Ir para conteúdo

BIG BROTHER BRASIL 8

Guschavo

Recommended Posts

Postado
Na enquete do UOL Natalia sai com 56% dos votos.

No Terra Natalia sai com 56%

Na enquete do IG Natalia sai com 59%

Pois é,só espero que essas enquetes estejam erradas,porque vai ser uma porcaria a Gyselle na final <_<

Postado

Interessante de uma hora pra outra foi revertido o placar,falcatrua a vista,só um idiota não vê isso,a pouco tempo tava a Gyselle pra sair,agora tá a Natália <_<

Postado
Pô, eu espero que tenha aquele programa com todos os participantes quando o BBB8 acabar. Era muito show, os caras brigavam e tal, eles rasgavam o mapa :lol:

Ah, a Gy vai sair com 55% por cento dos votos :)

Vamos ver willian,e jah sabe se acerta...ganhara uma promessa minha :rolleyes:

Eh a primeira vez que torço pra Gy ficar, a unnica pessoa na casa que eu nao gostava tirnado a Gy era a Nath!

A brincadeira do lider foi dahora, esse negocio de labirinto eh dahora,os brothers ficaram louco para vencer a prova

Postado

E os fãs da Gybóia já estão agindo... no Terra já tá 58 a 42 para a Natália sair.

Postado
A prova do líder foi ridícula, tanto é que o Rafinha achou que tinha sido beneficiado por ter caído uma pilha do microfone de alguém e até foi ao confessionário pedir pra eles reverem a prova, achando que tinha sido beneficiado. Daí, os caras da Globo reviram a prova e comprovaram que não tinha acontecido nenhuma irregularidade.

Outra prova mal bolada pela Globo, assim como as duas de resistência que tiveram suas lideranças revistas.

Eu não achei a prova ridícula, muito melhor do que as de resistência e as classicas de um ficar eliminando o outro, aff...

Questão de opinião, não precisa ficar bravo. ;)

As melhores provas foram : cartas (que a Juliana venceu) e as provas de perguntas e respostas (vencidas por Marcelo e Rafinha). A que o Marcelo venceu então, foi a mais emocionante.

Postado

Natalia eliminada com 54% dos votos. É uma pena, pois como o proprio Bial disse, a Nathy aproveitava cada segundo naquela casa, ela não ficava apenas comendo e dormindo.

Agora votem pra quem vcs querem que vença o programa, não para quem perca ;)

Rafinha ou Gyselle? Quem será o grande campeão dessa edição? É esperar pra ver.

Postado

Ah, não voto mais. :mad: Votei muito ontem, muito mesmo, vocês não tem noção. Tenho certeza de que o Sudeste/Sul deu a vitória a Natália, a terra do Mulla é que ajudou a Gybóia, sem contar os "fãs profissionais" da internet.

Quero ver se o Rafinha é forte mesmo, pago pra ver. Vou votar nele pra quê ? Não foi ele que foi ontem pedir pra ver se tinha vencido mesmo a prova do líder ? Se quisesse ser campeão, ficaria calado. E além disso, a mãe dele e a tal da Lu desceram a lenha na Juliana. Que se f**** também. :mad:

Postado

Esperava a vitória da Natália, porém quando o Bial anunciou 43 milhões de votos em apenas um dia, logo pensei: "os fãs da Gy que deixaram de votar no paredão contra o Marcos voltaram com tudo hoje". E não deu outra... Confesso que fiquei um tanto desapontado.

Não sou muito adepto ao Rafinha. Queria que a Thati ou a Natália ganhassem. Mas vou torcer pra Gy mesmo...

Postado

Tem alguma coisa errada, 42 milhões de votos em um dia. No fim do mês, a conta de telefone desse povo dar estar com quase 200 pratas e a Gybóia vai se mandar pra Paris e falar "Não é meu problema, eu não pedi a ajuda de ninguém, banana pra vocês".

Gyselle, em sua defesa para ganhar o prêmio máximo, disse que viveu o BBB intensamente. Affffff. <_<

--

bfg-295bd20b53.jpg

Quando o Bial começou o discurso falando da Natália, murchei.

vb-0dda4b3fea.jpg

Você toparia posar nua ?

NATÁLIA : Ah, se vier o convite, com certeza eu vou! Adoro!

hx2692.jpg

14nixax.jpg

Postado

MELHORES E PIORES DA HISTÓRIA, HERÓIS E VILÕES

MELHORES PARTICIPANTES DE TODOS OS TEMPOS :

Adriano de Castro, Kleber Bambam, André Gabeh, Serginho, Tina (Vanessa Soares), Jeferson Santos (o único que transou na casa merece mênção honrosa, apesar de ser um lixo de participante), Tarciana Mafra, Thyrso Mattos, Cida Moraes, Manuela Saadeh, Rodrigo Fraga Leonel, Alan Marcelo Cavalcante, Emílio Zagaia, Sabrina Sato, Harry Grossman, Jean Massumi, Dhomini, Tatiana Milesi Giordano, Eduardo Monteiro Pinto Coelho, Cristiano Carnevale, Antonela Avellaneda, Edílson Buba, Marcelo Zulu, Marcelo Dourado, Rogério de Paulo Dragone, Marcela de Mello Queiroz, Solange Cristina Couto Maria (uma mala sem alça, mas fez história), Juliana Lopes Leite, Rogério Padovan, Paulo André Mazio Costa, Tathy Rio, Tati Pink, Alan Passos, Sammy Ueda, Jean Wyllys, Grazielli Massafera, Juliana Canabarro, Daniel Saullo (ao menos, movimentou o programa), Roberta Brasil, Carlos Issa, Iran Gomes, Gustavo Aguiar, Rafael Valente, Mariana Felício, "Mara" Maria Nilza Viana dos Santos, Airton Silva Cabral, Alan Pierre de Carvalho, Felipe Cobra, Fernando Luiz, Irislene Stefanelli, Flávia Regina Viana, Fani Pacheco, Alberto "Caubói", Analy Ofenbock Rosa, Bruna Maria Tavares, Carollini Honório, Diego "Alemão" Bissolati Gasques, Jaqueline Khury, Alexandre Scaquette, Thalita Lippi, Bianca Jahara, Fernando de Brito, Luiz Felipe Basílio, Juliana Góes, Marcelo Arantes, Thatiana Bione, Marcos Silva, Natália Casassola e Rafael "Rafinha" de Carvalho.

