Ir para conteúdo

BIG BROTHER BRASIL 8

Guschavo

Recommended Posts

Postado
O Edu fala tanto da Gy que, quando sair a Playboy dela, vai empolgadão ser o primeiro a nos apontar o link com as fotos. :P

Que Playboy ! No máximo, ela vai sair na "EleEla". :P

Postado

De admirar que você não tenha respondido "Globo Rural". Aliás, o Edu não quer admitir, mas se a Gy desse mole pra ele, topava na hora.

Nem que tivesse 100 mil na conta... :lol:

Postado
De admirar que você não tenha respondido "Globo Rural". Aliás, o Edu não quer admitir, mas se a Gy desse mole pra ele, topava na hora.

Nem que tivesse 100 mil na conta... :lol:

Gy não faz o meu tipo, sério. Das 7 participantes, quem faz mais o meu tipo são Jaqueline e Juliana. Mas eu gosto mesmo é das argentinas, uruguaias, chilenas. Mulher bonita com sotaque portenho me deixa louco. :lol:

--

34pc7ch.jpg

A final da oitava edição do BBB, exibida hoje, registrou 46 pontos de audiência, média com 63% de share (a cada 100 televisores ligados, 63 sintonizavam a Globo no horário do programa).

nzol76.jpg

--

Não sei se vocês perceberam, mais quando Rafinha e Gyselle sairam da casa, Marcos e Natália estavam lá, e Gyselle pensou que iriam abraçá-la e Nat ignorou a Gybóia, depois passou Fernando que também ignorou a "Madame Gambá" e todos foram abraçar Rafinha. Ninguém deu bola pra Caju Suína. :P

Postado

Eu assisto BBB de forma integral desde 2005. E nunca me emocionei nem vibrei tanto com a vitória de um big brother como ontem. Foi a derrota da inércia, da inaptidão, da pobreza e da ignorância. E a vitória de alguém que, de fato, mereceu o milhão.

O melhor é que a festa teve música de verdade, com a maravilhosa Pitty. Aliás, suas músicas se encaixam muito bem em algumas coisas do BBB:

Semana que vem: Não deixe nada pra depois/não deixe o tempo passar/não deixe nada pra semana que vem/ por que semana que vem/pode nem chegar pra depois/o tempo passar/não deixe nada pra semana que vem/pode nem chegar...

Admirável Chip Novo: Pense/fale/compre/beba/leia/vote/não se esqueça/use/seja/ouça/diga/tenha/more/gaste/viva/ pense/ fale/ compre/ beba/ leia, vote, não se esqueça...

Pulsos - tocada bem no fim: Tenta achar que não é assim tão mal/exercita a paciência/ corta os pulsos pro final/saída de emergência

A NORDESTADA DEVE ESTAR CHORANDO ATÉ AGORA! LOL MOR!!!!!!

Postado

Como eu estava torcendo para os dois, fiquei feliz com a vitoria do Rafinha...

Mas não vibrei muito com essa final, a do ano passado foi melhor.

Legal tambem foi as charges do Big Oscar!!!!!

Postado

th-4e90bcb86f.jpg

THALITA : Eu tinha as minhas diferenças com a Juliana, porque eu tinha interesse no Galego e o Galego tava a fim da Ju.

th2-5de6c1dff2.jpg

--

j1-6b3455ef35.jpg

JULIANA : Não é questão de não gostar da Gyselle, mas eu realmente não tinha amizade com ela, não nos demos essa abertura para termos uma amizade, e na hora de votar, o que eu iria fazer ? Eu não tinha nada contra ela, mas não batia a energia. Não me sentia a vontade de conversar.

j2-4450c2fd7d.jpg

JULIANA : Eu não resolvi tudo lá, mas tem outras que eu também não quero resolver. Sabemos que tem pessoas que não vamos ser amigas mesmo, e é isso aí. Mas não dá pra julgar, não quero ficar remoendo nada, deixa lá !

