Jaqueline, a primeira eliminada do BBB 8, deixou a casa hoje à noite com 87% dos votos. A modelo era a pessoa mais próxima de Thalita.

8aem9l5.jpg

PEDE PRA SAIR !

--

LÍDER NA SEGUNDA SEMANA :

. Bianca

Postado

E o BBB ta pegando fogo rapaz.

Muitos pensavam que a Jaqueline que ia ganhar, mais foi a primeira a sair. hauhuahuasuhsah

So espero que da proxima vez elas forem fazer um striptease façam sem o creme de barbear.

Postado (editado)
6q0d8w3.jpg

Eita! que apelação, não é a toa que o a classificação do programa é de 16 anos.

Editado por FooCH
Postado

Numa enquete sobre qual participante é mais popular realizada pelo Terra, a Gyselle está ganhando de lavada com mais de 30%, e o restante se reveza entre 1 e 10%. Será Gyselle o Alemão da vez????

Postado

j1-9a51b06d20.jpg

Adorei a participação da Jackie no "Mais Você", até o Louro José ficou impressionado com a beleza dela. E ela faz muita falta ao programa, que tá um marasmo só. Já colocaram a Thalita de canto e quando a ruiva sair, aí é que o programa vai mesmo pro brejo.

j3-6c7fffa12b.jpg

j2-e54654c602.jpg

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      918

Las Estrellas (México) - Chaves e Chapolin

2. Professor Imbecildo
      3698

Quem lembrou de CH

3. Raphael
      14

Sbt estréia esquete "A Nave Espacial (1989)" do Programa Chespirito em 21/08/2025

4. Jaciinto
      14

Sbt estréia esquete "A Nave Espacial (1989)" do Programa Chespirito em 21/08/2025

5. Raphael
      5464

Exibições de Chaves no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...