PIORES PARTICIPANTES DE TODOS OS TEMPOS :

Estela Padilha, Fernando Fernandes, Fabrício Amaral, Dilson Mad Max, Géris Leite, "Cida" Gecilda da Silva dos Santos (só no come-e-dorme), Aline Cristina, Daniel Costa, Léa Ferreira, Thaís Cavaleiro de Macêdo, Inês Gomes, Agustinho Fernandes Mendonça (o BBB mais chato de todos os tempos) e Gyselle Soares (disputa com a Cidoca pra ver quem é mais come-e-dorme) .

NÃO FEDEM E NÃO CHEIRAM :

Vanessa Pascale, Alessandra Begliomini, Helena Louro, Cristiana Mota, Bruno Saladini, Xaiane Dantas, Caetano Zonaro, Rita Sinara, Moisés Joaquim da Silva, Thaís Pugliese, Paulo Carotini, Samantha Barradas Pereira, Joseane Oliveira, Marcelo Augusto Kretzer, Andrea Guerrero, Juliana Alves de Oliveira (dane-se se ficou famosa, era uma participante de m****), Viviane Oliveira, Elane Silva, Thiago Lira dos Santos, Juliana Brandão, Marielza de Souza Santos, Marcos Maçaneiro, Giulliano Ciarelli, Natália Nara, Karla Patrícia Pereira Barbosa, Juliana Regueiro, Daniel Ambrósio Bellangero, Liane Fernanda de Souza, Bruno Jácome, Rafael "Galego" Memória.

--

Textos e comentários de blogs e do ORKUT :

NOTÍCIAS
MEU HISTÓRICO DE VOTAÇÃO:

Paredão Ju x Marcelo e Gysele: votei 2.028 no Marcelo, ele ficou.

Paredão Gyselle e Thati: votei 327 vezes para ajudar a Thati, sabia que ela ia sair, mas não podia deixar que fosse massacrada.

Paredão Gyselle e Marcos: votei 638 vezes na Gyselle (em apenas 1 dia).

Paredão Gyselle e Natális: votei 1.264 vezes para Nat ficar (1 dia tbm).

Creio que fiz minha parte. Mas não dá para aceitar tamanha vergonha desse povo que se diz brasileiro.

Por causa destes que se vendem tão barato (exemplo, o bolsa esmola) é que temos a maior vergonha na história política deste país.

BBB É UM PROGRAMA DE TV, não me traz vantagem nenhuma, mas me sinto enojada por tentar encontrar o menos pior dali e, no final, a pior ficar.

NÃO VOTO EM NENHUM AGORA.

VERGONHA!!!

Mona | Homepage | 03.24.08 - 1:38 am | #

NOTÍCIAS
Parei de assistir o BBB a partir desta noite, realmente é tudo combinado, só pode.

Criaram uma imagem de coitadinha pra suGysmunda, como se ela fosse pobrezinha e vítima, mesmo tendo ganho um programa onde tinha que seduzir um homem casado e ainda ter posado pra várias revistas na Europa. Veio diretamente da França pro BBB, nossa que pobrezinha que ela é né...Faça-me o favor...É cajuína pra cá, pra lá...A Globo bem que podia ter sido menos parcial, ter disfarçado melhor um pouco.

Como não acho que o Falsinha merece ganhar, pra mim BBB acabou, estava torcendo muito pra Nat que era a mais autêntica dessa casa, ao mesmo tempo que chorava de verdade e ajudava as pessoas, também era alegre e movimentava a casa.

Mas me digam fãs da suGysmunda, o que ela fez de bom pro programa?! O que ela faz na casa?!? Absolutamente nada, brigou até com o Marcelo que sempre a defendeu e esteve do lado dela, fica só falando mal dele agora. Passa dormindo, se isolando dos outros (propositalmente diga-se), não ajuda nas tarefas da casa...Nem precisa PPV, é só assistir sempre no Multishow ou acompanhar os resumos nos sites de BBB que da pra ver isso.

Uma mulher dessas não merece nunca ganhar 1 milhão de reais, mas como já está tudo manjado desde o início, essa falsa cajuína vai acabar ganhando. Aposto que em dois toques torra todo o dinheiro em perfumes na frança.

Estou muito decepcionado com este programa...

Sem mais...

Rodrigo | 03.24.08 - 1:35 am | #

NOTÍCIAS

Valmoci

GYSELLE: NEM BIG NEM BROTHER

SE O PROGRAMA FOSSE DEPENDER SOMENTE DA GYSELLE NAO SERIA NEM BIG NEM BROTHER.

SERIA CHATO, FALSO, SEM EMOÇÃO, SEM EXPRESSAO.

