Ir para conteúdo

BIG BROTHER BRASIL 8

Guschavo

Recommended Posts

Postado
A escolinha do Golias acrescenta muito ao conhecimento. O Carlos Alberto fala muitas coisas prestativas. Eles encinam muita coisa mesmo.

Ele deveria começar ensinando como se escreve "ensinam"... :assobiando:

Aaahh, agora alguém vem me falar que assiste Escolinha do Golias por causa das coisas prestativas que ensinam? Que assistem Chaves pelo aspecto educacional? Ah, larga de balela, todos assistem esses programas só pra dar risada, e porque são programas de entretenimento. Cada um se diverte como quer, ué. Tem quem se entretenha assistindo Chaves, outros se entretêm assistindo documentários no Discovery, e há os que preferem o BBB. Aí vai de cada um oras...

Postado
Rufino, respeito seu gosto, mas assim como estão comentando aqui sobre o programa, tbm quero fazer minhas criticas, não precisa me comparar com professores demagogos.

Mas é que você está falando igualzinho a eles, sem tirar nem por. :D

TV não é pra ter conteúdo (eu não busco isso, até porque já estou com a minha mente formada), TV é pra entreter o povo, que já sofre muito nessa vida e precisa se distrair, esquecer os problemas por algumas horas. O governo é que tem que se preocupar com educação. :legal_tv:

Postado

Claro q tem q ter conteudo, eu não digo apenas conteudo informativo, mas tbm humoristico, musical, enfim... algo q tenha uma produção em cima, não colocar um bando de gente numa mansão e ficar filmando. A TV é um meio de comunicação assim como jornais, radio, etc.

Fabão, ficar comparando BBB com Chaves ou Golias não tem nada a ver, eu não vejo a escolinha pra aprender, e sim pra rir, tiro proveito do programa pra me divertir, agora não vejo nada de interessante em ver a vida dos outros numa casa. E nem critico os participantes, eles estão certos, estão lá pq estão concorrendo a um bom prêmio. E nem aquele chato do Pedro Bial, ele mesmo disse uma vez q só faz isso pq estão pagando muito bem.

Enfim chega de discutir, cada um assiste o q quer mesmo, eu só queria entender o q as pessoas vêem de interessante nesse programa.

Postado
[Tipo aquela:

"Qual éo animal que come com o rabo?"

"Qual éa diferença entre o tinteiro ea canção da ausencia?"

:cleopatra:

Todos. Eles não irão tirar o rabo para comer.

É que o tinteiro tem muita tinta, e a canção da ausência Tinta, tinta, tinta.

Postado

TV teria que ter conteúdo, como inclusive manda a lei, que exige até espaços na TV para idosos...o problema é que o povo não quer ter cultura, educação na TV. Às vezes, a televisão é o único meio de entretenimento das famílias...

Postado
A escolinha do Golias acrescenta muito ao conhecimento. O Carlos Alberto fala muitas coisas prestativas. Eles encinam muita coisa mesmo.

Ele deveria começar ensinando como se escreve "ensinam"... :assobiando:

Aaahh, agora alguém vem me falar que assiste Escolinha do Golias por causa das coisas prestativas que ensinam? Que assistem Chaves pelo aspecto educacional? Ah, larga de balela, todos assistem esses programas só pra dar risada, e porque são programas de entretenimento. Cada um se diverte como quer, ué. Tem quem se entretenha assistindo Chaves, outros se entretêm assistindo documentários no Discovery, e há os que preferem o BBB. Aí vai de cada um oras...

Eu assisto chaves pra me divertir mas eu me apaixonei por esse seriado nao soh por ser engraçado!

TV não é pra ter conteúdo (eu não busco isso, até porque já estou com a minha mente formada), TV é pra entreter o povo, que já sofre muito nessa vida e precisa se distrair, esquecer os problemas por algumas horas. O governo é que tem que se preocupar com educação. :legal_tv:

Eh mas a tv nao soh entretem as pessoas...mas manipula!!!

