Ir para conteúdo

BIG BROTHER BRASIL 8

Guschavo

Recommended Posts

Postado

Eba a Gy ficou,nem acreditei quando me disseram isso na escola,vou votar pra ela ganhar,gosto do Rafinha mas...

Menos Antonio Felipe,menos...

Essa é a prova de quem nem todo mundo gosta de gente estabocada e que precisa de "esfregar"(desculpem não arranjei outra palavra) em um homem para tentar conseguir 1 milhãuuuuuuuuuuuuu.Bom essa é minha opinião.

Acabei de ler isso no orkut,o que foi que a Ana disse?

Tom Cruise

Cara Ana Maria.

Sempre achei você muito inteligente e sempre a admirei por isso, mas qual não foi minha surpresa com seu comentário infeliz esta manhã. Prá você a vida pode ser fácil, você tem tudo que quer, na hora que quer... Você tem atenção, amigos, dinheiro, paparico. As pessoas que estão na casa, estão lutando como podem prá melhorar um pouco de vida. Não acho que seja decente você opinar às vésperas de uma final. É anti-ético e imoral. Gyselle merece estar lá porque se recusou a fazer parte dessa corja de pessoas que decidiram ser falsas. Que prometeram mundos coisas para Boninho e na hora do vamos ver, mijaram prá trás. Natália saiu porque era puxa saco de líder, porque nunca se posicionou, porque se juntou com um bando de falsos, com suas falsas alianças. Saiu porque era vulgar, porque usou Fernando no jogo quando sempre disse que não estava jogando. Foi eliminada porque é rancorosa, tanto que ignorou Gyselle hoje. Gysellle foi discriminada e se afastou. Melhor ficar longe de cobras.

Fazer social? Sorrisos falsos? Nossos políticos já fazem isso o tempo inteiro conosco.

Reveja sua opinião, melhore sua reputação, que com certeza ficou bem arranhada hoje. Seja mais justa, tenha mais moral e seja mais honesta.

Vergonhoso. Estamos envergonhados por você e por este seu ato de amadorismo e crueldade.

Postado
Essa é a prova de quem nem todo mundo gosta de gente estabocada e que precisa de "esfregar"(desculpem não arranjei outra palavra) em um homem para tentar conseguir 1 milhãuuuuuuuuuuuuu.Bom essa é minha opinião.

Claro, é muito mais digno dar em cima de homem casado para forçar ele a se separar, por dinheiro. :closedeyes:

Dizer que a Gyselle foi isolada é simplesmente ridículo (como escreveu esse cara que criticou a Ana Maria), só quem não viu o programa pode afirmar uma coisa dessas. Ela que nunca se misturou, as pessoas falavam com ela, convidavam, e ela nada, ficava estática como uma múmia.

Eu me decepcionei um pouco com o Rafinha nas últimas semanas, não gostei dele ter se dobrado para o Marcelo e nem dele ter dado o carro para a Gyselle. Ele deveria ter dado pro Marcos, que ele sabia que tinha mais chances de sair no sábado e que tinha acabado de perder um carro na prova do líder. Mas mesmo assim prefiro que ele ganhe, não há dúvidas.

Postado
NOTÍCIAS
DE CARA PRA LUA - POR SUSAN

Não é muito original o que eu vou escrever, mas o fato de ser senso comum não tira a verdade que as palavras carregam. Dizem que nada é por acaso, para tudo na vida existe uma explicação ou uma lição a ser aprendida. Essa última semana foi uma semana repleta de ensinamentos. Eu acredito que o jogo BBB mostrou uma nova faceta, um novo olhar que extrapolou a questão do merecimento pessoal que cada um que restou na casa pudesse ter. Aqui no De Cara Pra Lua nós fomos testemunhas de uma verdadeira guerra. Mas, entre quem? Quem saiu vitorioso ou derrotado desse embate?

Muitos não compreendem o grande número de pessoas que se agregam em torno do nome de Gyselle. Outros não entendem o que conseguem enxergar de bom em Rafinha. Esta foi uma edição atípica, onde as preferências já se definiram logo na primeira semana. Rafinha ganhou espaço junto ao público jovem, seu ar de menino e suas tatuagens espalhadas pelo corpo, sua ligação com a música e, principalmente, com o mundo do rock and roll, conferem ao músico ligação direta com a juventude de todos os lugares, Rafinha é atemporal e sem delimitação geográfica. Perguntem aos seus filhos, sobrinhos e filhos dos amigos que é evidente a predileção gratuita por Rafinha. Ele carrega na própria figura um marketing grande que permitiu que ele levasse o jogo sem precisar interferir muito na realidade da casa para ganhar admiradores.