UM BIGBROTHER TEM QUE SER BIG NO SEU EU, TENDO CORAGEM DE SER QUEM É, E TEM QUE SER BROTHER E FAZER VALER A PALAVRA AMIZADE

DURANTE 3 MESES EM UMA CASA ONDE PASSAM 14 PESSOAS, FILMADOS 24 HORAS, FORAM RAROS MOMENTOS QUE GYSELLE MOSTROU ALGUM AFETO.

A GYSELLE DENTRO OU FORA DA CASA NÃO FARIA A MÍNIMA DIFERENÇA PARA OS ESPECTADORES.

A VERDADE É CLARA. A GYSELLE É FAVORITA POR SER NORDESTINA, POR TER TIDO

INFANCIA POBRE E POR SE FAZER DE COITADINHA E BURRA. SIM ESSA É A VERDADE.

MAS ESSE FAVORITISMO É NA VERDADE A DESILUSAO, POIS NAO SE DEVE A MERECIMENTO OU CARATER. NAO MESMO.

É NOJENTO VER A GYSELLE NA FINAL, E SE ELA GANHAR O BIG BROTHER VAI PASSAR

DE REALITY SHOW AO UM DOS FALSO DOS PROGRAMAS DE TV.

NOTÍCIAS
LUTO POR CONSTATAR QUE O DINHEIRO SEMPRE VENCE.

A GYSELLE NÃO PRECISA FAZER NADA , TEM EMPRESÁRIO POR TRAS DISTO.

COITADO DO RAFINHA, VAI PERDER FEIO. GOSTARIA QUE ELE GANHASSE , MAS NÃO COMPENSA PERDER TEMPO VOTANDO.

NÃO CONHEÇO NINGUÉM QUE GOSTE DA GYSELLE .

COMO ELA PODERIA TER GANHO????????

LUTO | 03.24.08 - 1:27 am | #

NOTÍCIAS
VOU RIR MUITO É NO MES QUE VEM , QUANDO CHEGAR A CONTA DO TEL. E A TORCIDA DA LINDA GY TIVER QUE PAGAR A CONTA , ENQUANTO ELA PASSEIA PELA FRANÇA OU POR DUBAI PARA SE RECUPERAR DO DESTE CANSATIVO BBB8 , MANDANDO UMA BANANA PARA ESSA TORCIDA DE POBRINHOS BRASILEIROS .... SÓ QUERO VER !!!!!

alegna | 03.24.08 - 1:47 am | #

NOTÍCIAS
ACABOU O PIOR BBB DA HISTÓRIA!

FICOU O QUE TODOS JÁ SABIAM:

FINAL GYSMUNDA E RAFALSO!

A DUPLA COME E DORME!

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

ISSO MESMO!

O BRASIL MERECE!

DEPOIS QUESTIONAM O PORQUE NÃO VAI PRÁ FRENTE!

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

VCS MERECEM!

EU ME DESPEÇO DE TODOS E DEIXO AQUI UM CONSELHO:BBB???NUNCA MAIS!

A DUPLA SE MERECE!

AGORA FANÁTICOS PELOS DOIS...BRIGUEM,RASGUEM A ROUPA,GRITEM,

VCS MERECEM!kkkkkkkkkkkk

TCHAU!

BBB8,O PIOR DE TODOS OS TEMPOS!

BBB8,O PIOR EXEMPLO.

BRASIL,DEVE SER BOM MESMO COMER,DORMIR E LEVANTAR!

OS JOVENS DEVEM ESTAR VIBRANDO!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

SALVE!SALVE NATÁLIA!A CAMPEÃ! | 03.24.08 - 1:27 am | #

NOTÍCIAS
Chega!!!

Basta!!!

Não somos IDIOTAS da Globo!!!

Ela manipula. Faz o que quer e como quer. Quem em sã consciência que continuar vendo uma dissimulada dentro da casa. Uma pessoa que egosticamente não faz nada nem por ela mesma. Qual o interesse da Empresa neste jogo???

PAREM...... Não assistimos mais e nem votamos mais.

Quem é mais forte nós ou a Globo que se acha?

Zelie | Homepage | 03.24.08 - 1:30 am | #

NOTÍCIAS
Não é a Gyselle que é poderosa e sim a Globo que tudo fará para ela ganhar. Eu dou os parabéns a Globo por mostrar que no final que quem bate o martelo e decide é ela.

Conversando com uma amiga de sampa sobre o bbb ela disse: Tenho pena das pessoas que passam horas e horas torcendo e votando, pois no final quem decide é a produção através do seu chefe maior. Agora eu vi que é verdade.

Caio | 03.24.08 - 1:30 am | #

NOTÍCIAS
Fala sério...como esse abuso ganha o paredão? Gente....quem consegue ver qq coisa boa nela me avisa pq eu só vejo um poço de chatice e prepotência...a menina passa o dia inteiro sozinha, não faz questão de dizer uma palavra de agrado pra ninguém! Como pode? Olha só...não achem que sção os nordestinos que votam nela, pq eu sou Recifense e não conheço 1 único ser humano que assits BBB que gosta dela! E vou falar...todos que hj têm horror a Gyselle já foram fiéis torcedores dela, inclusive eu! Mas, ela não agrada em nada! Pensei que ela fosse se revelar uma mulher centrada e cheia de princípios, mas não...ela se revelou uma mal-humorada sem nada a acrescentar! Vamos repensar! Se ela ganha, ela pega o 1milhão e se manda pra França e os fãs vão ficar sem ninguém pra "adorar"! Vai ser uma decepção maior que o fim do namoro de Íris e o seu Limão!

