Ir para conteúdo

Os clubes grandes do Brasil

Featured Replies

Postado
Nossa, que arrogancia.

So mais ganhar poucos titulos, ser o time do povão, ser do time que nunca ganhou uma Libertadores e nem titulo nenhum que se disputa fora do Brasil, do que ser essa torcida modinha ai.

Ser Corinthiano éa melhor coisa que tem, nada é na moleza. Temos muito mais tradição que vcs!! É Corinthians aqui!!

Corinthians tem mais tradição huahuauhhauauhuhauhahuuhauhhua... :lol:

arrogante, sim, senhor! :B):

Postado
Nossa, que arrogancia.

So mais ganhar poucos titulos, ser o time do povão, ser do time que nunca ganhou uma Libertadores e nem titulo nenhum que se disputa fora do Brasil, do que ser essa torcida modinha ai.

Ser Corinthiano éa melhor coisa que tem, nada é na moleza. Temos muito mais tradição que vcs!! É Corinthians aqui!!

Corinthians tem mais tradição huahuauhhauauhuhauhahuuhauhhua... :lol:

arrogante, sim, senhor! :B):

Tradição na Itaquera, pois meu time tem camisa e tradição... E o Foo já disse o que eu iria dizer...

Editado por Luiz

Postado
rankposjmpa1.jpg

Ranking atualizado!

1. São Paulo: 1350 pontos

2. Santos: 1070 pontos

3. Grêmio: 1026 pontos

4. Palmeiras: 888 pontos

5. Cruzeiro: 867 pontos

6. Flamengo: 745 pontos

7. Internacional: 721 pontos

8. Vasco: 586 pontos

9. Corinthians: 570 pontos

10. Atlético MG: 331 pontos

11. Fluminense: 321 pontos

12. Botafogo: 281 pontos

13. São Caetano: 205 pontos

14. Guarani: 175 pontos

15. Atlético PR: 140 pontos

16. Sport: 135 pontos

17. Bahia: 130

18. Coritiba: 70 pontos

19. Goiás: 65 pontos

20. Vitória: 55 pontos

21. Náutico: 37 pontos

22. Portuguesa: 35 pontos

23. Figueirense: 20 pontos

Campeonatos adicionados:

Campeonato Brasileiro 2008

Taça Brasil / Robertão

. Campeão: 30 pontos

. Vice-Campeão: 15 pontos

. 3º lugar: 5 pontos

. 4º lugar: 1 ponto

Mundial Fifa 2000 / Copa Rio

. Campeão: 30 pontos

. Vice-Campeão: 15 pontos

Postado

Opa, valeu pela inserção dos que faltavam Chapolin Gremista :joinha:

E o São Paulo ainda na frente, agora com o Santos como vice. E o Corinthinha somente em 9º :lol:

Postado

e o São Caetano na frente de vários campeões brasileiros... <_<

se querem fazer um ranking bom, corrijam isso... ;)

Postado
e o São Caetano na frente de vários campeões brasileiros... <_<

se querem fazer um ranking bom, corrijam isso... ;)

O quê? O São Caetano fez umas 3 ótimas campanhas na Série A e foi vice-campeão de uma Libertadores.

Os outros times venceram o Brasileiro e sumiram do mapa. Não viaja

Postado
e o São Caetano na frente de vários campeões brasileiros... <_<

se querem fazer um ranking bom, corrijam isso... ;)

O quê? O São Caetano fez umas 3 ótimas campanhas na Série A e foi vice-campeão de uma Libertadores.

Os outros times venceram o Brasileiro e sumiram do mapa. Não viaja

Atlético-PR, Coritiba, Bahia e Sport sumiram do mapa?

esse entende!

Postado

Não é verdade. Mas o Coritiba, Bahia e Guarani fizeram muita coisa nos últimos 10 anos né?

Esse manja!

Postado
Ah é verdade. Coritiba, Bahia e Guarani fizeram muita coisa nos últimos 10 anos né?

Esse manja!

Guarani? quem falou de Guarani?

gremista, quem sumiu do mapa foi o próprio São Caetano!

Atlético-PR, Coritiba e Sport tão aí na 1ª divisão... o Bahia não está, mas tem história, e logo deve voltar...

vc acha o ranking justo por causa de 3 míseras boas participações do São Caetano no Brasileiro (não tendo ganhado nenhum)? quer comparar com o número de participações destes outros clubes?

o Atlético-PR tb foi vice da Libertadores, e além disso tb já foi campeão brasileiro e vice... pq ele está atrás do São Caetano?

