Ir para conteúdo

2008 : Há 15 anos Chaves está com a mesma abertura!

Featured Replies

Postado
se o SBT não exibe nem Chapolin, vai mudar a abertura do Chaves? talvez pra eles existem coisas mais importantes...

<_<

mas seria muito tri se a abertura original fosse exibida no lugar da atual :joinha:

Sim! Claro que Chapolin é um milhão de vezes importante que a abertura de Chaves, mas o SBT está priorizando muito Chaves, um monte de episódios de Chaves sendo exibido e você nem reparou ainda o plano do SBT?

Acho que está mais que claro que a prioridade do SBT, infelizmente, é SÓ no Chaves... <_<

Mesmo assim eu sou a favor de mudar essa abertura, eu acho ela bem de boca, começa no dez e termina no dois... A minha vida toda eu achava que o Chaves devia ser o número dois e o número um o logotipo...

Mesmo assim essa atual já está enjoativa...

Postado
Eu concordo com o Rufino

O ideal eh abertura original c Aí vem o Chaves de fundo

Como são os créditos de Os Farofeiros?

TEMOS Q FAZER ABAIXO SIM, PQ EH NOSSO DIREITO!

POR MIM O ABAIXO COMEÇAVA AGORA

JÁ CANSAMOS DESSA PALHAÇADA

SE É PELA MAGA, EH SOH ELES TIRAREM A VOZ DELE

Tem a antiga que foi exibida no Falando Francamente

E a nova que a Repretel exibe

se o SBT não exibe nem Chapolin, vai mudar a abertura do Chaves? talvez pra eles existem coisas mais importantes...

<_<

mas seria muito tri se a abertura original fosse exibida no lugar da atual :joinha:

Sim! Claro que Chapolin é um milhão de vezes importante que a abertura de Chaves, mas o SBT está priorizando muito Chaves, um monte de episódios de Chaves sendo exibido e você nem reparou ainda o plano do SBT?

Acho que está mais que claro que a prioridade do SBT, infelizmente, é SÓ no Chaves... <_<

Mesmo assim eu sou a favor de mudar essa abertura, eu acho ela bem de boca, começa no dez e termina no dois... A minha vida toda eu achava que o Chaves devia ser o número dois e o número um o logotipo...

Mesmo assim essa atual já está enjoativa...

O Chaves representa o 1

Postado

Poderiam fazer uma nova abertura (com o nome dos personagens, tipo a do Chaves em desenho) e novas vinhetas!

Principalmente agora com esses "novos" episódios que estão dublando.

Postado

pois então o SBT tá naquele esquema onde "time que está ganhando não se mexe"

devem pensar que já que Chaves tá dando bons níveis de audiência, exibir Chapolin seria um tiro no escuro...

estão enganados...

Postado
pois então o SBT tá naquele esquema onde "time que está ganhando não se mexe"

devem pensar que já que Chaves tá dando bons níveis de audiência, exibir Chapolin seria um tiro no escuro...

estão enganados...

É exatamente ao contrário...

Exibir Chapolin daria bons níveis de audiência, saturar Chaves é um tiro no escuro

Postado

SBT com certeza vai trocar por uma nova mais atual. Eles tem feito muito bem em vinhetas coisa e talz.

Postado

Esses mininos tão com um instinto muito subversivo...

ah bons tempos que eu tinha o mesmo entusiasmo.

Isso passa.

xP

Postado

Eles devem mudar com certeza, mas por uma que eles vão criar, n a original

Soh c um protesto, mas ninguém quer protestar!

Postado

Por mim, tinham que deixar a abertura original, com a música colocada pela Maga quando a dublou (Chaves: lote de 84/88: aquela musiquinha de piano; lote de 90: "Aí vem o Chaves" instrumental; lote de 92: "Aí vem o Chaves" cantado. Chapolin: lote de 84: musiquinha de piano; lote de 90: musiquinha que passava junto com a abertura do bonequinho; lote de 92: ... vai saber).

Essa história de que não seria a mesma coisa sem a música "Aí vem o Chaves" na abertura é bobagem... De 1985 até 1990 o SBT exibia os seriados sem abertura nenhuma, e mesmo assim o seriado dava horrores de audiência (principalmente na fase dos inéditos do lote de 88). Além disso, permaneceria a música sendo apresentada nas vinhetas de intervalo. Não seria nada pior que mandar redublar os episódios, não.

Os créditos, por mim, também deveriam ser todos exibidos. Mas, como é exigir demais do SBT, poderiam pelo menos exibí-los nos episódios em que a sua exibição acaba sendo importante. Por exemplo, no episódio do Ano Novo na Casa do Seu Madruga, boa parte da música "Um ano mais" é cortada por ser exibida junto com os créditos, nesse episódio seria importante que os mesmos fossem exibidos.

Postado

Essa abertura já deu no saco, e essa música também... tá ok podem vir com o papo de que marcou o seriado, etc etc etc... só que as músicas originais são bem melhores, e como esses safados só querem saber de dinheiro, não é conveniente deixar as aberturas enormes e seus créditos finais, e pra que deixá-las já que poucos sabem espanhol?

por essas e outras sou a favor de que tv seja igual no méxico: as emissoras tem direitos de ter mais de um canal, aí não teria todo esse "capitalismo selvagem" de tirar aberturas longas e créditos finais para dar espaço aos comerciais

Postado
Pra mim o ideal seriam as aberturas originais de cada episódio, com a música "Aí vem o Chaves" de fundo. Essa música é marca registrada da série, retirá-la seria tão ruim ou pior do que redublar os episódios.

[2]

Só ia ficar estranho assistir a abertura original com essa música...

Postado

Com a instrumental do Aí vem o Chaves ficaria por certo bem legal

Mas também axu legal c a música

Postado

Acho que a prioridade é essa:

Voltar Chapolin

Extreia dos novos ep.

Chaves sem Cortes

creditos finais...

Postado

seria bom mudar; a apresentação do brasil é tosca d+! E no exterior a abertura num e a msm pq numas temporadas é d um jeito e etc.

Postado

Eu gosto da abertura original, apresentando os atores, seria legal o SBT exibir ou fazer uma semelhante, o que não me agradaria é a pronúncia dos nomes, teria cada "prenunciação" tosca!!

Mas com a música "Aí Vem o Chaves", não dá pra trocar, hehe!!

A abertura da Tela de Sucessos, assim como a da Praça é Nossa estão no ar desde 1998, eu lembro de quando elas estrearam, e estão até hoje.

Acredito que a mais velhinha é a de Chaves mesmo, e a do Polegar também.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Pois é, o segundo tempo do jogo da França só começou ao mesmo tempo do primeiro tempo do jogo entre Noruega e Senegal.
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Seu Artério em Fórum Único Chespirito
    Além de que a versão de 75 começava naquele enquadramento também
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    22/06/2026 18h00 - 19h00 (1° Tempo) 19h00 - 21h00 [Jogo Suspenso ⛈️] 21h00 - 21h50 (2° Tempo) 🇲🇫 França 3 x 0 Iraque 🇮🇶 Mbappé fez mais 2 gols dos 3 de hoje, ele segue se aproximando do Messi na artilharia. O 2° Tempo foi bem mais animado, com muito mais pressão da seleção francesa, que garantiu sua classificação para as oitavas.
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Seu Artério em Fórum Único Chespirito
    Belo achado tomara que apareça uma gravação do Lote Velho do um gesseiro de mão cheia parte 1(1978)
  5. Eu acho...

    SBT

    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Mais uma filial indo para as mãos de terceiros...

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.