Da mesma maneira, Gyselle também deixou de representar a si mesma e acabou sendo símbolo de uma região do Brasil. Mas, antes que entrem aqui e digam – Mas, Susan eu moro em São Paulo e gosto da Gyselle – eu queria deixar claro que esse simbolismo da cajuína independe de gosto pessoal. O que eu assisti nestes dois últimos dias aqui no blog foi um embate entre diversas regiões do Brasil com direito a discurso separatista e, até, preconceituoso. Passou a ser pouco importante se Gyselle era mal humorada ou realmente pobre e sofrida, ela trouxe com ela o desejo por respeito e reconhecimento de todo um população, esta sim, com uma história de luta e exclusão no cenário econômico e político do Brasil. Isso diminui sua participação no BBB? Não, pelo contrário, isso lhe confere uma nova qualidade que não pode deixar de ser refletida.

Nós vivemos um país de uma desigualdade social imensa, riqueza e pobreza convivem não apenas nas diversas regiões, como também nos centros urbanos. O norte e o nordeste convivem com esse olhar meio soberbo de nós do sul e sudeste, olhar esse de quem acredita carregar a economia do Brasil nas costas. Eu não sou a pessoa mais indicada para traçar esse perfil político e econômico, mas falo em cima do que eu leio, converso, discuto e, principalmente, em cima da maneira como a discussão foi levada aqui no blog. E, acredito que esse olhar tenha pouco ou nada a ver com as reais condições econômicas da região na atualidade, tem muito mais a ver com um olhar viciado e carregado de preconceito em relação à História Econômica e Cultural do Brasil. Mas, nossa intenção não é discutir Economia, tampouco História, nossa intenção é tentar compreender o que acontece na casa mais vigiada do país.

Eu acho toda essa discussão louvável e pertinente, acredito mesmo que o nordeste deva buscar seu reconhecimento e brigar contra esse olhar preconceituoso. Mas, como preconceito não é uma via de mão única, o que acabou acontecendo aqui foi distribuição farta e gratuita de ofensas por ser louro ou negro. Mais importante ainda, é entender que nós não somos isolados de nenhum processo, fazemos parte de um todo. Gyselle chegou ao BBB com o discurso de ganhar o programa para levantar recursos para o Nordeste. Palavras com teor altamente político e, analisando o comportamento da cajuína na casa, pouco condizente com sua visão de mundo, já que Gyselle nos deixou refém de suposições sobre ela na medida em que pouco se expôs e nunca mostrou um discurso politicamente articulado. Gyselle pareceu travada o tempo inteiro em que permaneceu na casa. É óbvio o desconforto que causa a Gyselle de seu vídeo de apresentação com a Gyselle sofrida e encolhida pelos cantos que nos foi oferecida por três longos meses.

Eu não saberia dizer o que existe, mas o que nós sabemos é que ela já chegou ao BBB tendo como suporte um Jornal de circulação em sua região e com assessoria de imprensa contratada. Gyselle chegou preparada e nós temos que ter consciência se vamos entrar na aventura de defender seu merecimento desse prêmio de um milhão de reais. Muitos reclamaram da manipulação Global em cima da vitória da cajuína, mas, no final de contas somos todos parte de uma engrenagem que gera lucros, que movimenta grana, que cria marketing. Gyselle está inserida nesse contexto, nenhum Jornal a apoiaria simplesmente por seus belos olhos negros. Ruim? Não necessariamente, apenas uma realidade.

Nós enfrentamos esse BBB8 com personagens já previamente definidos, isto, para mim, está muito claro, personagens esses que se enraizaram no imaginário popular, ganharam e engrossaram as torcidas. Como tivemos um grupo sem carisma e sem nenhum destaque, o campo foi fértil para fabricarmos heróis de acordo com uma determinada fôrma, sem necessariamente um respaldo real em sua vivência na casa. Falamos muito aqui que nessa oitava edição todos se recusaram a jogar. Falamos nas máscaras, no medo de se expor, de se mostrar. E, esta foi a tônica do programa, com exceção do Marcelo que foi abrindo seu caminho na porrada e acabou perdendo a mão e perdendo o jogo.

Uma vez eu estava argumentando minha defesa do Marcelo no DCPL em detrimento do Rafinha e, na época, ele e Gyselle faziam uma parceria, portanto defendê-lo significava defendê-la também. E, fiquei sem argumentos plausíveis para incluí-la no jogo. Gyselle jogou da mesma maneira que as crianças do jardim de infância jogaram, ela foi o outro lado da mesma moeda. Se eles esconderam-se atrás da alegria, ela escondeu-se atrás da tristeza. No fim das contas, o BBB8 foi um imenso jogo de pique esconde.