Postado

A verdade é que todos os rankings valorizam mais 3 boas campanhas do que 1 título.

Sempre foi assim.

Postado

o São Caetano tem 70 pontos pela Copa do Brasil mesmo?

===

São Caetano: 1 vice Brasileiro, 1 vice da Libertadores

Atlético-PR: 1 Campeonato Brasileiro, 1 vice Brasileiro, 1 vice da Libertadores

o Atlético-PR não pode ficar atrás, na boa...

Postado

Deve ter, pergunta pro Jáder, foi ele que fez. Eu só sugeri o esquema de pontuação

===

Corrigindo, o São Caetano tem 2 vices do Brasileiro.

Faz um esquema melhor ae meu, quero ver cê fazer um que valorize os títulos e as boas campanhas também. Num é tão fácil.

Postado
Deve ter, pergunta pro Jáder, foi ele que fez. Eu só sugeri o esquema de pontuação

===

Corrigindo, o São Caetano tem 2 vices do Brasileiro.

Faz um esquema melhor ae meu, quero ver cê fazer um que valorize os títulos e as boas campanhas também. Num é tão fácil.

ah é, tem 2 vices do Brasileiro...

eu sei q não é fácil... só acho q um campeão tem q ganhar mais do q o dobro do vice... aí fica melhor...

Postado

Oh loco, o São Caetano tem 2 vice, uma final de Libertadores, mas esses 70 pontos na Copa do Brasil ele não tem, não chegou nenhuma vez na semi-final pelo menos, eu devo ter colocado errado por desatenção, portanto o ranking atualizado:

1. São Paulo: 1350 pontos

2. Santos: 1070 pontos

3. Grêmio: 1026 pontos

4. Palmeiras: 888 pontos

5. Cruzeiro: 867 pontos

6. Flamengo: 745 pontos

7. Internacional: 721 pontos

8. Vasco: 586 pontos

9. Corinthians: 570 pontos

10. Atlético MG: 331 pontos

11. Fluminense: 321 pontos

12. Botafogo: 281 pontos

13. Guarani: 175 pontos

14. Atlético PR: 140 pontos

15. Sport: 135 pontos

15. São Caetano: 135 pontos

17. Bahia: 130 pontos

18. Coritiba: 70 pontos

19. Goiás: 65 pontos

20. Vitória: 55 pontos

21. Náutico: 37 pontos

22. Portuguesa: 35 pontos

23. Figueirense: 20 pontos

Vou fazer um depois com os clubes grandes da Europa.

Postado

ahh, agora sim, bem melhor! :D

tinha q ter alguma coisa de errado pro São Caetano estar em 13º... :P

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 25 de junio: Teleamazonas Nacional (incluído Guayaquil) El Chavo ✔️ Episodio 235 (1979): Peluchín Se suponía que darían un episodio del Chapulín, pero por la victoria de Ecuador frente a Alemania extendieron el post partido por casi 2 horas en total, modificando la programación y dejando solo el episodio del Chavo, que incluso fue transmitido en simultáneo por las dos señales. En la madrugada dieron las repeticiones de ayer.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Holanda primeira colocada do Grupo F e vai enfrentar o Marrocos na segunda-feira às 22h. Japão, segundo colocado, como era esperado, será o adversário do Brasil na próxima segunda-feira às 14h. Suécia terceira colocada. Tunísia, quarta colocada, foi eliminada como uma das piores campanhas da fase de grupos.
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    25/06/2026 20h00 - 22h00 🇯🇵 Japão 1 x 1 Suécia 🇸🇪 🇹🇳 Tunísia 1 x 3 Holanda 🇳🇱 Jogo do Japão equilibrado com a Suécia, as pontuações do grupo deram uma alterada a partir dos gols do 2° Tempo, mas eu já sabia que o Japão seria adversário do Brasil em 16 Avos, tinha 95% de chance. E a Holanda pegou a tarefa menos difícil na reta final sendo com a Tunísia, sobretudo o primeiro gol que foi contra, dado de presente, por mais que a Tunísia tenha conseguido marcar outro depois, mas a Holanda afastou novamente e manteve-se na 1ª posição.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim, já disse e repetiu várias vezes. A mais recente foi dois/três dias atrás.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Quem diria que o Gonzalo Plata ir fazer o gol da vitória do Equador contra a Alemanha. Não pude ver o jogo porque faltou luz aqui na minha rua e na rua em frente e demorou quase duas horas para voltar. Alemanha primeira colocada do Grupo E. Costa do Marfim ficou em segundo lugar. Equador terminou na terceira colocação. Curação, quarto lugar, foi eliminado.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.