Ir para conteúdo

Os clubes grandes do Brasil

Freddie Mercury

Recommended Posts

Postado
São Paulo é infinitamente maior que Corinthians e Flamengo...

Não é, não. Pode ter conquistas mais importantes, mas não é maior, não.

Edu, vc acha que ser maior é ter mais torcida e o nome trazer impacto? (Não sei se vc intendeu oque eu perguntei, é tipo aquilo que eu falei no post anterior)

Repito: Corinthians e Flamengo são maiores que o São paulo.

• Respostas 281
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

35

• FooCH

32

• Fabão

31

• Chapolin Gremista

28

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado
São Paulo é infinitamente maior que Corinthians e Flamengo...

Não é, não. Pode ter conquistas mais importantes, mas não é maior, não.

Edu, vc acha que ser maior é ter mais torcida e o nome trazer impacto? (Não sei se vc intendeu oque eu perguntei, é tipo aquilo que eu falei no post anterior)

Repito: Corinthians e Flamengo são maiores que o São paulo.

Eu também acho que Corinthians e Flamengo, no Brasil, são maiores que o São Paulo.

Talvez o São Paulo seja o maior clube do país internacionalmente, o clube mais forte na Libertadores.

Mas dentro do nosso imenso país, não só pelos títulos, mas pela torcida e pela paixão (amor e ódio) que Fla e Corinthians despertam, são os maiores.

É só ver : o Corinthians tem mais títulos estaduais que o São Paulo, ele pode ter um título brasileiro a menos, mas tem títulos da Copa do Brasil (que o São Paulo não tem) . O Flamengo tem os mesmos títulos nacionais que o Corinthians.

Além de serem dois clubes vitoriosos, tem a tradição, tem a paixão, de serem os clubes das massas. O Corinthians tá mais concentrado no Sul-Sudeste-Centro Oeste, o Fla é uma paixão nacional. Aqui no Rio de Janeiro, é impressionante a força do Flamengo. É que vocês só pegam o Fla de "Veloso-KL-Edmundo Santos Silva", o verdadeiro Flamengo é muito maior do que isso, nos últimos anos "o Flamengo está voltando a ser o Flamengo".

Postado
É só ver : o Corinthians tem mais títulos estaduais que o São Paulo

Também, contando títulos de futebol amador da época do guaraná com rolha...

O Corinthians foi campeão paulista em 1914, 1916, 1922, 1923, 1924, 1928, 1929 e 1930. Época em que o São Paulo nem existia...

Depois que o São Paulo foi criado, ganhou mais títulos que o Corinthians (20 a 17). :joinha:

O Flamengo tem os mesmos títulos nacionais que o Corinthians.

Isso é verdade. Ambos tem 2 Copas do Brasil e 4 Brasileiros. :rolleyes:

Postado

Pô cara, eu não acredito que to lendo isso.

Vocês acham que maior torcida, estádio lotado, mídia valem mais que títulos, reconhecimento internacional e tradição?

Postado
O Flamengo tem os mesmos títulos nacionais que o Corinthians.

Isso é verdade. Ambos tem 2 Copas do Brasil e 4 Brasileiros. :rolleyes:

O Fabão não deixa passar uma eim? Huahsuahsa

Sabia que ele ia fala isso. :lol:

Postado

Ué, mas títulos, o Flamengo e o Corinthians tem de sobra. Ambos já foram campeões do mundo.

Torcida e tradição pesa muito. Quer dizer que se o São Caetano tivesse vencido o Olímpia naquela decisão ele seria um clube mais importante que o Corinthians ? Quer dizer que se o São Caetano tivesse conquistado a Libertadores ele seria um considerado um clube grande ?

O Inter só foi campeão da Libertadores e Mundial em 2006. Quer dizer que antes ele era um clube muuuuuuuuuuuito inferior ao Grêmio ? Então por quê tanta divisão aí no Rio Grande ? Apaga-se os títulos nacionais e da Copa do Brasil, do Colorado. Apaga-se toda uma história de títulos e de rivalidade com o Grêmio ?

E o Atlético que todos dizem ser muito inferior ao Cruzeiro, daí se o Galo chegar no ano que vêm e ganhar o Brasileiro, e no ano seguinte, ganhar a Libertadores, daí muda completamente a opinião de vocês. Só daí que vocês vão compreender a grandeza do Clube Atlético Mineiro ?

Quer dizer que na história do futebol mundial a LDU e o Once Caldas são mais importantes que o Corinthians ?

Me expliquem isso.

Postado
Ué, mas títulos, o Flamengo e o Corinthians tem de sobra. Ambos já foram campeões do mundo.

Corinthians não é campeão do mundo.

Quer dizer que se o São Caetano tivesse vencido o Olímpia naquela decisão ele seria um clube mais importante que o Corinthians ? Quer dizer que se o São Caetano tivesse conquistado a Libertadores ele seria um considerado um clube grande ?

São Caetano não seria considerado um clube grande. Até porque nunca ganhou nada. Mas já seria um clube conhecido fora do Brasil.

O Inter só foi campeão da Libertadores e Mundial em 2006. Quer dizer que antes ele era um clube muuuuuuuuuuuito inferior ao Grêmio ? Então por quê tanta divisão aí no Rio Grande ? Apaga-se os títulos nacionais e da Copa do Brasil, do Colorado. Apaga-se toda uma história de títulos e de rivalidade com o Grêmio ?

