Ir para conteúdo

Mr. Bean

Featured Replies

Postado

Mas eu tambem vi a propaganda

E so falou Bean e Policial

Postado

Viram. Falei certinho os horários.

22h00: "Faça Voce mesmo, Mr. Bean"

22h40: "O Corte de Cabelo de Mr. Bean"

Passou das 22h as 23h04

Completos, mas com enxurrada de intervalos

Postado

Eu assisti ontem, foi muito bom !!!!

O segundo eu nunca tinha assitido. Alguem sabe quantos episodios tem essa serie?

Postado

Vc nunca tinha visto?

Primeira vez que alguem nunca viu esse episodio!

---------------------------

"[size=3

14/01/2008 - 13h51 - "Mr Bean, o Detetive"

15/01/2008 - 13h51 - "O Encontro Furado"

Postado

O segundo eu nunca tinha assitido. Alguem sabe quantos episodios tem essa serie?

São 14 episódios!

Esse episódio do mr. bean na barbearia é raro, quase nunca passa.

Postado

São 14 episódios!

Valew, Chapolin :joinha:

Postado

São 14 episódios!

Valew, Chapolin :joinha:

Não tem de queijo, só de batatas!

Aqui tem o guia dos quatorze episódios do Mr. Bean.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Mr._Bean

Postado

E hoje pasou "Travessuras e Tecnologia"

Postado

Eu descobri o site oficial do mr. Bean, não sei se alguem já tinha postado, mas ai vai:

http://www.mrbean.co.uk/

Postado

BAND TONTA

Aff to vendo o desenho do Mr. Bean aqui

Aí ele faz o teatrinho e pum... aparece um cara falando e começa passar "Hora dos Empresários"

E passou isso até começar a Flor...

Que tonta, cortar o desenho do Mr. Bean pra passar MAIS UM programinha desses...

Postado
  • Autor
BAND TONTA

Aff to vendo o desenho do Mr. Bean aqui

Aí ele faz o teatrinho e pum... aparece um cara falando e começa passar "Hora dos Empresários"

E passou isso até começar a Flor...

Que tonta, cortar o desenho do Mr. Bean pra passar MAIS UM programinha desses...

Eu não perco meu tempo vendo esse desenho não.

A Band está com mais audiencia depois da saidade Bronco?

A Band é troxa. Tira uma baita serie e põe esse desenho que é bom pra ver em dia chuvoso, quando não há absolutamente nada para se fazer.

Postado

Pensei que voce via todo dia

Mas é mto boba, agora vao dar pra cortar o desenho

13h30 - Palavra de Paz

13h50 - Mr. Bean Desenho

14h05 - Mais um religioso

SÓ NA BAND!

Aff

Postado

Alguem sabe onde eu encontro os episodios do desenho pra download, é que a Band não passa a grade nacinal, então aqui na minha cidade não passa.

Postado

Tem no Emule

Postado

Valew, Victor :joinha:

Encontrei o que eu queria.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chapolin: México - Sábado, 20 de junho de 2026 Horário de Brasília 09:02 - A festa à fantasia - parte 1 (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 05/10/2025. 09:27 - A festa à fantasia, segunda parte (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 05/10/2025.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    O copresidente-executivo da CD Projekt Red, Michał Nowakowski, acredita que o estúdio ainda não concluiu completamente sua jornada de recuperação após o lançamento problemático de Cyberpunk 2077. Mesmo quase seis anos depois, o executivo admite que parte dos jogadores perdeu a confiança na empresa de forma definitiva. E isso é importante para "The Witcher 4". Em entrevista à revista Edge, Michal Nowakowski classificou o lançamento de Cyberpunk 2077 como um momento “doloroso” tanto para a equipe quanto para os fãs. “Não estou 100 % convencido de que passamos por todo o arco de redenção. Estou convencido de que perdemos a confiança de algumas pessoas de forma definitiva, e isso é algo justo. Espero que consigamos reconquistar isso, se não com The Witcher 4, então com qualquer coisa que venha depois. Ficamos com veteranos experientes e calejados pela batalha, líderes que conseguiram carregar um tipo diferente de desafio sobre os ombros. Nosso sonho é continuar fazendo mais jogos, embora nunca queiramos nos tornar um estúdio que lança um grande jogo por ano. Isso pode até acontecer, mas não é o objetivo. Temos um planejamento de cerca de dez anos, mas a meta não é inundar o mercado com jogos da CDPR. Nós apenas queremos criar jogos realmente incríveis”, afirmou. Fonte : https://meups.com.br/noticias/the-witcher-4-tem-que-reconquistar-fas/
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.