Lu | 03.24.08 - 1:33 am | #

NOTÍCIAS
Cara, é de indignar! TORCIDA DA GY, ME RESPONDAM, PELO AMOR DE DEUS: O QUE ESSA MULHER FEZ NO PROGRAMA INTEIRO PRÁ MERECER ESTAR NA FINAL?

O QUE FOI Q PASSOU NO PAYPERVIEW DA CASA DE VCS Q NAO PASSOU NO MEU? PQ SINCERAMENTE, NÃO TINHA E AINDA NÃO TENHO UM FAVORITO PRÁ ESSE BBB. NINGUEM CONQUISTOU DE VERDADE MEU VOTO.

MAS DAÍ A ACHAR QUE A GY SEJA MERECEDORA DO PRÊMIO...

ELA NUNCA PARTICIPOU DE NADA, NAO DEU VALOR AO COLETIVO HORA NENHUMA, FOI ALAVANCADA PELA PRESENÇA DO PSICOLOUCO E FOI UMA FLOR MURCHA DURANTE 76 DIAS.

EU TÔ CHOCADA... MEIMAGINO DENTRO DSAQUELA CASA FLAANDO O Q ESSA MOÇA PRECISA OUVIR... Q SEJA UM POUCO MAIS EDUCADA, Q NAO USE DE GROSSERIA GRATUITA COM AS PESSOAS...

SINCERAMENTE, TÔ DECEPCIONADA COM O POVO BRASILEIRO... MAS AÍ LEMBRO Q O PRESIDENTE DO MEU PAÍS É UM ANALFABETO E COMEÇO A PENSAR Q CADA PAÍS TEM O VENCEDOR DO BB Q MERECE!!RSRSRS

ALIAS, A GY É ATÉ BEM APRECIDA COM O LULA...NAO SABE DE NADA, NAO VIU NADA, E CLARO, TB É UMA SANTA! PROVA DISSO FOI O VÍDEO Q ELA MANDOU PRÁ SE INSCREVER E AINDA OS OUTROS POSTADOS NO YOUTUBE COM A PARTICIPAÇAO CALIENTE DELA NO ILHA DA SEDUCAO...

TRISTE PAÍS!

Kênia | 03.24.08 - 1:34 am | #

NOTÍCIAS
BBB OITO FOI NA VERDADE O

BBBOSTA.

MONTE DE bos** JUNTO E UM RESULTADO DECEPCIONANTE NA FINAL

andressa | 03.24.08 - 1:36 am | #

NOTÍCIAS
Gente...estou com vergonha....como pode Gyselle não ter saído...a edição ...os comentários do Bial...

BBB8 estou enganada ou mudaram o significado da palavra...."grande irmão" é este o significado....onde ...aonde...quando...Gyselle foi irmã, amiga de alguém...?

Brasil....não devemos colocar como vencedora do programa a menina pobre do nordeste....que pobre! Orgulhosa, mal educada isto q ela é...a menina só fala da França, nem sabe falar português nem escrever.....gente...nordestino não é isto não....

O programa mostrou ela recebendo o cartão do banco...o q ela falou...internacional, da pra usar na França....

GYselle realmente pisou na bola...quando rejeitou aquele q com o olhar lhe transmitia carinho e cumplicidade....o grande Marcelo...

A pouco, foi desprezivel com Rafinha...

Brasil....vamos dar o prêmio a quem pelo menos demonstrou emoção...qdo todos se juntaram após o espetaculo dado por Gyselle, no dia do paredão, onde ela se juntou AO G5, falndo mal do Marcelo...Ele Rafinha se retirou em silêncio e foi até Marcelo....o resto o Brasil viu..um olhando ni olho e esclarecendo pontos de vista...

Maria | 03.24.08 - 1:36 am | #

NOTÍCIAS
Gente,

Sinceramente o que essa songa-monga tem de tão especial e o que diabos ela sofreu na Europa (foi pra lá porque quis)? Estou decepcionada com o povo brasileiro... É por conta dessas pessoas que nosso país não vai pra frente! Ridícula a cena que ela faz quando volta de um paredão: cai no chão, se debate e um minuto depois já está de pé como se nada tivesse acontecido.

Foi o BBB mais sem graça de todas as edições (não perdendo apenas pro BBB6) e que já sabemos o vencedor por antecedência! Infelizmente essa dissimulada vai levar o milhão pra França! Quem tem pay-per-view como eu, favor desligá-lo porque a partir de agora veremos dois candidatos somente dormindo.

Sucesso Naty, você vai brilhar muito aqui fora!!!

Nanda | 03.24.08 - 1:37 am | #

NOTÍCIAS
PAULA,

QUEM VÊ PENSA QUE O PRÊMIO É SEU!

KKKKKKKKK

FICA AÍ TORCENDO E LIGANDO, GASTANDO SEU DINHEIRINHO....

QUANDO A GYS TE VER NA RUA VAI FALAR:

- EU NÃO PEDI AJUDA Á NINGUEM!

VAI ARRUMAR SUA VIDA!

GET A LIFE!

