Ir para conteúdo

BIG BROTHER BRASIL 8

Guschavo

Recommended Posts

Postado
25moises.jpg

bbb0.jpg

:lol:

Parece o Mineiro :lol:

Postado

O próximo BBB tem que ser assim :

AS MULHERES - Miss Bahia /Miss Maranhão/ Miss Ceará /Miss Roraima /Miss Pará e mais duas dançarinas de axé

OS HOMENS - dois pitboys pra quase sairem na porrada lá dentro/ um negro /uma pessoa com transtorno bipolar / um gay / um psquiatra / um caubói que sempre use chapéu de peão de boiadeiro.

--

14ki69v.jpg

Levem a Miss Roraima 2007, se é pra nordestina ganhar, que vença uma muito gostosa.

2lj3p95.jpg

Olha a miss Bahia, que delícia !

2iijzer.jpg

Miss Pará, outra boa !

--

Já repararam que com a exceção da deusa cearense Roberta Brasil, quase toda nordestina que levam pro BBB tem cara de pobrezinha ? Porque será ?

Se é assim coloquem logo a Benedita na casa. :unsure:

2mhiyj8.jpg

Eu sou mulher, negra, favelada... Votem em mim ! Preciso de dimdim pra comprar empadinha pro Pitanga, né brinquedo não !

Vejam as 3 mulheres que já venceram o BBB :

2hzrdro.jpg

Cida "Cidoca" (estilo Gyselle, só no come-e-dorme. Ah, mas ela precisa, pobrezinha... São os super-pobrinhos, iupi !!!!)

5ysoyp.jpg

Dona Mara (Tem uma filha doentinha, precisa mais, tadinha !!!)

Aí depois de sucessivas proteções aos "pobrinhos do sorteio", Boninho resolve acabar com a palhaçada e o resultado é a explosiva sétima edição, a mais bem sucedida de todas. Mas aí a mula resolve selecionar os participantes da oitava edição pela internet. O que acontece ? Os postulantes às vagas começam a fazer campanha desesperada pedindo votos no Orkut, por e-mail. Gente como a Thalita ficava o dia inteiro no MSN e no site do BBB pedindo votos. Ou seja, a Gyselle Soares, já conhecida na França e certamente já com um assessor, começa a fazer parcerias com diversos veículos de comunicação e já chega no programa como "a vencedora". E o que se passou na casa nos últimos 3 meses é um mero detalhe. Todo mundo que votava nela (num lugar onde todos tinham boa relação até a explosiva briga do Marcelo com Thalita e Fernando e qualquer motivo bobo serve para justificar o voto, é óbvio que uma pessoa que foge o tempo todo da convivência será votada). Daí, pronto, bastou a pessoa - no caso, a Ju - votar nela, pra ser tachada de falsa, de vilã da história. Ou seja, essa edição é uma distorção desde o começo. E os "papagaios de pirata" que foram apoiá-la no começo, incluindo a própria Natália, foram sendo limados um por um, pela mais gélida criatura que o Nordeste já produziu. Gyselle pode ter sido parida no Nordeste, mas não tem o coração nordestino, famoso por ser um povo caloroso. Aliás, os dois participantes nordestinos desta edição, um parece ter sido trazido da Dinamarca e a outra da Islândia. O povo nordestino está longe de ser frio como Galego e Gyselle.

wukoy8.jpg

Gyselle "múmia"

Agora, vejam se tem alguma loirinha, alguma morena de olho claro ou mesmo alguma menina de classe média entre as vencedoras ? Quem merecia mais o prêmio, Juliana Lopes ou Cida ? Natália ou Gyselle ? É o preconceito às avessas. Podem reparar que - fora os que já torciam por Gyselle antes mesmo dela entrar na casa, a maioria de seus torcedores são sim : pobres, nordestinos e mulheres, sobretudo as já casadas ou mulheres feias e mal-resolvidas. E aliás esse é o maior público da Rede Globo, o de mulheres feias e mal-resolvidas. Porque o núcleo de gordos gulosos de "Sete Pecados" fracassou ? Porque o público não gosta de ver suas fraquezas na televisão. Isso não sou eu quem tá falando, isso foi comprovado por pesquisas.

