Ir para conteúdo

Tópicos das viagens/ausências

Featured Replies

Postado
E estou de volta (e morrendo de sono), não foi possível voltar na segunda, pois era aniversário de Brasília ;)

Não lhe roubaram a carteira lá em Brasília?

<_<

------------------------

Estava em época de provas e andei sumido, mas voltei.

Postado
Pensei que fosse zoar perguntando se eu tinha ido ver o RBD :P

Não, não vi, mas estava perto, quando fui ver a esquadrilha da fumaça e de lá seguindo para a câmara do senado e a câmara dos deputados :joia:

No caminho as mulheres gritando com a banda...

RBD em Brasilia??

Minha amiga da minha ex-escola que eu nunca mais vi mas que é apaixonada pela banda deve ter ficado loca!!!

Vi como eu ñ gosto da banda...tanto que nem sabia disso!

Mas eu adimito eles tem uma voz linda e as músicas são boas,respeito quem gosta só não sou fã!

Nem da novela eu gostava!

Postado
Pensei que fosse zoar perguntando se eu tinha ido ver o RBD :P

Não, não vi, mas estava perto, quando fui ver a esquadrilha da fumaça e de lá seguindo para a câmara do senado e a câmara dos deputados :joia:

No caminho as mulheres gritando com a banda...

RBD em Brasilia??

Minha amiga da minha ex-escola que eu nunca mais vi mas que é apaixonada pela banda deve ter ficado loca!!!

Mas eu adimito eles tem uma voz linda e as músicas são boas,respeito quem gosta só não sou fã!

Nem da novela eu gostava!

Ele esta brincando ;)

Postado
RBD em Brasilia??

Aniversário dos 48 anos de Brasília, hehehe.

Minha prima de 13 anos também foi a loucura, mas porque ela adoeceu no dia que a banda mexicana se apresentou. Se isso não tivesse acontecido, a minha programação teria sido interrompida para levar ela ao show, embaixo daquele sol quente...

Postado

O João não esta conseguindo acessar o FUCH,então ele me pediu pra postar aqui:

"Estarei ausente durante alguns dias, pois vou me mudar e até tudo se ajeitar e a internet chegar demorará um pouco."

Postado

Pessoal, não é nada certo não, mas caso eu não entre no forum até quinta-feira eh por causa de uma viajem á São Carlos pra disputa de um campeonato, mas caso eu entre amanhã é sinal que eu num fui (Não me diga :P) e nem vo mais. Mas fica registrado o aviso aqui ;)

EDIT: Não fui <_<

__

Aproveitando o post, recebi a informão do meu Tecnico que em um dos canais da Vivax, irá passar "Clovis/Padrão x Pixolé" (Padrão é uma das equipes que eu jogo) neste sabado. Intão pra quem quiser conhecer o meu futebol (se de fato passar como ele me falo) liga em um dos canais da Vivax que irá curtir o jogo.

:joinha:

Editado por Willianch

Postado

Estive ausente desde o dia 02/05 porque meu computador estragou, até levarmos ao técnico e o mesmo arrumar, demorou até esses dias.

Agora estou de volta, para o que der e vier!!!

Postado

Eu nao consigo entrar no fuch na minha casa desde o dia 1 de maio...soh no fuch mesmo pq nos outros está normal

entao vim avisar que ficarei ausente ate resolver isso

Postado

Finalmente na minha casa voltou a funcionar o fuch mas tem problemas de vez em quando

Postado

Vou dar umas voltas com a família lá na charmosa Argentina :P

Me ausentarei da tarde do dia 22/05/08 até a tarde do dia 27/05/08

Obrigado ;)

Postado

uia... boa viagem! :D

tb vou estar fora, volto na próxima segunda... até mais! :joinha:

Postado

vOU VIAJAR DAKI A POKO E VOLTO SÓ DOMINGO.Vou para minha chácara....vou aproeitar muito

Bom feriado a todos!

Postado

Pessoal irei ficar alguns dias sem entrar na net, estou com um problema na coluna o osso ta meio estufado, parece que tem um caroço nas costas, enfim e ta doendo muito por tanto não ta dando pra andar direito, nem mexer no pc por causa da dor que ta muito forte.

Espero voltar o mais rápido possivel.

Abraço a Todos!

Postado

Só um conselho: se a ausência for por um período curto ou mesmo horas (como alguns infelizmente já postaram) não é necessário postar, isso não interessa ao fórum. ;)

Postado

Bem depois de exatos 4 dias sem usar o computador pelo meu problema na coluna, estou de volta, o que eu tive foi só uma infecção no osso da coluna, mais o médico me receitou remédios e injeções, e hoje ja ta melhor, ainda não ta 100% pq o remédio começou fazer efeito hoje, mais ja estou melhor e ja ta dando pra usar o pc, só não é bom eu ficar abusando, ja que ainda doi um pouco, mais na medida do possivel voltarei a postar no forum, e fazer as coisas normalmente. Aliais pior coisa que tem é ficar 6 dias sem parar com uma dor insuportavel na coluna.

Ah voltei com uma surpresa, meu msn antigo foi excluido, não sei se foi o hotmail, ou se foi alguém o fato é que excluiram, se alguem que tava no meu msn antigo, quiser me add nesse novo o email é: cleberson-100@hotmail.com.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 8 de diciembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 236 (1979): De los delincuentes que se fugan el más peligroso se llama gas El Chavo Episodio 49 (1974): Ensuciando a Quico
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Tentei fazer uma leitura labial meia boca no trecho de "A visita do diretor" (1973) e o máximo que consegui foi a Chiquinha perguntando "¿Cuántos ovos se puede comer en ayunas?" para o Chaves, o que indica um plot parecido com a primeira parte do desjejum de 1976 e a esquete "As adivinhações" de 1981. O trecho é a partir de 0:21 no vídeo:
  3. chavesmaniaco1002
    Quem viveu o período das vacas magras no meio CH e do SBT sabe o quão marcante é viver isso.
  4. Eu acho...
    Fui relembrar a voz da Patrícia Scalvi e tive uma grata surpresa:
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Segunda-feira, 08 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Roupa limpa... suja-se em casa (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 04/12/2024, outra em 21/03/2025, e a mais recente em 03/07/2025. 18:00 - As calças do Seu Madruga (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 05/12/2024, outra em 24/03/2025, e a mais recente em 03/07/2025.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.