Quem leva esse um milhão de reais? Gyselle ou Rafinha? Será que isso tem alguma importância real para o jogo do BBB? Não, nenhuma. Nesta edição teremos um vitorioso, mas dificilmente teremos um campeão. Eles dois representam o mesmo tipo de jogador, os dois deram pouca contribuição ao jogo, os dois têm imensos defeitos e qualidades. Mas, quem vai ganhar tem importância para as torcidas. Muitos vieram aqui ontem e disseram que já estavam satisfeitos com a vitória de Gyselle contra Nathália, pois isso significava a minha derrota pessoal. E isso também merece uma reflexão.

Nesse jogo que se estabelece na internet todos nós ganhamos e perdemos ao mesmo tempo. O De Cara Pra Lua já saiu vitorioso pelo tanto que nós construímos aqui, pelo respeito que conquistamos na mídia oficial, pela visibilidade alcançada, pelo carinho pelas coisas que eu escrevo que é demonstrado por vocês e por grandes nomes dessa imensa fábrica de entretenimento que é a televisão. Até mesmo por esse embate que foi travado no paredão da Nathália. Igualar Nat à Gyselle não era uma tarefa incomum, e isso foi feito pela apertada vitória da Gys e pelo número de votos do paredão. Mas essa não é a nossa discussão. A discussão aqui é o respeito e humildade com que eu tenho que olhar essas pessoas que pensam estar me ofendendo quando, na verdade, ao travarem uma guerra pessoal contra uma idéia levantada por mim, vocês mostraram a importância que dão às opiniões aqui emitidas.

Acabou que foi bacana, foi sinal do crescimento que o blog adquiriu. Crescimento esse que eu tenho que olhar com respeito e carinho. O Bial falou que o programa deixou de pertencer à produção ou direção, que passou a ser dos telespectadores. Esta oitava edição mostrou o quanto isso é verdade. E, assim como o BBB ganha uma nova dimensão, eu também tenho que encarar que o DCPL deixou de ser um Diário Pessoal e ganhou a net, a mídia, deixou de me pertencer e passou a fazer parte de um todo muito maior do que eu consiga apreender. Esta foi a maior lição que eu levei nesta oitava edição. Ao deixar de me pertencer não quer dizer que ele será dirigido pela imensa massa de leitores que eu tenho, mas me confere uma responsabilidade muito grande diante daqueles que se dispõem a vir aqui, ler e refletir sobre o que eu escrevo. E, humildemente, eu preciso reconhecer que me amando ou me odiando são vocês que fazem desse espaço o sucesso que ele tem sido.

Eu levei o paredão da Nathália contra a Gyselle como mais uma brincadeira que faz parte do jogo BBB. Mas o De Cara Pra Lua deixou de ser uma brincadeira, apesar de eu ter curtido a emoção e a adrenalina ao defender a bela gaúcha de Passo Fundo e ter amado abrigar neste espaço tanta gente que torcia fervorosamente pela alegria da Nat. Mas, eu fui inconseqüente, pois levei em consideração apenas a minha percepção que ambas fizeram o mesmo tipo de jogo de esconde, esconde. E considerei que esconder-se atrás da alegria a partir de um determinado momento do jogo passou a ser, em minha opinião, bem mais divertido do que viver amargura ou tristeza. Não vou entrar no mérito da moral de nenhuma das duas, pois não temos elementos suficientes para entender Gyselle e inseri-la dentro de um discurso que levante esta ou aquela bandeira.

Gyselle viveu no BBB sua angústia pessoal, se verdade ou mentira, eu não saberia dizê-lo, mas de qualquer maneira esta angústia foi muito reveladora. Ontem ao responder ao Bial sobre o que significava não ser Anjo na vida, Gyselle falou que tinha sofrido muito e que tinha sérias dificuldades de relacionamento. Muitos aplaudiram, mas o que eu percebi foi uma pessoa que não soube elaborar e transformar em coisas boas as diversas oportunidades que a vida lhe ofereceu. Se Gyselle já sofreu muito, ela traz esse sofrimento como emblema e bandeira. Vive a olhar para dentro, incorporou o sofrer de tal maneira que ele ficou maior do que o viver.

Se Gyselle é realmente esta pessoa introspectiva e sofrida, esse não é um motivo de elogio ou de exaltação. Pelo contrário, demonstra uma pessoa com uma profunda dificuldade de olhar as coisas boas que Deus lhe deu e de ser grata pelas conquistas que ela teve. Nós já tivemos personagens do BBB que também tiveram uma infância sofrida, marcada por dificuldades e mágoas. No momento me recordo de dois, Dhomini e Jean Whylllys. Suas histórias de meninos, que foram contadas no programa, também eram histórias de sofrimento e traumas. Mas, um, Dhomini, foi buscar na alegria e na espiritualidade o renascimento para a vida e o outro, Jean, buscou nos livros e no saber a compreensão do mundo. Isso para mim é uma história de superação a ser premiada.