E não falem da Grazi, primeiro porque ela perdeu a final e segundo porque Grazi e Íris são exceções num país de mulheres invejosas e recalcadas como é o Brasil. E no caso da Grazi, ela foi feliz em suas escolhas dentro da casa, ao escolher o Jean como aliado e teve a sorte de ter uma turma "do mal" como a do egocêntrico Rogério como adversária.

Postado

EGO

Entrevista da mãe da Gyselle

Nestes dias que a senhora está hospedada no Rio tem conseguido passear com sua família ?

Não consegui ver nada. Nós tomamos café da manhã e vamos para alguma lan house. Ficamos o dia todo votando e ainda pedimos para quem está lá, nos ajudar. Na minha cidade todo mundo está votando na Gy. Estamos muito confiantes que ela ganhará o prêmio. Só posso agradecer a solidariedade, agradeço a todos por essa união. O nordestino é um povo muito bonito e unido.

E a senhora sabe o que a Gyselle fará com o dinheiro se ganhar o prêmio ?

Eu e ela combinamos que ela terá uma atitude se vencer o Big Brother. Não posso falar o que é, vocês vão ver, mas o que posso dizer é que a nossa cidade, Timon, é muito pobre e as pessoas têm escrito muitas cartas, pedindo até televisão para a minha filha. A Gy é generosa e vai olhar tudo com carinho.

--

EGO

Diego, irmão de Gyselle mobilizou toda a cidade de Timon, no Piauí, onde eles vivem, para torcer por ela. Com isso ele quer dizer que entrou em contato com quatro lan houses para permitir o acesso gratuito à internet para quem quiser votar em Gyselle.

Em Teresina, ele diz que outras 15 casas também estão liberadas para receber os internautas pró-Gyselle. “Eles toparam na hora”, diz Diego. “Só por ela ser nordestina”.

Na maratona por votos vale tudo. Diego, que comanda a campanha da irmã, diz que fala com pelo menos duas mil pessoas por dia, seja por telefone ou pessoalmente, já que, como ele diz, "a casa fica cheia o dia todo. Ajudo ligando, ensinando o povo a votar, procurando lan houses.”

Postado

O Edu posta duas vezes por hora neste tópico só pra falar da Gyselle. Fala tanto da cajuína que acho que, lá no fundo, pintou paixão por parte dele, hein? Lembrando que muitos casos de amor surgiram através de brigas e discussões...

Postado
O Edu posta duas vezes por hora neste tópico só pra falar da Gyselle. Fala tanto da cajuína que acho que, lá no fundo, pintou paixão por parte dele, hein? Lembrando que muitos casos de amor surgiram através de brigas e discussões...

De quem eu gostava era da Juliana. Acho que ela foi a maior injustiçada do programa. Especialmente pelo povo da internet (leia-se blogs).

E eu não gosto de gente introvertida na minha vida pessoal, muito menos na TV.

Fui coerente nesse tópico do início ao fim, leiam a página 4, primeiro dia em que eu comentei sobre a primeira semana do programa e quando comecei a observar os participantes.

Na página 5, também primeira semana do programa, podem ver que votei pró-Jackie, apesar de todos os defeitos dela. Ou seja, já tinha sacado a jogada da Gyselle de ser fazer de injustiçada desde a primeira semana, pela que muitas blogueiras demoraram muito pra perceber isso. E pelos "votos-de-cabresto de lan houses" (fato inédito nesse país, voto-de-cabresto via internet), parece que o jogo de cartas marcadas já existe faz tempo.

Quero saber se a Gyselle ganhar 1 milhão, quanto ela vai ter que dar pra cobrir os gastos que a família dela teve ? Uns 100 mil ? Mais ?

Página 9 - Juliana tenta resolver seus problemas com Gyselle, que dissimula "Tá tudo bem". (e por trás chamou a Ju de dissimulada e ainda disse que a Ju queria colocar veneno em sua comida. Sem contar nas risadas debochadas de quando o Marcelo chamou a Ju de "falsa santa")

Página 10 - Gyselle solta farpas para Juliana :

- Tanto o filme como a companhia dela foram uma porcaria.

- Não quero beber, vai que ela botou veneno na bebida.

--

TEXTO QUE EU COPIEI DE UM BLOG E QUE ESTAVA NA PÁGINA 10 DESTE TÓPICO, PUBLICADO EM JANEIRO :

NOTÍCIAS
blog "Peripécia Perpicaz"

"Não é, vejam bem, o fato de ser pobre o que irrita. Ser pobre não é e nem nunca foi, para a maioria de nós, um defeito. Mas também, e com mesma intensidade, nunca foi e jamais será uma qualidade. Ser pobre é uma condição, mas não da mesma forma que ser negro, ser disléxico ou ser homossexual. Enquanto em todas as outras condições a única ação cabível é aceitar; todos aqueles que pertencem à condição “ser pobre” lutam (e devem mesmo lutar) para sair dela.

A proposta do programa não é ajudar quem precisa; é dar dinheiro a quem merece. E ser pobre não significa que alguém mereça, de fato, ficar milionário. Um milhão de reais é muito mais dinheiro do que alguém algum dia vai precisar. Um milhão de reais é o que as pessoas querem.

Nenhum participante de Big Brother volta verdadeiramente ao anonimato após o programa. As pessoas próximas e em suas cidades pequenas, sempre vão saber que aquela pessoa esteve na Rede Globo. No Brasil isso é o suficiente pra garantir a essas pessoas algum sustento. Sabemos como são as coisas aqui: numa vaga de atendente de loja, por exemplo, a preferência é sempre do candidato que for um ex BBB.

Quando a Rede Globo insere numa casa treze pessoas com alguma instrução e dinheiro e apenas uma burra o suficiente pra escrever as barbaridades que escreve em seu Diário On-Line, é hora de parar e pensar a respeito. A Globo inseriu Gyselle no Big Brother já com o intuito de fazê-la a nova coitadinha do Brasil, aquela que os brasileiros, revoltados com a própria condição de brasileiros, vão defender com unhas e dentes dos monstros que são monstros apenas por nunca terem passado necessidade.

E qual será a revolta dessas pessoas ao decidirem abdicar de três meses do convívio da família e dos amigos, do direito de ir e vir, parar tentar ganhar esse “um milhão” e perceberem, ao entrar na casa do BBB, que estão sendo usados? A Globo nunca os inseriu ali para competir. A Globo os convidou a participar para perder. E, se não há competição justa, se o ponto de largada da corrida não é o mesmo para todos, não há jogo. O Big Brother é (mas nem sempre foi) uma farsa. E nós sabemos disso. Ter consciência e aceitação de nossa condição é o que dos dá o direito de escolher para nossas vidas o que bem entendermos. Eu escolho gostar do Big Brother, mas isso não significa que eu deva permitir que o programa determine todas as minhas decisões, da mesma forma que uma porteira aberta indica ao gado por onde seguir.

Colocaram Gyselle no programa para que torçamos por ela. Em 24 horas diárias de Pay Per View, ela se faz presente apenas em 20 minutos; porquanto na edição da Rede Globo ela é protagonista de uma história de luta e injustiça social que sequer existe naquela casa.

Não temos que exigir que a Gyselle seja a maior enturmada de todas e que faça todas as palhaçadas da casa. Aos desavisados, aqui vai uma correção da sabedoria popular contemporânea: o programa não se chama Big Brother porque o “grande irmão” ou “o mais querido dentro da casa” tenha que ganhar. Não, ele se chama Big Brother porque esse é o nome do “ditador” do livro 1984, do autor britânico George Orwell, em que todas as casas de todos os cidadãos eram monitoras em tempo integral pelo governo controlador.

Nesse mesmo livro fica claro que é impossível que o povo derrube um sistema, principalmente se este estiver presente em suas próprias mentes. O livro 1984 nos diz que não temos poder unicamente porque somos como gado. Somos muitos, mas não pensamos nada além do que ele nos permita pensar. Nós apenas aceitamos. A mente do cidadão comum está inserida na mente do Big Brother (do livro) e parece estar também inserida na mente da direção do Big Brother (o programa). Ele nos faz uma opção única, manipulada, óbvia. O que fazemos? Aceitamos? Somos gado?

Não peço que não torçam pela Gyselle. Mas peço que, se decidirem fazê-lo, que o façam com consciência plena. Compreendendo que ela trabalhava na França como modelo (e era paga em Euro!), que gravou clipe pra Mtv francesa e que vai ganhar dinheiro ao sair da casa (porque é muito bonita). Se forem torcer pela Gyselle, que não seja porque ela não tem dinheiro (se é que não tem). E, muito menos, por ela ser ignorante. Torçam pela Gyselle se acharem que ela é uma boa pessoa e tiverem razões para sustentar essa opinião.