j3-ae546c521b.jpg

JULIANA : O Marcelo foi muito corajoso, pois ele se expôs mais que todo mundo. Mas foi o jeito dele e eu como telespectadora eu ia querer que tivesse alguém que colocasse faísca mesmo.

j9-9b77223068.jpg

http://www.julianagoes.blogger.com.br/

j11-7980a1ba84.jpg

33597_extra08_122_644lo-f5596ae556.jpg

--

GYSELLE, A FARSA

bg5qp0.jpg

2vm8tih.jpg

3340nfc.jpg

2csi8ab.jpg

htgsqq.jpg

6z0klc.jpg

--

2u92ts4.jpg

Alexandre, Rafinha e Marcos foram convidados por Boninho para fazer a Rádio Pinel no "Mais Você".

--

xz-e8f7b10ac6.jpg

Gyselle e Marcelo viveram uma relação de amor e ódio durante o confinamento, mas nunca deixaram de estar próximos e serem amigos.

Enquanto esperam para participar do chat com internautas, a dupla tem um de seus primeiros encontros. Ao entrar na sala onde os brothers esperam a vez de serem sabatinados, a piauiense vai até o canto onde o psiquiatra está sentado e lhe dá um abraço caloroso.

"Foi tudo", diz Gy. "Quero muito falar com você depois", pede a sister, recebendo um sorriso e o consentimento de Marcelo.

Depois de um rápido encontro, Marcelo e Gyselle conversam de novo. Entre uma correria da sister e outra, os dois trocam telefones e o psiquiatra fala segredos ao pé do ouvido da amiga.

Vendo o brother com mais calma, a piauiense elogia a boa forma do brother e o incentiva a continuar emagrecendo.

"Regime sempre... Você está mais magro", diz a sister, conseguindo um largo sorriso de Marcelo. "É, eu sei. Vou continuar".

xza-c4ae9c5716.jpg

www.doisminutos.com

vb-5c9a6e1294.jpg

nat-2bfecf47c9.jpg

NATÁLIA : Decepcionar dentro da casa, ninguém. Foi um conflito com o doutor, mas nem dei tanta bola. Uma pessoa que não era muito próxima era a Ju. Foi passando o tempo, o programa e tivemos maior contato no final do programa. E a gente se deu tri bem.

nat2-991dd46b16.jpg

NATÁLIA : Junto não estamos. Minha personalidade é muito louca. Quero ser feliz. Estava em casa ali, cuidava como se fosse a minha casa. Fê, adoro você, agradeço toda carinho que me deu. Mas fazer o quê ? Somos amigos, não deu.

nat3-72ead296fa.jpg

fgg-51172e2c30.jpg

NATÁLIA : Toda mulher gostaria de posar nua. Mas tem que ter muito, não é só querer. Tenho irmão, pai, mãe, então vamos ver. Tem que conversar bem. Por enquanto não tenho nada fechado.

--

Marcelo volta para junto dos outros confinados após passar pela sabatina com os internautas e fica feliz ao encontrar Rafinha.

O psiquiatra, que foi eliminado ao enfrentar a berlinda ao lado do campineiro, parabeniza o músico por ter ganho o prêmio. "Parabéns. Achei que você mereceu", diz Marcelo, dando um grande abraço no novo milionário e recebendo um grande sorriso como retribuição.

Os dois trocam poucas palavras e o médico pede para tirar uma foto com o ex-companheiro de confinamento. Eles se despedem e Rafinha senta novamente para esperar sua vez de conversar com o público.

--

gy11-f8acb702b7.jpg

GYSELLE : O Marcelo estava ficando louco. Aquele comportamento dele me deixava um pouco cabisbaixa, me enfraquecia. Tem várias coisas que me deixava super mal, mas é o comportamento dele. Rancor, nenhum. Ele veio falar comigo, pediu desculpas e eu recebi com o maior prazer.

gy12-39e8386fd6.jpg

GYSELLE : Não fiz nada contra a Ju. Ela votou por conta própria. O que foi resolvido, foi resolvido. Não tenho porque guardar rancor dela. Ela não me fez nada. Não vou guardar nada disso.

