Ir para conteúdo

Mensagens Subliminares

Corpo do Benito

Recommended Posts

Postado

Mas já num existe um tópico falando disso?!?

Postado
MESCLADO

O tópico do Vini Cuca foi mesclado com este, por se tratarem de tópicos semelhantes.

Postado

Olha, não é só mensagem subliminar não. Tem muita propaganda DESLEAL. Quem estuda Direito do Consumidor sabe do que eu to falando. Você acha que não tem motivo a cor vermelha no logo da Coca-cola? :big_boss:

Tem um comercial famoso, de certa marca de shampoo, que era assim: uma mulher linda, com um cabelo maravilhoso, saia apressada, meio que correndo, como se estivesse procurando algo. Aí ela encontra o namorado, que é tão bonito quanto uma estrela de cinema. Aí ela agarra ele, a câmera foca o rosto dela, ela vira e mostra o shampoo, e falava o nome da marca. Comprovadamente isso afeta o psicológico do público-alvo, a mulher.

Postado

Já q mesclaram, por favor atendam meu pedido de por no topo ;)

Gente, em questao de MS, tem musicas q vc gravando aquele trecho e revertendo aparece a mesmacoisa q apareceu na musica original.

Nesse caso seria mensagem?

Porque pelo visto nao eh uma coisa feita em estúdio.

Eu msmo axei uma numa musika da Legião.

Naquele trecho de ''índios'', que ele fala da tribo dos índios, de tas pfrente aparece: ''Cristo eh sohisso naoeh nada eh soh sujo...vamos comemorar''

Mas eh o msmo da historia acima

Aeh fico em dúvida

Na contra capa do LP Aquarela do Brasil de Emílio Santiago aparece ele de roupa branca, cruzando o dedo, estalando sobre a cabeça. Será q ele estava fazendo insinuaçao de baixa de santo?

Dpois posto essas coisas aki

Quem eh o dono do Macabro? Queria me juntar a ele e a quem mais quizesse pra fazer um site especialmente sobre isso.

Ps.: Mas só de dia...

Postado

Não necessita de botar o tópico no topo

Eu não acredito em mensagens subliminares,eu acho isso pura bobagem

Postado

Não necessita de botar o tópico no topo

Eu não acredito em mensagens subliminares,eu acho isso pura bobagem

Pq vc nao acredita?

Eh impossivel essas coisas ser tudo coincidencia.

Alem do mais, pq so sai frases demoniacas e nunca sai uma frase em louvor a Deus?

Postado

Mensagem subliminar é usada há muito. Numa palestra, e um professor meu confirmou depois, que a coca-cola, naqueles antigos jornais-de-cinema, colocavam entre os frames a seguinte frase: BEBA COCA-COLA! Quando foi descoberto, mó rebuliço. Juridicamente, os EUA foram um dos primeiros a tomar providências.

Postado
Eu não acredito em mensagens subliminares

nao existe essa opçao de acreditar ou nao

mensagem subliminar eh um fato e nao um mito

eh o mesmo que eu dizer que nao acredito que o gelo eh gelado o.O

e vini , o site eh meu

Postado

Pra reverter uma musica, vc vai em iniciar, programas, acessorios, entretenimento e gravador de som.

Clica em efeitos, reverter.

Como eu nao sei colocar uma musica pro programa reverter, eu coloco o cd num som, pego a caixa de som do pc e coloco na frente do som e boto pra musica tocar. Ai eu reverto.

Nao sei outra maneira, quem souber manda ai.

Postado

Eu acredito em algumas mensagens,mas no geral eu não acredito

Se for para prender esse tópico então deveriamos subir os tópicos sobre religião

Postado
Pra reverter uma musica, vc vai em iniciar, programas, acessorios, entretenimento e gravador de som.

Clica em efeitos, reverter.

Como eu nao sei colocar uma musica pro programa reverter, eu coloco o cd num som, pego a caixa de som do pc e coloco na frente do som e boto pra musica tocar. Ai eu reverto.

Nao sei outra maneira, quem souber manda ai.

O Gravador de som soh abre arquivos .wav

vc pode tbm baixar o WavePad , as reversoes dos videos do meu site eu fiz tudo com esse programa

vc pode tbm gravar a musica com o gravador de som mesmo , soh que antes vc da um clique duplo no auto-falante la no canto inferior direito do seu monitor >> clica lah em cima em propiedades >> seleciona "gravaçao" >> nas caixas abaixo selecione "Mix de saida de som wave" >> selecione o mesmo na janela de controle de volumes >> abaixa um pouco o volume dele >> poe a musica pra tocar e grave com o gravador !

Postado

Os mamonas assassinas tinham alguma ligação com o Tinhoso?

Postado

So vi uma musica dos mamonas revertida e nao tinha nada de demonio. Eles falava do bilau dum cara.

Postado

So vi uma musica dos mamonas revertida e nao tinha nada de demonio. Eles falava do bilau dum cara.

Eles falam "eu vou ajustar o pinto pra fora"

<object width="425" height="355"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/watch?v=m0GQm01Kl_k"></param><param'>http://www.youtube.com/watch?v=m0GQm01Kl_k"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/watch?v=m0GQm01Kl_k" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="355"></embed></object>

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. João Rusconi
      33

Sbt exibe "Como Pegar o Touro à Unha (1973)" sem IA e estréia esquete "Aula Sobre Animais (1989)" em 24/08/2025

2. João Rusconi
      5497

Exibições de Chaves no SBT

3. Jaciinto
      5497

4. João Rusconi
      5497

5. João Rusconi
      3702

Quem lembrou de CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...