Gyselle apenas sofre e, em seu sofrimento não processa o que é bom, não transforma sofrimento em aprendizagem, somente em profundo isolamento e raiva. Se ela não fosse a mulher linda que é, ela teria pouco a oferecer ao mundo. Essa beleza imensa que Deus a presenteou tem sido o cartão de visitas que tem aberto seu caminho pelo mundo, permitiu que ela vencesse na França, que ela fosse escolhida para participar do BBB8. E o agradecimento da Gys ainda não veio, ela continua a remoer a dor e o sofrimento, essa dívida imensa ela tem com Deus e com ela mesma.

Enfim, texto longo, mas tinha muita coisa que eu queria dividir com vocês. Queria agradecer a todos pela presença aqui no DCPL. O jogo acabou e no frigir dos ovos foi um jogo que teve um elemento importante, pela primeira vez em alguns anos, nós vamos encarar uma final sem um franco favorito. Queria agradecer e me desculpar com a torcida da Gys, apesar de eu não ter preferidos no momento. E, queria dizer a vocês apenas mais uma coisa, não se contentem em ganhar uma batalha contra mim, é muito pouco para capacidade de luta que vocês demonstraram. Ganhem a guerra, isso é que é importante. Mas, ganhem com alegria, com entusiasmo. Olhem o sofrimento da Gyselle e o traduzam em garra e agradecimento e, depois, contem para ela o grande segredo da vida. Que alegria não faz mal, generosidade faz mais bem a nós do que ao outro, que afeto acalenta a nossa alma, que compreensão, humildade, relações humanas são o alimento da vida. Como dizia Fernando Pessoa, tudo vale a pena se a alma não é pequena.

--

NOTÍCIAS
Jussara
Não foi armação da globo: o Povo votou errado
COMO MOSTRAR NOSSA INDIGNAÇÃ PORQUE GISSELLE FICOU?

BATO PALMAS PARA UMA CIDADÃ BRASILEIRA COMO ANA MARIA BRAGA por sua coragem em falar para seu publico de todo o pais que não concordou com a vitoria de Giselle no ultimo paredão e que com sua postura dentro da casa ela não faz por merecer ganhar o premio e que muita gente boa saiu da casa por ser sincero , não se esconder se assumir com seus erros e acertos.
Agora te pergunto:

COMO MUDAR essa situação de cegueira coletiva que nosso país possui???

O povo expressa uma situação que não aceita através de seu voto nas eleições escolhendo seus vereadores, prefeitos, governadores, deputados, senadores e presidente.
O que assiste nos programas de TV pode expressar sua repulsa , sua contrariedade através de cartas,E-MAILS, telefonemas a produção dos programas.

No caso do BBB temos uma oportunidade de intervir e mudar essa situação. Se não concordamos com a Gyselle ganhando o premio do BBB8 porque é apagada, só dorme, não contactua, não é amiga , não é gentil , se esconde , podemos votar a favor do Rafinha.
Ainda temos essa oportunidade de fazer valer nossa vontade. Não são duas regiões por mais populosas que sejam ,mas carentes de recursos fiinanceiros,de alimenação ,de educação, saneamento , que vão nos dizer o que devemos aceitar ou não para nossa vida como o melhor, o mais justo, o mais digno . Já chega os governantes eleitos por esse povo que se deixa enganar por programas comunitátios de bolsa familia e outros programas. Esse que se deixa enrolar por esses politicos corruptos em troca de comida de água, um pouco de dinheiro , mas que nunca irão crescer como cidadãos .

O ENGRAÇADO, É QUE QUEM VOTA EM GYSELLE COM CERTEZA SÃO OS QUE NÃO VÃO MELHORAR DE VIDA NUNCA, SE ESPELHAM POR BAIXO, SÃO MEDIOCRES QUE NEM ESSA MOÇA , SÃO POBRES DE ESPÍRITO.

NOTÍCIAS
Mara DE

boicote ao final do bbb
Concordo o povo votou errado, mas o sistema de repetir voto também é falho, pois não representa o número de pessoas votando a favor ou contra.
Representa quem tem condições de ficar 24 horas votando....

Não vou assistir.
Não vou votar.
Postado

2iroup5.jpg

Por essas e outras, que a cada dia que passa, eu sou mais fã da Ana Maria.

E olha que eu já sou fã dela faz tempo !

--

acwu4p.jpg

Postado (editado)

O povo brasileiro é burro. Afinal, como explicar 62 milhões de votos pra um homem que não sabia de nada, um analfabeto que mal sabe falar português e que está até o pescoço envolvido com a corrupção? É mais ou menos como explicar as vitórias de Gyselle no BBB.