Eu mesmo, que já estudei em escola pública, fui capaz de escrever aqui esse manifesto com algum sucesso (vai saber!), assim como outros tantos cidadãos brasileiros que fizeram escola pública, mas passaram no vestibular e hoje estão com carreiras em andamento. A obrigação dela era perseverar e aprender. Ser burro por opção, aí sim, é defeito.

Pode ser que daqui a duas semanas eu descubra que ela é uma pessoa sensacional e passe a torcer cegamente por ela e vire um defensor ferrenho da moça; mas até hoje não a vi tendo atitude alguma que me fizesse querer que ela se torne uma milionária."

NOTÍCIAS
COMENTÁRIOS :

Eu concordo em ABSOLUTO com tudo,tudo mesmo que vc disse!

Gente,o que esta acontecendo ?

Porque essa pessoa ganhou tantos fãs? Ela é um zero à esquerda na casa....meu Deuss ela nem aparece e a produção do programa ou quem quer que seja que edita,tem a coragem de mostrá-la na maior parte do tempo. Isso é um desaforo com nós que assistimos ao programa e sabemos que ela simplesmente....é como se nem existisse!

Mostrem as meninas cantando e ela isolada,com o cão de guarde dela do lado!

Mostre quantas vezes ela participa de uma conversa em que todos estão.

Apenas mostre a realidade dos fatos!

Ela não tem atitude,não se aproxima de ninguém,acha que as pessoas que querem conhece-la que devem se interessar em interrogar sua vida.

Tudo errado!

Só queria entender o porque dessa revolta desses fãs alucinados da Gyselle com a Juliana!? Ela sim merece destaque nas edições da globo! Ela sim !

Simplesmente indicou uma garota que estava deslocada,isolada,e completamente indiferente aos outros.Por que todos iam votar nela será?Por que o Rafael galego indicou ela antes de sair,sem pensar duas vezes?Gente é muito óbvio!

E por que,por que a globo não mostrou quando ela perdeu a tiara da festa,e enquanto todos procuravam ela simplesmente olhava,olhava com aquela cara de....me desculpa mas eu não posso compreender essa tendência do povo brasileiro de gostar dessas pessoas mascaradas,que se dizem pobres coitados!

--

Gente, vejam isso (não é palhaçadinha, não) :

NOTÍCIAS
2u8djrl.jpg

Senador Mão Santa vai à tribuna pedir votos para Gyselle ganhar o BBB8

24/03/2008 18:59:14

Pela primeira vez na história um senador falou de um reality show em plenário. Foi Mão Santa (PMDB) , que foi à tribuna pedir votos para que Gyselle ganhe o Big Brother Brasil 8 e o prêmio de R$ 1 milhão. "O Piauí está numa peleja que emociona todo o País. É uma mulher, é a Gyselle. Peço apoio de todo o País. O outro lá, é um todo tatuado, é de São Paulo. Estado de muita gente, é forte. Gyselle precisa ganhar. Ela torce pelo Flamengo e ele nem time torce".

NOTÍCIAS
GY NAO E MOSCA MORTA ,E VIVA E MUITO VIVA,DEU UMA DE JOAO SEM BRACO ,E UMA PENCA DE OTARIOS ACREDITOU,TENHO UMA AMIGA Q MORA NO PIAUI,ME DISSE QUE A CIDADE ESTA EM CLIMA DE ELEICAO VEREADORES,FREFEITO,DEPUTADOS TANTO ESTADUAL E FEDERAL SOLTARAM MUITA GRANA TEM MUTIRAO SENDO PAGO PRA FICAREM VOTANDO,E COMO SE FOSSE BOCA DE URNA.TODO LUGAREJO ATE 400KLM TENDO NET ESTAO RECEBENDO DIARIA PRA VOTAR.

VANESSA | 03.25.08 - 2:55 am | #

Como diria o Lombardi : "Isto é incrível !"

INGÊNUOS SOMOS NÓS QUE ACREDITAMOS QUE O PÚBLICO COMUM DECIDE ALGUMA COISA NO BIG BROTHER BRASIL.