Postado

Bom, nesse paredão uma coisa eu sei: o Rafa vai ser eliminado! :P

Postado
Rufino, respeito seu gosto, mas assim como estão comentando aqui sobre o programa, tbm quero fazer minhas criticas, não precisa me comparar com professores demagogos.

Realmente, TV não tem que ter muitoo conteudo não. Quer aprender alguma coisa vá pra escola.Eu já estudo o ano inteiro e pra que nos momentos de lazer se preocupa com isso? Mas o BBB é fraco mesmo. Mass eu assisto :P

Nossa que cortada no assunto <By Pacifico - Escolinha do Golias>

:rolleyes:

Postado

Realmente, TV não tem que ter muitoo conteudo não. Quer aprender alguma coisa vá pra escola.Eu já estudo o ano inteiro e pra que nos momentos de lazer se preocupa com isso? Mas o BBB é fraco mesmo. Mass eu assisto :P

Nossa que cortada no assunto <By Pacifico - Escolinha do Golias>

:rolleyes:

Seilá, eu não tava aqui na hora que começaram a discutir, então prefiro não me intrometer. ;)

Postado

6eusl92.gif

Fizeram uma coisa muito louca hoje no BBB. Foi o seguinte : tocou um telefone no BBB e o emparedado Rafael Galego atendeu e na ligação dizia para ele indicar alguém para o paredão. O Galego indicou a Gyselle e a única chance dela escapar do próximo paredão é se tornar líder na quinta-feira. O próximo paredão terá 3 oponentes, exceto se Gy for líder.

P**** que imbecil ! Eu teria indicado a Bianca, que votou nele duas vezes. <_<

Postado

uhauhahuuahhuahuauhahua... q da hora, hein!! :lol:

o próximo paredão será formado por 3 pessoas... vai ser legal, pq é mais imprevisível...

mas se ele tivesse indicado o Rafinha e este for eliminado hoje? aí tb ficaria tudo normal...

Postado

Bom, mas se ele indicasse o Rafinha, seria como se ele admitisse a derrota antes da hora.

--

PRIMEIRA ELIMINADA : Jaqueline (87%)

SEGUNDO ELIMINADO : Rafael Galego (63%)

Bial deu um monte de indiretas para o Galego na hora da eliminação.

E o Galego falou "Graças a Deus !" quando foi anunciada a sua eliminação. :pancada:

--

Postado no dia 25/01/2008

NOTÍCIAS
FABÍOLA REIPERT - FOLHA ON LINE

6eusl92.gif

. Os participantes do "BBB 8" que forem escolhidos para sair da casa e ver de perto o Carnaval carioca ficarão no camarote da Nova Schin, no qual a Globo tem exclusividade para gravar reportagens.

Gyselle vai vencer o BBB8. É fato.

A Gyselle pode vencer o BBB sim, só queria entender o que ela fez pra merecer vencer ?

--

2ai54xt.jpg

No programa "A eliminação" do Multishow, entrevistaram o Harry do BBB3 (torci muito por ele naquela ocasião, pois odiava o Dhomini), atualmente ele é bateirista de uma banda. No primeiro programa tinham entrevistado a meLeka.

es92jb.jpg

--

2zi3sr8.jpg

O "tô nem aí" Galego falando sobre sua saída do programa.

--

2lny0rn.jpg

Ju tenta resolver seus problemas com Gy, que foge da discussão e diz que tá tudo ótimo. :unsure:

sgidjo.jpg

--

2wnqryw.jpg

Finalmente uma prova de resistência, na semana que vêm deveria ter outra pra o povo de lá saber que vida de BBB não é moleza.

Postado

Achei muito bem bolado da globo nesse negocio de telefone!!!

O pessoal acha q o carinha qria ir embora da casa, nada haver, ele soh eh tranquilo

Postado

Merecida a saída do Rafael .. entrou no jogo sem nenhuma aspiração me parece ..

Postado

Gostei dessa história de telefone, estão inovando muita coisa nesse BBB.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      163

Recomende uma música

2. Eu acho...
      560

Dubladores CH

3. Eu acho...
      798

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

4. marujita
      798

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

5. Roberto Macêdo
      5500

Exibições de Chaves no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...