O brasileiro vota como quem vai ao supermercado. Aquele produto mais bonito, que lhe agrade mais, graças a um excelente trabalho dos marqueteiros, que fazem uma bela propaganda e tocam no interior da pessoa, vai sempre sobressair-se aos demais.

É lindo, não? A cajuína, que tem uma faceta de pobre, mas já morou na França, que finge falar como os pobres de marré, que se traveste de moradora da periferia e que isolou-se de todos - aliás, ela "foi" isolada, isso sim. É mais ou menos o que acontece no nosso país.

O Lula, por exemplo. Vangloria-se de sua vida difícil, mas não soube nunca aproveitar as oportunidades que a vida lhe deu. Não sabe falar direito, fala asneiras a todo momento, comporta-se como líder sindical, dá uma de "pai dos pobres" e usa de uma máscara de pobre excluído.

É assim o Brasil. A imagem é o que vale. Dane-se o caráter, danem-se as atitudes.

===

Pena que o Brasil não se restringe ao Sul e Sudeste, sinceramente...tô cansado dessas porcarias que saem do Nordeste. Aos nordestinos do FUCH, nada pessoal.

Enquete da Zero Hora: Rafinha tem 80% de votos para ganhar o BBB.

Editado por Antonio Felipe
Postado
Pena que o Brasil não se restringe ao Sul e Sudeste, sinceramente...tô cansado dessas porcarias que saem do Nordeste. Aos nordestinos do FUCH, nada pessoal.

Eu não sei também, cara, porque na cidade do Rio de Janeiro o candidato mais bem cotado nas pesquisas é o Crivella, da Igreja Universal. Eu acho que é uma coisa maior do que "região Nordeste/Sudeste". Eu acho que é uma "guerra" entre a classe média escolarizada e os pobres.

E, veja bem, tem uma diferença muito grande entre a classe média escolarizada militante do PT, a classe média evangélica e o resto da classe média.

Nessas horas é que eu gostaria de morar em São Paulo ou em Porto Alegre. O povo carioca tem um péssimo gosto pra eleger políticos (o povo fluminense, então, nem se fala) , basta ver que Moreira Franco já foi prefeito, que Marcelo Allencar já foi governador, que Garotinho e Rosinha já foram governadores, que o Lula foi o mais votado nas últimas eleições. Ou seja, o povo carioca não sabe votar. Aí vem os acadêmicos e falam que a juventude é alienada. Claro que vamos ser alienados, adianta sermos politizados, se o meu voto vale mesmo que o da pessoa que prefere ser sustentada pelo governo e se vende por uma cesta básica ?

Por quem você acha que a empregada da minha avó tava torcendo ontem ?

Esse BBB 8, desde o começo foi um jogo de cartas marcadas. Desde a primeira semana davam a vitória da Gyselle como certa, com o Rafinha chegando em segundo lugar.

Ao menos nas outras edições tivemos o Alemão supreendendo (Íris e Flávia eram as favoritas no começo), na sexta edição o chato do Agustinho não ficou entre os finalistas, na quinta edição a Pink ficou de fora de final, na segunda edição a Manu foi à final e o Kléber venceu o primeiro programa, desbancando a Vanessa.

Antigamente, o BBB era um "reality show" literalmente, as pessoas não conheciam direito o formato daquele programa e agiam naturalmente. Hoje em dia, as pessoas entram "com medo de terem uma imagem ruim" e não agem com naturalidade. E tem gente como a Gyselle que contrata assessor, faz parceria com jornal, faz parceria com blogs e já chega com uma certa popularidade antes mesmo de entrar no jogo. Então, a pessoa já entra no programa campeã, sem precisar ter nenhum merecimento pra isso.

Eu acho que a Globo deveria selecionar os participantes a partir do começo de dezembro, fazer as entrevistas na penúltima semana do mês e exigir sigilo, as pessoas deveriam ser chamadas no dia 1 de janeiro e ficar presas no hotel.

Se forem chamar gente do Norte/Nordeste, que chamem homens, porque quase toda mulher nordestina se faz de pobrezinha no programa, até a Géris do BBB 4, que era um engodo, criou o grupo "Super Pobrinhos".

Ou então, que escolham 14 pés-rapados nordestinos, em igualdade de condições, todos com vida sofrida, e aí a gente escolhe o melhor ou o "menos pior" pelas atitudes que tiveram na casa.

Façam o BBNN - Big Brother Norte/Nordeste.

--

NOTÍCIAS
Susan

Parabens pelo post e parabens pelo sucesso do seu blog.Desliguei o PPV desde a saida do Marcos e infelizmente acho que este foi tb o último PPV que comprei.

