Qual o melhor programa humorístico na atualidade?
Qual o melhor programa humorístico na atualidade?
36 votos
-
1. ...
-
A Praça é nossa9
-
Casseta e Planeta1
-
Pânico na Tv20
-
Show do Tom3
-
Zorra Total0
-
Horário Político7
-
- Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.
-
Atividades
-
2022
NOVELAS
Era melhor ter deixado ela de vilã principal ao invés de ressuscitar o Ernesto. O pouco que vi da Zulma não me agradou, como você bem disse, não está fazendo nem um alívio cômico. Não gostei da ideia de fazer uma continuação da novela desde que saíram as primeiras notícias, e só piora minha impressão cada dia que passa. Vai ser uma novela esquecida por não fazer nem sombra para a original.- 1
-
-
308
MARIA ANTONIETA DE LAS NIEVES
Estava bem melhor, me pergunto se a rotina para fazer a turnê desgastou a saúde ou a saúde se desgastou no mesmo período em que ela foi sair com a turnê. De qualquer forma, ainda bem que já saiu do hospital e está bem -
82
Materiais sumidos do SBT
O triste de praticamente não ter mais site CH é isso, uma boa parte da história foi embora junto com eles, principalmente de coisas que aconteceram nos anos 90 Ainda que a galera que fez esse site ainda esteja no meio, mas tem relatos de gente que se afastou que viraram fumaça. Uma pena. Tem o Wayback Machine, mas tinha site que mudava de domínio todo mês Se esses episódios foram dispersos por afiliadas Brasil afora, a matriz do SBT nunca vai encontrar. Acredito que o SBT RS deve ter algumas raridades, por exemplo. Bem que podiam revirar seus arquivos para as exibições locais ao invés de reprisar "Pedintes em família" dia sim, dia também -
138
Escolinha do Professor Raimundo
NOTÍCIAS ANNA LUIZA SANTIAGO - O GLOBO O Globoplay lançará, no dia 25 de setembro de 2025, a série documental "Chico Anysio : uma homenagem à procura de um personagem", dirigida por Bruno Mazzeo, um dos filhos dele. -
82
Materiais sumidos do SBT
Muito bom seus relatos cara! Eu também sou um dos que tenho vaga lembrança de ver Chespirito de peruca de Sansão e roupa preta, com a atriz desconhecida, e o início com o Carlos fazendo exercícios, isso ficou na minha mente e eu era bem pequeno ainda, isso lá por 1996, foi um dos primeiros relatos meus quando entrei pro Meio CH em 2008, relatei esse, o esquete do Chapatin do futebol de 75, uma cena do desjejum (73) que ficou na minha memória (não sei se foi uma chamada) mas acho q deve ter sido,,pois foi apenas uma cena rápida e com falas. Esse da confusão de bolos tinha uns relatos em uns sites CH nos anos 2000, que tinha passado no SBT em 1994, por aí, isso no CHBR, TurmaCH e SuperSam.kit. Acredito em você, e acredito que o SBT já teve essa versão de 78 da troca de bolos e a dublagem está perdida por algum canto lá. Na verdade esse da troca de bolos tinha uns relatos em alguns sites CH como o CHBR e o TurmaCH, e acho que o SuperSam.kit, pois lembro de ver na lista dos perdidos, que havia passado por volta de 1994/1996 no SBT. E já vi um cara no grupo do Facebook das exibições do Multihsow, relatando algumas cenas que lembra de ter visto no SBT, quando viu na época do Multishow e relembrou. Não é lembrado muito, porque foram poucos relatos, em relação ao do Revolvinho, Tortinhas (79), por exemplo. Mas com o novo relato do cara acima, eu acho que o SBT pode ter passado sim, uma vez.- 2
-
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts