Ir para conteúdo

Mr. Bean

Featured Replies

Postado

De nada

Só que la não tem legendas

Mas da pra entender

  • 4 semanas depois...
Postado

eu ador essa serie,esse cara é engraçado,faz cada palhaçada que é de matar

Postado

Mr. Bean é absolutamente genial.

Comprei na semana passada a Coleção Completa na Americanas.com, por R$ 59,90 com frete grátis. Vieram 5 discos (os 2 filmes e os 3 discos do seriado). Vi alguns episódios, e, sem exagero, acho o seriado mais engraçado do que Chaves. Muito mais. Pena que foram tão poucos episódios. :triste:

Postado
  • Autor
Mr. Bean é absolutamente genial.

Comprei na semana passada a Coleção Completa na Americanas.com, por R$ 59,90 com frete grátis. Vieram 5 discos (os 2 filmes e os 3 discos do seriado). Vi alguns episódios, e, sem exagero, acho o seriado mais engraçado do que Chaves. Muito mais. Pena que foram tão poucos episódios. :triste:

O que???

Eu li isso de um fanatico do forum como o Fabão?

Ah... sabe que eu não sei. Mr. Bean é genial mesmo. Provoca risos, mas não sei se é mais engraçado que o Chaves. Eh que tem partes do episodio que é muito chata, eu não gosto muito da partizinha da Mosca.

Umas das partes que eu mais dou risada na serie é no restaurante. Principalmente quando lhe oferecem mais vinho e ele diz "Não. Vou dirigir" e faz uma cara comica.

E sobre os filmes, ambos são bons. Porem o primeiro é meiu dramatico. Gosto mais do segundo.

Mas sem duvida Mr. bean é umas das series que eu mais gosto.

Top 10:

. A escolinha do Golias (A coisa mais genial que eu já vi na vida, é incrivél como isso é bom)

. Bronco

. Chaves

. Chapolin

. Familia Dinossauros

. Mr. Bean

. Os Simpsons

. Clube do Chaves

. Meu Cunhado

. Familia trapo.

Postado

Eu tambem gosto muito de Mr. Bean!!!!!!

Só o que não entendo é porque tão poucos episódios, segundo o Winkiepedia era um ou dois por ano :o

Se o ator que o interpreta faz até filmes, bem que ele podia fazer novos episódio, não é ?

Postado

Eu já Aluguei os do Seriado, da pra passar um bom tempo dando risada!!!

Eu gosto do Epi. q sempre passa na Band, o que ele No final ele da um tiro na Lampada, e tbm o q ele vai lavar roupa e encolhe o Teddy!!!

No do Desenho eu vi só uma vez, os q uns ladões roubam ursinhos e roubam o Teddy!!!

Postado
Eu já Aluguei os do Seriado, da pra passar um bom tempo dando risada!!!

Eu gosto do Epi. q sempre passa na Band, o que ele No final ele da um tiro na Lampada, e tbm o q ele vai lavar roupa e encolhe o Teddy!!!

No do Desenho eu vi só uma vez, os q uns ladões roubam ursinhos e roubam o Teddy!!!

Eu não sei não mas eu acho que a Band adora esse episódio do desenho, pois eu quase nunca assisto e nas três vezes que eu fui ver tava passando esse...dá pra acreditar.

Postado
Top 10:

. A escolinha do Golias (A coisa mais genial que eu já vi na vida, é incrivél como isso é bom)

. Bronco

. Chaves

. Chapolin

. Familia Dinossauros

. Mr. Bean

. Os Simpsons

. Clube do Chaves

. Meu Cunhado

. Familia trapo.

mas tinha q enfiar o golias no meio mesmo eim ¬¬

eu adoro mto mr. Bean

pra mim eh

1 chaves - chapolin

2 mr bean

3 simpsons

Postado
Eu já Aluguei os do Seriado, da pra passar um bom tempo dando risada!!!

Eu gosto do Epi. q sempre passa na Band, o que ele No final ele da um tiro na Lampada, e tbm o q ele vai lavar roupa e encolhe o Teddy!!!

No do Desenho eu vi só uma vez, os q uns ladões roubam ursinhos e roubam o Teddy!!!

Eu não sei não mas eu acho que a Band adora esse episódio do desenho, pois eu quase nunca assisto e nas três vezes que eu fui ver tava passando esse...dá pra acreditar.

Eu assisti uma vez só o desenho, e era esse q tava passando

Da o maior do dele quando ele ve o teddy todo fudido e leva ele no medico e quando ve era uma laranja e uma blusa só

askopkopsakopsakpoaspokas!

Postado
  • Autor
Top 10:

. A escolinha do Golias (A coisa mais genial que eu já vi na vida, é incrivél como isso é bom)

. Bronco

. Chaves

. Chapolin

. Familia Dinossauros

. Mr. Bean

. Os Simpsons

. Clube do Chaves

. Meu Cunhado

. Familia trapo.

mas tinha q enfiar o golias no meio mesmo eim ¬¬

eu adoro mto mr. Bean

pra mim eh

1 chaves - chapolin

2 mr bean

3 simpsons

Ué.... "A escolinha do Golias", "Meu Cunhado", "Bronco" e "Familia Trapo" não são series porra?

O dia que alguma serie for melhor que a Escolinha eu deixo de falar em Golias ;)

Postado
O que???

Eu li isso de um fanatico do forum como o Fabão?

Ah... sabe que eu não sei. Mr. Bean é genial mesmo. Provoca risos, mas não sei se é mais engraçado que o Chaves.

Bom, eu não disse que é melhor, só mais engraçado. :D

Chaves e Chapolin são ótimos. Possuem um texto muito bom, conseguem passar emoção ao telespectador (como quando o Chaves vai embora da vila, em "O Ladrão da Vila"), etc. Eu diria que são mais "completos". Mas a parte cômica de Mr. Bean é demais.

Postado
Top 10:

. A escolinha do Golias (A coisa mais genial que eu já vi na vida, é incrivél como isso é bom)

. Bronco

. Chaves

. Chapolin

. Familia Dinossauros

. Mr. Bean

. Os Simpsons

. Clube do Chaves

. Meu Cunhado

. Familia trapo.

mas tinha q enfiar o golias no meio mesmo eim ¬¬

eu adoro mto mr. Bean

pra mim eh

1 chaves - chapolin

2 mr bean

3 simpsons

Ué.... "A escolinha do Golias", "Meu Cunhado", "Bronco" e "Familia Trapo" não são series porra?

O dia que alguma serie for melhor que a Escolinha eu deixo de falar em Golias ;)

Será que não tem alguem em um forum errado :assobiando:

Postado

1-chaves

2-chapolin

3-simpsons

4-todo mundo odeia o chris

5-um maluco no pedaço

6-mr bean

7-futurama

são as que eu mais gosto

eu tenho 4 dvds do mr bean,3 são os da serie e o 4 é o filme ta todo mundo louco,um dos melhores filmes de comedia que ja vi perdendo só pra todo mundo em panico,mas isso é outro assunto

Postado
  • Autor
Top 10:

. A escolinha do Golias (A coisa mais genial que eu já vi na vida, é incrivél como isso é bom)

. Bronco

. Chaves

. Chapolin

. Familia Dinossauros

. Mr. Bean

. Os Simpsons

. Clube do Chaves

. Meu Cunhado

. Familia trapo.

mas tinha q enfiar o golias no meio mesmo eim ¬¬

eu adoro mto mr. Bean

pra mim eh

1 chaves - chapolin

2 mr bean

3 simpsons

Ué.... "A escolinha do Golias", "Meu Cunhado", "Bronco" e "Familia Trapo" não são series porra?

O dia que alguma serie for melhor que a Escolinha eu deixo de falar em Golias ;)

Será que não tem alguem em um forum errado :assobiando:

Pq?

Ah meu top ta errado.... esqueci de "Patroa", "Chris" e "maluco" :P

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não tinha me tocado desse remendo no áudio de Os Penetras até hoje, e parece ter sido coisa de quando foram mixar no lote novo que antes não existia isso E ainda me chamou atenção que o remendo (após a inserção das risadas no lugar de uma fala do Chaves) esteja diferente entre as faixas de áudio do SBT
  2. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Para elogiar e defender isso só se for babão da emissora, ou seja, os Recordistas.
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    21/06/2026 22h00 - 00h00 🇳🇿 Nova Zelândia 1 x 3 Egito 🇪🇬 O 1° Tempo foi mais estável com o gol da Nova Zelândia, mas no 2° veio um Egito totalmente diferente, os papéis se inverteram e não só conseguiram a virada como também marcaram sua história nas Copas.
  4. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Mas isso já acontece há muito tempo. A Holanda é campeã de 2º e 3º lugar. Mereciam levar o "troféu coxa de frango" ao menos uma vez.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Esse zoom máximo dá até claustrofobia. Absolutamente bizarro. E tem gente adorando nas redes porque a exibição foi em 16:9

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.