Ir para conteúdo
Ver no aplicativo

Uma maneira melhor de navegar. Saiba mais.

Fórum Único Chespirito

Um aplicativo na sua tela inicial com notificações push e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à tela inicial.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de três pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

2008 : Há 15 anos Chaves está com a mesma abertura!

Featured Replies

Postado
Dveriam passar todas as originais

As originais os países passam por temporada. Aqui o SBT não distingue nenhuma temporada, portanto, não dá pra exibir essas, só se forem exibidas de acordo com o primeiro episódio que irão passar, ou ex:

Exibir a da 1972 no horário das 05:30, a da 1973 no horário das 07:00, a de 1974 no horário das 19:00, e assim por diante.

Postado

Devíamos fazer um abaixo assinado ou encher a lixeira de emails do SBT pedindo abertura nova :P

Postado

Trocar pra quê ????

Bobagem,sinceramente.Isso não muda em nada.

Postado

Trocar tá na hora mesmo,mais eu queria a abertura com os créditos originais,ou seja,eu queira uma abertura que nem da Repretel,o SBT coloca aquelas séries americanas com os créditos no final e por que Chaves não? Vai ver que é porque o SBT é um lixo mesmo.

Postado
O SBT tem os episódios com as aberturas originais e créditos, só não passa porque não quer.

novidade ...

Postado

Pra mim o ideal seriam as aberturas originais de cada episódio, com a música "Aí vem o Chaves" de fundo. Essa música é marca registrada da série, retirá-la seria tão ruim ou pior do que redublar os episódios.

Postado
Devíamos fazer um abaixo assinado ou encher a lixeira de emails do SBT pedindo abertura nova :P

Eu concordo, se bem que eu acho que não ia adiantar...

Postado

Melhor do q modificarem as aberturas ou etc seria vermos todas as series de Chespirito com exibição digna e nacional todos os dias. Abertura tanto faz, mas os creditos podiam passar, pois se perde alguma coisa do episodio.

Postado
Por que será que ninguém fala para trocar as aberturas e créditos originais, que são as mesmas há 30 anos nos outros países? :rolleyes:

Os creditos finais não são sempre os originais

Exemplo:

A Casinha do Chaves

Os Farofeiros

Postado

apesar de eu estar enjoado de ouvir aquela musiquinha feita pelo SBT, eu acho q eu prefiro q o SBT traga episodios ineditos aqui no brasil!

Postado

Adoraria ver os episódios com créditos antigos :P

Seria legal...

Apesar de que eu gostaria muito de ver uma Abertura mais novas, em "3D e efeitos especiais melhores " como já foi dito

Bom... para mim qualquer uma das duas opções estão ótimas :joinha:

Postado

Eu concordo com o Rufino

O ideal eh abertura original c Aí vem o Chaves de fundo

Como são os créditos de Os Farofeiros?

TEMOS Q FAZER ABAIXO SIM, PQ EH NOSSO DIREITO!

POR MIM O ABAIXO COMEÇAVA AGORA

JÁ CANSAMOS DESSA PALHAÇADA

SE É PELA MAGA, EH SOH ELES TIRAREM A VOZ DELE

Postado

Eu acharia melhor se a abertura fosse inspirada naquela vinheta que vai pro intervalo, com a lupa, e como se fosse uma história em quadrinhos

Postado

Eu n

Fla sério, a abertura original é mtu melhor

Ou eles podiam pegar uma original do Chespirito Chaves e por na abertura do Chaves

Postado

se o SBT não exibe nem Chapolin, vai mudar a abertura do Chaves? talvez pra eles existem coisas mais importantes...

<_<

mas seria muito tri se a abertura original fosse exibida no lugar da atual :joinha:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.