Postado 11 de Janeiro de 2008 17 anos Acabo de criar um topico que é para fas comentarem sobre a serie X q esta fazendo sucesso internacionalmente desde 1993!
Postado 11 de Janeiro de 2008 17 anos Seria bom se quando o pessoal criasse algum tópico, colocasse algumas informações desse jeito nem fica parecendo ser um tópico...
Postado 11 de Janeiro de 2008 17 anos Autor eu tenho esse fiz final centenas de vezes ja xD mas vc fez todos os finais? Seria bom se quando o pessoal criasse algum tópico, colocasse algumas informações desse jeito nem fica parecendo ser um tópico... foi mal. mas tem como eu mudar o titulo?
Postado 11 de Janeiro de 2008 17 anos logico , fiz com o megaman e o zero , eh facil , soh q faz mais de uns 5 anos q nem mexo nele mais =/ mas ainda tenho salvo o jogo no memory card xD
Postado 11 de Janeiro de 2008 17 anos foi mal.mas tem como eu mudar o titulo? Sim.Clique em Edição completa.
Postado 11 de Janeiro de 2008 17 anos Ah, vão se catar. Que tópico inútil! FECHADO NO VENDA DA ESQUINA