gy13-94cbf51ced.jpg

gy14-4bc57375e2.jpg

--

rr1-fb683f8a94.jpg

RAFINHA : Em relação ao casamento, eu quero casar com a Lu. Essa semana vamos esperar um pouco a poeira abaixar e mês que vem vamos ver alguma coisa.

r2-1d3be02c20.jpg

Postado

Só agora estou podendo postar. Gostei muito do resultado, naturalmente, seria muito injusto que uma múmia como a Gyselle ganhasse o BBB. Até não tenho tanta coisa contra ela ser mais tímida, reservada (eu também sou, se bem que em um programa de TV essa característica é péssima), mas o pior de tudo é ser antipática, como vinha sendo com os outros confinados. Uma coisa é querer tranqüilidade em certos momentos, outro é se isolar quase que totalmente, sequer almoçar junto com os colegas...

Torci muito para a Natália, mas o Rafinha mereceu também, é um cara divertido e honesto. As peripécias dele com as mulheres da casa certamente entrarão na história do programa.

Postado

Ha o grande barato mesmo foi a Pitty,acho que ela que deveria ter ganhado o 1 milhão...........uhahauha

Parabens ao Rafinha,ele já foi minha primeira opção e acabou virando a segunda........

Postado (editado)

Eu pensei que BBB fosse só programa de entretenimento. Mas tem louco pra tudo mesmo...

A vitória de Rafinha no BBB 8 está sendo questionada. A Assembléia Legislativa do Piauí, Estado de Gyselle, aprovou proposta do deputado estadual Warton Santos (PMDB) para solicitar à TV Globo explicações sobre a final.

Eles questionam se a regra do BBB determina o prazo de um minuto para o desempate entre Gyselle e Rafinha. A diferença entre eles foi de 0,3%, ou 226.800 votos.

"Não é possível que em mais de 70 milhões de votos exista empate. Estamos aqui para defender a Gyselle de todo jeito", disse Warton Santos.

O matemático Tristão Garcia concorda. "Qualquer vencedor numa disputa pode ser definido com apenas um voto de diferença. Seria diferente se fosse determinado que o campeão só seria campeão se conseguisse pelo menos uma diferença x de votos, mas não é o caso do Big Brother Brasil", disse ele.

A assessoria da Globo afirma que os votos são acompanhados por auditoria interna e que a contagem foi feita dentro das normas do programa, que não prevê empate entre os concorrentes.

=====

Ah, vão se catar!

Editado por Antonio Felipe
Postado

De fato, a Globo manipulou o Resultado, Só pra dar um Pouco mais de emoção. É Praticamente Impossível em mais de 70 Milhões de Votos, empatar. ;)

Mas estou muito feliz que a Gybóia tenha perdido, Parabéns Rafinha! :D

Ainda estou a espera da Playboy ou Sexy da Nati. :baba:

Postado

tt-938ba2594f.jpg

Rafinha no programa do Multishow, sendo entrevistado dentro da casa, após ter vencido o BBB 8.

tt2-3f9c5cfc83.jpg

RAFINHA : O Marcelo podia ter falado na hora que a gente chegou aqui "Eu sou homossexual" numa boa. Porque aí ele taria desabafando com a gente e a gente aceitando ele do jeito que ele é, normalmente. Não ele tendo medo do que ele é.

tt3-eba99d70ce.jpg

RAFINHA : Eu achei que a Gy tinha muito medo das pessoas aqui dentro. Então, ela procurou ficar na dela, mas ela ficou muito na dela. Então, quando a gente fica muito recuado, você não tem ação, não mostra atitude. Se você não tem atitude, não chega a lugar nenhum.

tt5-131904602e.jpg

RAFINHA : Foi muito bom (encontrar a Lu) , a gente passou a noite tranqüilo, comemos junto, passamos a noite numa boa, deu pra matar um pouco da saudade já.

tt4-183e11fc32.jpg

Lu, namorada do Rafinha

--

NOTÍCIAS
DE CARA PRA LUA - Por Susan

E Rafinha ganhou o BBB8... O Bial o chamou de predestinado, interessante que ontem ao levantar as mãos para buscar energia um pouco antes de entrar no programa ao vivo, Rafinha encontrava-se no centro de um “x”, como se estivesse marcado por mãos divinas.

Onde tudo isso começou? No dia quando Bial se dirigiu ao grupo dos quatorzes reunidos na sala de estar e perguntou ao Rafinha se ele era um conquistador que partia para o ataque ou se ele era romântico, o músico respondeu – Sou um romântico que ataca – Desta forma começa no programa uma história não planejada pelo músico, sobre cujo destino ele não tem controle e cuja veracidade inexistiu.

A primeira mulher a mostrar interesse no Rafinha e que ele não atacou, foi Gyselle, num belo dia em que ele se encontrava sentado na varanda ela passa por cima de suas pernas numa atitude provocante. Rafinha aproveitou para criar com ela os primeiros laços de união no jogo quando a aconselhou a não confiar em amizades de apenas quatro dias. Rafinha estava dessa maneira, abrindo sem querer o caminho para sua primeira grande conquista, o carro que Gyselle lhe deu na primeira semana.

Perguntada pelo grupo se gostava de algum dos meninos da casa, Gyselle responde que não, mas que Rafinha fazia seu tipo. Todo esse conjunto de coisas acaba despertando o interesse das meninas no emo, já que até então o foco do interesse de todas era Alexandre e Galego.

Marcos e Alexandre se juntaram para fazer a Rádio Pinel, Rafinha foi incorporado a dupla e surge um programa engraçado, feito com bom humor que passa a ser destaque diário tanto na casa quanto nas edições da produção para a TV aberta. De grão em grão, Rafinha vai sendo beneficiado por todas as coisas que caem em seu colo. Juliana, depois que perde seus dois maridos, engrossa o grupo da mulherada que corre atrás do músico tentando seduzi-lo. Realmente o cara parecia predestinado. Os prêmios começam a se acumular, computadores, dinheiro, mais um carro. Rafinha passou por poucos apertos na casa, nas provas da comida esteve quase sempre junto ao grupo vencedor, não participou da xepa, só foi ao castigo uma vez, comeu, dormiu, dançou, só esqueceu de pegar a guitarra e mostrar seus dotes musicais.

Mas, aliado a tanta sorte Rafinha também colocou um dedinho em seu destino. Por mais de uma vez, quer seja por jogo inteligente ou coração de menino, Rafinha ganhou a simpatia do público ao ser generoso. A primeira vez foi ao dar a Marcelo uma ida ao show de Roberto Carlos. Rafinha estendeu à mão a seu desafeto. Depois, mais uma vez com Marcelo, ele se recusa a isolá-lo do grupo e num momento dramático do jogo quando todos se colocam contra o Doutor, Rafinha oferece um ombro amigo. Por duas vezes foi altruísta e o objeto de seu bem querer foi Gyselle. Uma vez ao abrir mão da imunidade em favor de dar o Colar do Anjo para a parceira no jogo e a outra ao devolver-lhe o carro ganho de presente na primeira semana. Assim Rafinha vai fazendo uma trajetória de construir uma história e uma imagem, deixando para trás as bobagens machistas que falou ou as atitudes inconseqüentes que teve.

Num determinado momento do jogo, ele e Gyselle, que tiveram suas trajetórias caminhando lado a lado no jogo, começam a enveredar sem perceber por caminhos diferentes. Enquanto ela desconstrói sua bela imagem, ele desconstrói as feias marcas que deixou no jogo. Enquanto uma quebra o único laço de amizade que tinha no jogo, o outro soma mais um amigo à sua galeria de relacionamentos na casa. Enquanto rafinha foi força construtiva, Gyselle se destruiu aos poucos. Um caminhou em direção à vitória enquanto a outra se afastou cada vez mais do prêmio. Ele foi um vencedor muito além do jardim.

