Ir para conteúdo

Desvio para discussão - 2º paredão Casa dos Chavesmaníacos

Featured Replies

Postado
Eita! Já tão tentando achar pelo em ovo agora. ;)

Mas isso não é muito difícil, é só olhar entre as pernas :unsure:

hahauahauahUAHuhauHAUhaUAHUhahA

Não me referi a isso...

Postado

PESSOAL JÁ CHEGA!

Se querem fazer reclamações sobre fraudes no concurso, criem um devido tópico para isso, vcs estão desvirtuando o objetivo principal do tópico que é a votação para o eliminado.

CESSOU!

Postado
ou seja influência do willian que tem mania de pedir pras pessoas não votar nele pq ele não quer ser eliminado, e inclusive semana passada no paredão dele com o arnold me pediu pra votar no arnold que ele não queria sair.

Cleberson tá disposto a postar os podres do Willian :P

E depois ele disse que não faria mais isso... -_-

e essa não é a primeira vez, no guf ele me pedia voto, e no top 10 tbm Aliais em quase todas as competições ele me pede voto, Menos nas eleições que foi a unica competição que não me pediu voto.

A Diferença é que combinavamos deu votar nele e ele votar em mim nessas competições

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Dekatotas
    Chapolin - Selva (1975) SBT Vídeos 2014
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Bayern de Munique 2 x 1 Borussia Dortmund
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chapolin e Chaves: Univision - Sábado, 18 de outubro de 2025 Horário de Brasília 15:00 - Chapolin: Menino ou menina? / A caricatura (1976) 15:30 - Chaves: O primeiro dia de aula - parte 2 (1975)
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Quanta lambança em uma diferença de meses A Repretel até que está bem, raramente dá alguma coisa. Esses dias começaram Chapolin no intervalo do programa anterior, mas cortaram e terminaram o programa, para depois exibir Chapolin desde o começo. Mas também quando dá errado, é com gosto.
  5. Usagi White
    Usagi White respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Parque de Diversões

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.