Postado 29 de Julho de 2008 17 anos Recomendo 3 dvds que Mariotto me enviou, muito bom o trabalho dele!
Postado 29 de Julho de 2008 17 anos Recomendo o Bruneids. Fiz 13 DVDS com ele, o preço foi muito em conta. Dvds muito bem feitos e menus caprichados.
Postado 30 de Julho de 2008 17 anos Recomendo mais uma vez o Bruneids, adquiri mais um DVD do Programa Nada alem da Verdade, e a qualidade é muito boa Também o Thomas, a qualidade das gravações da Repretel é nota 10!
Postado 30 de Julho de 2008 17 anos Recomendo o Thomas, me vendeu o desenho da turma da mônica em qualidade excelente Editado 30 de Julho de 2008 17 anos por Because I am a Girl
Postado 30 de Julho de 2008 17 anos Recomendo o Thomas, fiz uma Troca de DVDs, e me agradaram muito a qualidade de som e vídeo
Postado 30 de Julho de 2008 17 anos RECOMENDO : . Thomas . luispancada Chegaram ontem dois ótimos DVDs que comprei com eles.
Postado 30 de Julho de 2008 17 anos RECOMENDO o Chapolindississimo Comprei Spartacus com Dublagem Classica com ele via e-mail E ele me pediu recomendar ele aqui se gostasse!1 Chegou ontem , qualidade excelente!!!!!!!
Postado 30 de Julho de 2008 17 anos Recomendo o Bruneids, cara muito honesto, vende barato, além do conteúdo dos produtos, que acho muito bom!!!!!!
Postado 30 de Julho de 2008 17 anos Recomendo o Jeferson Brito (jdcbrito). Troquei várias coisas com ele e pretendo trocar muito mais!Eram desenhos de que eu estava atrás há mto tempo! Valew Jeferson! Recomendo o Thiago Mangia. Mandou antes de mim. Veio tudo certinho e bem embalado. Outros que recomendo: Eduardo Behling (Rufino Rufiao), Eduardo (Vallete Negro), Ademar Mariotto e MiCHel.
Postado 2 de Agosto de 2008 17 anos Recomendo o Filipe Chambon pela troca de dvd's..%Rapido e a qualidade excelente.....
Postado 2 de Agosto de 2008 17 anos Recomendo o Filipe Chambon pela troca de dvd's..%Rapido e a qualidade excelente..... Mais uma vez recomendo o Ales, e vlw pela recomendação Vlw.
Postado 3 de Agosto de 2008 17 anos O responsavel pelo tópico tem como arrumar lá na classificação dos melhores vendedores, pq meu nome está duas vezes na tabela e queria que apagassem o que está em 9 recomendações. Vlw.
Postado 4 de Agosto de 2008 17 anos TROCA fiz uma troca com o Atum Sardinha e achei super 10. Peguei com eles alguns episódios do Chaves Animado. Cópias digitais excelentes. Recomendadíssimo!
Crie uma conta ou entre para comentar