Nem tudo que aqui é escrito é uma questão de torcer, gostar ou defender determinado jogo ou jogador, muitas vezes é uma questão de justiça. O que eu escrevi ontem sobre o Rafinha foi isso, um entendimento dos porquês Rafinha acabou levando para casa um milhão de reais. Pois, gostando dele ou não, ele é o ganhador do BBB8 e essa vitória não foi construída do nada. Ela tem um motivo e uma história.

Mas, já que insistem, é impossível falar na vitória do Rafinha sem procurar entender o porquê sua oponente na final acabou perdendo o jogo. A diferença foi realmente muito pouca, 015% é quase nada para esse paredão final, mas é muito se pensarmos que Gyselle construiu uma trajetória que partiu de uma vitória contra Jacque por 87% e acaba perdendo para Rafinha na marca do pênalti. Os 87% tinha um elemento de rejeição à Jacqueline? Claro que sim, mas é um percentual nunca visto num primeiro paredão onde o público ainda não tem preferências claras para fazer seu julgamento e dar seu voto.

Nos 87% daquele paredão da Gyselle veio embutida a rejeição de sua oponente e todo o trabalho que Gyselle já havia deixado plantado aqui fora. Gyselle entra no BBB8 com apoio de blogs na net, com apoio de jornal em sua cidade e uma torcida já forjada no Blog da Produção, que é um detalhe já que Fernando, Thalita, Nathália também vinham de lá. Mas que no caso da Gyselle acabou sendo importante na soma dos apoios que ela já tinha mesmo antes dela entrar na casa.

Começa o jogo e o grupo se apresenta com uma enorme dificuldade de se mostrar, de se expor. Esse foi mais um ponto positivo para Gys já que ela também fez um jogo de esconde, esconde, mas diante da alta rejeição que o grupo foi construindo o fato de Gyselle não fazer parte da tropa foi altamente benéfico para se montar em torno dela a fantasia da Bela importunada por um monte de crianças enjoadas, com um blá, blá que não convencia, com uma retórica vazia de amizade a La acampamento de escoteiros. Nesse contexto o silêncio de Gyselle virou ouro, sua bela imagem explodiu na tela e foi depositária de nossas esperanças de que ali houvesse um conteúdo, uma força que fosse se contrapor a tanta mediocridade.

Essa história poderia ter se perpetuado até a final e Gyselle acabaria como a grande vencedora no papel da esfinge não decifrada e que havia engolido todos os seus desafiantes. Mas, Marcelo interrompe esse ciclo ao dar a cara para bater, chamando para si o jogo, desafiando os demais a se colocarem para fora. Marcelo acertou nesse jogo? Sim, até determinado momento, mas foi tomado pela vaidade e acabou perdendo a mão, criticou sem fazer suas devidas auto críticas, ofendeu além do contexto. Mas, seu papel foi importante para trazer à luz os jogos de Gyselle e Rafinha e a maneira como cada um deles lidou com as contradições do Doutor. Não vou bater mais nessa tecla, pois já falei nisso inúmeras vezes.

Onde eu quero chegar? Eu quero trazer à discussão o fato de que Gyselle construiu seu caminho para sua derrota ao julgar que não precisava fazer nada além de ser a esfinge misteriosa. Ela o fez por tática de jogo? Por problemas pessoais? Sinceramente eu não sei, e será pouco determinante, mas o que eu vi foi uma Gyselle muito falante, desenvolta e simpática no chat o que é um paradoxo à Gyselle reservada, tímida e acuada do jogo. Mais difícil do que lidar com seus pares e mostrar sua verdadeira personalidade é lidar com os holofotes da mídia. Na casa toda a ilusão é construída no sentido de fazê-los sentir-se em casa e com isso irem se soltando e se mostrando ao público em seu melhor. E esse “seu melhor” é importantíssimo para se ganhar o jogo. A Gyselle simpática e interativa do chat deveria ter sido a Gyselle a ser mostrada ao público que julga e dá a vitória.