Antes de 2006, o Brasil inteiro já sabia que o Grêmio era muito superior ao Inter. A divisão é por culpa da década de 70, onde o Inter foi Tri-campeão brasileiro. Foi uma década e tanto para os colorados. Não apaga-se não, até porque o Inter tem 20 vitórias a mais em clássicos. E o fatos que aconteceram em 2006 apenas afloraram ainda mais a rivalidade. Agora sim, podemos dizer que, Grenal é o maior clássico do Brasil.

E o Atlético que todos dizem ser muito inferior ao Cruzeiro, daí se o Galo chegar no ano que vêm e ganhar o Brasileiro, e no ano seguinte, ganhar a Libertadores, daí muda completamente a opinião de vocês. Só daí que vocês vão compreender a grandeza do Clube Atlético Mineiro ?

Atlético Mineiro é um clube grande, já teve tradição. Hoje está em uma má fase. E durante tanto tempo de má fase, o Cruzeiro foi ganhando vários torneios, cresceu muito. Cruzeiro é muito maior que o Atlético. O que não quer dizer que o Galo é pequeno. E SE ele ganhar essas competições, vai crescer muito e causar uma rivalidade ainda maior em Minas Gerais.

Quer dizer que na história do futebol mundial a LDU e o Once Caldas são mais importantes que o Corinthians ?

Claro que não. Mais são times bem mais conhecidos que o Timão.

Postado

A FIFA diz que o Corinthians é campeão do mundo, e aí, fico com qual opinião ?

Podemos dizer que, Grenal é o maior clássico do Brasil.

Concordo. É a maior rivalidade realmente. Estive em Porto Alegre em 2003 e pude comprovar isso.

Claro que não. Mais são times bem mais conhecidos que o Timão.

Ah ! Não são, não. Até porque o Corinthians é o primeiro vencedor do mundial da FIFA. Lá na Europa e nos EUA, a Libertadores não tem essa importância toda.

Postado

Ah é mesmo. Eles também dizem que o Flamengo não é campeão mundial. Você concorda?

Pra ser campeão mundial tem que ter LIBERTADORES! E isso o Corinthians não tem.

Lá na Europa e nos EUA, a Libertadores não tem essa importância toda.

Nem o Mundial.

Postado
Concordo. É a maior rivalidade realmente. Estive em Porto Alegre em 2003 e pude comprovar isso.

Eu acho que em estados onde há apenas dois clubes grandes a rivalidade fica ainda maior.

Em Minas tem uma rivalidade boa também, mas o fato do Cruzeiro ser mais forte acaba amenizando um pouco.

No Rio e em São Paulo, com quatro grandes cada, a rivalidade fica dividida. Você odeia o Flu, mas tem muito flamenguista que odeia o Vasco.

Ah ! Não são, não. Até porque o Corinthians é o primeiro vencedor do mundial da FIFA. Lá na Europa e nos EUA, a Libertadores não tem essa importância toda.

Nos EUA, o futebol não tem essa importância toda.

Na Europa, o futebol off-europa não tem essa importância toda. Incluindo o tal mundial corinthiano...

Postado

Ah é mesmo. Eles também dizem que o Flamengo não é campeão mundial. Você concorda?

Na minha opinião, são campeões do mundo :

. Corinthians

. São Paulo

. Internacional

. Grêmio

. Flamengo

. Santos

Postado

. Corinthians

. São Paulo

. Internacional

. Grêmio

. Flamengo

. Santos

A FIFA diz que o Flamengo, Santos e Grêmio não são campeões do mundo, e aí, fico com qual opinião ?

Postado

. Corinthians

. São Paulo

. Internacional

. Grêmio

. Flamengo

. Santos

A FIFA diz que o Flamengo, Santos e Grêmio não são campeões do mundo, e aí, fico com qual opinião ?

Com a minha. :P

Postado

Ué, Corinthians é campeão do mundo sim. Não jogamos? Não ganhamos? Intão porra, nenhum corinthiano pediu pra Fifa colocar o Corinthians no mundial de 2000, nós fomos convidados e jogamos com dignidade e ganhamos, e ponto.

Para os corneteiros e contestadores do titulo mundial do timão, em 2000, eu digo uma coisa: Primeiro campeão mundial da Fifa. ;)

Postado
É o segundo sim. Meu clube tem mais títulos e mais torcedores que o seu.

Éo maior de São Paulo, o meu time.

Quando vem neguinho e fala: "Hj aqui na minha cidade vem jogar o Corinthians!"

Ai outro vem e fala: "Nossa!!! Serio? Que muito loco."

Mas se vem neguinho e fala "HJ aqui na minha cidade vem joga o São Paulo"

O outro diz: "Eita, que daora!"

Mas se vem neguinho e fala "Hj aqui na minha cidade vem joga o Santos"

O outro diz: "Legal... ow que horas são?"

:P

Corinthians e flamengo são maiores por terem mais torcida, por serem mais temidos e etc.

É temido mesmo. Ceará, CRB e Bragantino que o digam. Todos esses times tremeram com a força do Todo Poderoso Timão!

É tanta mediocridade que dá dó.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      283

CARNAVAL

2. E.R
      282

Band

3. E.R
      8

Elden Ring

4. E.R
      8157

QUADRINHOS & GIBIS

5. E.R
      19

Copa do Brasil 2025

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...