Nunca havia feito comentários antes em um blog sobre BBB, mas com o pouco que nós tinhamos para assistir ao vivo, resolvi procurar algo mais interessante na internet.Desde a saída do Marcelo que este BBB só existe na internet.

Não vou ficar repetindo seus comentários pois concordo com tudo que li no post.Só gostaria de acrescentar minha humilde opinião de fã de BBB.

Este BBB vai deixar uma marca sim, alias algumas marcas que vão enterrar de vez as próximas edições como a vitória do anti-jogo e a vitória de quem tem a melhor torcida, com apoio financeiro e tudo mais. Se os outros BBBs se espelharem neste, então os próximos participantes devem se organizar e se armar antes do programa e depois, lá dentro tanto faz o que ele vai fazer, tanto faz a opinião popular, é só ter um bom esquema fora da casa. É , o BBB vai virar de vez o BBB dos fanáticos e nós vamos ter que cruzar os dedos e rezar muito para ter o que assistir.

Eu desisti de BBB e não engulo Gyselle como favorita a nada. Não reflete a opinião popular mesmo que inumeras fontes tentem nos convencer disto.

Renata | 03.24.08 - 4:38 pm

NOTÍCIAS
concordando,mas não é de graça nem por amizade estão recebendo bem para isso, oque mais me espanta é ver blogueiros inteligentes defendendo Gyselli como se fosse perfeita o que me espanta demais!

Com certeza tem empresas de publicidade,propaganda,marqueteiros e muita grana sendo investida,sendo assim o bbb perde totalmente o sentido e são fabricados campeões.

Et No BBB Não voto em ninguem! | 03.24.08 - 6:58 pm | #

t6tr1v.jpg

Claro, é muito mais digno dar em cima de homem casado para forçar ele a se separar, por dinheiro. :closedeyes:

Dizer que a Gyselle foi isolada é simplesmente ridículo (como escreveu esse cara que criticou a Ana Maria), só quem não viu o programa pode afirmar uma coisa dessas. Ela que nunca se misturou, as pessoas falavam com ela, convidavam, e ela nada, ficava estática como uma múmia.

Eu me decepcionei um pouco com o Rafinha nas últimas semanas, não gostei dele ter se dobrado para o Marcelo e nem dele ter dado o carro para a Gyselle. Ele deveria ter dado pro Marcos, que ele sabia que tinha mais chances de sair no sábado e que tinha acabado de perder um carro na prova do líder. Mas mesmo assim prefiro que ele ganhe, não há dúvidas.

Somos 2. Mas a impressão que eu tenho é que o Rafinha, ganhando ou perdendo, vai sair da casa com a mesma cara, com a mesma expressão. Às vezes, parece que ele não leva o jogo à sério, tanto é que sempre desistiu de brigar nas provas de resistência (só ficou na do patinho, porque tinha desertado na prova do totém, para beneficiar Gyselle e não queria ter sua imagem abalada aqui fora). Depois que venceu a prova em que se classificou para a final, Rafinha ficou em dúvida se não tinha colocado a pilha do microfone de Gyselle no local da prova. Não satisfeito, foi até ao confessionário perguntar se tinha vencido ou não a prova do anjo.

Se perder o jogo, Rafinha falará "Parabéns, Gy ! Você merece !", sairá correndo da casa, beijará sua namorada, abraçará os pais e os amigos e nas entrevistas para a imprensa dirá que Gyselle mereceu vencer, que será amigo de Gy, que isso, que aquilo....

Vale a pena votar pra um cara desse vencer ? Se a Gyselle for campeã, pelo menos teremos o prazer de ver o Boninho como o grande derrotado e o Bial com cara de babaca. Sim, porque o Bial gosta de dar lição de moral no público e nos participantes, ele vai falar o quê nesse caso ? Que um participante venceu só porque teve a torcida dos pobres, do Norte/Nordeste e de blogueiros que tem um interesse "por trás" desse resultado, apesar de ter sido omissa, esnobe e fria durante 3 meses ?

O que o Bial vai falar ?

A imprensa vai massacrar Boninho e o diretor vai alegar que o BBB é o programa que mais dá lucro a Globo, seja com os intermináveis merchans, com o lucro dos telefones e boa audiência.

Sim, isso é o que Boninho dirá a imprensa e aos executivos globais.

Mas, no fundo, Boninho sabe que é o grande derrotado dessa edição e que se não tiver competência e muita inteligência no ano que vêm, o BBB estará fadado ao fracasso e terá uma brusca queda na venda do PPV.

Postado
Pena que o Brasil não se restringe ao Sul e Sudeste, sinceramente...

Simples, declarem independencia.

