Ir para conteúdo

RECOMENDAÇÕES

Featured Replies

Postado

Recomendo mais uma vez o Rufino,vendedor muito atencioso e rápida entrega.

Postado
Recomendo mais uma vez,vendedor muito atencioso e rápida entrega.

quem?

Postado
Recomendo mais uma vez,vendedor muito atencioso e rápida entrega.

quem?

Já editei,mas já dava pra saber,só pelo número de vezes que recomendei ele ;)

Postado

Recomendo o Michel! :reverencia:

Adquiri com ele os DVDs únicos e não editados das temporadas de 1983 e 1984 do programa Chespirito e estou muito satisfeito. Além do preço imbatível e da excelente qualidade de imagem e som, o atendimento foi bastante rápido.

Postado

Recomendo o Bruneids!!

Dvd's excelentes, menus impecáveis e estilosos, conteúdo excelente e o mais importante: alta qualidade! :reverencia:

Postado

Recomendo o miCHel por seus excelentes DVDs de perdidos, gravações antigassas com qualidade muito boa

Postado

recomendo wiliam ch pela exelente qualidade do dvd , recomendadíssimo

Postado

e tbm recomendo felipe chambon pela exelente qualidade do dvd

Postado

Recomendo o Filipe chambon pois seus dvds são de ótima qualidade, a intrega é super rápida e é muito barato

Ao adquirir um produto, seja por compra ou troca, com algum usuário do FUCH, diga suas opiniões a respeito do vendedor e do produto recebido para que os demais usuários conheçam os melhores vendedores do fórum e façam negociações satisfatórias.

Não recomende um vendedor apenas por amizade, simplesmente para que sua pontuação aumente. Recomende alguém quando realmente negociar com ele para que seja verdadeiramente reconhecido e outros usuários possam usufruir de seu material.

.-.-. Confira as recomendações dos usuários no ano de 2007 .-.-.

Segue abaixo os comentários e recomendações dos usuários a partir de Janeiro de 2008.

Postado

Quero recomendar o Willianch, muito rápido e trabalho impecável!

Postado

Mais uma vez, recomendo o trabalho do meu amigo luispancada.

Episódios do Chapolin gravados com boa qualidade e a entrega foi rápida.

Postado

Recomendo o vendedor Filipe Chambón, mas faço a ressalva de que alguns episódios do desenho animado tão com alguns chuviscos na imagem por causa da antena parabólica da televisão dele.

De resto, fez um bom trabalho.

Postado
:reverencia: Recomendo os novos DVds Chapolin gravação deste ano do Bruneids acabei de comprar até o numero 11 e recomendo muito excelentes DVds .
Postado
:reverencia: Recomendo os novos DVds Chapolin gravação deste ano do Bruneids acabei de comprar até o numero 11 e recomendo muito excelentes DVds .

Somos 2!

Só não comprei o 11 ainda. O Bruneids está fazendo um ótimo trabalho! Além de ter a melhor qualidade, os episódios dele não tem aquela poluição visual que tem durante a exibição de Chapolin aqui em São Paulo.

Postado

Recomendo o Thomas, tá... é suspeito eu falar pq sou amigo dele, mas como comprei com ele essa semana os eps de Chapolin do SBT, de 2008, tenho que re-afirmar aqui que a qualidade dele é excelente! ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Também tenho curiosidade em saber.
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Qual foi a cena?
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Estamos aqui pra isso.
  4. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Porque tem anunciantes, creio eu.
  5. Cortal Cristado
    Cortal Cristado respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    A CD agradece

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.