--

Pra não perder o hábito, veja a nova Miss Rio Grande do Sul. Ver as fotos das misses é sempre importante pra quem vê o BBB, sempre vai ter uma miss no programa. :baba:

219cpk5.jpg

Em breve no BBB mais próximo de você, ANOCTEM ! :bounce:

Postado

E lá vamos nós... Só a Gybóia para fazer uma guerrinha Norte x Sul no FUCH. :D

Detalhe que ela tá cagando e andando, tanto pro Sul quanto pro Norte do Brasil. O negócio dela é a França. :)

Quanto a vocês eu não sei, mas eu preferiria viver num país sem um "sul" pra querer impor a sua cultura, e seus custumes (o maior exemplo disso é o futebol, que o eixo sul-sudeste que é exibido na tv).

O contrário também é válido. Há culturas e costumes do nordeste que são implantados aqui no sul/sudeste. Exemplos: Axé, Festa Junina (vulga festa de São João), suco de frutas exóticas (como Açaí), etc.

Quanto ao futebol, é por causa do poder econômico da Globo. Isso afeta o sul do Brasil também, muitas vezes obrigado a ver Flamengo ou Corinthians ao invés dos times de seus estados.

Bom lembrar que o futebol de maior qualidade, que resulta em maiores títulos, é o praticado no eixo Rio-SP. Nada mais natural que a Globo privilegie as transmissões de jogos desses times.

Preferiria morar num país onde a amazônia fosse títuulo de seus verdadeiros donos, não o pessoal que diz ser dono (como o eixo sul-sudeste).

Somos um país. Ninguém aqui diz que a Amazônia é do sul ou do sudeste, e sim do Brasil. Isso é coisa que botam na cabeça de vocês... Acham que aqui é uma coisa, sem conhecer.

E nenhum país latino-americano (de terceiro mundo) tem a capacidade de imitar o estilo, por exmplo, japonês, vocês não tem matéria prima suficiente (ao contrário de nós, que só precisaríamos passar a fabricar seus próprios produtos). ;)

Aff, que bobagem... Nada a ver... E o Japão por acaso tem matéria-prima para produzir seus produtos? Matéria-prima se importa, meu caro... E não sei o que raios de matéria-prima que o nordeste tem mais do que o sul ou o sudeste... Só se areia do sertão for matéria prima.

Por mim, seria melhor, e já está na hora de acontecerem mudanças, ou o povo do "sul" passar a respeitar o povo do "norte". Ou acontece uma separação. Chega de submissão, chega de imposições, chega de preconceito.

Vocês (principalmente o extremo sul do Brasil) se acham muito.

Não nos achamos, somos. :D

Vocês sim se acham. Votam em alguém só por ser da terra, deixando de lado as qualidades e defeitos da pessoa.

Conheço gente daqui que foi trabalhar no nordeste, e sofre com o preconceito dos nordestinos com os paulistas. Eles adoram o pessoal do sul, quando vai lá para gastar. Quando é para trabalhar, aí sim o pessoal conhece o verdadeiro nordestino. Sabiam que na Bahia, por exemplo, tudo é mais caro para os que não são nordestinos? Para fazer a unha, por exemplo, a manicure cobra o dobro do preço se for uma pessoa do sul. Até para comprar um carro, o pessoal que eu conheço pedia para algum amigo baiano comprar, senão ele seria vendido a um preço bem maior. Ao contrário dos nordestinos que são bem recebidos e tratados de maneira igualitária por aqui... Pessoal que foi pra lá tá até hoje procurando o tal bom baiano. :rolleyes:

claro, basta ver quem foi eleito administrador do fórum... :assobiando:

Sem contar que elegeram um Bambi com orgulho para global... :rolleyes:

Postado

Eu continuo ODIANDO este país! Essa mer** de povo se junta só pra apoiar uma babaca que nada acrescenta a uma mer** de programa de televisão. Ficam o dia inteiro votando na cajuína. Até SENADOR está fazendo campanha pra ajudar a Gybóia!

Meu deus, onde vamos parar? Esses brasileiros idiotas ficam completamente inertes na hora de votar, apóiam os corruptos, votam meramente pela imagem da pessoa ou só por que um governante batráquio lhes dá uma bos** de uma esmola! Porra, tô de saco cheio desse país. Bem que a gente merece estar indo pro fundo do poço com esta mer** de governo Lula. Falta educação, falta saúde, falta ética, falta isonomia, falta saneamento, falta combate à dengue, falta emprego, falta tudo. Só não falta um bando de imbecis que perdem um dia inteiro fazendo campanha pruma mer** duma nordestina, que virou a heroína do país, a pobre injustiçada, a pobre isolada pela zelite do BBB.