TELESPECTADORA | 03.24.08 - 1:42 am | #

NOTÍCIAS
Eu acho é que a Gys tem um esquema montado. Vamos aguardar. Ela manda até beijos para o amigos da net e blogueiros......Vamos aguardar e tirar essa dúvida com o tempo......

jubitolita (retorno ao DCPL) | 03.24.08 - 1:42 am | #

NOTÍCIAS
Depois desse resultado começo a achar q o BBB devia rever o método de votação. Deviam, por exemplo, permitir apenas um voto por pessoa em cada veículo (TEL/internet/ SMS), pq está mais do q claro q tem um esquema profissional de votação por trás desses resultados. Sei lá, mas não me parece q a maioria de VOTOS esteja refletindo a vontade da maioria das PESSOAS.

simples assim | 03.24.08 - 1:50 am | #

NOTÍCIAS
A JUSTIFICATIVA DA GISELE NÃO CONVENCE. ELA ACREDITA QUE PORQUE SOFREU MUITO NA VIDA NÃO CONSEGUE PASSAR EMOÇÃO E TEM PROBLEMA PARA SE RELACIONAR. NÃO! GISELE VC OU ESCONDE ALGUMA COISA OU TEM SÉRIOS PROBLEMAS MENTAIS. VÁ SE TRATAR, MINHA FILHA. TEM MUITA GENTE NESSE BRASIL QUE SOFRE, E LUTA E PASSA ESPERANÇA E EMOÇÃO PARA AS PESSOAS. TIVEMOS UMA PARAOLIMPÍADA, VIMOS DEFICIENTES VENCENDO E GANHANDO MEDALHAS, COM ESFORÇO E ESPÍRITO ESPORTIVO. PESSOAS SEM BRAÇOS E SEM PERNAS, GANHANDO TÍTULOS E MEDALHAS, COM DIGNIDADE. NA ESCOLA DA MINHA FILHA, UMA MOÇA PARAPLÉGICA DANÇAVA, NUMA CADEIRA DE RODAS, PARA UM PÚBLICO DE PAIS E FAMILIARES, PASSANDO EMOÇÃO, UMA MOÇA SOFRIDA PELA DOENÇA INCURÁVEL(QUE, A MEU VER, É MUITO PIOR QUE A POBREZA DA GISELE, SE É QUE É TÃO POBRE ASSIM), A MOÇA PARAPLÉGICA É UM EXEMPLO DE VIDA, POIS PASSA ALEGRIA E CONFORMAÇÃO E FÉ EM DEUS, ACEITANDO SUA CONDIÇÃO E TENTANDO VIVER A VIDA DA MELHOR FORMA POSSÍVEL, CONQUISTANDO AMIGOS E MUITOS MOMENTOS FELIZES. GISELE, QUE É SAUDÁVEL, BONITA, TEM CHANCES DE GANHAR DINHEIRO, SÓ PASSA AMARGURA, RAIVA, MAL HUMOR, É AGRESSIVA COM QUEM NEM FEZ NADA COM ELA, PESSOAS QUE ESTÃO NUM JOGO, NUM PROGRAMA DE TV, QUE NÃO SÃO DA SUA FAMÍLIA E NADA TEM COM ELA, APENAS PARTICIPAM DO JOGO QUE TEM OBJETIVO DE GANHAR UM MILHÃO. O QUE ELA TEM TANTA RAIVA? DAS PESSOAS TEREM VOTADO NELA PORQUE ELA NÃO QUIS CONVERSA, TAMPOUCO INTERAGIR COM NINGUÉM? O ÚNICO QUE ELA "PARECIA" INTERAGIR, ELA SEQUER APOIOU QUANDO ELE PRECISOU. NÃO E NÃO. NADA JUSTIFICA O COMPORTAMENTO E AS ATITUDES DA GISELE NO BBB. AS PESSOAS NÃO FIZERAM NADA DEMAIS COM ELA PARA QUE ELA TIVESSE ATITUDES TÃO MAL-HUMORADAS E AGRESSIVAS. ELA ESTÁ MUITO SEGURA, PARECE QUE JÁ ENTROU SABENDO QUE TINHA UMA TORCIDA, SEI LÁ. FOOOOOOOOOOOOOOOOORA GISELE. ESPERO QUE O RAFINHA GANHE DESSA MAL-HUMORADA. NÃO ACREDIIIIITO NO QUE VI HOJE. ESSA MULHER NÃO PODIA TER GANHO DA NATÁLIA. ALGUÉM ESTÁ POR TRÁS DESSA MULHER, SÓ PODE! FICA DE OLHO REDE GLOBO, SENÃO NINGUÉM MAIS ACREDITA NO BBB.

Super fã Íris/SUSAN | 03.24.08 - 1:51 am | #

NOTÍCIAS
Pikosqüá

SALVEM O BIG BROTHER BRASIL 9!!!

Pessoal,

A vitória da Gyselle vai ser uma total 'involução' no programa. Se ela ganhar, ano que vem teremos meia dúzia (ou mais) participantes que irão comer e dormir o dia todo. Fato.

Não consigo entender como as pessoas podem querer dar 1 milhão para a jogadora mais omissa de todo o programa, a pessoa que entrou lá com uma tática toda pré concebida de se expor o mínimo possível, para cometer menos erros e não deixar transparecer seus defeitos e fraquezas. Como pode alguém querer dar o prêmio para alguém assim, justamente num programa aonde todos estão lá para darem a cara a tapa!

Gyselle não foi vitimizada e não foi isolada: ela se isolou, como parte da sua tática. Ela é a mais experiente em termos de Reality Shows naquela casa, não podemos nos esquecer disso.

Nem vou entrar no mérito dela ser porca, não tomar banho, ter ou não se prostituido na Europa e etc... esses são detalhes secundários para a 'saúde' do programa. O fato é que Gyselle não fez nada o programa inteiro. Ou melhor fez, deu um chute na bunda do seu talvez único laço de amizade que tinha lá dentro. Ou seja, nem para se entregar a uma amizade ela se permitiu...

