Ir para conteúdo

TÓPICO DOS COMPRADORES

Fabão

Recommended Posts

Postado
E.R. eu até gravaria alguns desses para você, mas tem 2 problemas:

1- Eu estudo a noite, chego geralmente por volta das 23h, quando muitos desses programas já começaram

2- A NET é imprevisível, capturo com a placa, então o cabo não vem do decodificador, por isso muitos canais ficam fechados, mas do nada a NET abre os canais, fica 1 ou 2 meses aberto e depois fecham de novo... Gravei até uns Pica-Paus da Boomerang (que reprisa mais que a Record passando bem menos) mas depois fecharam o sinal e acabaram com a minha alegria.

Pelo que você falou, daria pra gravar alguns programas :

. A Praça É Nossa (quinta-feira, 23:00) - Os dois primeiros quadros, o da Syang e o da Nany People são uma porcaria, então, o programa começa pra valer no segundo bloco, por volta de 23:20. ;)

. Pânico na TV (domingo, 19:45) - Com os inúmeros merchans, o programa só começa pra valer às 20:15 e é simples pra gravar, porque eliminando os merchans na edição, dá menos de 30 minutos de conteúdo.

. Mandrake (domingo, 22:00)

. Smallville (quarta, 1:00 - a reprise)

Fora que esses 3 últimos programas tem reprises em horários alternativos, o Pânico reprise na sexta-feira, 23:00 e o Mandrake reprisa às 1:00 de segunda-feira na HBO *e e 0:00 de quarta-feira na HBO *E. ;)

;)

• Respostas 411
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

42

• Filipe Chambón

31

• Sardinha

17

• E.R

16

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

O que o E.R. disse é verdade. Eu mesmo tenho tantos capítulos da liga da justiça que gravei em 2003 e 2004, mas sei lá.. Agora dá preguiça de gravar. Ao invés de pegar direto no SBT eu to é pensando em passar minhas fitas pra DVD, assim como fiz com o Super Choque.

Postado

Eu tenho mta coisa gravada, tenho "Um maluco no pedadeço", "Eu, a patroa e as crianças" mas eu não tenho gravador de DVD (de mesa) intão não dá pra mim converter minhas fitas para DVD.

Mas se alguem tiver disposto á passar e ter algumas coisas bem legais q eu tenho estou aqui :)

__

ER, vc viu meu topico de series Globais? Ve lá se não te interessa nada...

Postado
Eu tenho mta coisa gravada, tenho "Um maluco no pedadeço", "Eu, a patroa e as crianças" mas eu não tenho gravador de DVD (de mesa) intão não dá pra mim converter minhas fitas para DVD.

Mas se alguem tiver disposto á passar e ter algumas coisas bem legais q eu tenho estou aqui :)

__

ER, vc viu meu topico de series Globais? Ve lá se não te interessa nada...

"Um maluco no pedaço" eu gosto legendado, mas não tô interessado em comprar no momento. Detesto a patroa, o Irineu cabeçudo e seus filhos.

As séries globais eu vou ver lá no seu tópico. ;)

O que o E.R. disse é verdade. Eu mesmo tenho tantos capítulos da liga da justiça que gravei em 2003 e 2004, mas sei lá.. Agora dá preguiça de gravar. Ao invés de pegar direto no SBT eu to é pensando em passar minhas fitas pra DVD.

No dia que vc passar pra DVD, diz aí alguns episódios que vc tem que eu tenho interesse em cópias. ;) Adoro esse desenho.

Postado

E.R eu começarei a vender a praça é nossa nos proximos dias, pois estarei adquirindo meu gravador de mesa!!

Postado
E.R eu começarei a vender a praça é nossa nos proximos dias, pois estarei adquirindo meu gravador de mesa!!

Vê se começa a gravar "Liga da Justiça" no SBT, pois você é novo e ainda não trabalha, só estuda e tá de férias, logo terá tempo para gravar "Liga da Justiça". ;)

--

Nenhum vendedor tem TV a cabo e pode ver TV de dia para gravar "O Point do Mickey" no Disney Channel ?

Postado

Liga da Justiça eu posso gravar só pra vc, pq eu odeio esses desenhos.