Eu tenho dó desse país. Eu odeio essa mer** desse país. Eu não agüento mais ser uma das poucas vozes dissonantes contra essa corrupção, essa gente sem cultura, sem cérebro.

Brasil, um país de TOLOS, com certeza.

Desculpem os palavrões, fiquei p*** com essas notícias que o ER postou...

Postado
Eu continuo ODIANDO este país! Essa mer** de povo se junta só pra apoiar uma babaca que nada acrescenta a uma mer** de programa de televisão. Ficam o dia inteiro votando na cajuína. Até SENADOR está fazendo campanha pra ajudar a Gybóia!

Meu deus, onde vamos parar? Esses brasileiros idiotas ficam completamente inertes na hora de votar, apóiam os corruptos, votam meramente pela imagem da pessoa ou só por que um governante batráquio lhes dá uma bos** de uma esmola! Porra, tô de saco cheio desse país. Bem que a gente merece estar indo pro fundo do poço com esta mer** de governo Lula. Falta educação, falta saúde, falta ética, falta isonomia, falta saneamento, falta combate à dengue, falta emprego, falta tudo. Só não falta um bando de imbecis que perdem um dia inteiro fazendo campanha pruma mer** duma nordestina, que virou a heroína do país, a pobre injustiçada, a pobre isolada pela zelite do BBB.

Eu tenho dó desse país. Eu odeio essa mer** desse país. Eu não agüento mais ser uma das poucas vozes dissonantes contra essa corrupção, essa gente sem cultura, sem cérebro.

Brasil, um país de TOLOS, com certeza.

Desculpem os palavrões, fiquei p*** com essas notícias que o ER postou...

Concordo, digo, todos os brasileiros são idiotas, exeto eu :D

Ah, mais vamos parar de ficar bravo por esse programa que não vale apena discutir, eu não me estresso mais com uma porcaria de programa desses, se uma pessoa quer passar o dia inteiro votando e perdendo seu dia o problema é dele...

Postado
2ebcthx.jpg

Bonita com ou sem chapinha ? :ponder:

Eu particularmente acho ela mais bonita sem chapinha,ao natural.

Essa é a prova de quem nem todo mundo gosta de gente estabocada e que precisa de "esfregar"(desculpem não arranjei outra palavra) em um homem para tentar conseguir 1 milhãuuuuuuuuuuuuu.Bom essa é minha opinião.

Claro, é muito mais digno dar em cima de homem casado para forçar ele a se separar, por dinheiro. :closedeyes:

O "namorado" dela disse ontem no Superpop que eram mais atores.(Tambem não tem cabimento um programa assim não ser armado)

NOTÍCIAS

EGO ASTRAL: Segundo análise astrológica, Gyselle é a favorita

Na disputa final, o grande diferencial é a Lua do dia, que está em escorpião, signo da sister

Do EGO, no Rio

Tamanho da letra

A- A+

Gyselle ou Rafinha? Quem vai ganhar o prêmio do BBBRafinha ou Gyselle vai ficar milionário nesta terça-feira, 25. Segundo a análise astrólogica do EGO Astral , a decisão vai ser difícil. Nas previsões envolvendo vencedores por conta de votações públicas, o astro mais importante segundo a astrologia é a Lua. A Lua está simbolicamente associada à voz do povo e, no caso do BBB, é a grande massa quem decide quem leva o milhão para casa.

A pessoa astrologicamente mais indicada é a Gyselle, por dois motivos:

1. No dia 25 de março, dia do encerramento do BBB8, a Lua estará no signo de Escorpião. E Gyselle é escorpiana com ascendente em Escorpião, estando portanto, altamente favorecida.

2. A Parte da Fortuna de Gyselle, relacionada com ganhos materiais e felicidade em geral, está no signo de Câncer. No dia do encerramento, Marte, o deus guerreiro, estará transitando sobre a Parte da Fortuna de Gyselle. Sem falar que, por ter a Parte da Fortuna em Câncer, signo regido pela Lua que estará no signo da sister, isso tudo termina criando um circuito fechado astrológico altamente benéfico para Gy, principalmente se ela continuar a fazer o que faz de melhor: descansar e ficar quieta, na dela.

