Postado 3 de Janeiro de 2008 18 anos Bom segundo as pesquisas no FUCH, elegemos a banda do fórum da seguinte maneira: Freddie Mercury (Vocal) Queen Jimi Hendrix (Guitarra) David Gilmour (Guitarra) Pink Floyd Flea (Baixo) Red Hot Chili Peppers Phil Collins (Bateria) Genesis ------------------------------------------------------------------------------------ Pois bem, para a banda ficar completa falta eleger um PIANISTA (quem quiser pode deixar o Freddie mesmo no piano xD)! E para formar bem vamos eleger 3 backin vocals! xD Quem quiser pode eleger também algum TECLADISTA, PERCUSSIONISTA... para compor a banda!
Postado 3 de Janeiro de 2008 18 anos Autor Meu pianista não poderia ser outro, evidentemente: MR. ELTON JOHN! Na percussão Ray Cooper, esse velho batuca d+! Nos teclados, cheio de efeitos, Maurice Gibb Minhas três backin vocals: Marie Fredriksson do Roxette Tina Turner Cher Fechou minha banda xD
Postado 5 de Janeiro de 2008 18 anos claro que o Freedie merece ser o vocalista, mas achei que sua enquete foi furada pq faltou Chris Cornell e Dio.
Postado 6 de Janeiro de 2008 18 anos Teclado: cacete, tem que ser o Ray Manzarek do The Doors esse era foda ! Percussão: Orquestra Manguefônica a junção perfeita entre Mundo Livre S.A. e Nação Zumbi, procurem ouvir... show de bola! Backings: Beastie Boys yeaah ! coloquem os três pra serem os backings huaehuea
Postado 6 de Janeiro de 2008 18 anos Pow será que todo mundo se esqueceu do mago dos teclados, Rick Wakeman? :reverencia::reverencia:
Postado 6 de Janeiro de 2008 18 anos Autor Eu coloquei o Maurice pq de quebra já se ganha um grande compositor... Um dos melhores do mundo eu diria. Suas músicas que falam sobre loucura, sonhos, lugares escuros, drogas, bebidas e mulheres são de mais!
Postado 7 de Janeiro de 2008 18 anos Putz ótimo que o Hendrix e o Gilmour tenham sido eleitos! Pra mim os 2 melhores guitarristas de todos os tempos. Teclados: Richard Wright (Pink Floyd)
Postado 7 de Janeiro de 2008 18 anos Tinha um cara que tocava piano pro Roger Walter que era muito bom. O cara fez o solo do Another Brick in the Wall que ficou perfeito
Postado 7 de Janeiro de 2008 18 anos mas é que ela é o morango daqui do nordesteeeee viva Lairton e seus teclados !
Postado 7 de Janeiro de 2008 18 anos Tinha um cara que tocava piano pro Roger Walter que era muito bom. O cara fez o solo do Another Brick in the Wall que ficou perfeito Quem o Jon Carin?