Ir para conteúdo

Alguem de sua familia ou um amigo seu já participou de algum programa de TV?

Featured Replies

Postado

Tenho um amigo que vai participar do Show do Tom, ele se chama Vinicius xD

Postado
  • Autor
Ahh sim,se for pra tirar sarro eu num posto foto nenhuma!

Pena qeu num pode chingar aki no FUCH!

Atenção moderadores,removam a foto do tópico,pq eu não quero ser alvo de piadas!

Esse Willian vai se ver cmg... vai se catar cara!,fica esperto hein...

Aff... eu só tava brincando, não falei pra ofender ngm. E falei pq te conheço no MSN e agente sempre se fala.

Se não poder fazer nenhum comentario sobre oq vc postou é melhor nem postar. Eu puis minhas fotos vestido de Chapolin varios me chamaram de monstro (Né Vini...), feiu e tal, mas leva numa boa cara ;)

Postado

Deixa de ser ridiculo Gui... Quem posta as suas fotos no fórum está autorizando os users a fazer comentários, se você é feio e não gosta de ouvir a verdade, faça que nem o Antonio Felipe, não poste fotos :P

hauuhahuahua (zuera Antonio)!

Não precisa tirar as fotos do cara... Agora só quando alguem postar alguma foto avise: "não quero que me chamem de feio" ¬¬'

Se eu fosse contar quantas vezes já me chamaram de bola no fórum...

Postado

Já fui protagonista de uma série de matérias envolvendo a disputa entre Inter e Remo pela Copa do Brasil 2003. A reportagem feita pela Eduarda Streb passou no Show do Intervalo local do RS do primeiro jogo, no Mangueirão. Seis dias depois, o repórter da TV Liberal Plácido Ramos gravou comigo, mas só passou pro Pará e eu vi minha matéria pela Internet. Mas dizem que passaram mais de uma comigo, hehe. Aí fui no Beira-Rio para o jogo de volta e o Andrei Kampff foi o autor da reportagem em que eu beijo a medalhinha do Remo, que saiu classificado. A imagem congelada do beijo fechou a edição do Globo Esporte do dia 27 de março de 2003.

Como não sei passar vídeos do VHS pro computador, realmente não tem como mostrar essas pérolas pra vocês por enquanto...

Postado

Pow Mestre pq tu não me mostrou isso aí quando eu fui na tua casa?

Bah... Imagina encerrar o Globo Esporte hehehe!

Postado
Pow Mestre pq tu não me mostrou isso aí quando eu fui na tua casa?

Bah... Imagina encerrar o Globo Esporte hehehe!

Kagiva: "eu já me esqueci" como diria Chaves.

O meu tio que é dentista também concedeu entrevista à TVCOM (emissora UHF pertencente à RBS) há alguns anos atrás, reclamando da concentração dos sem-terra na avenida Alberto Bins, no centro de Porto Alegre, onde fica seu consultório. Ele denunciou a presença deles, que efetivamente atrapalhavam o movimento e o comércio por ali.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Eu acho... em Todos Atentos Olhando pra TV
    Vi esses dias um restaurador que postou o estado que estavam algumas fitas desse especial que tinham sido guardadas por muito tempo. Quebradiças, esfarelentas, não tinha muito o que ser feito. Que bom que encontraram uma outra fonte e a restauração foi possível. Uma das mídias perdidas mais lendárias finalmente foi encontrada!
  2. Eu acho...

SBT

Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Caramba, que descoberta Muito bom que conseguiram recuperar! @MichaelJackson você tem a versão sem compressão do Youtube?
  3. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    10/02/2026 - Tarde Brasília: 13:09 Onde estão os passarinhos? (1977) 13:32 O retrato do General Valdés (1976) RS: 13:32 História de bruxas (1976)
  4. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    vc fala isso como se esse programa fosse uma produção do SBT, que estivesse dando um baita prejuizo á emissora vibe palhaço nas manhãs, sendo que é justamente o contrario, o programa não tem obrigação alguma de dar audiência pois se trata de um horário comprado, e isso é deveras impressionante, pois normalmente recorreriam aos telecultos, que encheriam muito mais os cofres da emissora do que um progama de esportes; sobre a última audiência do Clube, reflete a pessima estratégia do SBT em não mesclar as histórias dos anos 90 com as da fase clássica.
  5. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    10/02/2026 - Manhã Nova Mutum: 11:06 Cada um vale pelo que é (1978) TV Alterosa Centro-Oeste: 11:00 São de baixo que lá vem pedra! (1975) TV Sim: Créditos ao SpykingX no Fórum Chaves 11:00 Tripas de cera (1978) 11:24 Menino ou menina? / A caricatura (1976)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.