Alguns dizem que as edições prejudicaram Gyselle, mas esquecem de observar que depois que Marcelo saiu do jogo, 90% do tempo da Gys foi gasto dormindo, comendo, ficando de mau humor e dando patadas nas pessoas. É verdade ou mentira Terta? Se, como afirmam aqui, a produção estava a fim de “queimar” Gyselle, ela forneceu farto e amplo material para isso. Por que mostrar 10% de conversa com Marcos e sorrisos para Rafinha? Só porque a torcida da Gyselle queria? É pouco para quem faz um programa de entretenimento na TV. Eu não acredito nessa história de que A ou B querem fazer C ou D o campeão. Televisão lida com lucros, o único interesse da direção e produção do BBB é garantir a audiência do programa e seus patrocinadores.

E essa audiência quem garante é quem faz o show. E quem faz show elimina toda e qualquer possibilidade de ser queimado por pressuposição. Dhomini não foi a figura mais querida no BBB3, diversas vezes o Bial pegou pesado com ele nos programas ao vivo, quem acompanhou a trajetória de Dhomini de perto sabe muito bem dessa história. Mas Dhomini insistiu, insistiu e insistiu em seu jogo para o público, ganhou simpatia e acabou ganhando a produção do BBB3 e Bial para mostrarem seu lado positivo. E aí não é manipulação, o papel da edição é favorecer o jogo para aumentar sua audiência. Outro que jogou divinamente para o público foi o Alemão. Gostem dele ou não, mas Alemão não deixou uma brecha para que seu jogo fosse queimado. Foi brilhante em todos os momentos, podemos achar o que quisermos dele depois do jogo, no BBB7 ele só foi superado por Íris. É o jogo para o público que conta e Gys não jogou para o grande público.

A derrota de Gyselle não são apenas seus 0,15% , nela está incluída também sua vitória apertada de apenas 4% em cima de Marcos e Nathália, que assim como Thati, Juliana, Alexandre, Bianca, Fernando e Felipe tinham o mesmo tipo de jogo dos “amigos para sempre” e até um determinado momento o mesmo grau de popularidade. A derrota da Gyselle está na crescente rejeição que ela construiu por sua recusa em se doar ao público. Eu não fui a única que rejeitou Gyselle, nas semanas antes do programa acabar o nome do Rafinha era o que estava na boca do povo. E não tem esse papo de várias torcidas contra uma, senão toda final de BBB seria com margem apertada de votos, o que não é verdade. Depois que o jogador sai, sua torcida até escolhe um ou outro, mas perde sua coesão.

Gyselle construiu essa rejeição ao deixar um monte de brechas para que seu lado negativo aparecesse. E sua derrota só não foi maior porque ela tem sim uma torcida combativa, fiel e guerreira. E não falo isso para puxar o saco de ninguém, pois já fui clara aqui também em dizer que essa mesma torcida contribuiu para a crescente rejeição à Gyssele. Não se canta vitória antes do tempo, não se tripudia em cima de seus oponentes, principalmente, antes da guerra ganha. Não se trata ninguém com desprezo, numa guerra, e o BBB é uma guerra, não se menospreza a força de nenhum aliado por menor que ele seja.

E a torcida da Gys fez tudo isso. Encastelou-se, achou que era a última bolacha do pacote. Errou tanto quanto a família da Gys que também cantou vitória antes do tempo, que pisou na cabeça de Marcelo, coisa que nem a mãe do Rafinha fez, pois, como parece ter aprendido com o episódio da Juliana, ela percebeu que essa era uma polêmica que quem tinha que resolver era seu filho lá dentro da casa e não ela aqui fora. Toda essa sucessão de erros em cima de uma vitória anunciada culminou no infeliz discurso do Senador conclamando as pessoas a votarem na Gys.

Ele é um louco? Desacreditado? Pode ser, mas ele fez nascer em muita gente o desejo de votar pela derrota da Gyselle como uma maneira de dizer não à políticos mal intencionados que fazem mau uso de um plenário que deveria ser utilizado para ser a voz do povo e não para ser cabo eleitoreiro de um projeto pessoal. Quando eu li sobre o tal discurso, eu pensei, acabaram de colocar uma pá de cal em cima de uma vitória que começou no início do jogo para ser com ampla margem de votos e com a alegria da torcida delirante. Como eu disse no chat, esse é o retrato de um Brasil que nos envergonha e fizeram o desfavor de misturar o nome de Gyselle com essa baixaria.