NOTÍCIAS
Re

GYSELE VENCEU POIS É NORDESTINA. E Ñ PORQ É AMADA

NORDESTE É MTO GRANDE E JUNTO COM ESTE POVO TEM TBM O ESTADO D SAO PAULO Q APOIAM OS NORDESTINOS E NAO GOSTAM DOS GAUCHOS.

GYSELLE TEM TODO PERFIL DE VENCEDORA, E NAO POR Q É CARISMATICA, E AMADA, MAS PORQ TEM ESSE SOTAQUEZINHO Q ENGANA, CABELO RUIM E CARA DE POBRE

NOTÍCIAS
BRASILEIROS, MINTAM, COMAM E DURMAM E GANHEM 1 MILHÃO NO BBB

Por Dona Lupa

NOTÍCIAS
Gisele Kropewiec

SIM ELA TEVE INFANCIA POBRE

MAS FOI PRA FRANÇA...TRABALHOU EM REALITY SHOW CM p***

E GANHO 600 MIL MANGOS.

(E TEM UM DUPLEX)

IA ESKECENDO

NOTÍCIAS
Adriana

A globo não deveria ter colocado a gyselle. Ela ja tinha uma audiencia antes de entrar na casa. Pra mim tanto faz...menos ruim é o Rafinha...mas gostaria que a Nat ou o Marcão ganhassem...eles, sim na minha opinião mereciam. esta foi a pior edição, com certeza!!! O povão vai se matar pra dar o milhão pra Gyselle, isso é fato. ai...amanhã os que cruzarem com ela terão o seu despreso...ela vai dizer que não pediu ajuda de ninguem e nem pra votarem nela...como ja fez varias vezes na casa. Vai falar mal de todos e do programa, como falou do reality que participou no Mexico. Não respeita ninguem, desconfia de tudo e todos...é uma tosca!!!

E não tem essa de sofri demais...todo mundo sofre, a vida não é facil pra ninguem. Ela é sim egosita de achar que a dor dela e ela são melhores e maiores que tudo.

Ela é pessima, mas é a cara do Brasil. as pessoas aqui não querem ver o melhor ganhar, querem ver pior...o mais coitado, o mais fudido. Como se, ser bom, do bem e legal fosse doença , errado ou chato. Se alguem é melhor que alguem é um filho da p***, esse é o nosso povo...que quer se dar bem...e só anda pra tras. E valores como amizade, companheirismo, espirito de grupo, lealdade, gentileza, cultura e amor não servem. Serve sim, se fazer de coitado!!!

NOTÍCIAS
Andressa

dinheiro

Só perdemos tempo e dinheiro, pois já tudo armado desde o começo

ta ak no terra q a Gysmunda é a preferida sem ninguem gostar dela.

Como pode hein?? Palhaçada da Globo.

NOTÍCIAS
Tayan

Dps Rafinha qe tem o Cú virado pra lua

Nunca vi

Gyselle, ganha o 2o lugar (ou o 1o)

Comendo, durmindo e sem gasta saliva !

essa globo quer audiencia

pena que perdeu 65.356 dela

NOTÍCIAS
Romero

A GY JÁ GANHOU 600 MIL EUROS NA FRANÇA ...

A GY PARTICIPOU DA ILHA DA SEDUÇÃO, REALITY SHOW FRANCÊS ONDE TINHA QUE SEPARAR UM CASAL, ELA CONSEGUIU COM SEU MAL CARATISMO E FATUROU UMA BOLADA EM EUROS, ELA DE POBRE COITAD AN TEM ND...ELA ANTES DO BBB PARTICIPOU DE PROGRAMAS E CLIPES FORA E DENTRO DESTE PAÍS(FRANÇA), POR TODA A EUROPA E AGR ELA AINDA QUER MAIS, QUER FATURAR UM MILHÃO DE REAIS, ALÉM DO EUROS QUE CONSEGUIU NA FRANÇA?

ELA SÓ PENSA NELA, É NOGENTA E FEDIDA, MAL EDUCADA, GROSSEIRA,

NÃO MERCE GANHAR!

NOTÍCIAS
O que o povo viu nessa garota???

uma vez, acredito que LANA disse, depois da saída do Marcelo, que não torcia mais por ninguem pra vencer e sim pra sair....é o q sinto tbm... depois daquela briga que ela inventou com o marcelo, ficou nitido pra mim q ela queria se afastar dele pra se aproximar do outro grupo... pura traição... desde lá criei ódio tamanho do mundo por essa imunda.. além de odiar pessoas sujas...Além do mais... é uma zé ninguem na casa, se não fosse o marcelo, quem seria gysmunda? p#$% nenhuma...o que o povo sente por essa mulher? eu não entendo...

Ela não contribuiu em nada no BBB8, costumo analizar os participantes contando a história da edição sem falar dele, pra vê se faz falta ou não faz sentido..

é possivel dizer como foi o BBB8 sem falar do Marcelo? das brigas, vomitar verdades e barracos? Não

é possivel dizer como foi o BBB8 sem falar no quarto rosa? conversas do Rafinha, Marcão e nati? Não

é possivel dizer como foi o BBB8 sem falar sobre a gysmunda? que só dormia e comia? SIM

Se ela vier a ganhar o Big Brother, não vai ser uma surpresa, concordam? mas vai ser uma pena, principalmente pros fãs do programa.

Sinceramente estou cansados de zeros a esquerda. Chega de Cidas e Maras no Big Brother. Pelo menos eram pessoas necessitadas e humildes, mereciam ganhar pela sua carência. Mas Big Brother não é um programa de fazer caridades, é um programa de TV, como fosse uma gincana, tem que fazer por merecer.