Postado

E.R., mas se eu passar pra DVD quero um por uns 15 capítulos em um só, em qualidade média. ;)

Postado

Tem um programa que vai passar na Globo no dia 20 que eu queria pedir para algum vendedor gravar :

DICAS DE UM SEDUTOR

DIA 20 DE DEZEMBRO - 23:00

Elenco : Luiz Fernando Guimarães/Cláudia Abreu/Juliana Paes

. Se as mulheres ainda não sabem o que os homens querem, Santiago (Luiz Fernando Guimarães) descobriu a fórmula para aplacar os corações femininos: desvendar o que eles desejam. Em Dicas de um Sedutor, especial de fim de ano que a TV Globo exibe no dia 20 de dezembro, logo após A Grande Família, Santiago é um experiente consultor sentimental que desvenda o universo masculino para salvar a felicidade delas, dando dicas e conselhos para conquistas e reconquistas bem sucedidas. “O especial fala de uma situação contemporânea. As mulheres deixaram de ser alvo para virar flecha! E com isso vieram as dificuldades", explica um dos autores, Ricardo Perroni.

Em seu escritório, com a ajuda da secretária Arlete (Fabiana Guglielmetti), escuta diversas histórias e parece saber como cada uma delas irá se desenrolar e, para mudar essa história, não faltam armações, humor e finais felizes. E se na rua ele é o ás do relacionamento, em casa sofre com as atitudes intempestivas de sua filha adolescente, Ganesha (Isabela Meirelles). “Santiago não é apenas um conselheiro sentimental, ele age. Ele é um misto de detetive, mestre e o melhor amigo que toda mulher gostaria de ter”, acrescenta Ricardo.

Adriana (Claudia Abreu) está apaixonada e quer assumir seu namoro com Rick (Daniel Boaventura) em uma festa de sua família. Ele, seguro no relacionamento, acha que tudo está muito bem do jeito que está. Sem saber o tamanho de seu problema, ela conhece Santiago, que faz uma análise de sua vida afetiva : Rick é muito ocupado para conhecer a família de Adriana, não a apresenta como namorada para os amigos e quer ir devagar para não se apaixonar. Para reverter essa situação, ela terá que seguir todos os conselhos de Santiago a risca. E sem discutir.

No caminho para o trabalho, Santiago observa uma das babás na praça distraída em sua melancolia. Como não pode ver uma mulher sofrendo, se aproxima e descobre o que tanto aflige Lurdinha (Roberta Rodrigues): ela acha que seu marido, Quinzinho (Augusto Madeira), a trai. Vendo que ela realmente o ama, Santiago aceita a causa como trabalho voluntário e parte para a ação. Para trazer a felicidade de volta para a vida do casal, Santiago recorre à Vera (Juliana Paes), uma ex-namorada e chefe de Lurdinha, que, sem saber, participa dos planos do sedutor.

Em casa, Santiago não sabe o que fazer para que sua filha aceite suas dicas. Ganesha acha um “mico” seguir as orientações do pai e vive sofrendo por amor, além de estar sempre esperando pela ligação de quem acredita ser a sua verdadeira alma gêmea. Santiago costuma dizer que resolveu orientar as mulheres por causa da filha, quando a viu sofrendo por seu primeiro namorado. A intenção pode ser boa, mas aconselhar adolescente, em especial a sua filha, é muito mais difícil do que ele podia imaginar. “Santiago é um homem que ama as mulheres e é amado por elas”, conta Rosane Svartman, uma das roteiristas.

Dicas de um Sedutor tem roteiro de Rosane Svartman, Ricardo Perroni e José Lavigne, que também assina a direção geral do especial. O programa será exibido no dia 20 de dezembro, logo após A Grande Família, na programação especial de fim de ano da TV Globo.

Postado

Eu gravo E.R

:joinha:

Postado

Alguém aqui grava "Toma lá da cá"?

Postado

Eu gravo :joinha:

Postado

Queria que alguem vendesse DVD's CH's da Amazonas Filmes, original e separadamente. Estou precisando de todos os de Chespirito menos o Vol.2

Postado

Alguem aqui tem os três filmes da saga "o poderoso chefão"?

A preço assessível?

Postado
Alguem aqui tem os três filmes da saga "o poderoso chefão"?

A preço assessível?

Vendo todos por 40 mangos.

Eu gravo :joinha:

Eu vendo os meus por 100 reais. :joinha:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. JoãoB
      68

Chespirito : sem querer querendo, série do serviço de streaming Max

2. E.R
      1906

NOVELAS

3. gustavo lins
      68

4. gabriel.spurs
      182

BASQUETE

5. Eu acho...
      68

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...