Ir para conteúdo

Copa Peregrino

Guest Le0brAsil

Recommended Posts

Postado
Taça Peregrino. Um nome que explica tudo sobre quem participa.

E ate os time do modulo B do campeonato mineiro são melhores que esses timecos aí...

Agora vibrar com um titulo desses resume toda a situação atual de um clube.... Quem contenta com pouco, com pouco vive.

Enfrentamos o Campeão Noruegues e o Vice Noruegues

não foram qualquer time,

e como torcedor do time ,tenho que comemorar qualquer conquista dele.

como fez o Inter e como o Vasco faria se tivesse ganho o de Dubai

Botafogo o time brasileiro com maior número de conquistas desses torneios internacionais :)

Postado

Campeão e vice do campeonato noruegues de que ano?

2007:

1 SK Brann 26 54

2 Stabæk IF 26 48

3 Viking FK 26 47

4 Lillestrøm SK 26 44

5 Rosenborg BK 26 41

6 Tromsø IL 26 40

7 Vålerenga IF 26 36

8 Fredrikstad FK 26 36

9 FC Lyn Oslo 26 34

10 Strømsgodset IF 26 30

11 Aalesunds FK 26 30

12 Odd Grenland 26 27

13 IK Start 26 26

14 Sandefjord Fotball

Fonte: site da uefa

2006

1 Rosenborg 53 26

2 Brann 46 26

3 Lillestrøm 44 26

4 Vålerenga 44 26

5 Stabæk 39 26

6 Start 37 26

7 Lyn 35 26

8 Sandefjord 32 26

9 Fredrikstad 32 26

10 Tromsø 29 26

11 Viking 29 26

12 Odd 29 26

13 Ham-Kam 28 26

14 Molde 25

Fonte: zerozero.pt

De 2005 eu não achei então talvez algum dos times tenha sido campeão esse ano...

Bom... mas fato esta que o importantissimo torneio noruegues tem somente 1 vaga para a Champions League (somente o campeão) e quase sempre quem ocupa ela é o Rosenborg e que quase sempre sai logo na primeira fase apanhando bastante....

Ou seja.... esses timeco ai são timecos mesmo.... (pelo menos na minha opinião)

Agora se vc considera a vitoria desse prestigiosissimo torneio internacional; (só de ser realizado no brasil, já se ve o valor... porque geralmente os torneio internacionais que contam são no exterior... se é que contam alguma coisa) jogando contra times noruegueses que com certeza estão acostumadissimos com o verão brasileiro e correram igual no campeonato nacional deles; importante, não tenho mais nada a acrescentar e desejo somente boa sorte ao Botafogo no resto dos torneios que disputarão.

Então parabéns para vocês. :joinha::aplausos:

ps. Agora que percebi... na propria noticia que vc colocou no topico de abertura diz que o campeão noruegues não esta presente e sim o segundo terceiro e o outro lá. :joinha:

Postado
não foram qualquer time,

e como torcedor do time ,tenho que comemorar qualquer conquista dele.

como fez o Inter e como o Vasco faria se tivesse ganho o de Dubai

Botafogo o time brasileiro com maior número de conquistas desses torneios internacionais :)

o Internacional ganhou da Inter de Milão e do Stuttgart... bem diferente... ;)

Postado
BOTAFOGO CAMPEÃO!!!!!! FOGO FOGOOOOOOOO

aeeee primeiro título de 2008!! o primeiro de muitos esse ano vamos ganhar tudo!!!!!!!

CARALHOOOOO .. QUE FOODAAAA .. O FOGÃO É O MAAIIIOOOOR !

FOOOGOOOOO ... FOOOOGGGOOOOO

NINGUEM SEGURA AGENTE ESSE ANO .. NÓS GANHAMOS DOS VICKINGS .. OUVIRAM ? DOS VIKINGS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ELES NÃO SÃO QUALQUER UM NÃO .. UM DELES É CAMPEÃO E O OUTRO É O VASCO DO CAMPEONATO NORUEGUÊS DE 19 .. E NÃO INTERESSA

:feliz::feliz::feliz:

TÓQUIO É SÓ UMA QUESTÃO DE TEMPO ! :reverencia:

===

huahauhauahauhauha .. PQP .. eu me divirto muito. :D

Postado

E depois me criticam quando eu falo da seletiva ^_^

Parabéns,bater times de um país que tem tanta tradição no futebol como a Noruega deve ser muito difícil

Postado

Pode até não ser um título importante, mas vale, se Flamengo considera a Copa União que foi um torneio realizado pelo Clube dos 13 pq nós não podemos comemorar a Copa peregrino?

Dá-lhe Fogão.

Postado

2 Stabæk IF 26 48

3 Viking FK 26 47

me equivoquei é o vice-campeao e o terceiro lugar de qualquer modo são times de ponta

futebol sem tradição??

seleção Brasileira é freguesa da seleçao da Noruega

Postado

358430.jpg

- Nem sabia que o Botafogo tinha sido campeão, mas é bom, é uma conquista a mais, não é? Não entendi quando ouvi a torcida gritando "É campeão!" - disse Wellington Paulista, surpreso.

hauahuahauhauahauhauahuahauha

Guest Motodoido CH
Postado
358430.jpg

- Nem sabia que o Botafogo tinha sido campeão, mas é bom, é uma conquista a mais, não é? Não entendi quando ouvi a torcida gritando "É campeão!" - disse Wellington Paulista, surpreso.

Huahuauh, o le0 ainda posta um tópico desse pra comemorar um título que nem o jogador sabia que tinha ganho :P

Copa quem? :closedeyes:

Postado

Ultimamente o Botafogo tem ganhado títulos cada vez mais expressivos...:assobiando:

Postado
Ultimamente o Botafogo tem ganhado títulos cada vez mais expressivos...:assobiando:

sim o Botafogo só perdeu o título da Série B

:assobiando:

Postado

JORGE HENRIQUE: O ATACANTE

Respeito rapazes! huhauha

Postado
futebol sem tradição??

seleção Brasileira é freguesa da seleçao da Noruega

Não consegui entender o nexo entre:

Brasil fregues = noruega com tradição

Vamos ver a tradição da noruega:

Desempenho na Copa do Mundo

* 1930 - Não se classificou

* 1934 - Não se classificou

* 1938 - Primeira fase

* 1950 - Não se classificou

* 1954 até 1990 - Não se classificou

* 1994 - Primeira fase

* 1998 - Segunda fase (eliminada pela Itália)

* 2002 - Não se classificou

* 2006 - Não se classificou

Desempenho no Campeonato Europeu

* 1960 até 1996 - Não se classificou

* 2000 - Primeira fase

* 2004 - Não se classificou

* 2008 - Em disputa na classificatória para a competição.

Fonte: wikipedia.

E sinceramente... conhece algum jogador noruegues famoso tirando o Tore Andre Flo e o Solskjaer?

Pura tradição :assobiando:

Postado
Pode até não ser um título importante, mas vale, se Flamengo considera a Copa União que foi um torneio realizado pelo Clube dos 13 pq nós não podemos comemorar a Copa peregrino?

Dá-lhe Fogão.

comparar esse torneiozinho de pré-temporada com a Copa União, em q o Flamengo jogou contra os principais clubes brasileiros, é brincadeira... <_<

pra vc ver o qto essa copa é desprezível... e a torcida ainda tem a coragem de gritar "é campeão"... -_-

Postado

vão dividir o título com o boavista ???

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...