Eu creio o que todos nós queremos vê é confusões, brigas e barraquinhos, estilo Psicogay. Não queremos baixaria, mas pessoas que façam valer ganhar um prêmio num programa onde temos que expor todos os sentimentos: alegria, tristeza, raiva...

Não estou fazendo campanha pro Rafinhar vencer, mas se ganhar creio que fez por merecer mais que a Gysmunda.

é um desabafo...

Postado por Totó

NOTÍCIAS
TiarLi

BOICOTE NA FINAL DO BBB8

NÃO VAMOS VOTAR NENHUMA VEZ PARA ESSES DOIS GANHAR 1 MILHÃO A GLOBO ROUBOU SÓ KER DAR AUDIÊNCIA E FATURAR MUITO.

NÃO ACHAM ESTRANHO Q MARCÃO SAIU COM 54% E NATALIA TBM COM 54% SENDO ELA BEM + POPULAR Q O MARCÃO

EU VOTEI + DE 1.000 VEZES PRA GY SER ELIMINADA NO PAREDÃO vs NATALIA E ACHO Q TODO MUNDO FEZ ISSO OU MUITO + ENGUANTO PRO MARCOS VOTEI SÓ 100 VEZES PRA GY SAIR

EU DESISTO A GYSELLE É INVENCIVEL OU SUA TORCIDA É LOUCA Q VOTA 24HORAS SEM PARAR.

MAS NÃO VOTEM A UNICA QUE MERECIA GANHAR ALI ERA A NATÁLIA E ELA SE FOI POR ISSO VAMOS BOICOTAR A FINAL

QUEM CONCORDA DÁ UM UP

NOTÍCIAS
  ; Niiкαellч

----' armação, manipulação {ódiio}

como pode a maior comuna de todos os BBB's {190.249 } passar a noite votando sem parar, passar o dia, a tarde e a noite, até os ultimos segundos votando pra aquela FDP saiir..

juntar as comunas da Thaty, da Nat, da Ju, do Fernando e até a do Marcelo;

juntar os fãs de Thalita, Bianca, torcedores do gremio, até fãs de NX zero..

todos votando sem paraar!

enquetes dizendo que Naat ficariia..

até a comu do BBB com { 246.036 }

votando na Gyselle

e perder pra apenas um povinho de 146.296 e alguns mais..

pra mim foi a gota d'água.. --'

nem seei se vou perder mais meu tempo votando pro Rafiinha ganhaar..

marmelada mais discarada³

desabafo --'

NOTÍCIAS
.. AmanDa...

ACORDEMM GYSELLE É UMA FARSA!!!!!!

QUEM É A GYSELE ??????

Desde o início do Programa, ela passa a impressão, que já entrou sabendo que seria a Vencedora.

Que não precisaria se esforçar para agradar ninguém.

Parece, que ela está no programa esperando dia 25 de Março chegar, para levar o Milhão.

Tudo que ela faz é pensado, para se promover.

Ela provoca Dançando, mas não mostra seu corpo de Biquini.

Por que????

Para despertar o Desejo e quem quiser ver mais vai ter que pagar,

valorizando seu “cachê”, quando pousar nua.

PODEM ATÉ TENTAR NOS TIRAR PARA BOBO,

MAS O TELESPECTADOR DE BBB, NAO É BOBO.

VEMOS O PROGRAMA E PAGAMOS PAY PER VIEW, PORQUE GOSTAMOS DE ANALISAR COMPORTAMENTOS.

VER O DIA A DIA DOS PARTICIPANTES, COMO REAGEM AO CONFINAMENTO.

NÃO QUEREMOS VER ALGUÉM QUE VOLTOU PARA O BRASIL, JÁ COM UMA EXPERIÊNCIA DE REALITY SHOW,

QUE SÓ ESTÁ USANDO O PROGRAMA PRA SE PROMOVER AQUI.

Gysele descobriu como ganhar a Vida:

Participa de um Reality Show, aproveita a fama, pousa para algumas fotos de Revista Masculina, ganha MUITO DINHEIRO

e depois vive alguns meses desta renda.

Aí vai procurar outro Reality Show para participar e se beneficiar novamente.

A MIM ELA NÃO ENGANA.

Se ela ganhar este BBB, vai parecer um “Jogo de Cartas Marcadas”.

Não acredito que vão deixar esta “PROFISSIONAL DE REALITY SHOW” ganhar o BBB 8.

ACORDEMMMMMMMM

A GYSELE É UMA FARSA.

NOTÍCIAS
Barbara

3 estrategias pra ganhar um BBB

1 - se isole de todo mundo

2 - seja ignorante

3 - se faça de boa samaritana

mais pense num povinho burro, sao esses brasileiros!! nam -.-

NOTÍCIAS
|тв|Marcella

Acrescentando alguns itens:

1 - se isole de todo mundo

2 - seja ignorante e depois fale:"É o meu jeito."

3 - se faça de boa samaritana

4 - não tome banho

5 - fale e escreva errado

6 - durma exageradamente

7 - diga que é fria e seca porque já passou por problemas na infância

8 - diga que foi para França para sustentar(ganhando dinheiro ao separar casais) a família

9 - enquanto estiver dançando, fale:"Dança comigo Brasil!"

10 - seja nordestina

NOTÍCIAS
♥♥♥VIVI

” Premiar Gyselle é não dar valor aos que vibraram e sofreram lá dentro.

. Premiar Gyselle é coroar o comodismo, dar crédito à omissão e fortalecer a covardia. “,

Parece que ela só tá esperando dia 25 chegar para embolsar o Milhão.

Se a Gysele ganhar o BBB 8, será um Desrespeito com os telespectadores., que pagam e acreditam no Programa!!!”

