Ir para conteúdo

RECOMENDAÇÕES

Featured Replies

Postado
RECOMENDO:

meu grande amigo e eterno parceiro de trocas, Ademar Mariotto. Trocamos 12 DVD's e todos estão excelentes. Áudio e vídeo digitalíssimos.

;)

Recomendo 100% tambem o meu grande amigo de trocas eternas Valette Negro como sempre seus dvds sao excelentes ,sao materiais raros que adquiri para minha colecao particualr.

Como sempre os 12 DVds vieram muito bem embalados e digitalmente editados por ele um dos colecionadores mais organizado que conheco.

Valeu AbraCHos.

Postado

Eu recomendo o Mariotto.

Efetuei uma troca com ele, tudo ok

Postado

Recomendo o Fabao fiz uma troca com ele e os dvds que ele monta sao excelentes qualidade de profissional :beerbang:

Postado
:reverencia: Recomendo novamente o Valette Negro peguei mais 3 DVds raridades dele pra minha colecao particular,vieram super bem embalados e gravados em midias de qualidade e show de gravacao.
  • 3 semanas depois...
Postado

Venho mais do que recomendar uma compra que fiz. O usuário é o Chaparon Bonaparte, com o qual tive a felicidade de adquirir uma fita da Top Tape do Chapolin. A imagem é espetacular, nem parece que foi uma fita lançada antes mesmo do nascimento do Dr. Chapatin... Agora, o que chama a atenção, é a qualidade de conservação do material. Pensei que viria numa capinha toda ******, mas veio em perfeito estado! Fora que o vendedor é excelente, nunca me deixou sem respostas e aguentou minha pressão AUEHAEUAE

Show de bola! Espero que faça muitas vendas, porque o preço é muito barato pelo material disponibilizado!

Abraços!

Postado

Venho recomendar o Sardinha. Comprei com ele 9 DVd´s do Clube do Chaves e eles estão excelentes. Trabalho de mestre. Ainda por cima o mesmo me enviou de brinde um dvd do clube com vídeo da Repretel sincronizado com o áudio do SBT. Tá de parabéns.

• 2 semanas depois...
Postado

Venho recomendar novamente o Rufino Rufião. Comprei há algum tempo os Dvd´s do Chapolin nº 19, 20 e 21 gravados do SBT. Excelente trabalho.

Postado

RECOMENDO o amigo SARDINHA.

Comprei uns dvds do Chaves, gravados do SBT, com excelente qualidade.

Vieram muito rápido e com os episódios que pedi.

Obrigado

Postado

Recomendo o Michel. :joinha:

Comprei DVDs não editados com episódios das temporadas de 1988, 1989, 1990 e 1991 do programa Chespirito por um excelente preço e fiquei muito satisfeito com a qualidade da imagem e do áudio.

Postado

Recomendo O Mariotto.

A troca que fiz de desenhos veio rapido em bem embalado.

Postado
Recomendo O Mariotto.

A troca que fiz de desenhos veio rapido em bem embalado.

Recomendo o jdcbrito tambem recebi os desenhos dele do Snoopy dublagem Maga e qualidade imagem digital copia perfeita dos DVDs e mixagem dos sons tambem perfeitas e muito bem sincronizadas,excelentes .

Postado

Recomendo a Amazonas Filmes. Comprei o que faltava na minha coleção e chegou tudo hoje. Podem comprar com confiança.

• 1 mês depois...
Postado

Recomendadíssimo o vendedor "Chapolindississimo".

peguei toda a coleção do "Doug Funnie" e estão em gravação EXCELENTE e menus super profissionais com musiquinha e tudo. huahahahuahuauhhua

PARABÉNS!

• 4 semanas depois...
Postado

Recomendo o Rufino Rufião

comprei dele um dvd e a qualidade è perfeita!!!!Valeu!!

• 1 mês depois...
Postado
Recomendo o Rufino Rufião

comprei dele um dvd e a qualidade è perfeita!!!!Valeu!!

todos recomendam meu amigo edu. realmente o trabalho dele é foda!

bem, mas estou aqui para tb recomendar um grande vendedor: o chapolindissimo. Comprei dele um DVD e tive uma surpresa. Esperava somente um básico pq é para faz uma edição e ele fez um menu lindo no PC. Normalmente qd compro DVD para fazer edição, depois descarto a matriz, mas essa ficou tão foda que vou ficar.

Parabéns Victor.

abraCHão

;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Segunda-feira, 20 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Tempestade em balde d'água (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 21/10/2024 (quarto dia de exibições no Las Estrellas após a volta), outra em 27/02/2025, e a mais recente em 21/05/2025. 18:04 - Vendedor de refrescos - parte 1 (1974) OBS: O episódio acima havia sido apresentado pelo canal em 16/10/2024 (primeiro dia de exibições no Las Estrellas após a volta).
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    A lista de jogos da coletânea Mortal Kombat Legacy Kollection foi revelada. Depois de a produtora Digital Eclipse confirmar a inclusão de Mortal Kombat Special Forces e de Mythologies Sub-Zero, agora sabemos que terá também uma versão de Ultimate Mortal Kombat 3. Estão confirmados : . Mortal Kombat : 1992 (Arcade, SNES, Genesis, Game Boy, Game Gear) . Mortal Kombat II : 1993 (Arcade, SNES, Genesis, Game Boy, 32X) . Mortal Kombat 3 : 1995 (Arcade, SNES, Genesis) . Ultimate Mortal Kombat 3 : 1995 (Arcade, WaveNet Arcade, SNES) . Mortal Kombat Trilogy : 1996 (PlayStation) . Mortal Kombat 4 : 1997 (Arcade) . Mortal Kombat Mythologies Sub-Zero : 1997 (PlayStation) . Mortal Kombat Special Forces : 2000 (PlayStation) . Mortal Kombat Advance : 2001 (Game Boy Advance) . Mortal Kombat Deadly Alliance : 2002 (Game Boy Advance) . Mortal Kombat Tournament Edition : 2003 (Game Boy Advance) Fonte : https://flowgames.gg/mortal-kombat-legacy-kollection-lista-jogos-completa/
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Chapolin em Terreno Baldio
    Nova camisa do Atlético-GO.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  5. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Parece que o João Augusto Liberato foi para a Record, então, ele não vai poder fazer o "Viva a Noite".

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.