Ir para conteúdo

Colecionadores CH

Featured Replies

Postado
Colocarei amanhã as fotos da coleção:

Roupa do Chaves:

minhasimagens012gy3.jpg

Rico! uahauhaha.

Eu tenho pouca coisa, mas depois dou um jeito de postar. ;)

Postado

minhasimagens007pm9.jpg

hueuheuheuheuheuhe aquilo ali em cima é o saquinho do Dr. Chapatin?

xD

muito bonita a sua coleção!

Postado
Obs: Peludinho, uma vez tentei enviar essas musicas para alguém aqui do Fuch (não lembro quem), e não consegui, pq são protegidas contra cópias...

Mas deve ter elas em algum site Ch não?

não

:cry2:

Postado

Vou aumentar minha coleção. Arrematei 2 gibis do Chaves no Mercado Livre (inclusive a oferta que estava levando era a do Filipe Chambóm xD) e mais tarde vou na padaria pedir um saco de papel pra faze o saquinho do Dr.Chapatin :P

Postado

Minha coleção toda:

Imagem329.jpg

Meus dvd's e cd's:

Imagem330.jpg

Meus brinquedos:

Imagem331.jpg

Impressos parte 1:

Imagem335.jpg

Impressos parte 2 (Destaque para foto do primeiro encontro de fãs de Chaves no alto à esquerda e para o boleto de pagamento da Amazonas Filmes):

Imagem337.jpg

Coisas particulares (Caderno de desenhos, script do filme do Chaves, etc...)

Imagem338.jpg

Postado

Vlw pelo site Chompiras ;)

Postado

A coleção do E.R não vai caber neste tópico.....

tiro uma foto da minha já já.....

estão incluidos....todos os dvds originais lançados no Brasil, inclusive os boxes....

tosdos os dvds da Xenon

LP el chapolin colorado y sus canciones

Discografia da Chiquinha com 3 cds....

Boxe Ah que kiko (espanhol)

Bonecos da turma

Album o mais novo lançado no Brasil

Album peruano lançado nos anos 70

livros: a biografia de chespirito (espanhol)

O diario do chaves

todos do Joly

18 gibis....

Almofada do Chaves

Boneco de 50 cm

e....uma foto do thomas pelado,digo....<ta>

Postado
Vou aumentar minha coleção. Arrematei 2 gibis do Chaves no Mercado Livre (inclusive a oferta que estava levando era a do Filipe Chambóm xD) e mais tarde vou na padaria pedir um saco de papel pra faze o saquinho do Dr.Chapatin :P

Xará, quer dizer que o senhor está querendo um saco? :blink::P

Depois reclama que zombam da sua tiara... :closedeyes:

---------------------------

Quando chegar em casa tiro foto da minha coleção.

;)

Postado

daqui a pouco vamos fazer uma enquete de qual o saco mais bonito

:assobiando:

Postado

Huuum...

Dpois de chamarem o rorizim de gostosão, essa discussão de saco?!

Estou começando a ficar desconfiado :assobiando:

Postado

Logo que der coragem vou tirar fotos de minha colecao e colocar aqui , é que tem muita coisa e vai umas 5 horas pra colocar tudo arrumado pra fotografar e quero evitar a fadiga.

Mas logo vou postar aqui tudo que tenho.

Postado

Xará, quer dizer que o senhor está querendo um saco? :blink::P

Depois reclama que zombam da sua tiara... :closedeyes:

Não seja palhaço, é um saquinho de papel, aqueles que colocam pão dentro. (Tenho que explicar bem detalhado pra não vir um engraçadinho)

Huuum...

Dpois de chamarem o rorizim de gostosão, essa discussão de saco?!

Estou começando a ficar desconfiado :assobiando:

Quem chamou o Roriz de gostosão? :blink:

Postado
Quem chamou o Roriz de gostosão? blink.gif

O Zenon Chafundifórnio disse q ele era lindão. Dpois eu zoei e eles disse qseria pior se ele dissesse tesão, gostosão, sei lá

ahauahaua

BUNECONA!

• 3 meses depois...
Postado

COMO FAZ PARA COLOCAR UMA FOTO? :headscratch:

Postado
COMO FAZ PARA COLOCAR UMA FOTO? :headscratch:

Tira uma foto, hospeda em um site e posta o link aqui entre [/img]. :joinha:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de marcos_garcia em Todos Atentos Olhando pra TV
    Renato Aragão foi convidado pela Globo e vai voltar a participar do Criança Esperança em 2025, depois de 6 anos sem ser convidado para a campanha beneficente. Renato Aragão ganhará uma homenagem por todo o trabalho que fez pelas crianças do Brasil no ano em que o Criança Esperança vai completar 40 anos. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/10/apos-seis-anos-de-ausencia-renato-aragao-voltara-ao-crianca-esperanca-na-globo.shtml
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 7 de octubre: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 141 (1976): Los valientes mueren pandeados El Chavo Episodio 148 (1977): Ramoncito pt.1 En la tarde Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 172 (1977): No es lo mismo las bombas de agua que aguas con la bomba! El Chavo Episodio 149 (1977): El ratón de Quico pt.3 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 73 (1974): No es lo mismo la casa se cae de vieja que la vieja se cae de la casa El Chavo Episodio 142 (1976): Don Ramón loco Bueno, tal parece que sí será recurrente que repitan en la madrugada lo de la tarde anterior (de la transmisión nacional). Creo que en estas circunstancias es inútil y hasta repetitivo seguir anunciando lo de la madrugada, así que desde ahora solo informaré lo de la tarde, a menos que en la madrugada haya algo raro o vuelvan a cambiar la modalidad. Lo que me intriga es saber qué va a pasar cuando no haya transmisión en la tarde, aunque supongo que la respuesta es que van a hacer cuenta que los episodios sí fueron transmitidos Por cierto, mañana mismo no habrá transmisión en la tarde por el partido de fútbol que se suspendió el miércoles anterior y finalmente se jugará mañana, así que el jueves veremos qué ocurre en este caso.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    SBT Pará logo deve deixar de exibir Chapolin no começo da noite.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.