Ela gosta de se isolar pra se fazer de coitadinha!

NOTÍCIAS
JANDER MORENO

NÃO ACREDITO

QUE QUEM MAIS APARECEU, QUEM FEZ MAIS AMIGO, QUEM MAIS PARTICIPOU, QUEM MAIS NOS ALEGROU, PERCA PARA QUEM SE ISOLOU, SÓ APARECIA COMENDO OU DORMINDO, QUEM TRAIU O MELHOR AMIGO, QUEM DA COICE EM TODOS, QUE É MAIS ANTIPATICA, UMA PESSOA QUE DESTRUIU UMA FAMÍLIA INTEIRA, COM FOTOS COM VARIOS HOMENS, QUEM TEM FOTOS NUA ESPALHADA PELA INTERNET DA FAZ O JOGO DE FALSA SANTINHA, ISSO CHEGA A SER NOJENTO.

FORA GYBÓIA TRAIDORA, UMA COBRA DE VERDADE

Sério mesmo, uma coisa que me revolta é ver quanta gente gosta da Gyselle!

Uma menina que se faz de coitadinha o tenpo todo só pq nasceu no Piauí!

E daí? Dane-se! Tem muita gente que nasceu em cidade grande e passa por dificuldades maiores que ela. Dois exemplos são o Rafinha e a Natália!!

Gyselle morou na França! Quem é pobrezinho não tem dinheiro pra morar na França e fazer clipe lá que chega a passar na MTV francesa!

Ela participou de um realty-show cujo objetivo dela era separar um casal, e conseguiu. Tanto que o Marcelo falou pra ela no dia da discussão deles: "Eu queria saber como que vc ficaria lá fora se o povo descobrisse o que vc fazia na França!"

E isso que me mata! Porque a Gyselle não faz NADA naquela casa, só fica se excluíndo do resto do pessoal para se passar pela coitadinha!

Coitadinha sou eu!

Mandaram o Felipe embora pq disseram que ele não fazia nada na casa, e deixam a Gyselle pq ela não faz NADA!

E nem vem com esse papo q ela fica na dela. Ela fica pq é uma covarde e não tem coragem de falar o que sente por medo de ser eliminada!

Uma menina grossa, estúpida, egoísta, orgulhosa, que fica querendo se aparecer nas festas, que quer ser melhor que todo mundo e que moooorre de inveja da Nat. Mas ainda tem gente, que me perdoe, burra ou tapada que gosta dela!

Isso me maaaaata!!

Abra o olhooooooo! Vota pra Natália ficaaar!

Ela sim merece o 2º lugar! Uma menina que aproveitou a casa!

Que beijou qdo tinha q beijar, brigou qdo tinha q brigar, chorou qdo tinha q chorar, dançou, bebeu, fez amigos de verdade, se arrependeu, errou, acertou... CURTIU!

insgnk.jpg

Postado

Com um povo como o brasileiro, que reelege o Lula depois de tudo o que aconteceu no primeiro mandato, que já deu a vitória em BBB a outras nulidades como Cida e Mara, não me surpreendo com mais nada. Só me resta lamentar que alguém possa preferir uma múmia como a Gyselle do que alguém divertido e carismático como a Natália. Tenho mais pena de quem paga o pay per view, que nesses 2 dias vai ter só a múmia da Gyselle dormindo o tempo todo...

Postado

Vamos ver se vocês adivinham quem está ganhando o milhão neste momento no Terra, com 54%? <_<

Postado
Vamos ver se vocês adivinham quem está ganhando o milhão neste momento no Terra, com 54%? <_<

Não me diga que é a Gyselle.

A própria.

Eu pedi para não dizer.

Terra:

Gyselle

53.06 % - 825560 votos

Rafinha

46.94 % - 730234 votos

UOL:

Gyselle (44,88%)

Rafinha (55,12%)

Total de votos: 290149

Postado

Eu preferia até o Alemão vencendo BBB. Pelo menos o cara agitou o programa. A Gyselle, NADA!

Eu odeio esse país, que premia a inércia, a maledicência e a injustiça. Estou quase me considerando apátrida.

Postado
A prova do líder foi ridícula, tanto é que o Rafinha achou que tinha sido beneficiado por ter caído uma pilha do microfone de alguém e até foi ao confessionário pedir pra eles reverem a prova, achando que tinha sido beneficiado. Daí, os caras da Globo reviram a prova e comprovaram que não tinha acontecido nenhuma irregularidade.

Outra prova mal bolada pela Globo, assim como as duas de resistência que tiveram suas lideranças revistas.

Eu não achei a prova ridícula, muito melhor do que as de resistência e as classicas de um ficar eliminando o outro, aff...

Questão de opinião, não precisa ficar bravo. ;)

As melhores provas foram : cartas (que a Juliana venceu) e as provas de perguntas e respostas (vencidas por Marcelo e Rafinha). A que o Marcelo venceu então, foi a mais emocionante.

Não, eu não fiquei bravo não, eu sei que cada um tem uma opinião e eu respeito a dos outros :joinha:

Enquanto a eliminatoria da Nathalia me surpriendeu, eu pensei que a Gyboia tava fora...mas infelizmente não.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      733

Audiências CH

2. Doutor Chimoltrúfio
      790

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

3. Eu acho...
      47

Sbt volta a exibir PERDIDO MUNDIAL "Quem Não Tem Cão Caça Com Rato Parte 2 (1977)" em 20/08/2025

4. E.R
      3699

Quem lembrou de CH

5. E.R
      5

Ana Maria Braga

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...