Ir para conteúdo

8º Trivia FUCH

Featured Replies

Postado

Porque eu fiquei em último, se eu respondi primeiro, e acertei a primeira? :headscratch:

Postado
As esperanças do sPiDeR de ir para a final foram derrubadas por um user ilustre, o atual campeão, Raphael Gustavo.

1º - Raphael Gustavo 4C/1E

2º - Luiz charrito 2C/3E

3º - sPiDeR 2C/3E

4º - miCHel 1C/4E

5º - msm_del_ocho 1C/4E

Final: Raphael Gustavo vs Luiz charrito

Quem será o vencedor?

Debata em: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=37620203

Acho que é a terceira vez seguida que fico em terceiro lugar no trivia FUCH. :assobiando:

Postado
  • Autor
Porque eu fiquei em último, se eu respondi primeiro, e acertei a primeira? :headscratch:

So does miCHel, but he made it pretty well faster.

Postado

So does miCHel, but he made it pretty well faster.

Não entendi nada :P

Acho que teve alguma coisa de mais rápido :headscratch:

Mas claro, o senhor não tava prestando atenção no meu Trívia, tava conversando com outras pessoas, teve uma que eu respondi e fiquei um bom tempo esperando, até que tive que chamar sua atenção :P

Postado
  • Autor

Trivia eu nunca presto atenção em outra coisa, me mantenho preso a janela meu amigo.

Postado
Trivia eu nunca presto atenção em outra coisa, me mantenho preso a janela meu amigo.

[Fábio]Por isso[/Fábio] digo :unsure:

Sim, então tinha alguém com o seu nick conversando com o Thomas, Bruno, Bruno, Bruno, etc... :P

00:22) -: TERCEIRO TRIVIA...

(00:22) -: Qual desses users terminou em 5º lugar o Primeiro Trivia FUCH?

a) Seu Ramón

B ) Guschavo

c) Rapha

d) sPiDeR

(00:22) msm:*****

(00:23) Você acabou de pedir a atenção.

(00:23) -: ERRADO

(00:23) -: QUARTO TRIVIA...

Vejam os Horários...

(00:22) -: hauahauha

(00:22) -: Arquivo Legal

(00:23) -: Thomas> o nome não era I Am a Legend?

(00:23) -: Thomas mudando nome de filmes

(00:23) -: <sei>

-Nesse momento ele escuta meu pedido de atenção, e só volta agora-

(00:27) -: Cila formatou?

Sim, o senhor estava preso a janela dos seus amigos :assobiando:

:P

Editado por Luiz
Removi a resposta da pergunta pra não atrapalhar o jogo ;]

Postado
  • Autor

Só não te dou outra, porque eu...!!!

Seja como quiser, FOI MAL E PRONTO! :P

Raphael e charrito, vamos tentar essa Sexta ou Sábado.

Postado

Aconteceu a mesma coisa comigo, mas eu não precisei chamar a atenção do Fábio. ;)

Postado
  • Autor

Raphael Gustavo...apareça, pois não tenho visto você em horário algum.

Postado
Raphael Gustavo...apareça, pois não tenho visto você em horário algum.

Eu atualmente estou na casa de parentes e aki num pega msn

em 1 semana regresso :joinha:

Postado
  • Autor

Sim, estamos em aguardo. E que apareça...senão o sPiDeR ganha a vaga. Tem que ser ativo no MSN pra participar desses jogos.

Postado
  • Autor

Raphael, entre em comunicação até o Sábado.

Você tava online e não respondia hoje.

Postado

Tem que marca um horário no fim de semana,porque na próxima semana eu só consiguirei aparecer de manhã,já que eu terei de estudar pelo período da manhã

Ah,eu não te respondi porque o Luiz não estava ON

Não venha reclamar de eu não aparecer de tarde no sabado,porque eu entrei e vc não estava

Postado
  • Autor

Luiz estava sim ON.

Eu tenho que deixar claro que pra participar você tem que estar on em horário diversos, o Aranha e o Luíz já estão há uns 5 dias querendo jogar. Arruma um horário que também esteja bom para mim e para o Luíz...e até a próxima Sexta, ou então, será eliminado do jogo. Não é a primeira que vc atrasou o jogo cara.

Postado

Eu já disse:Eu estudo de tarde e por isso não posso parecer

Tô aparecendo na tarde do Fim de semana,inclusive o Luiz estava ON quando eu entrei

Não tenho culpa de você não parecer no horário igual ao meu

3 da tarde de sábado,tá bom?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chapolin e Chaves: Univision - Domingo, 02 de novembro de 2025 Horário de Brasília 14:00 - Chapolin: Ser pequeno tem as suas vantagens (1976) 14:30 - Chaves: Amarelinhas e balões (1977)
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Bétis 3 x 0 Mallorca - O atacante brasileiro Antony fez 2 gols.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Depois da exibição da saga de Acapulco ontem e da boa audiência, acredito que nas próximas semanas, o SBT deve exibir a saga do vendedor de churros (A sociedade) que não é exibida há 5 anos na TV aberta, as 3 primeiras partes da Festa da Boa Vizinhança (só que dessa vez, com a dublagem MAGA), as 3 partes da saga dos refrescos (Nem todos os bons negócios são negócios da China, Refrescos numa fria e A insônia do Seu Madruga), as 3 partes da saga do Seu Madruga Sapateiro, depois as duas partes do "Nada como ser um expert no assunto" junto com algum episódio Herbert Richers do programa Chespirito, as duas partes da "Branca de Neve" do Chapolin junto com mais um episódio Herbert Richers para tapar buraco e, na semana do Natal, 3 das 4 partes do "Hóspedes do Senhor Barriga". Essa exibição com 1h de duração é muito boa para passar as sagas. Como tem o Teleton na semana que vêm, não descarto que o SBT escolha o Festival da Boa Vizinhança para exibir (se vir, como disse antes, que venha os episódios com dublagem MAGA clássica).

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.