Rafinha também foi favorecido, pois também tem a Lua em Câncer. Entretanto, o grande diferencial é a Lua do dia da final: Escorpião. A Lua protege seus filhos. E Gyselle, perfeito exemplar do oitavo signo, provavelmente levará a melhor.

fonte: globo.com

Postado

Só acho impressionante como as pessoas arranjam metáfora pra falar de assunto sério.

Onde que o Mão Santa tá com a cabeça? Até parece que, se ela ganhar, vai dar algum dinheiro pro estado do Piauí. Aquilo é só um programa que vai dar R$1 milhão pra um participante, num entendi pra que montar essa discussão toda sobre Norte x Sul, que estado tem político pior, como vota o brasileiro. :blink:

Postado

La vem a Globo caçando motivos para influenciar na votação desta noite, caso eles queiram roubar na votação vão querer falar que os astros que ajudaram ela a ganhar.

Postado

estfk9.jpg

Ufa ! Salvaram o BBB !

bbbv-952a5e2777.jpg

Parabéns, Rafinha !

b1-76cbb1d3f8.jpg

RAFINHA : Tô rico ! :)

b2-cdff9fb942.jpg

RAFINHA : Em Campinas tem um hospital do câncer e pretendo dar uma força para eles.

b3-e4adfbf77a.jpg

RAFINHA : É só ir na igreja e casar com a Lu. Daqui para frente é só eu e ela. Fiquei feliz por ela, foi minha companheira por dois meses. Pouco tempo, mas muito especial.

b4-fd8df1e72c.jpg

RAFINHA : Eu não acompanhava o Big Brother. Assisti duas vezes. Me chamavam de Pablito, de argentino na rua. Aí fui assistir e ver o que era. Lembro de uma brincadeira do Alemão com o Pablito. Me Identifiquei com eles pela brincadeira.

b45-9067c9b4b4.jpg

RAFINHA : Aquele momento da reconciliação do Marcelo foi um dos momentos mais marcantes para mim. Ele estava pedindo desculpas e não queria saber tantos detalhes. Pedir desculpa já basta. Eu tentei me aproximar dele, fui falar com ele para tentar resolver a situação. Fiquei muito feliz na reconciliação. Rancor eu não tenho de ninguém. Eu errei, como todo mundo errou ali dentro. Achei que ficou muito feio aquela cena do Marcão carregando a Nati enquanto eu dormia. Quis até pedir desculpas para ela.

gg-be721a543f.jpg

--

DIÁRIOS - BBB 8

. JULIANA

iyefme.jpg

. MARCELO

8xvh2o.jpg

m0ok2.jpg

qs1qjb.jpg

2dj9spk.jpg

. ALEXANDRE

21kwnbs.jpg

292wd1j.jpg

. RAFAEL GALEGO

2eph46e.jpg

o7mzvo.jpg

cxc-62251140ac.jpg

Isso que os 4 participantes acima postaram tá corretíssimo, concordo com tudo o que eles escreveram.

Postado

Que alívio, hein Edu? Quando o Rafinha foi declarado campeão, a primeira coisa que pensei foi em saber o que você falaria (embora eu tivesse esta curiosidade mais se a cajuína ganhasse...).

Postado
Que alívio, hein Edu? Quando o Rafinha foi declarado campeão, a primeira coisa que pensei foi em saber o que você falaria (embora eu tivesse esta curiosidade mais se a cajuína ganhasse...).

Caju Suína levou créu nas 5 velocidades. Arri égua ! :P

. Ligação por telefone - 0,38 centavos mais impostos

. SMS - baratinho, baratinho

. Voto pela internet - só se gasta luz

. Ver a Gybóia perder - não tem preço

Para todas as outras coisas existe Mastercard, no Rio, em Campinas, no Piauí ou em Paris.

Postado

O Edu fala tanto da Gy que, quando sair a Playboy dela, vai empolgadão ser o primeiro a nos apontar o link com as fotos. :P

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Mula Irônica
      49

Sbt volta a exibir PERDIDO MUNDIAL "Quem Não Tem Cão Caça Com Rato Parte 2 (1977)" em 20/08/2025

2. E.R
      31

Copa Sul Americana 2025

3. E.R
      62

Libertadores 2025

4. MichaelJackson
      5481

Exibições de Chaves no SBT

5. Onifur Bem da Cara
      49

Sbt volta a exibir PERDIDO MUNDIAL "Quem Não Tem Cão Caça Com Rato Parte 2 (1977)" em 20/08/2025

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...