Postado 10 de Janeiro de 2008 18 anos Os piratas Tatuagem de barquinho Chapolin com cara de besta Pegando pelas anteninhas Mais ou menos! O terrível pirata Alma Negra Tentando pegar um pouco de rum - Está tentando te amedrontar... - E ele está conseguindo! Chapolin com cara de besta [2] A taberneira vai ajudar os piratas Alma Negra descansa enquanto seus prisioneiros esperam Alma Negra fica sabendo que Pança Louca fugiu Alma Negra não confia nem em sua própria sombra Não prefere brindar com aquela senhorita? Chapolin se assusta ao ver o Matadouro - E se eu disser que quero me casar com você? - Te mato antes! Lagoa Seca Chapolin quer fugir disfarçado Alma Negra obriga os piratas a irem enterrar o tesouro A caverna está desabando, e é sempre na cabeça do Chapolin
Postado 10 de Janeiro de 2008 18 anos Thomas, você tem a foto da chamada pra suposta parte 3? Respondendo a sua pergunta acho que não.Se ele gravou hoje não passou a chamada para a 3 parte.
Postado 10 de Janeiro de 2008 18 anos Esse episodio é normal né? (Não esse episodio tem antena e voa....) Esse episodio passa no SBT né?
Postado 10 de Janeiro de 2008 18 anos Esse episodio é normal né? (Não esse episodio tem antena e voa....)Esse episodio passa no SBT né? Sim.
Postado 10 de Janeiro de 2008 18 anos Autor A Televisa corta atualmente, a chamada para a parte 3. Aqui está um vídeo que o Fabão upou dessa cena, saiu na fita da Top Tape: e0vtR_L1Pgk
Postado 10 de Janeiro de 2008 18 anos A Televisa corta atualmente, a chamada para a parte 3. Aqui está um vídeo que o Fabão upou dessa cena, saiu na fita da Top Tape: e0vtR_L1Pgk Valeu Thomas... Ah mas eu tenho quase certeza que a parte 3 um dia vai aparecer... Ah vai sim!
Postado 10 de Janeiro de 2008 18 anos Chapolin com cara de besta [3] que pombas .. vendo estas fotos dá uma p*** saudade do Chapolin no $BT ! Muito boas as fotos, qualidade imbatível !
Postado 10 de Janeiro de 2008 18 anos Esse episodio é normal né? (Não esse episodio tem antena e voa....)Esse episodio passa no SBT né? Sim. Passava....
Postado 10 de Janeiro de 2008 18 anos Autor Thoma, você vai vender esses episódios em português? Pretendo vender sim.
Postado 14 de Novembro de 2008 17 anos Você não tem esse episódio para download? Gostaria muito de achar ele... Parabens pelo post
Postado 15 de Novembro de 2008 17 anos Você não tem esse episódio para download?Gostaria muito de achar ele... Parabens pelo post Desculpe intrometer-me, mas esses dois episódios, junto com a maioria dos exibidos este ano, estão disponíveis para download (em alta qualidade) na primeira página do tópico de exibições do Chapolin, ou seja, aqui: http://forumch.com.br/index.php?showtopic=8359