Ir para conteúdo

RECOMENDAÇÕES

Featured Replies

Postado

NÃO recomendo o LorenzoNYC.

O vendedor é honesto, mas seu produto, apesar de raro, estava muito mal feito. O 1o. DVD nem rodava.

Postado
NÃO recomendo o LorenzoNYC.

O vendedor é honesto, mas seu produto, apesar de raro, estava muito mal feito. O 1o. DVD nem rodava.

Neste tópico é para recomendar o vendedor, e ñ, ñ recomendar, se ele tem produtos sem qualidade ele só ñ será recomendado, mas ñ prescisa estar sendo desrecomendado.

Acho que vc deve deletar esse post.

Vlw.

Postado

Claro que não, Filipe. O tópico é para os compradores exporem a opinião sobre os vendedores e seus produtos.

Se a gente deixar só as recomendações aqui, vão pensar que um vendedor que tem 5 recomendações e 10 não-recomendações é melhor do que um vendedor mais novo, com apenas 4 recomendações. E a não-recomendação serve como alerta para que o comprador não leve gato por lebre.

Postado
Claro que não, Filipe. O tópico é para os compradores exporem a opinião sobre os vendedores e seus produtos.

Se a gente deixar só as recomendações aqui, vão pensar que um vendedor que tem 5 recomendações e 10 não-recomendações é melhor do que um vendedor mais novo, com apenas 4 recomendações. E a não-recomendação serve como alerta para que o comprador não leve gato por lebre.

Isso pra mim é novidade Fabão, max vlw pela explicação.

Vlw.

Postado

Vou recomendar o Rufino Rufião, vendedor honesto, ótimo conteúdo, peguei um DVD de episódios perdidos e achei muito legal.

Aproveitando o post, vou recomendar o Bruneids, ele é honesto, e o melhor de tudo: Vende barato, peguei dois DVD's com ele, com um preço de cair o queixo.

Postado

Recomendo o Luispancada. Ótima qualidade de som e imagem :joinha:

Postado

Mais uma vez recomendo o WillianCH por realizarmos uma bela troca! Espero mais trocas, Willian!

abraços!

Postado

Recomendo o Tmangia tbm!

Postado
:reverencia: Recomendo os novos DVDs do Bruneids realmente muito bem gravados e menus excelentes, comprei os 4 DVDs dele de gravação deste ano e são excelentes.
Postado

Venho aqui recomendar 2 vezes o Rufino a primeira comprar faz 1 mes e a outra acabou de chegar.

Otimos produtos e qualidade....

Postado

Mais uma vez recomendo o Bruneids. Estou montando minha coleção de Chapolin com ele. A qualidade das gravações dele é ótima!

Postado

Recomendo o Rufino Rufião, fiz 12 DVDS do Programa Chespirito com ele. Como sempre, os dvds chegaram em perfeita ordem, bem embalados.Vendedor Honesto e Dvds de ótima qualidade.

Postado

Recomendo o Rufino Rufião

Comprei mais alguns DVDs com ele

Ótimo atendimento e DVDs de qualidade :)

Postado

Recomendo o Rufino Rufião, peguei dois DVDs de episódios perdidos com ele e achei muito bom o preço e a qualidade, nota 10 pelo o trabalho dele e nota 100000000000000000000000000000000000 para Chespirito que produz esses episódios PERFEITOS!!!

Postado

Recomendo o Rufino outra vez

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 11:04 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:04 - A volta da pistola paralisadora (1977) 11:22 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - O debilitador potencial (1973) 11:31 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília e TV Alterosa ( MG) - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A ociosidade é a mãe de um amigo meu (1979) 11:21 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A volta da pistola paralisadora (1977) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Incrível como a Televisa consegue deixar uns cortes até que naturais, que muitas vezes a gente nem percebe que passaram a faca ali. Eu nunca havia notado e provavelmente nunca vi esse trecho antes. Que bom que passou, essas gerações da tarde com lote velho podem trazer ainda mais raridades
  3. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Depois que o Silvio encerrou o contrato com a Warner acabou a variedade de filmes, séries e desenhos no SBT, ele não se ligou que embora muita coisa já tenha no streaming ainda assim era vantajoso para o SBT o contrato...
  4. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Só tínhamos visto e comentado sobre os trechos do filme da Alice há um tempo atrás, o restante é novidade mesmo. Essas lembranças mostram claramente a decadência do Sbt em relação aos dias atuais, o quanto passavam variedades, coisas boas e como hoje em dia não tem mais nada que presta. Os tempos também contribuíram para isso, infelizmente.
  5. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Nem eu lembrava desse trecho, raridade.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.