Se vocês não precisam da gente, largem a amazônia, deixem a capital do Brasil ser O Rio de Janeiro. Nada pessoal Purcino, mas estou cansado de ouvir o pessoal do "Sul" que se acha superior a gente.

Vão lá, declarem independência, vejamos se conseguem sobreviver, e vejamos também se viverão melhor. ;)

Postado

Sobre a Ana Maria Braga: pra mim, quem é formador de opinião deve se restringir a dar a notícia imparcialmente. Se ela gosta ou não, não precisa falar isso para todo mundo que assiste o seu programa e influenciar uma votação.

Sobre a votação e a discussão sobre as fatias que votam em ambos, vão procurar coisa melhor pra fazer, sim? Tem analogia que não cola.

Só uma dúvida: Pra vocês, qual o critério usado para saber quem deve ganhar o programa? Ou seja, por que uma pessoa merece mais que a outra?

Postado
Sobre a Ana Maria Braga: pra mim, quem é formador de opinião deve se restringir a dar a notícia imparcialmente. Se ela gosta ou não, não precisa falar isso para todo mundo que assiste o seu programa e influenciar uma votação.

Sobre a votação e a discussão sobre as fatias que votam em ambos, vão procurar coisa melhor pra fazer, sim? Tem analogia que não cola.

Só uma dúvida: Pra vocês, qual o critério usado para saber quem deve ganhar o programa? Ou seja, por que uma pessoa merece mais que a outra?

Pra mim quem deve ganhar o programa é a pessoa mais legal, a pessoa que mais se identifica comigo, a pessoa mais animada, e não uma pessoa dorminhoca que não presta pra nada. Pessoas que tem BBB 24 horas por dia, não vai querer ver um monte de urso hibernando, vai?

O Rafinha é anos-luz mais animado e mais divertido do que a razinza Gyselle.

Postado
Nessas horas é que eu gostaria de morar em São Paulo ou em Porto Alegre. O povo carioca tem um péssimo gosto pra eleger políticos (o povo fluminense, então, nem se fala)

Não se esqueça que daqui sairam Quércia, Maluf, Clodovil e tantos outros políticos de gosto duvidoso.

Povo não sabe votar, e isso não se restringe a classes sociais, regiões...

Se vocês não precisam da gente, largem a amazônia, deixem a capital do Brasil ser O Rio de Janeiro. Nada pessoal Purcino, mas estou cansado de ouvir o pessoal do "Sul" que se acha superior a gente.

Vão lá, declarem independência, vejamos se conseguem sobreviver, e vejamos também se viverão melhor. ;)

Claro que sobrevive. E sobrevive bem.

Só o estado de São Paulo tem uma população maior do que a da Argentina, que por sinal é o país sul-americano com maior IDH e maior PIB Per Capita. Um país formado pelas regiões sul e sudeste sem dúvidas seria a maior força da América Latina (como já é hoje o Brasil).

Anyway, voltando ao assunto do tópico...

O povo do norte/nordeste é um povo extremamente unido, coisa que não acontece no sul/sudeste. O cearense fica feliz de ver um pernambucano se destacando, assim como o alagoano fica ao ver uma pessoa do Piauí conseguindo algum feito. Já por aqui, o que existe é rivalidade entre Rio e São Paulo, sul e sudeste, etc.

A união do povo nordestino é tão grande que eles ficam felizes simplesmente de ver um nordestino vencer, seja uma songa-monga como a Gyselle, ou um ladrão como o Lula. O importante é representar a região. No Rio Grande do Sul também tem bastante essa união, garanto que lá uns 80% torciam para a Natália. Aqui em São Paulo não tem tanto isso, garanto que poucos apóiam o Rafinha só por ele ser paulista.

Postado

Por isso que eu não voto em ninguem, mas acho que os dois merecem ganhar, se uma pessoa é só come e dorme, não é motivo para votar nela, parece que as pessoas querem que os polemicos ganhem, não dão valor para os que ficam na sua ( viram o que aconteceu com a Juliana ? ).

Eu realmente não entendo o povo que vota, querem pessoas no jogo que até são capazes de armar barraco ( Não vem ao caso, os finalistas, mas sim outros ).

Eu é que não vou passar o dia inteiro votando, pra dar um milhão pra alguem, se fosse eu que ganhá-se até ia...

Postado
Nessas horas é que eu gostaria de morar em São Paulo ou em Porto Alegre. O povo carioca tem um péssimo gosto pra eleger políticos (o povo fluminense, então, nem se fala)

Não se esqueça que daqui sairam Quércia, Maluf, Clodovil e tantos outros políticos de gosto duvidoso.

Claro que sobrevive. E sobrevive bem.

Só o estado de São Paulo tem uma população maior do que a da Argentina, que por sinal é o país sul-americano com maior IDH e maior PIB Per Capita. Um país formado pelas regiões sul e sudeste sem dúvidas seria a maior força da América Latina (como já é hoje o Brasil).

Quanto a vocês eu não sei, mas eu preferiria viver num país sem um "sul" pra querer impor a sua cultura, e seus custumes (o maior exemplo disso é o futebol, que o eixo sul-sudeste que é exibido na tv).

Preferiria morar num país onde a amazônia fosse títuulo de seus verdadeiros donos, não o pessoal que diz ser dono (como o eixo sul-sudeste).

E nenhum país latino-americano (de terceiro mundo) tem a capacidade de imitar o estilo, por exmplo, japonês, vocês não tem matéria prima suficiente (ao contrário de nós, que só precisaríamos passar a fabricar seus próprios produtos). ;)

Por mim, seria melhor, e já está na hora de acontecerem mudanças, ou o povo do "sul" passar a respeitar o povo do "norte". Ou acontece uma separação. Chega de submissão, chega de imposições, chega de preconceito.

Vocês (principalmente o extremo sul do Brasil) se acham muito.

Postado (editado)

E.R, poderia ter economizado e contribuido mais para o IPB do FUCH... :P

ah, a grande maioria dos votos é pela internet... por isso, nem gastam nada...

claro, basta ver quem foi eleito administrador do fórum... :assobiando:

===

alguém aqui se lembra do Moisés???

25moises.jpg

bbb0.jpg

:lol:

Editado por Bambi com orgulho
Postado

Eu acho que merece vencer quem "deu vida" ao programa. Quem deu a cara pra bater e soube ser nobre na relação com os adversários, quem mostrou solidariedade com os amigos, quem foi coerente nas atitudes, quem - de certa forma - divertiu o público. Acho que a pessoa não pode chegar na casa já campeã, as ações e reações da pessoa dentro do programa é que levam a conquista. E eu acho que o campeão tem que ter carisma.

Sei que muitos aqui não gostam do Jean e do Alemão, mas pra mim, eles foram os campeões que mais tiveram merecimento, pois atravessaram muitas adversidades ao longo do jogo, especialmente o Alemão.

E outra coisa que eu admiro muito em uma pessoa é a inteligência. Não é que a Gyselle seja burra, mas falta a ela inteligência emocional pra lidar com as pessoas. Ela é uma pessoa, que dentro da casa, mostrou pouco afeto pelos demais participantes, até mesmo para os mais próximos. Tanto é que o Marcelo era o "melhor amigo dela" e ela resolveu dar o carro ao Rafinha, numa atitude, que na minha visão, foi muito mais pra mostrar ao Marcelo que ele não controlava ela.

Não sou eu que estou falando, basta ver os 12 participantes que sairam na casa e ver por quem eles estão torcendo na final. Mesmo o Alemão, que tinha desafetos na casa na edição passada tinha a Fani, a Íris e a Flávia torcendo por ele.

Já a Gyselle nem sei se terá os apoios do Marcelo e da Thalita.

Então, não são apenas nós que estamos falando, os próprios participantes acham isso.

E outra, a Ana Maria Braga tem o direito de falar o que ela quiser, a censura aqui nesse país acabou faz tempo, graças a Deus ! Embora alguns políticos e conservadores queiram trazê-la de volta.

Realmente, Maluf é f****. Aliás, ele, Pitta, Marta, Zé Dirceu, Genoíno, Clô, tens razão.

Postado

BBB8: Lan houses no Maranhão oferecem acesso gratuito à internet para quem votar em Gyselle

A cidade de Timon (Maranhão) - onde reside a família de Gyselle Soares - está mobilizada para dar o premio de R$ 1 milhão do BBB8 para a modelo piauiense. A maioria das 65 lan houses que existem na cidade está oferecendo acesso gratuito à internet para que os internautas votem na sister. Outros estabelecimentos fazem promoções e chegam a cobrar apenas R$ 1 por hora de acesso.

Grupos de alunos das escolas públicas e privadas saem mais cedo do colégio – pois estão no período de prova - e correm para a lan house mais próxima a fim de votar na cajuína. Há filas de crianças e adolescentes por toda a parte.

Fonte:www.ig.com.br

Tá explicado o por que que a Gyselle passa por tantos paredões. <_<

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Chespiritoweb
      117

ChespiritoWeb atualizado

2. Eu acho...
      15

Corte fixo em cenas (e trechos) dos episódios CH

3. Professor Imbecildo
      5478

Exibições de Chaves no SBT

4. Eu acho...
      11

Venevisión (Venezuela) - Chaves e Chapolin

5. E.R
      5478

Exibições de Chaves no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...