Postado (editado)

hehehehhe... :D

ficou claro uma coisa... tem q acabar isso de votos liberados pela internet... no máximo, q sejam só para assinantes...

e queria ver se quem ganhasse com 50,15% fosse a Gyselle... nossa, iriam chamar mto a Globo de manipuladora... com ctz iriam acusá-la de q o 1 minuto de "prorrogação" q o Bial falou para desempatar teria sido para dar a vitória à Gyselle...

os caras mais legais dessa edição eram Galego e Felipe, os mais gnt boa... mas o Rafinha tb parece legal... e quem diria q o tal "emo" do início do programa acabaria vencendo... :P

tomara mesmo q no próximo BBB tenham mais pessoas acima de 30 anos, para mais debates e discussões... :)

Editado por FooCH
Postado

Isso mesmo tem que por umas tias bem gostosoas, umas velhas bem gatas, tipo Monique Evans assim =]

Quero velhas gostosas e safadas no próximo BBB \o/

Postado

PATRÍCIA KOGUT - O GLOBO

6eusl92.gif

del3bc.jpg

Não falei que carioca não sabe votar. É um desespero, minha gente (by Collor) . :(

--

NOTÍCIAS
DANIEL CASTRO - FOLHA DE S.PAULO

6eusl92.gif

. A Globo deve adotar novo critério para votações nos paredões do reality show "Big Brother Brasil". A emissora tende a abandonar o sistema atual, em que votos por telefone fixo, SMS e internet têm pesos diferentes, e passar a considerar cada voto um voto, independentemente do meio utilizado.

A mudança está sendo estimulada pela polêmica gerada na final de "BBB 8", em que o campeão, Rafinha, superou a vice, Gyselle, por apenas 0,3 ponto percentual. O resultado gerou protestos de deputados do Piauí, Estado de Gyselle.

A disputa foi equilibradíssima. Dois minutos antes do encerramento da votação, cada um tinha 50,00%. No final, Rafinha venceu com 50,15%.

A diferença foi apertada por causa do critério de pesos. De acordo com Boninho, Rafinha teve 2 milhões a mais de votos do que Gyselle, e não 226.912 (0,3% de 75.637.402 do total do paredão, recorde mundial) .

Gyselle teve percentual maior porque recebeu mais votos por telefone, que valem mais do que os pela internet, meio em que Rafinha se saiu melhor. Se voto pela internet valesse tanto quanto por telefone, o placar seria quase 53%.

A complexa fórmula usada pela Globo leva em consideração o total de proprietários de telefones fixos, celulares e usuários de internet no país. Horários em que são dados os votos também influenciam (SMS vale mais de dia) .

--

jugdf1-935e265097.jpg

Juliana Góes no "Domingão do Faustão", do dia 30 de março de 2008, que reuniu todos os participantes. Nesta oportunidade, Rafinha pediu desculpas a Ju por ter indicado a Juliana para o paredão e disse que se sentiu mal quando ela saiu da casa.

jugdf2-c9a65bd5e0.jpg

--

cm-349768143f.jpg

Fernando é rei ! Já arrumou uma mulher bem mais bonita que a Natália.

Postado

Esses dias eu vi uma matéria no Video Show e não sei se entendi certo...

É verdade que as provas do anjo só passaram a existir na 3ª edição ?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      918

Las Estrellas (México) - Chaves e Chapolin

2. Professor Imbecildo
      3698

Quem lembrou de CH

3. Raphael
      14

Sbt estréia esquete "A Nave Espacial (1989)" do Programa Chespirito em 21/08/2025

4. Jaciinto
      14

Sbt estréia esquete "A Nave Espacial (1989)" do Programa Chespirito em 21/08/2025

5. Raphael
      5464

Exibições de Chaves no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...