Ir para conteúdo

Quadrindex - www.sitequadrindex.vai.la

Featured Replies

Postado
fev2oen9.gif

POKÉMON: Jackson, seja bem-vindo ao site! E ele começa bem com uma ótima sessão de roms de Pokémon!

Oww dahora as roms Baixei uma q eu naum tinha, será q vai rolar Roms de GBA do Pokemon no seu site!?

flww

Site muiiiito maneirooO!!! :feliz:

• 10 meses depois...
Postado
  • Autor

Desculpem, antes que alguém fale que eu estou "ressucitando" o tópico, acontece que este é oficial e é muito melhor postar aqui do que criar um outro.

Quase um ano depois, o site estará de volta (na verdade ele ainda existe mas o 50Webs deve ser o 10º server que tira meus arquivos do ar #$@#!), e agora como estou de férias voltarei a atualizar o Quadrindex.

Colocarei alguns resumos de alguns gibis lançados recentemente, como "Disney Big", "Turma da Mônica Jovem", "Pato Donald Férias", "Tio Patinhas Férias" entre outros. E além de postar apenas a história e seu resumo, estou pensando em postar o gibi todo em .rar para quem quiser baixar. Para ficar mais fácil e não tirarem tudo do ar de novo acho melhor eu fazer em algum blog tipo Wordpress. Enfim, já vou preparando algumas coisas do site.

E aqui pergunto se alguém gostaria de me ajudar, pois é dificil fazer tudo sozinho. E em junho deste ano o site completa 4 anos!! Então não vou parar com ele mesmo.

Obrigado a compreensão de todos, e esqueçam eu no FUCH de 2007 pra antes, não sou mais aquele bobo não. Vlw.

Postado

A volta dos que não foram...

Juízo dessa vez, hein!

Postado
  • Autor

Tá bom Antônio, ninguém se preocupe comigo não. E desta última vez eu saí porque andei fazendo outras coisas, nem foi porque me expulsaram ou algo do tipo.

Postado

eu acho q tópicos como este, de sites de usuários, devem ficar no Fórum Social... ;)

Postado

Realmente, tópicos de sites de usuários estão indo pro Social.

Movido do Venda da Esquina.

Postado

Poxa cara, coloca gibis complestos, é muito mais legal

Postado
  • Autor
Poxa cara, coloca gibis complestos, é muito mais legal

É isso aí Motodoido, nessa atualização que vou postar agora tem "Cebolinha 24" (meu parceiro que upou), e eu também upei um completo, que estará na próxima atualização. Agora sempre vão ter completos :joinha: .

Realmente, tópicos de sites de usuários estão indo pro Social.

Movido do Venda da Esquina.

Ah bom, por um tempo pensei que tinha dado algum bug e o tópico sumiu. Vlw.

**Antes que me falem, esqueci totalmente aquele código "Mostrar", "Esconder"!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R

007

E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 14 de octubre: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 178 (1977): El partido de fútbol / Y de salud, cómo anda el muerto? El Chavo Episodio 154 (1977): La casita de Quico En la tarde Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 181 (1977): El niño que mandó sus juguetes a volar pt.2 El Chavo Episodio 155 (1977): Cómo suben los alimentos Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 80 (1975): En la cárcel / Un bandido bastante muerto El Chavo Episodio 152 (1977): Don Ramón fotógrafo pt.2 Como verán, me vi en la necesidad de publicar lo de la madrugada porque dieron el que seguía en el orden
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O ex-jogador Denílson será comentarista de jogos da seleção brasileira na Globo durante a Copa do Mundo de 2026. Denílson vai participar do pré-jogo e das transmissões em si na TV aberta no Mundial, que será realizado nos Estados Unidos, México e Canadá. Será a primeira vez que Denílson ganhará a chance de comentar jogos do Brasil desde que chegou na emissora. Sua entrada como comentarista especial vai na linha do desejo da empresa de ter alguém bem aceito no mercado publicitário. O ex-jogador também vai marcar presença em transmissões de partidas na GE TV e estará no comando de uma nova atração, ainda em desenvolvimento, para o SporTV. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/10/denilson-sera-comentarista-de-jogos-do-brasil-na-globo-durante-copa-do-mundo-de-2026.shtml
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Tem chance também do Marco Aurélio ser o assassino (e espero que não seja a Leila de novo). Tá nisso : Maria de Fátima, Odete viva (acho mais difícil) ou o Marco Aurélio.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.